Não sei se vocês observaram, mas o contrato de licença do Nintendo 3DS fala que o aparelho será bloqueado se utilizado algo não autorizado pela nintendo, ou seja, sem concerto '-'... Perdendo o Console inteiro. O que vocês acham disso ?
+21
Snyffer
KnGuilherme
Bruce889
kamaroo
FAS_
janeazeas
Garo Master
edupooch
JV
AoiDokuro
Shonen
Alexandre-kun
Zero
Sum41
Tensai
Vicente.
Ryota
Renan22
Mario Bros
Ghutto®
rafashin
25 participantes
Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?
Quem não deve, não teme.
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
É só usar legalmente o 3DS.
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº4
Sim sim, mas o fato de uma pessoa que decidi usar algo a "mais" no 3DS, ter seu aparelho perdido totalmente, vc pago por aquilo, e eles tem direito de tirar de vc ? Eu acho isso abusivo, si vc pago, vc tem direito de fazer o q quiser, problema o deles, si não conseguem evitar isso !
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Evitar que você jogue games piratas no console fabricado para ser usado com jogos originais?
Senta lá Cláudia.
Senta lá Cláudia.
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº6
usando legalmente não há problema algum, + também acho abusivo o contrato...
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº7
Ghutto® escreveu:Evitar que você jogue games piratas no console fabricado para ser usado com jogos originais?
Senta lá Cláudia.
Num to falando do "usar games piratas"... to falando de usa "algo não autorizado pela nintendo".. ou seja, qualquer coisa a mais q a nintendo num aceita, como por exemplo, um sistema de televisão!
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Não acho abusivo. É uma medida anti-pirataria, oras. Abusivo é baixar jogos e jogar de graça, dando prejuízo nos desenvolvedores.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Cite uma coisa não autorizada pela Nintendo que não seja rodar games piratas no 3DS.
HomeBrew: Pra que? Rodar músicas? Ver fotos? Filmar? Rodar vídeos? Isso ele já faz/fará.
Browser? Aplicativos? Isso ele também terá.
Ou seja, HB para rodar "emuladores" e jogos oficiais pirateados?
Pois é.
HomeBrew: Pra que? Rodar músicas? Ver fotos? Filmar? Rodar vídeos? Isso ele já faz/fará.
Browser? Aplicativos? Isso ele também terá.
Ou seja, HB para rodar "emuladores" e jogos oficiais pirateados?
Pois é.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Não é abusivo, não. Se não dá pra evitar a pirataria só falando dos males dela, eles tem o direito e o dever de bloquear o produto se usado com Flashcards.. Afinal, eles o fabricaram pra ser jogado com originais.
--
Deve-se, sim, temê-lo, se você pensar em usar flashcards...
--
Deve-se, sim, temê-lo, se você pensar em usar flashcards...
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº11
Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!
Se tu gasta teu dinheiro com originais, devia é achar certo brickar o console desses que pirateiam e não pagam nada por um jogo que tu paga no mínimo 100.. Pensa, cara, o 3DS vai ter tudo, então não tem outro motivo senão piratear jogos, tem que brickar tudo mesmo. Se eles ficassem só bloqueando o flashcard mas deixando viver, achariam um jeito de burlar essa segurança, já brickando, se a tentativa der errado o hacker tem que gastar mais 250 dólares pra tentar de novo, assim como o usuário do Flashcard. É mais do que justo e certo, fazer o que tão ameaçando fazer..
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº13
Vicente. escreveu:rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!
Se tu gasta teu dinheiro com originais, devia é achar certo brickar o console desses que pirateiam e não pagam nada por um jogo que tu paga no mínimo 100.. Pensa, cara, o 3DS vai ter tudo, então não tem outro motivo senão piratear jogos, tem que brickar tudo mesmo. Se eles ficassem só bloqueando o flashcard mas deixando viver, achariam um jeito de burlar essa segurança, já brickando, se a tentativa der errado o hacker tem que gastar mais 250 dólares pra tentar de novo, assim como o usuário do Flashcard. É mais do que justo e certo, fazer o que tão ameaçando fazer..
Realmente, faz sentido. O q tem q muda, é os preços abusivos do Brasil =/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
rafashin escreveu:Vicente. escreveu:rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!
Realmente, faz sentido. O q tem q muda, é os preços abusivos do Brasil
Bom,meu amigo,para isso que temos que apoiar iniciativas como Preço Justo Já e o projeto Jogo Justo. Passos pequenos,vitórias gloriosas.
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº15
DTL-kun escreveu:rafashin escreveu:Vicente. escreveu:rafashin escreveu:Bom, eu desdo começo penso em jogos originais pro 3DS, pelo fato de ser lindo as caixas e manuais e etc's. Tenho vario originais de DSL em casa tbm. Nem penso em pirataria para o 3DS, e nem tenho console fixo, por conta de "obriga" vc a compra pirata. Mas ainda acho abusivo isso!
Realmente, faz sentido. O q tem q muda, é os preços abusivos do Brasil
Bom,meu amigo,para isso que temos que apoiar iniciativas como Preço Justo Já e o projeto Jogo Justo. Passos pequenos,vitórias gloriosas.
FATO
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya