Não fique triste, pense em mim que nem poderei jogar o jogo por não ter o 3DS.niddo87 escreveu:É, pelo visto vou ser o último a receber essa barca. ¬¬"
Última edição por Linkdb em Ter 15 Out 2013, 15:37, editado 1 vez(es)
Não fique triste, pense em mim que nem poderei jogar o jogo por não ter o 3DS.niddo87 escreveu:É, pelo visto vou ser o último a receber essa barca. ¬¬"
Meu Chespin é fêmea.Íkarus escreveu:alguém conseguiu um inicial fêmea e/ou shiny?
A minha maior raiva é que eu comprei o jogo em Agosto, justamente pra tê-lo o mais próximo possível do lançamento, já que aqui em Recife existem poucas opções de lojas especializadas em Games. Aí fico sabendo hoje, que muitas pessoas conseguiram comprar em lojas físicas aqui da cidade, enquanto eu to chupando dedo até sabe-se lá quando. O pedido tá na transportadora, mas anida não saiu de SP.Linkdb escreveu:Não fique triste, pense em mim que nem poderia jogar o jogo por não ter o 3DS.niddo87 escreveu:É, pelo visto vou ser o último a receber essa barca. ¬¬"
Têm como prostituir seu Chespin pra ter um filho ??Chazzy escreveu:Meu Chespin é fêmea.Íkarus escreveu:alguém conseguiu um inicial fêmea e/ou shiny?
breeda um pra mim pf, vou tentar um froakie fêmea aqui tbm, e te passo ^^Chazzy escreveu:Meu Chespin é fêmea.Íkarus escreveu:alguém conseguiu um inicial fêmea e/ou shiny?
Minha Delphox é fêmea, breedei e consegui um macho. Quer?Íkarus escreveu:alguém conseguiu um inicial fêmea e/ou shiny?
Hmmm... Eu imaginava essa mudança quanto aos EVs, pois 255 é desperdício. Vai ser mais fácil de treinar meu poké então.Nightwalker escreveu:Gente alguém já usou o super trainning para maximizar os ev´s de um poke. Eu fiz isso ontem é tenho algumas observações. Tem uma bag pra resetar todos os ev´s o que é muito útil. Quando eu comecei a treinar o s.atk logo me veio uma dúvida. VCs sabem que o máximo é 255 por stat mais o ideal é 252. Seria dificil controlar pra conseguir o 252. Então eu resolvir treinar até o maximo o super trainning (que eu pensava que seria os 255). Fiz a mesma coisa ná speed. E então os pontos que sobraram eu ia colocar no hp. Se de fato tivesse sido add 255 ponto pro s tak e spd eu só poderia colocar dois pontos em hp, mais adivinhem, deu pra colocar 6 pontos.
conclusão, o máximo no super trainning é exatamente o 252 (melhor). assim foi 252 s atk, 252 spd e 6 hp. Ou seja, se eu tiver certo podem treinar pelo poke trainning sem medo de perder 1 pontinho num stat. Façam isso e postem se confirmarem.
No poke-amie, eu tava com dificuldade de fazer a brincadeira do reconhecimento facial. Dai eu tirei o óculos fiquei em pé perto da lampada tentei posicionar bem e conseguir fazer as poses que antes era impossível com o wide eyes, huge smile e wink. Ou seja se quiserem fazer isso precisa de muita luz pra funcionar bem.
Quanto aos EVs, existe sim em batalha. Já em IVs, eu não sei mas é provável que ainda exista.Chazzy escreveu:Não existe mais os EVs dados em batalha, certo? Aquela lista de quanto de EV cada poké dava ao ser derrotado, simplesmente não precisa mais ser usada?
E quanto aos IVs ? Como ficou? Ainda existe essa chatice ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya