Tenho 19 e joguei a todos!
+60
~ Fight
Monagma
Jefferson Santos
robertnunes3
AlexOk
ReeMolga
Visionnaire
HandheldBoy
Shiny
dragot
GraveWalker
Mau2ricio
nexard
Gheartz
Fujoxas
Zerok
Archie
@bolacha1337
Chazzy
blordello
Kakashi22
alanscampos
danilo.poser
Mardy Bum
murilofd
Jessien
NPower
Mastxadows
VirtualBoy
Robert Prado
LOCATELLi
gemonSW
lasrio
diegoedson.santos
zangetsu
Diogo Almeida
Linkdb
Crono
Chukitos
twelington
Siryudrg
Smiletter
Hentz
Zica_tva
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
anmani
baka.san
Thayllan
resh
andrealazuly
Huligi
Nandu~
Cortex
Gui Fx
Quecky13
Ed Kira
thi-bone
lpslucasps
KSPS
64 participantes
Média de idade dos jogadores de Pokemón!
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº46
Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
GraveWalker escreveu:23. Com carinha de 16. Pulmão de 61.
Outro (a) tabagista (ou apenas trabalha numa carvoaria, mesmo, vá saber). Welcome!
Tenho 26 (sou Professor, também) e já mando a letra: Pokémon é coisa de frouxo. GTA rulez! Brinks, Pokémon é legal, tou com minha cópia de Y mas não jogo desde Crystal. Tou gostando do que vi até agora. Perdido, mas gostando.
Mas também gosto de GTA. E Quake II (melhor FPS ever). Para alguns: não sejam ignóbeis como outros porque induzem que determinado formato de game seja uma "sub-categoria" ou porque acham que, por gostar de Pokémon sejam mais gamers que outros. Conheço viciados em Fifa que tão fazendo Mestrado em Física e viciados em Pokémon da minha idade vadios que sequer terminaram o Médio, devidamente sustentados pelos respectivos papais e mamães trouxas.
Num todo, só confirmou aquilo que eu já suspeitava: nós, os "velhos", emendamos Animal Crossing e Pokémon direto.
Num todo, só confirmou aquilo que eu já suspeitava: nós, os "velhos", emendamos Animal Crossing e Pokémon direto.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Tenho 12 e jogo Pokémon desde os quatro anos...
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Tenho 22 e jogo desde o Yellow.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº50
Tenho 17 e jogo desde a Ruby
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº51
"Aqueles que tratam "adulto" como um termo de aprovação, ao invés de apenas um termo meramente descritivo, não podem ser verdadeiramente adultos. Para estar tão preocupado em ser adulto, para admirar o crescimento porque se está crescido, para corar a suspeita de ser infantil, essas coisas são as marcas da infância e adolescência. E na infância e adolescência esses sintomas são, com moderação, sintomas saudáveis. Jovens tem o desejo de crescer. Mas, para seguir em frente na vida média ou até mesmo para a vida adulta no início desta preocupação sobre ser adulto é uma marca de desenvolvimento realmente fraca. Quando eu tinha dez anos, eu lia contos de fadas em segredo e teria vergonha se fosse pego lendo-os. Agora que estou com cinquenta anos, eu os leio abertamente. Quando eu me tornei um homem, eu deixei de lado todas as coisas infantis, inclusive o medo de infantilidade e o desejo de ser adulto". C.S. Lewis
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº52
Artcalumby só são carmei sua citação de Lewis porque ainda não posso.
Estou surpreso, não sabia que a media seria 20, imaginei que seria por volta de 14/15 anos. Eu tenho 16 estou aguardando meu Pokémon X.
Estou surpreso, não sabia que a media seria 20, imaginei que seria por volta de 14/15 anos. Eu tenho 16 estou aguardando meu Pokémon X.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Tenho 18 anos, faço 19 mês que vem, e jogo desde o Gold.
