ONDE????Yagosbl escreveu:uhul, achei ditto
+123
Lucash
Amante do Guino monster
rcosfa
Nandu~
BrunoBeri
TheJaguarB
@bolacha1337
jaspion
Linkdb
Diego Nucci
Monagma
baka.san
ABomb702
KSPS
Nightwalker
John_3757
Kiryu
Roxx
KoopaBruno
Gee_Miguel
Harry71
Mostarda com Limão
Yakusa
Mardy Bum
Hadan
vinnybass
Hidrox
ShadowHider9
LOCATELLi
DarkFlame
Dan_JFT
¿Pedro?
clamp
Shiny
Lucas.mcs
Murilooo
felipepsdomingos
Goroba
Diamond
Andy
carlos$Bros
ronny1997
Connections
YamiEx
Cachorro
SemPerdão
zangetsu
J.Biermann
leocrc2
Super Mario LOL
Julio Cesar Soares Jr.
Walker
Xicrets
thi-bone
akraje
Furry Heterophobia
pikachuboy'
Yagosbl
mifune22
Healingsong
gms
Gui Fx
RicardoGuedes
ZoruaLink
ReeMolga
Cortex
FoB
resh
lasrio
seraphyroth
Makolino
anmani
Master Red
MoonBR
Ed Kira
Chazzy
Sakuraba
link69
murilor
patrisamurrot
Thayllan
Rener Nobre
Crono
KernCore
lucjapa
Margu Apcam
Jessien
Nyails
Earth121221
Wasted
Marcelo
Mastxadows
Reidosmash
diegoedson.santos
Qdiz
Athos
danielvsa
alanscampos
NPower
Scraffty
PhanterGun
Alejandro_
LegionTwo
Quecky13
GraveWalker
JV
Íkarus
blordello
skybite
zybro
Wesley
Zica_tva
AdowTatepBR
seymour-hero
Fujoxas
SRmascaros
frozeNclock
Kanda Luna
robertnunes3
HickTroll
Angel Kenede
gumetal
Smiletter
127 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº436
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº437
http://www.serebii.net/xy/forms.shtmlJessien escreveu:gente, esse furfrou TÁ MUITO LEGALH.B.Pyro escreveu:ARGH EU QUERO ESSE JOGO, eu quero gastar minhas Horas no Poke Radar, capturando Pokemons Shinies! quero encontrar um Honedge! Quero Um Klefki!
- Spoiler:
Yagosbl escreveu:Dá pra zerar com as berries e com sacos de pancada especiaisH.B.Pyro escreveu:Não tenho conhecimento ainda SE no X e Y tem como "zerar" os Efforts, mas se tu treinar um Pokemon até o 100 derrotando pokemon, isso AINDA dará a ele EVs, então é sempre bom treina-lo desde filhote aumentando level no Day-Care, recomendável é sempre lvl 20 para começar a treinar.zangetsu escreveu:bom dia. aproveitando a pergunta se eu levar meu pokemon ate o level 100 e depois treinar no super training aumenta os atributos dele? é possivel dar reset nos moves e reaprender os esquecidos? se puder fazer isso vou encarar um competitivo também.H.B.Pyro escreveu:Qualquer um desde que tenhas em mente a estratégia, por exemplo, um Physical Wall, com maximo HP e Maxima Defesa, um Trick Roomer com Maximo HP e Maximo Special Atk/ Physical Atk.NPower~~ escreveu:Então finalmente eu vou poder jogar online no competitivo *u*
Quais são os melhores stats para effortar?
só ter em mente a estratégia.
Parece que Ainda no X e Y dá para treina-lo no Método Clássico.
Quero este furfrou: .
BUT I HAVE TO WAAAAAAAAIT
o primeiro que gosto xD
tem já alguma página com os padrões possíveis para ele?
Furfrou é Fabuloso até demais.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº438
o negócio das mega stone é só depois da liga
Convidado- Convidado
- Mensagem nº439
Alguém me ajudaa, precisa de um move fairy para evo eevee para sylveon ne? só que até agora não achei nenhum move, minha esperança era o gym fairy so que o move não funciona no eevee. Quem ja tiver ele, me diz qual o move e onde pega, ou se o eevee aprende ele em algum level.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº440
o meu está assim desde sábado e não mudaSemPerdão escreveu:Pedido com a transportadora
ITS HAPPENING
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº441
Pra quem tá jogando aí, sabe me dizer a habilidade da Vivillon?
E alguém me tira uma duvida, a hidden dos iniciais é nova? Acho que não me lembro da habilidade Magician...
E alguém me tira uma duvida, a hidden dos iniciais é nova? Acho que não me lembro da habilidade Magician...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº442
Depois do 3° Gym você ja pode usar o mega ringYagosbl escreveu:o negócio das mega stone é só depois da liga
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº443
o que eu capturei já vinha com Baby-Doll Eyes, level 19.danilo_blast escreveu:Alguém me ajudaa, precisa de um move fairy para evo eevee para sylveon ne? só que até agora não achei nenhum move, minha esperança era o gym fairy so que o move não funciona no eevee. Quem ja tiver ele, me diz qual o move e onde pega, ou se o eevee aprende ele em algum level.
- Mensagem nº444
Chesnaught: BulletProof = Reduz o dano de Bomb e Ball attacks.ReeMolga escreveu:Pra quem tá jogando aí, sabe me dizer a habilidade da Vivillon?
Delphox: Magician = Toma o item do adversário ao atacar.
Greninja: Protean = muda o tipo de acordo com o tipo do ataque utilizado.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº445
prefiro esse daqui:H.B.Pyro escreveu:Jessien escreveu:H.B.Pyro escreveu:ARGH EU QUERO ESSE JOGO, eu quero gastar minhas Horas no Poke Radar, capturando Pokemons Shinies! quero encontrar um Honedge! Quero Um Klefki!
- Spoiler:
Yagosbl escreveu:Dá pra zerar com as berries e com sacos de pancada especiaisH.B.Pyro escreveu:Não tenho conhecimento ainda SE no X e Y tem como "zerar" os Efforts, mas se tu treinar um Pokemon até o 100 derrotando pokemon, isso AINDA dará a ele EVs, então é sempre bom treina-lo desde filhote aumentando level no Day-Care, recomendável é sempre lvl 20 para começar a treinar.zangetsu escreveu:bom dia. aproveitando a pergunta se eu levar meu pokemon ate o level 100 e depois treinar no super training aumenta os atributos dele? é possivel dar reset nos moves e reaprender os esquecidos? se puder fazer isso vou encarar um competitivo também.H.B.Pyro escreveu:Qualquer um desde que tenhas em mente a estratégia, por exemplo, um Physical Wall, com maximo HP e Maxima Defesa, um Trick Roomer com Maximo HP e Maximo Special Atk/ Physical Atk.NPower~~ escreveu:Então finalmente eu vou poder jogar online no competitivo *u*
Pharaon
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº446
Alguem já achou um Feebas ou Milotic?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº447
o negócio de encontrar mega stonesdanilo_blast escreveu:Depois do 3° Gym você ja pode usar o mega ringYagosbl escreveu:o negócio das mega stone é só depois da liga
- Mensagem nº448
eu gostei do Pharaoh também, mas o Dandy é formal demais e me lembra do William Anthonio Zepelli:Íkarus escreveu:prefiro esse daqui:H.B.Pyro escreveu:Jessien escreveu:H.B.Pyro escreveu:ARGH EU QUERO ESSE JOGO, eu quero gastar minhas Horas no Poke Radar, capturando Pokemons Shinies! quero encontrar um Honedge! Quero Um Klefki!
- Spoiler:
Pharaon
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº449
pokémon village, é difícil de achar. Respondendo à pergunta do amigo sobre feebas e milotic: kkkkkkkkkkkk eu não vou passar o dia todo procurando quadradinho por quadradinho até vir feebas =S, é mto trabalhos achar feebasgms escreveu:ONDE????Yagosbl escreveu:uhul, achei ditto
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº450
É que no XY está mais fácil de achar os pokemons mais tops, que nas outras versões era mais dificil de achar! Pikachu já pega ele na primeira rota, Torchic e os 3 iniciais de kanto você GANHA eles. Bagon está num outro matinho bem fácil de pegar, entre outros exemplos!Yagosbl escreveu:pokémon village, é difícil de achar. Respondendo à pergunta do amigo sobre feebas e milotic: kkkkkkkkkkkk eu não vou passar o dia todo procurando quadradinho por quadradinho até vir feebas =S, é mto trabalhos achar feebasgms escreveu:ONDE????Yagosbl escreveu:uhul, achei ditto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya