Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Snyffer
KnGuilherme
Bruce889
kamaroo
FAS_
janeazeas
Garo Master
edupooch
JV
AoiDokuro
Shonen
Alexandre-kun
Zero
Sum41
Tensai
Vicente.
Ryota
Renan22
Mario Bros
Ghutto®
rafashin
25 participantes

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Shonen Dom 22 maio 2011, 19:05

    O contrato não é abusivo, não é que o povo acostumou com o Windows, que é pirata e a MS só pede pra você resolver o problema, mas se não resolver não pega nada, pq mesmo sendo pirata eles estão ganhando, agora a Nintendo precisa dos Royalts, dos jogos para viver.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Dom 22 maio 2011, 20:03

    edupooch escreveu:
    Sum41 escreveu:é, o tal contrato abusivo então é no mínimo pra levar mais a sério ainda os rumores sobre brick, galera q tá subestimando e usando flashcards já no 3ds. esse assunto é polêmico, mas mostra q a nintendo está avançando contra a pirataria e só ela (ou nem ela ainda) sab o q vai fazer de fato, mas nós já sabemos o q ela pode.

    mais polemico que mamilos.

    kkkkkkkkkkkkkk, sem ZUA, mas realmente esse assunto fico polemico '-' (nem pensei q esse post ia dar tanto impacto quando pensei em crialo O.O)
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Garo Master Dom 22 maio 2011, 20:08



    mais polemico que mamilos.
    nossa hoje em dia até mamilos são polemicos Shocked
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Garo Master Dom 22 maio 2011, 20:09

    garo master escreveu:
    edupooch

    mais polemico que mamilos.
    nossa hoje em dia até mamilos são polemicos Shocked
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Dom 22 maio 2011, 20:30

    é, mundo ta tenso O.O
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ryota Dom 22 maio 2011, 20:32

    Dos 5 posts acima, 4 são flood.
    Laughing

    (E esse, de certa forma, também pode ser considerado e tal)
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por edupooch Dom 22 maio 2011, 20:37

    Eu vim aqui para falar de um assunto polemico... mamiilus HEHEHEHE

    -----

    Mas, falando sério, acho que essa medida da nintendo é super certa, e apoio 100%, assim nenhum hacker vai ter a coragem de tentar hackear o 3DS e perder ele, mas acho que a nintendo deveria nem rodar nada nao autorizado, ou logo na entrada de algo nao autorizado ja brickasse mesmo. Apesar de esses bricks pudesem se resolver com uma NAND falsa, ou algo do tipo... como fazem com o wii


    Última edição por edupooch em Dom 22 maio 2011, 20:41, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Vicente. Dom 22 maio 2011, 20:40

    Essa página 4 em si é um floodão imenso no meio da polêmica.
    ---
    Mas falando sério, bora voltar pro assunto que o Shonen continuou, e falando na fala dele, concordo plenamente. Pirataria em Games e filmes um dia vão acabar com essas indústrias, assim como tão destruíndo a da música. Não é como um Windows pirata...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por edupooch Dom 22 maio 2011, 20:42

    Vicente. escreveu:Essa página 4 em si é um floodão imenso no meio da polêmica.
    ---
    Mas falando sério, bora voltar pro assunto que o Shonen continuou, e falando na fala dele, concordo plenamente. Pirataria em Games e filmes um dia vão acabar com essas indústrias, assim como tão destruíndo a da música. Não é como um Windows pirata...

    omg, eu estava editando o meu post, e quando vi eu e vc escrevemos, mas falando sérioo em baixo de tracinhos O.O

    Sério, eu to com medo de mim hoje, to criando paradoxos sobrenaturais
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Dom 22 maio 2011, 20:49

