Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Priscilla05
Furry Heterophobia
aoshisnap
Logan9999
Wesley
Qdiz
Mordoskul
Nandu~
robertnunes3
lucas.rocha.1988
Medieval123
¢² F£rn@nd0
Guto V.A
Ulquiorra - Sama
Cortex
Ed Kira
anmani
VirtualBoy
Flpgneves
ari789
24 participantes

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidado Dom 06 Out 2013, 00:22

    Ulquiorra - Sama escreveu:Sobre o Rune Factory 4: tem ação? O tutorial é longo demais?
    Ele é um action RPG 3D das antigas, estilo PS1. Tem muita ação e exploração no jogo (estilo desbloqueando novos caminhos e rotas) e tem muitas requests (missões tutoriais que você recebe um recompensa e pontos de Príncipe, para poder governar a cidade de Selphia). Não contei, mas tem mais de 90 requests pelo faq do jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidad Dom 06 Out 2013, 01:50

    Joguei Code Princess e adorei, poucas roupas muita ação lol!
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Dom 06 Out 2013, 07:54

    Ed Kira escreveu:É um tópico sobre RPGs e jogos de ação; sobre Action RPGs; ou sobre RPGs? Ficou confuso, já que Fire Emblem é um RPG/Estratégia.

    Estou com preguiça, então vou citar somente o melhor Action RPG da atual geração: Dark Souls.
    Pode ser ambos, estilo, fire embled, Rune factory 4 etc...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidad Dom 06 Out 2013, 09:06

    Nenhum.
    Até agora nenhum jogo lançado para o 3DS se mostrou um "Must Have", mas em termos de bons jogos, creio que posso citar Tales of The Abyss e Samurai Warriors Chronicles.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Dom 06 Out 2013, 10:29

    vmauerberg escreveu:Nenhum.
    Até agora nenhum jogo lançado para o 3DS se mostrou um "Must Have", mas em termos de bons jogos, creio que posso citar Tales of The Abyss e Samurai Warriors Chronicles.
    vou dar uma olhada nesse Tales of The Abyss.....  várias pessoas falaram bem dele.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Guto V.A Dom 06 Out 2013, 10:48

    aoshisnap escreveu:
    ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''

    Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
    Nem, sei o que é um Zeebo...
    O que é?
    Um console da Tectoy que deu m*** (me desculpe se vc foi irônico)

    Sobre o RPG esse citado é muito bom mas eu começaria por tales of abyss.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 06 Out 2013, 14:42

    aoshisnap escreveu:
    ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''

    Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
    Nem, sei o que é um Zeebo...
    O que é?
    Esse aqui.

    E nem pense que é uma porcaria só porque é brasileiro.

    E cara, não é "MUST BUY"?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 06 Out 2013, 15:00

    Vou citar um estilo de jogo aqui que a maioria detesta porque tem 0% de ação, mas que eu amo de paixão que são os Visual novels no estilo 999 nine hours nine persons nine doors ou zero escape virtue's last reward esse segundo eu recomendo jogar no Vita caso o possua.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 06 Out 2013, 15:54

    Teslink escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Sobre o Rune Factory 4: tem ação? O tutorial é longo demais?
    Ele é um action RPG 3D das antigas, estilo PS1. Tem muita ação e exploração no jogo (estilo desbloqueando novos caminhos e rotas) e tem muitas requests (missões tutoriais que você recebe um recompensa e pontos de Príncipe, para poder governar a cidade de Selphia). Não contei, mas tem mais de 90 requests pelo faq do jogo.
    Bom, eu joguei o do DS, eu não gostei porque era muito mal explicado os tutoriais, ou eu sou muito burro pra esse tipo de jogo.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Medieval123 Dom 06 Out 2013, 16:19

    So posso falar de Mario e Luigi Dream Team pois é por enquanto o unico RPG que tenho no meu 3DS, e recomendo, muito divertido. Pretendo comprar Fire Emblem quando arrumar grana.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Dom 06 Out 2013, 22:34

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    aoshisnap escreveu:
    ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''

    Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
    Nem, sei o que é um Zeebo...
    O que é?
    Esse aqui.

    E nem pense que é uma porcaria só porque é brasileiro.

    E cara, não é "MUST BUY"?

    Eu quis dizer: "tem que ter"
    Esse zenonia eu baixei no cel, mas travava muito, ai eu apaguei.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Dom 06 Out 2013, 23:53

    bem poderia falar em diversos sistemas
    porém vou me reter apenas ao 3DS
    fire emblem é  "must have "
    tenho o tales of abyss
    e vou ser sincero

    esperava beem mais do jogo
    ele é um tales of
    ok ja sabe que tem ótima jogabilidade

    o problema é que eu tava acostumado com o symphonia, innocence, phantasia,    os tops tales of
    comprei ha pouco tempo, uns 2-3 meses
    e estou querendo vender ou trocar
    ele é americano, tem todas as caixas e manuais
    em perfeito estado

    tou no aguardo de dragon quest 7 e bravely default
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por aoshisnap Seg 07 Out 2013, 09:05

    lucas.rocha.1988 escreveu:bem poderia falar em diversos sistemas
    porém vou me reter apenas ao 3DS
    fire emblem é  "must have "
    tenho o tales of abyss
    e vou ser sincero

    esperava beem mais do jogo
    ele é um tales of
    ok ja sabe que tem ótima jogabilidade

    o problema é que eu tava acostumado com o symphonia, innocence, phantasia,    os tops tales of
    comprei ha pouco tempo, uns 2-3 meses
    e estou querendo vender ou trocar
    ele é americano, tem todas as caixas e manuais
    em perfeito estado

    tou no aguardo de dragon quest 7 e bravely default
    Quando vai sair esse Dragon Quest 7 ?
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por robertnunes3 Seg 07 Out 2013, 17:08

    Joguei muito RPG na minha vida, tenho um Top 5 que foi incrementado esses dias:

    1º Skies of Arcadia Legends - GC
    2º Chronno Trigger
    3º Xenoblade Cronicles
    4º Breath of Fire 3
    5º Final Fantasy III

    Xenoblade é perfeito, principalmente no Enredo, só não ganha do Skies of Arcadia Legends porque marcou minha vida no DC e adquiri para o GC recentemente. Mas ultimamente tenho jogado Disgaea`s e o Fire Emblem do 3DS ficou muito bom..
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Nandu~ Seg 07 Out 2013, 17:34

    Achei tão triste ninguém ter falado do Radiant Historia do DS ...
    Simplismente melhor RPG do DS, história mais que fodástica e otimos personagens.

    Recomendo muito esse ^-^

    Conteúdo patrocinado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 2 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:17