Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Bleick
x0exe
Guinomonster
Rafos
Argos
Lebre65
Metroid Gamer
cpluiz
V_Myamoto
13 participantes

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Abr 2012, 20:26

    “Você pode enviar fotos diretamente para o Facebook mobile agora. Antes o aparelho dizia que o navegador não suportava uploads mobile. Isso facilita muito compartilhar fotos e arte de Colors 3D! Então basta usar m.facebook.com.”

    Isso quer dizer que o navegador também foi atualizado. *_* Espero futuramente assistir videos e poder fazer download direto para o cartão SD do 3DS. (L)

    Fonte: http://www.nintendozoom.com/2012/04/3ds-com-atualizacao-agora-podemos-fazer.html


    Última edição por V_Myamoto em Qui 26 Abr 2012, 20:33, editado 1 vez(es)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por cpluiz Qui 26 Abr 2012, 20:31

    Pena que o upload se limita apenas as fotos, tentei efetuar o upload de algum vídeo no youtube, mas a lista de arquivos disponíveis para carregar se limitou apenas as fotos =/

    Mas em fim, testado, confirmado e aprovado \o/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 26 Abr 2012, 20:34

    V_Myamoto escreveu:“Você pode enviar fotos diretamente para o Facebook mobile agora. Antes o aparelho dizia que o navegador não suportava uploads mobile. Isso facilita muito compartilhar fotos e arte de Colors 3D! Então basta usar m.facebook.com.”

    Isso quer dizer que o navegador também foi atualizado. *_* Espero futuramente assistir videos e poder fazer download direto para o cartão SD do 3DS. (L)

    De imagens também pode fazer o download [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook 3005212426
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Abr 2012, 20:38

    Metroid Gamer escreveu:
    V_Myamoto escreveu:“Você pode enviar fotos diretamente para o Facebook mobile agora. Antes o aparelho dizia que o navegador não suportava uploads mobile. Isso facilita muito compartilhar fotos e arte de Colors 3D! Então basta usar m.facebook.com.”

    Isso quer dizer que o navegador também foi atualizado. *_* Espero futuramente assistir videos e poder fazer download direto para o cartão SD do 3DS. (L)

    De imagens também pode fazer o download [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook 3005212426

    Ashuashuahsuahs, verdade, mas quis dizer de musicas, PDF, arquivos RAR e muitas outras coisas. xD Acho que o pessoal me entendeu. tongue
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Abr 2012, 20:41

    O DSi já fazia isso '-'



    Mas não é em 3D... [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook 3005212426
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Argos Qui 26 Abr 2012, 20:50

    Eu acho o navegador do 3DS um coco. Devia lançar uns aplicativos de twitter, facebook assim como tem em celulares, seria bem melhor!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Rafos Qui 26 Abr 2012, 20:50

    Ainda espero alguma dia poder assistir videos no navegador do 3DS .
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Guinomonster Qui 26 Abr 2012, 20:51

    Rafaa. escreveu:Ainda espero alguma dia poder assistir videos no navegador do 3DS .
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Abr 2012, 20:54

    O navegado do 3ds é um quebra galho, dá pra twuitar e acessar o facebook de boa, fora outros sites. Pra falar a verdade abro tudo, até MSN, a unica coisa que num vai é o youtube e creio que é por enquanto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por x0exe Qui 26 Abr 2012, 20:59

    V_Myamoto escreveu:O navegado do 3ds é um quebra galho, dá pra twuitar e acessar o facebook de boa, fora outros sites. Pra falar a verdade abro tudo, até MSN, a unica coisa que num vai é o youtube e creio que é por enquanto.
    2, Além do mais as pessoas reclamam muito, sendo que dizem que se não reclamar a Nintendo não melhora, a Nintendo não tá nem ai pra eles, a concorrência é quem faz ela mudar (para melhor)
    Bleick
    Bleick
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Bleick Qui 26 Abr 2012, 21:12

    eu já fazia isso, sem brincadeira. eu fiz 3 uploads assim que recebi meu 3DS em julho do ano passado.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por V_Myamoto Qui 26 Abr 2012, 21:15

    Bleick escreveu:eu já fazia isso, sem brincadeira. eu fiz 3 uploads assim que recebi meu 3DS em julho do ano passado.

    Pois o seu 3DS já deve ter vindo com a Nintendo Network instalada e você num sabe. ashusahusa lol!

    Dava não amigo, dizia que o navegador não suportava.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Pottyzinho Qui 26 Abr 2012, 21:16

    O Meu também dava, tenho até provas aki.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por de_pauli Qui 26 Abr 2012, 21:19

    O Navegador do 3DS é ruim e poderia ser melhor, isso todos sabem, mas ele não é inútil como muitos dizem.
    Eu gostaria muito de poder ver vídeos no navegador do portátil, mas acho que tem coisas que precisam vir antes, como poder abrir mais de uma página ao mesmo tempo. Se for possível poderiam até fazer aplicativos para as redes sociais e MSN, mas acho que aí já é pedir demais.

    Vou testar essa atualização um dia desses, só pra ver se compensa mais uploads pelo meu celular ou pelo 3DS
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Pottyzinho Qui 26 Abr 2012, 21:36

    >> https://www.facebook.com/media/set/?set=a.158993990850344.40104.100002192321230&type=3 <<
    Mandei pelo 3DS em setembro esse albúm.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload  de fotos para o Facebook Empty Re: [3DS] Com a atualização agora podemos fazer upload de fotos para o Facebook

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 07:05