Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Cortex
ToonLink
Robert Prado
AlexOk
Alejandro_
josue dark bros
Priscilla05
ShadowHider9
Duco
Ed Kira
Omnimon
alexander.chavesmartins
ari789
Mordoskul
18 participantes

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 11:09

    visionnaire escreveu:
    Hunk escreveu:Embora muitos estejam contra o Alejandro U, ele não esta totalmente errado; antes de falar o porque, gostaria apenas de dizer que o nome da empresa que produz os jogos não faz diferença, os consoles da Nintendo possuem variedades de jogos e estilos desde os mais "sérios" e "estratégicos" até os mais felizes e coloridos.

    Mas, o Alexandro U esta correto por um detalhe, atualmente temos a maior prova disso que se chama 3DS; ele tem jogos "Hardcores", thirdies, exclusivos, "Casuais" e é o mais vendido estando muito a frente de seus concorrentes; mas olhem esse link e me digam que tipo de jogo esta sendo mais vendido, olhando as "classificações" que os "gamers" usam:

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=3DS&genre=&minSales=0&results=200

    "Hardcore atual" (que são jogos sérios, etc... a dificuldade não tem a ver, mas sim a classificação etária e gráfico realista)

    "Casual atual" (o oposto do hardcore atual)

    Exclusivo ou Multi

    e então me digam quem esta vendendo mais, ou se ter o outro esta fazendo diferença.

    PS - Antigamente as pessoas compravam os jogos pelo fato deles serem bons, não de quem os produzia ou se era hardcore ou não, se eles fossem exclusivos ou não isso era coincidência, hoje se um jogo vende bem mas a pessoa não gosta, parece que ela começa a ter que rotular o jogo pra se sentir melhor.=D
    Hunk,

    é a segunda vez nessa semana que eu leio um comentário seu comparado o 3DS ao WiiU.
    São coisas completamente diferentes, propostas diferentes e publico alvo diferente.
    O 3DS vende bem principalmente por não ter um concorrente a altura, por ter tido tempo para se consolidar como portátil e pelo histórico Nintendo Portáteis.
    Já com o WiiU o negócio será bem diferente e ele precisa sim do apoio das Thirds para se manter confortável nessa geração. Olhe os futuros concorrentes dele! 
    Todos sabemos disso, tanto é que enquanto o Rayman Legends era exclusivo Nintendo era um "eu te amo Ubisoft, obrigado pelo apoio" pois sabíamos que era isso que o WiiU precisava, apoio, pois da parte da Nintendo já podemos esperar boas coisas. Adicione isso ao apoio de Thirds comprometidas e teremos um console bom o suficiente para ser o único da sua sala de jogos nessa geração.
    Não se engane, pois mesmo Super Mario Land 3D vendendo bem acima dos concorrentes (um jogo de 2011) o 3DS corre sozinho uma corrida que ele já ganhou por ser um portátil. Qual a sua outra opção? Um VITA!?
    NES, SNES, GB, e todos os consoles da nintendo tem seus exclusivos vendendo mais que thirdies e mais que a concorrencia, mas deve ser coincidencia, realmente são thirdies que são necessários na nintendo.

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=NES&genre=&minSales=0&results=200

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=SNES&genre=&minSales=0&results=200

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GB&genre=&minSales=0&results=200

    Citei o 3DS por ser mais recente.=D
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por prince_nagato Dom 03 Nov 2013, 12:00

    Hunk escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Hunk escreveu:Embora muitos estejam contra o Alejandro U, ele não esta totalmente errado; antes de falar o porque, gostaria apenas de dizer que o nome da empresa que produz os jogos não faz diferença, os consoles da Nintendo possuem variedades de jogos e estilos desde os mais "sérios" e "estratégicos" até os mais felizes e coloridos.

    Mas, o Alexandro U esta correto por um detalhe, atualmente temos a maior prova disso que se chama 3DS; ele tem jogos "Hardcores", thirdies, exclusivos, "Casuais" e é o mais vendido estando muito a frente de seus concorrentes; mas olhem esse link e me digam que tipo de jogo esta sendo mais vendido, olhando as "classificações" que os "gamers" usam:

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=3DS&genre=&minSales=0&results=200

    "Hardcore atual" (que são jogos sérios, etc... a dificuldade não tem a ver, mas sim a classificação etária e gráfico realista)

    "Casual atual" (o oposto do hardcore atual)

    Exclusivo ou Multi

    e então me digam quem esta vendendo mais, ou se ter o outro esta fazendo diferença.

    PS - Antigamente as pessoas compravam os jogos pelo fato deles serem bons, não de quem os produzia ou se era hardcore ou não, se eles fossem exclusivos ou não isso era coincidência, hoje se um jogo vende bem mas a pessoa não gosta, parece que ela começa a ter que rotular o jogo pra se sentir melhor.=D
    Hunk,

    é a segunda vez nessa semana que eu leio um comentário seu comparado o 3DS ao WiiU.
    São coisas completamente diferentes, propostas diferentes e publico alvo diferente.
    O 3DS vende bem principalmente por não ter um concorrente a altura, por ter tido tempo para se consolidar como portátil e pelo histórico Nintendo Portáteis.
    Já com o WiiU o negócio será bem diferente e ele precisa sim do apoio das Thirds para se manter confortável nessa geração. Olhe os futuros concorrentes dele! 
    Todos sabemos disso, tanto é que enquanto o Rayman Legends era exclusivo Nintendo era um "eu te amo Ubisoft, obrigado pelo apoio" pois sabíamos que era isso que o WiiU precisava, apoio, pois da parte da Nintendo já podemos esperar boas coisas. Adicione isso ao apoio de Thirds comprometidas e teremos um console bom o suficiente para ser o único da sua sala de jogos nessa geração.
    Não se engane, pois mesmo Super Mario Land 3D vendendo bem acima dos concorrentes (um jogo de 2011) o 3DS corre sozinho uma corrida que ele já ganhou por ser um portátil. Qual a sua outra opção? Um VITA!?
    NES, SNES, GB, e todos os consoles da nintendo tem seus exclusivos vendendo mais que thirdies e mais que a concorrencia, mas deve ser coincidencia, realmente são thirdies que são necessários na nintendo.

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=NES&genre=&minSales=0&results=200

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=SNES&genre=&minSales=0&results=200

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GB&genre=&minSales=0&results=200

    Citei o 3DS por ser mais recente.=D
    O Wii U precisa de uns exclusivos top da Nintendo, daquele novo Zelda, DK, X, Smash, MK8, etc, etc....
    A situação do Wii U é quase que a mesma do 3ds no início, só que com Zelda OOT, as vendas foram muito mais significantes, e depois vieram mais games....

    A lição da Nintendo é: Não lance um console e entregue o nos primeiros meses nas mãos das 3Ths, ela fez isso com o 3DS e teve que o reergue-lo sozinha, e está se repetindo com o Wii U, creio que Mario 3d vai dar um UP, os bundles em abundância também... E no início do ano que vem, ai que a coisa pega, pois nos primeiros 3 meses o Wii U tem os melhores games, e a E3 14 vai ter Zelda e mais...

    O cara fala pra olhar os futuros concorrentes, bom, eu vejo um mercado "superlotado", o PS4 vai ter uns 3 exclusivos bons, o resto é multi, o X1 vai ter mais exclusivos que o PS4 e também vai ter os Multi, e tem o Wii U que possuí mais games de peso.... Não tem como prever um absoluto esse final de ano...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Victor S@nji Dom 03 Nov 2013, 13:11

    Eu acho que o Wii U está assim pois muita gente até pensa em comprar um Wii U, mas com os grandes lançamentos para o 3DS, PS3 e XBOX 360 (não vou nem citar o Vita) a galera acaba deixando de lado o Wii U de lado para investir em jogos. E com essa história de Wii U como segundo plano, a maioria acaba desistindo após um tempo. 
    Outro motivo é pelo Wii U ainda não ter aquele exclusivo "FODÃO QUE EU PRECISO JOGAR IMEDIATAMENTE", porque a Sony tem The Last Of Us, God Of War, Heavy Rain,entre outros. E a Microsoft tem os games do Kinect, que atraem uma quantidade imensa de pessoas. Enquanto o Wii U tem New Super Mario Bros. U (Que é mais do mesmo e continua sendo bom, mas não é um jogo "obrigatório", porque muita gente prefere re-zerar New Super Mario Bros. 1,2 e Wii ao invés de comprar um console novo pra jogar mais do mesmo), ZombiU (é um game que atinge um grande público e deu um boost legal no WiiU, levando muitos a comprar o console), Lego City Undercover (é um ótimo exclusivo, mas uma coisa que atrapalhou as vendas foi a imagem que o game passava como um "GTA como policialzinho para criançinhas"), Pikmin 3 (eu acho que a pouca popularidade da saga prejudicou as vendas do game, porque muita gente não costuma dar um tiro no escuro na hora de investir em um jogo). E o último fator que prejudicou o Wii U foi a impressão passada de que os consoles e games da Nintendo são infantis, casuais e repetitivos. Mas não se preocupem, com a chegada de mais exclusivos inovadores como Smash Bros, SMario 3D World,TLOZ,Metroid,Star Fox e Kirby o WiiU vai começar a ser um dos melhores no ranking de vendas.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii - Página 3 Empty Re: Nintendo: Até agora não conseguimos fazer do WiiU um sucessor a altura do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:44