O mais interessante é que quando eu fui buscar meu Pokémon Y no sábado, eu vi dois caras bem mais velhos do que eu andando enquanto jogavam o Pokémon X que eles tinham acabado de pegar. Já dentro da livraria, eu encontrei pessoas de tudo quanto é idade. Até o cara que me atendeu, que aparentava ser uns 4 ~ 5 anos mais velho do que eu, disse que não tinha dormido na véspera de tanta ansiedade xD Eu adoro quando uma franquia consegue alcançar tudo quanto é faixa etária.
O mais interessante é que quando eu fui buscar meu Pokémon Y no sábado, eu vi dois caras bem mais velhos do que eu andando enquanto jogavam o Pokémon X que eles tinham acabado de pegar. Já dentro da livraria, eu encontrei pessoas de tudo quanto é idade. Até o cara que me atendeu, que aparentava ser uns 4 ~ 5 anos mais velho do que eu, disse que não tinha dormido na véspera de tanta ansiedade xD Eu adoro quando uma franquia consegue alcançar tudo quanto é faixa etária.
Gheartz- Membro Nv.14
- Mensagem nº54
Tenho 13 e.e mas jogo desde Red!
Chatos mesmos são meus amigos,que dizem para eu jogar "jogos de homen" como COD BO2...Da raiva de mais
Chatos mesmos são meus amigos,que dizem para eu jogar "jogos de homen" como COD BO2...Da raiva de mais
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº55
Tenho 14 e jogo pokemon desde quando eu tinha 5 anos, jogava o pokemon Emerald
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº56
28 também. Não esquente que a partir de agora, sem dúvidas, veremos muitos fãs da primeira geração retornando pra franquia.
Sou professor, e troco numa boa pokémons com meus alunos (óbvio que fora do horário de aula). Sempre digo pra eles que é muito mais difícil saber as diversas variações de tipos e golpes dos mais de 700 pokémons do que ser expert em qualquer GTA ou CoD.
Sou professor, e troco numa boa pokémons com meus alunos (óbvio que fora do horário de aula). Sempre digo pra eles que é muito mais difícil saber as diversas variações de tipos e golpes dos mais de 700 pokémons do que ser expert em qualquer GTA ou CoD.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº57
AH, nada melhor que fumar e jogar! Sou tabagista mesmo!Hadan escreveu:GraveWalker escreveu:23. Com carinha de 16. Pulmão de 61.Outro (a) tabagista (ou apenas trabalha numa carvoaria, mesmo, vá saber). Welcome!Tenho 26 (sou Professor, também) e já mando a letra: Pokémon é coisa de frouxo. GTA rulez! Brinks, Pokémon é legal, tou com minha cópia de Y mas não jogo desde Crystal. Tou gostando do que vi até agora. Perdido, mas gostando.Mas também gosto de GTA. E Quake II (melhor FPS ever). Para alguns: não sejam ignóbeis como outros porque induzem que determinado formato de game seja uma "sub-categoria" ou porque acham que, por gostar de Pokémon sejam mais gamers que outros. Conheço viciados em Fifa que tão fazendo Mestrado em Física e viciados em Pokémon da minha idade vadios que sequer terminaram o Médio, devidamente sustentados pelos respectivos papais e mamães trouxas.
Eu jogo desde o Red, joguei um pouco de Yellow, depois um pouco de Crystal. No meio desse ano, quando começaram as noticias do X, reavivou a vontade e comecei a jogar White2.
Mas essa 'analise' dos tipos de jogadores varia demais! Tem gente de todo tipo, toda idade que joga desde Pokemon à GTA.
A única coisa que vejo pouco mesmo, são fumantes, como eu xD!!
dragot- Membro Nv.3
- Mensagem nº58
Meu será Que serei o mais velho, tenho 32 anos. Joguei o primeiro pokemon depois joguei um pouco o GBA, Acho que era o Rubi, dessa vez vou de y e vou tentar levar mais a serio o jogo pois nunca terminei os jogos que joguei, mas como desa vez o jogo ta da hora e é Original, vou aproveitar o jogo ate o fim.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Tenho 14 e jogo desde os 5.
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº60
Tenho 14 e joguei ruby pela primeira vez em 2007, depois ganhei um ds e um GBC, joguei Heartgold e o própio Gold
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya