Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
~ Fight
Monagma
Jefferson Santos
robertnunes3
AlexOk
ReeMolga
Visionnaire
HandheldBoy
Shiny
dragot
GraveWalker
Mau2ricio
nexard
Gheartz
Fujoxas
Zerok
Archie
@bolacha1337
Chazzy
blordello
Kakashi22
alanscampos
danilo.poser
Mardy Bum
murilofd
Jessien
NPower
Mastxadows
VirtualBoy
Robert Prado
LOCATELLi
gemonSW
lasrio
diegoedson.santos
zangetsu
Diogo Almeida
Linkdb
Crono
Chukitos
twelington
Siryudrg
Smiletter
Hentz
Zica_tva
PhanterGun
¢² F£rn@nd0
anmani
baka.san
Thayllan
resh
andrealazuly
Huligi
Nandu~
Cortex
Gui Fx
Quecky13
Ed Kira
thi-bone
lpslucasps
KSPS
64 participantes

    Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Kakashi22 Seg 14 Out 2013, 15:39

    Tenho 19 e joguei a todos! Very Happy
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Hadan Seg 14 Out 2013, 16:19

    GraveWalker escreveu:23. Com carinha de 16. Pulmão de 61.
    Outro (a) tabagista (ou apenas trabalha numa carvoaria, mesmo, vá saber). Welcome!


    Tenho 26 (sou Professor, também) e já mando a letra: Pokémon é coisa de frouxo. GTA rulez! Brinks, Pokémon é legal, tou com minha cópia de Y mas não jogo desde Crystal. Tou gostando do que vi até agora. Perdido, mas gostando.


    Mas também gosto de GTA. E Quake II (melhor FPS ever). Para alguns: não sejam ignóbeis como outros porque induzem que determinado formato de game seja uma "sub-categoria" ou porque acham que, por gostar de Pokémon sejam mais gamers que outros. Conheço viciados em Fifa que tão fazendo Mestrado em Física e viciados em Pokémon da minha idade vadios que sequer terminaram o Médio, devidamente sustentados pelos respectivos papais e mamães trouxas.

    Num todo, só confirmou aquilo que eu já suspeitava: nós, os "velhos", emendamos Animal Crossing e Pokémon direto.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por blordello Seg 14 Out 2013, 16:22

    Tenho 12 e jogo Pokémon desde os quatro anos...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Chazzy Seg 14 Out 2013, 16:50

    Tenho 22 e jogo desde o Yellow.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 14 Out 2013, 17:36

    Tenho 17 e jogo desde a Ruby
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Archie Seg 14 Out 2013, 17:39

    "Aqueles que tratam "adulto" como um termo de aprovação, ao invés de apenas um termo meramente descritivo, não podem ser verdadeiramente adultos. Para estar tão preocupado em ser adulto, para admirar o crescimento porque se está crescido, para corar a suspeita de ser infantil, essas coisas são as marcas da infância e adolescência. E na infância e adolescência esses sintomas são, com moderação, sintomas saudáveis. Jovens tem o desejo de crescer. Mas, para seguir em frente na vida média ou até mesmo para a vida adulta no início desta preocupação sobre ser adulto é uma marca de desenvolvimento realmente fraca. Quando eu tinha dez anos, eu lia contos de fadas em segredo e teria vergonha se fosse pego lendo-os. Agora que estou com cinquenta anos, eu os leio abertamente. Quando eu me tornei um homem, eu deixei  de lado todas as coisas infantis, inclusive o medo de infantilidade e o desejo de ser adulto". C.S. Lewis
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Zerok Seg 14 Out 2013, 18:34

    Artcalumby só são carmei sua citação de Lewis porque ainda não posso.
    Estou surpreso, não sabia que a media seria 20, imaginei que seria por volta de 14/15 anos. Eu tenho 16 estou aguardando meu Pokémon X.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Fujoxas Seg 14 Out 2013, 18:39

    Tenho 18 anos, faço 19 mês que vem, e jogo desde o Gold.

    O mais interessante é que quando eu fui buscar meu Pokémon Y no sábado, eu vi dois caras bem mais velhos do que eu andando enquanto jogavam o Pokémon X que eles tinham acabado de pegar. Já dentro da livraria, eu encontrei pessoas de tudo quanto é idade. Até o cara que me atendeu, que aparentava ser uns 4 ~ 5 anos mais velho do que eu, disse que não tinha dormido na véspera de tanta ansiedade xD Eu adoro quando uma franquia consegue alcançar tudo quanto é faixa etária.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Gheartz Seg 14 Out 2013, 18:43

    Tenho 13 e.e mas jogo desde Red!
    Chatos mesmos são meus amigos,que dizem para eu jogar "jogos de homen" como COD BO2...Da raiva de mais
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por nexard Seg 14 Out 2013, 18:54

    Tenho 14 e jogo pokemon desde quando eu tinha 5 anos, jogava o pokemon Emerald
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Mau2ricio Seg 14 Out 2013, 19:01

    28 também. Não esquente que a partir de agora, sem dúvidas, veremos muitos fãs da primeira geração retornando pra franquia.

    Sou professor, e troco numa boa pokémons com meus alunos (óbvio que fora do horário de aula). Sempre digo pra eles que é muito mais difícil saber as diversas variações de tipos e golpes dos mais de 700 pokémons do que ser expert em qualquer GTA ou CoD.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por GraveWalker Seg 14 Out 2013, 19:04

    Hadan escreveu:
    GraveWalker escreveu:23. Com carinha de 16. Pulmão de 61.
    Outro (a) tabagista (ou apenas trabalha numa carvoaria, mesmo, vá saber). Welcome!


    Tenho 26 (sou Professor, também) e já mando a letra: Pokémon é coisa de frouxo. GTA rulez! Brinks, Pokémon é legal, tou com minha cópia de Y mas não jogo desde Crystal. Tou gostando do que vi até agora. Perdido, mas gostando.


    Mas também gosto de GTA. E Quake II (melhor FPS ever). Para alguns: não sejam ignóbeis como outros porque induzem que determinado formato de game seja uma "sub-categoria" ou porque acham que, por gostar de Pokémon sejam mais gamers que outros. Conheço viciados em Fifa que tão fazendo Mestrado em Física e viciados em Pokémon da minha idade vadios que sequer terminaram o Médio, devidamente sustentados pelos respectivos papais e mamães trouxas.

    Num todo, só confirmou aquilo que eu já suspeitava: nós, os "velhos", emendamos Animal Crossing e Pokémon direto.
    AH, nada melhor que fumar e jogar! Sou tabagista mesmo!
    Eu jogo desde o Red, joguei um pouco de Yellow, depois um pouco de Crystal. No meio desse ano, quando começaram as noticias do X, reavivou a vontade e comecei  a jogar White2.

    Mas essa 'analise' dos tipos de jogadores varia demais! Tem gente de todo tipo, toda idade que joga desde Pokemon à GTA.

    A única coisa que vejo pouco mesmo, são fumantes, como eu xD!!
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por dragot Seg 14 Out 2013, 21:14

    Meu será Que serei o mais velho, tenho 32 anos. Joguei o primeiro pokemon depois joguei um pouco o GBA, Acho que era o Rubi, dessa vez vou de y e vou tentar levar mais a serio o jogo pois nunca terminei os jogos que joguei, mas como desa vez o jogo ta da hora e é Original, vou aproveitar o jogo ate o fim.Smile
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Shiny Seg 14 Out 2013, 21:37

    Tenho 14 e jogo desde os 5.
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por HandheldBoy Seg 14 Out 2013, 21:52

    Tenho 14 e joguei ruby pela primeira vez em 2007, depois ganhei um ds e um GBC, joguei Heartgold e o própio Gold

    Conteúdo patrocinado


    Média de idade dos jogadores de Pokemón! - Página 4 Empty Re: Média de idade dos jogadores de Pokemón!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:55