Sou de Santa Isabel -SP chegou hoje a tardeThayllan escreveu:Você é de onde?felipepsdomingos escreveu:Chegou meu pokemon Y da pré venda da saraiva Uhuuuuuuuuuuuuuu
" />
+123
Lucash
Amante do Guino monster
rcosfa
Nandu~
BrunoBeri
TheJaguarB
@bolacha1337
jaspion
Linkdb
Diego Nucci
Monagma
baka.san
ABomb702
KSPS
Nightwalker
John_3757
Kiryu
Roxx
KoopaBruno
Gee_Miguel
Harry71
Mostarda com Limão
Yakusa
Mardy Bum
Hadan
vinnybass
Hidrox
ShadowHider9
LOCATELLi
DarkFlame
Dan_JFT
¿Pedro?
clamp
Shiny
Lucas.mcs
Murilooo
felipepsdomingos
Goroba
Diamond
Andy
carlos$Bros
ronny1997
Connections
YamiEx
Cachorro
SemPerdão
zangetsu
J.Biermann
leocrc2
Super Mario LOL
Julio Cesar Soares Jr.
Walker
Xicrets
thi-bone
akraje
Furry Heterophobia
pikachuboy'
Yagosbl
mifune22
Healingsong
gms
Gui Fx
RicardoGuedes
ZoruaLink
ReeMolga
Cortex
FoB
resh
lasrio
seraphyroth
Makolino
anmani
Master Red
MoonBR
Ed Kira
Chazzy
Sakuraba
link69
murilor
patrisamurrot
Thayllan
Rener Nobre
Crono
KernCore
lucjapa
Margu Apcam
Jessien
Nyails
Earth121221
Wasted
Marcelo
Mastxadows
Reidosmash
diegoedson.santos
Qdiz
Athos
danielvsa
alanscampos
NPower
Scraffty
PhanterGun
Alejandro_
LegionTwo
Quecky13
GraveWalker
JV
Íkarus
blordello
skybite
zybro
Wesley
Zica_tva
AdowTatepBR
seymour-hero
Fujoxas
SRmascaros
frozeNclock
Kanda Luna
robertnunes3
HickTroll
Angel Kenede
gumetal
Smiletter
127 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
felipepsdomingos- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº646
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº647
Se você quiser eu posso te emprestar o mewtwo que acabei de capturar pra você registrar na dex.pikachuboy' escreveu:perdiresh escreveu:cara o que tu fez reseta isso ae!!!!! nenhum desses lendarios podem ser encontrados novamentepikachuboy' escreveu:Gente eu achei um mewtwo e matei ele pq eu tava sem pokebola,alguem sabe onde posso achar outro?
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº648
Amanhã cedo vou dar uma corrida na Americanas aqui da cidade pra ver se tem o jogo lá. :X
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº649
pqp velho e ainda dizem que pokémon é jogo pra criançasScraffty escreveu:
que delícia cara
---
Alguém ae já achou scraggy (de preferência antes da E3)?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº650
Já começaram a reclamar das Megas:
So it turns out that megas are not as useful as once thought. Been doing some wifi battle testing with some of the new megas and key seems as though they've made a huge fuck up or just an oversight..
let's use Lucario vs Charizard as an example
Turn 1 Lucario mega evolves raising its base speed from 90 to 120 or so (might be 110 can't remember) so it should out speed charizard right? NOPE. Charizard has base 100 speed but still will out speed that return due to base Lucarios speed. Gotta be a mistake right? NOPE. Next turn lucario is now fast. Tested it multiple times and with various mons who's base speed increased.
Fucking horrible.
----------------------------------------
Alguém aí já lutou online usando Mega? Vale a pena ou é melhor usar o slot de item pra algo mais útil?
So it turns out that megas are not as useful as once thought. Been doing some wifi battle testing with some of the new megas and key seems as though they've made a huge fuck up or just an oversight..
Turn 1 Lucario mega evolves raising its base speed from 90 to 120 or so (might be 110 can't remember) so it should out speed charizard right? NOPE. Charizard has base 100 speed but still will out speed that return due to base Lucarios speed. Gotta be a mistake right? NOPE. Next turn lucario is now fast. Tested it multiple times and with various mons who's base speed increased.
Fucking horrible.
Alguém aí já lutou online usando Mega? Vale a pena ou é melhor usar o slot de item pra algo mais útil?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº651
Ele ja ta registado,valeuLucash escreveu:Se você quiser eu posso te emprestar o mewtwo que acabei de capturar pra você registrar na dex.pikachuboy' escreveu:perdiresh escreveu:cara o que tu fez reseta isso ae!!!!! nenhum desses lendarios podem ser encontrados novamentepikachuboy' escreveu:Gente eu achei um mewtwo e matei ele pq eu tava sem pokebola,alguem sabe onde posso achar outro?
@Agora entendi sua pergunta, tudo bem,pode ser. Eu te tenho add?
Última edição por pikachuboy' em Ter 15 Out 2013, 00:00, editado 2 vez(es)
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº652
eu já vi lutas de Megas, unica coisa boa deles são as Habilities que eles possuem, fora isso, o aumento dos Stats não é muito significativo.niddo87 escreveu:Já começaram a reclamar das Megas:
Fucking horrible.
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº653
Pessoal, comprei meu 3ds, agora to querendo meu pokémon X, alguém sabe um lugar que vende por menos de R$150?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº654
Eu tenho um riolu sem alguem quiser trocar...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº655
Dizem que o Atk do Garchomp vai pra 170 (eu acho isso significativo), mas em contra-partida, sua Speed cai pra 92. Eu acho que minha Mega vai ser o Scizor, percebi uma melhora na Def e S.Def dele (pela foto que o carinha postou, ainda to sem o jogo), o Atk já é monstro, daí talvez dê pra dar Swords Dance sem perder muito HP e depois sweepar mais fácil.H.B.Pyro escreveu:eu já vi lutas de Megas, unica coisa boa deles são as Habilities que eles possuem, fora isso, o aumento dos Stats não é muito significativo.niddo87 escreveu:Já começaram a reclamar das Megas:
Fucking horrible.
Murilooo- Membro Nv.4
- Mensagem nº656
Alguem sabe algo sobre o "Special discount Coupon" do Boutique Couture em Lumiose City?
Uma mulher disse algo sobre isso pra mim dentro da loja, tentei procurar na cidade mas não achei.
Uma mulher disse algo sobre isso pra mim dentro da loja, tentei procurar na cidade mas não achei.
SRmascaros- Membro Nv.8
- Mensagem nº657
gente, como vê o rastreamento na saraiva? D:
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº658
Acho que não, como está seu nick no 3ds?pikachuboy' escreveu:Ele ja ta registado,valeuLucash escreveu:Se você quiser eu posso te emprestar o mewtwo que acabei de capturar pra você registrar na dex.pikachuboy' escreveu:perdiresh escreveu:cara o que tu fez reseta isso ae!!!!! nenhum desses lendarios podem ser encontrados novamentepikachuboy' escreveu:Gente eu achei um mewtwo e matei ele pq eu tava sem pokebola,alguem sabe onde posso achar outro?
@Agora entendi sua pergunta, tudo bem,pode ser. Eu te tenho add?
São tantas pessoas que eu já nem sei mais quem é quem
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº659
eu ainda digo que Mega Evoluções quebraram o jogo. Olha só o Mewtwo Y, Seu Sp.Atk é acima de 194 STAT BASE.niddo87 escreveu:Dizem que o Atk do Garchomp vai pra 170 (eu acho isso significativo), mas em contra-partida, sua Speed cai pra 92. Eu acho que minha Mega vai ser o Scizor, percebi uma melhora na Def e S.Def dele (pela foto que o carinha postou, ainda to sem o jogo), o Atk já é monstro, daí talvez dê pra dar Swords Dance sem perder muito HP e depois sweepar mais fácil.H.B.Pyro escreveu:eu já vi lutas de Megas, unica coisa boa deles são as Habilities que eles possuem, fora isso, o aumento dos Stats não é muito significativo.niddo87 escreveu:Já começaram a reclamar das Megas:
Fucking horrible.
NEM MESMO O DEOXYS TEM ESSE ATAQUE!
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº660
Tenham em mente que as megas, apesar de terem toda aquela coisa bacana da transformação, não passam de um item a mais para aquele pokémon. Dependendo da sua estratégia, pode ser que não valha a pena utilizá-las, e sim pegar algum outro item.niddo87 escreveu:Dizem que o Atk do Garchomp vai pra 170 (eu acho isso significativo), mas em contra-partida, sua Speed cai pra 92. Eu acho que minha Mega vai ser o Scizor, percebi uma melhora na Def e S.Def dele (pela foto que o carinha postou, ainda to sem o jogo), o Atk já é monstro, daí talvez dê pra dar Swords Dance sem perder muito HP e depois sweepar mais fácil.H.B.Pyro escreveu:eu já vi lutas de Megas, unica coisa boa deles são as Habilities que eles possuem, fora isso, o aumento dos Stats não é muito significativo.niddo87 escreveu:Já começaram a reclamar das Megas:
Fucking horrible.
Se elas fossem absolutamente fortes, seriam meio que obrigatórias e não teria muita graça.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya