O contrato não é abusivo, não é que o povo acostumou com o Windows, que é pirata e a MS só pede pra você resolver o problema, mas se não resolver não pega nada, pq mesmo sendo pirata eles estão ganhando, agora a Nintendo precisa dos Royalts, dos jogos para viver.
+21
Snyffer
KnGuilherme
Bruce889
kamaroo
FAS_
janeazeas
Garo Master
edupooch
JV
AoiDokuro
Shonen
Alexandre-kun
Zero
Sum41
Tensai
Vicente.
Ryota
Renan22
Mario Bros
Ghutto®
rafashin
25 participantes
Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº46
Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº47
edupooch escreveu:Sum41 escreveu:é, o tal contrato abusivo então é no mínimo pra levar mais a sério ainda os rumores sobre brick, galera q tá subestimando e usando flashcards já no 3ds. esse assunto é polêmico, mas mostra q a nintendo está avançando contra a pirataria e só ela (ou nem ela ainda) sab o q vai fazer de fato, mas nós já sabemos o q ela pode.
mais polemico que mamilos.
kkkkkkkkkkkkkk, sem ZUA, mas realmente esse assunto fico polemico '-' (nem pensei q esse post ia dar tanto impacto quando pensei em crialo O.O)
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
nossa hoje em dia até mamilos são polemicos
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
garo master escreveu:nossa hoje em dia até mamilos são polemicosedupooch
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº50
é, mundo ta tenso O.O
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Dos 5 posts acima, 4 são flood.
(E esse, de certa forma, também pode ser considerado e tal)
(E esse, de certa forma, também pode ser considerado e tal)
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº52
Eu vim aqui para falar de um assunto polemico... mamiilus HEHEHEHE
-----
Mas, falando sério, acho que essa medida da nintendo é super certa, e apoio 100%, assim nenhum hacker vai ter a coragem de tentar hackear o 3DS e perder ele, mas acho que a nintendo deveria nem rodar nada nao autorizado, ou logo na entrada de algo nao autorizado ja brickasse mesmo. Apesar de esses bricks pudesem se resolver com uma NAND falsa, ou algo do tipo... como fazem com o wii
-----
Mas, falando sério, acho que essa medida da nintendo é super certa, e apoio 100%, assim nenhum hacker vai ter a coragem de tentar hackear o 3DS e perder ele, mas acho que a nintendo deveria nem rodar nada nao autorizado, ou logo na entrada de algo nao autorizado ja brickasse mesmo. Apesar de esses bricks pudesem se resolver com uma NAND falsa, ou algo do tipo... como fazem com o wii
Última edição por edupooch em Dom 22 maio 2011, 20:41, editado 1 vez(es)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Essa página 4 em si é um floodão imenso no meio da polêmica.
---
Mas falando sério, bora voltar pro assunto que o Shonen continuou, e falando na fala dele, concordo plenamente. Pirataria em Games e filmes um dia vão acabar com essas indústrias, assim como tão destruíndo a da música. Não é como um Windows pirata...
---
Mas falando sério, bora voltar pro assunto que o Shonen continuou, e falando na fala dele, concordo plenamente. Pirataria em Games e filmes um dia vão acabar com essas indústrias, assim como tão destruíndo a da música. Não é como um Windows pirata...
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº54
Vicente. escreveu:Essa página 4 em si é um floodão imenso no meio da polêmica.
---
omg, eu estava editando o meu post, e quando vi eu e vc escrevemos, mas falando sérioo em baixo de tracinhos O.O
Sério, eu to com medo de mim hoje, to criando paradoxos sobrenaturais
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº55
Assim, entendo o ponto de vista de vcs a respeito da pirataria, sou contra tambem, por mim, nunca teria comprado um game falso, mas infelizmente, ass vezes ficamos sem opção =/... mas eu acho, que a nintendo não deveria "Brica" de 1°, mas sim, mandar avissos, dar uma pequena Brikada de avisso, ou algo de tipo, mas logo de cara, ja trava tudo o console, realmente é MUITO complicado, magina, vc paga mais 80 reais por outro =/!!
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Mas a idéia é essa mesmo: fazer o consumidor dar valor ao próprio dinheiro. Fazer você sentir no bolso uma parcela do que eles sentem quando tomam prejuízo ao ter seus jogos pirateados.rafashin escreveu:Assim, entendo o ponto de vista de vcs a respeito da pirataria, sou contra tambem, por mim, nunca teria comprado um game falso, mas infelizmente, ass vezes ficamos sem opção =/... mas eu acho, que a nintendo não deveria "Brica" de 1°, mas sim, mandar avissos, dar uma pequena Brikada de avisso, ou algo de tipo, mas logo de cara, ja trava tudo o console, realmente é MUITO complicado, magina, vc paga mais 80 reais por outro =/!!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
rafashin escreveu:Assim, entendo o ponto de vista de vcs a respeito da pirataria, sou contra tambem, por mim, nunca teria comprado um game falso, mas infelizmente, ass vezes ficamos sem opção =/... mas eu acho, que a nintendo não deveria "Brica" de 1°, mas sim, mandar avissos, dar uma pequena Brikada de avisso, ou algo de tipo, mas logo de cara, ja trava tudo o console, realmente é MUITO complicado, magina, vc paga mais 80 reais por outro =/!!
Mais 800 reais*
---
E se o cara tá pirateando, tem que brickar de primeira, não tem que tratar como se ele estivesse tentando colocar um browser ou algo assim, porque o 3DS já vai ter tudo o que eles colocam falsamente nos consoles. Se ficar mandando avisos nunca vai parar a pirataria, eles atualizam o flashcard ou acham um jeito, por exemplo formatando o 3DS, de apagar esse histórico de avisos... Sabe? O que estamos tentando dizer é que não tem jeito, hoje em dia, de parar os piratas, senão brickando na hora.
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº58
Bom, concordo, dps do HAcker que invadio a PSN, num duvido de mais nada desses safados, então, mudo minha opinião, BRICKA MESMO NINTENDO, quero ver so original no 3DS !
MarinaBH- Convidado
- Mensagem nº59
O 3DS não recolhe apenas informação sobre os jogos que são jogados, mas também qualquer informação criada durante a utilização do portátil, incluindo dados pessoais, como nome, endereço, idade, sexo e área geográfica, juntamente com outros dados que o utilizador pode introduzir, junto com um montão de outras coisas, como endereços IP. De certa forma, chega a ser uma medida desesperada da Big N pelas experiencias passadas, veja o caso do ds. Depois, se voce paga por um produto, voce tem o direito de fazer aquilo que voce quiser com ele, se eles nao conseguem acabar com a pirataria, o problema é deles. Outra coisa sobre esse terrivel termo de serviço imposto pela Big N é eles poderem usar material seu de graça para fins de marketing: de repente voce esta navegando na internet e ai se depara com uma foto sua e descobre que foi a Big N que divulgou, mas voce nao vai poder fazer nada, tipo procesar ela, afinal estava no contrato de serviço!
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
É só não comprar o 3DS '-'MarinaBH escreveu:O 3DS não recolhe apenas informação sobre os jogos que são jogados, mas também qualquer informação criada durante a utilização do portátil, incluindo dados pessoais, como nome, endereço, idade, sexo e área geográfica, juntamente com outros dados que o utilizador pode introduzir, junto com um montão de outras coisas, como endereços IP. De certa forma, chega a ser uma medida desesperada da Big N pelas experiencias passadas, veja o caso do ds. Depois, se voce paga por um produto, voce tem o direito de fazer aquilo que voce quiser com ele, se eles nao conseguem acabar com a pirataria, o problema é deles. Outra coisa sobre esse terrivel termo de serviço imposto pela Big N é eles poderem usar material seu de graça para fins de marketing: de repente voce esta navegando na internet e ai se depara com uma foto sua e descobre que foi a Big N que divulgou, mas voce nao vai poder fazer nada, tipo procesar ela, afinal estava no contrato de serviço!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya