Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Priscilla05
Furry Heterophobia
aoshisnap
Logan9999
Wesley
Qdiz
Mordoskul
Nandu~
robertnunes3
lucas.rocha.1988
Medieval123
¢² F£rn@nd0
Guto V.A
Ulquiorra - Sama
Cortex
Ed Kira
anmani
VirtualBoy
Flpgneves
ari789
24 participantes

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Mordoskul Seg 07 Out 2013, 18:24

    Gosto de vários RPGs mais o melhor pra mim é este, melhor história, jogabilidade e Musica, quem nunca jogou, jogue...
    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 The_7th_Saga_box_art

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Wesley Seg 07 Out 2013, 18:35

    Melhor Rpg que já joguei foi Fire Emblem Awakening e Xenogears. Tem tudo o que um RPG precisa ter: bons personagens, história, músicas ótimas e longevidade.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Seg 07 Out 2013, 19:04

    wesley_xd escreveu:Melhor Rpg que já joguei foi Fire Emblem Awakening e Xenogears. Tem tudo o que um RPG precisa ter: bons personagens, história, músicas ótimas e longevidade.
    Todo mundo fala bem 'do Fire Embled, terei que joga-lo!!!!!

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 07 Out 2013, 19:13

    aoshisnap escreveu:
    wesley_xd escreveu:Melhor Rpg que já joguei foi Fire Emblem Awakening e Xenogears. Tem tudo o que um RPG precisa ter: bons personagens, história, músicas ótimas e longevidade.
    Todo mundo fala bem 'do Fire Embled, terei que joga-lo!!!!!

    Só para contrapor o restante do fórum eu detesto esse jogo acho ele insuportável de tão chato.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por AlexOk Seg 07 Out 2013, 19:25

    Peixe e Fritas escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    wesley_xd escreveu:Melhor Rpg que já joguei foi Fire Emblem Awakening e Xenogears. Tem tudo o que um RPG precisa ter: bons personagens, história, músicas ótimas e longevidade.
    Todo mundo fala bem 'do Fire Embled, terei que joga-lo!!!!!

    Só para contrapor o restante do fórum eu detesto esse jogo acho ele insuportável de tão chato.
    não sei se vc tá zuerági com nossas faces,

    mas eu também ODEIO fire Emblem, o jogo chato, fui inventar de jogar a demo, joguei 5 min. nunca mais, Horrível, pra minha pessoa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidado Seg 07 Out 2013, 19:39

    Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por AlexOk Seg 07 Out 2013, 19:48

    Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    Onde está nossa liberdade de expressão?

    #Vemprarua


    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Qdiz Seg 07 Out 2013, 19:53

    Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    Tem varios tipo de RPG tbm teslink, e eu ODEIO rpg tatico, prefiro os normais e os de Action

    Dragon Quest, Pokemon e Monster Hunter são os meus RPGs favoritos Very Happy 
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Seg 07 Out 2013, 20:13

    Mordoskul escreveu:Gosto de vários RPGs mais o melhor pra mim é este, melhor história, jogabilidade e Musica, quem nunca jogou, jogue...
    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 The_7th_Saga_box_art

    Ei, vc ja jogou esse(Dragon Ball de cartas RPG ) do Super Nintendo ?

    https://www.youtube.com/watch?v=_-3DPv1LsLM&feature=c4-overview-vl&list=PLwNqejA1qcvRQLDA9c6FquZaJ9VI-B-bR

    Gostaria de um jogo similar a esse para o 3ds ...
    Alguém conhece algum ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Wesley Seg 07 Out 2013, 20:25

    O que vocês não gostaram no jogo? Não adianta falar "eu não gosto" tem que mostrar o que vocês não gostaram. Ah, nem dá pra tirar as conclusões pela demo também.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Logan9999 Seg 07 Out 2013, 21:12

    Eu tbm odeio rpg tático, tipo fire emblem, shin megami tensei e etryan odissey, q são clássicos mas não tem ação, não me leve a mal é questão d gosto. Prefiro monster hunter, pokemon, tales of abyss, code of princess e outros mais de aventura como zelda e castlevania.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por robertnunes3 Seg 07 Out 2013, 22:09

    Acho que um jogo que passou batido pra muita gente foi o Suikoden do Nintendo DS que é ótimo, gosto muito de games de estratégia exceto os FF Tactics, nunca tive paciência, pena que pra quem gosta de RPG os títulos estão cada vez mais escassos e quando tem não vem para o ocidente...
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Seg 07 Out 2013, 22:49

    Logan9999 escreveu:Eu tbm odeio rpg tático, tipo fire emblem, shin megami tensei e etryan odissey, q são clássicos mas não tem ação, não me leve a mal é questão d gosto. Prefiro monster hunter, pokemon, tales of abyss, code of princess e outros mais de aventura como zelda e castlevania.

    hummm
    pensei que zelda fosse mais adventure.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Priscilla05 Seg 07 Out 2013, 23:46

    Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    Esse argumento de ser gamer ou qualquer outra coisa "de verdade" e portanto ser obrigado a gostar de determinada coisa pra se igualar ao grupo é tendencioso e injusto. 
    Se for assim, prefiro não ser gamer, apenas alguém que joga vídeo game pra se divertir. Gosto é algo individual, só temos que respeitar.

    *Editando pra não fugir do tópico, fechei Radiant Historia do DS esses dias e recomendo.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 07 Out 2013, 23:55

    Priscilla05 escreveu:
    Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    Esse argumento de ser gamer ou qualquer outra coisa "de verdade" e portanto ser obrigado a gostar de determinada coisa pra se igualar ao grupo é tendencioso e injusto. 
    Se for assim, prefiro não ser gamer, apenas alguém que joga vídeo game. Gosto é algo individual, só temos que respeitar.
    Pessoal que Prefere RPG/Action a RPG tático é assim: SMASHING ATTACK BUTTON, SMASHING ATTACK BUTTON, SMASHING ATTACK BUTTON, SMASHING ATTACK BUTTON, SMASHING ATTACK BUTTON...

    Pessoal que prefere RPG tático a RPG/Action é assim: Ok, primeiro turno farei todos meus personagens usarem habilidades de elevação de poder e defesa, logo farei 2 de meus personagens usarem provocação, assim reduzirei a defesa do Boss, com isso farei outros 2 personagens reduzirem o ataque do Boss enquanto outros 2 curam, então após o Boss perder o ataque, partirei para o ataque, causando grande dano, e repetindo a ação até finalizar com segurança.

    Encarem amigos, RPG tático é para quem tem paciência e inteligência de jogar pensando 2 passos antes do oponente, assim tu consegue uma vitória fácil e segura, ao invés de ficar apertando o botão de ataque como uma Quicktime Event do GoW.

    Conteúdo patrocinado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 3 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:04