    Assim, entendo o ponto de vista de vcs a respeito da pirataria, sou contra tambem, por mim, nunca teria comprado um game falso, mas infelizmente, ass vezes ficamos sem opção =/... mas eu acho, que a nintendo não deveria "Brica" de 1°, mas sim, mandar avissos, dar uma pequena Brikada de avisso, ou algo de tipo, mas logo de cara, ja trava tudo o console, realmente é MUITO complicado, magina, vc paga mais 80 reais por outro =/!!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ryota Dom 22 maio 2011, 20:52

    rafashin escreveu:Assim, entendo o ponto de vista de vcs a respeito da pirataria, sou contra tambem, por mim, nunca teria comprado um game falso, mas infelizmente, ass vezes ficamos sem opção =/... mas eu acho, que a nintendo não deveria "Brica" de 1°, mas sim, mandar avissos, dar uma pequena Brikada de avisso, ou algo de tipo, mas logo de cara, ja trava tudo o console, realmente é MUITO complicado, magina, vc paga mais 80 reais por outro =/!!
    Mas a idéia é essa mesmo: fazer o consumidor dar valor ao próprio dinheiro. Fazer você sentir no bolso uma parcela do que eles sentem quando tomam prejuízo ao ter seus jogos pirateados.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Vicente. Dom 22 maio 2011, 20:54

    rafashin escreveu:Assim, entendo o ponto de vista de vcs a respeito da pirataria, sou contra tambem, por mim, nunca teria comprado um game falso, mas infelizmente, ass vezes ficamos sem opção =/... mas eu acho, que a nintendo não deveria "Brica" de 1°, mas sim, mandar avissos, dar uma pequena Brikada de avisso, ou algo de tipo, mas logo de cara, ja trava tudo o console, realmente é MUITO complicado, magina, vc paga mais 80 reais por outro =/!!

    Mais 800 reais*
    ---
    E se o cara tá pirateando, tem que brickar de primeira, não tem que tratar como se ele estivesse tentando colocar um browser ou algo assim, porque o 3DS já vai ter tudo o que eles colocam falsamente nos consoles. Se ficar mandando avisos nunca vai parar a pirataria, eles atualizam o flashcard ou acham um jeito, por exemplo formatando o 3DS, de apagar esse histórico de avisos... Sabe? O que estamos tentando dizer é que não tem jeito, hoje em dia, de parar os piratas, senão brickando na hora.
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por rafashin Dom 22 maio 2011, 20:58

    Bom, concordo, dps do HAcker que invadio a PSN, num duvido de mais nada desses safados, então, mudo minha opinião, BRICKA MESMO NINTENDO, quero ver so original no 3DS !
    Anonymous
    MarinaBH
    Convidado


    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por MarinaBH Dom 22 maio 2011, 21:43

    O 3DS não recolhe apenas informação sobre os jogos que são jogados, mas também qualquer informação criada durante a utilização do portátil, incluindo dados pessoais, como nome, endereço, idade, sexo e área geográfica, juntamente com outros dados que o utilizador pode introduzir, junto com um montão de outras coisas, como endereços IP. De certa forma, chega a ser uma medida desesperada da Big N pelas experiencias passadas, veja o caso do ds. Depois, se voce paga por um produto, voce tem o direito de fazer aquilo que voce quiser com ele, se eles nao conseguem acabar com a pirataria, o problema é deles. Outra coisa sobre esse terrivel termo de serviço imposto pela Big N é eles poderem usar material seu de graça para fins de marketing: de repente voce esta navegando na internet e ai se depara com uma foto sua e descobre que foi a Big N que divulgou, mas voce nao vai poder fazer nada, tipo procesar ela, afinal estava no contrato de serviço!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Ryota Dom 22 maio 2011, 21:52

    MarinaBH escreveu:O 3DS não recolhe apenas informação sobre os jogos que são jogados, mas também qualquer informação criada durante a utilização do portátil, incluindo dados pessoais, como nome, endereço, idade, sexo e área geográfica, juntamente com outros dados que o utilizador pode introduzir, junto com um montão de outras coisas, como endereços IP. De certa forma, chega a ser uma medida desesperada da Big N pelas experiencias passadas, veja o caso do ds. Depois, se voce paga por um produto, voce tem o direito de fazer aquilo que voce quiser com ele, se eles nao conseguem acabar com a pirataria, o problema é deles. Outra coisa sobre esse terrivel termo de serviço imposto pela Big N é eles poderem usar material seu de graça para fins de marketing: de repente voce esta navegando na internet e ai se depara com uma foto sua e descobre que foi a Big N que divulgou, mas voce nao vai poder fazer nada, tipo procesar ela, afinal estava no contrato de serviço!
    É só não comprar o 3DS '-'

    Conteúdo patrocinado


    Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ? - Página 4 Empty Re: Contrato de Licença 3DS - Podemos ter medo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:10