Ele é um action RPG 3D das antigas, estilo PS1. Tem muita ação e exploração no jogo (estilo desbloqueando novos caminhos e rotas) e tem muitas requests (missões tutoriais que você recebe um recompensa e pontos de Príncipe, para poder governar a cidade de Selphia). Não contei, mas tem mais de 90 requests pelo faq do jogo.Ulquiorra - Sama escreveu:Sobre o Rune Factory 4: tem ação? O tutorial é longo demais?
+20
Priscilla05
Furry Heterophobia
aoshisnap
Logan9999
Wesley
Qdiz
Mordoskul
Nandu~
robertnunes3
lucas.rocha.1988
Medieval123
¢² F£rn@nd0
Guto V.A
Ulquiorra - Sama
Cortex
Ed Kira
anmani
VirtualBoy
Flpgneves
ari789
24 participantes
Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia
Convidado- Convidado
Convidad- Convidado
Joguei Code Princess e adorei, poucas roupas muita ação
aoshisnap- Membro Nv.13
Pode ser ambos, estilo, fire embled, Rune factory 4 etc...Ed Kira escreveu:É um tópico sobre RPGs e jogos de ação; sobre Action RPGs; ou sobre RPGs? Ficou confuso, já que Fire Emblem é um RPG/Estratégia.
Estou com preguiça, então vou citar somente o melhor Action RPG da atual geração: Dark Souls.
Convidad- Convidado
Nenhum.
Até agora nenhum jogo lançado para o 3DS se mostrou um "Must Have", mas em termos de bons jogos, creio que posso citar Tales of The Abyss e Samurai Warriors Chronicles.
Até agora nenhum jogo lançado para o 3DS se mostrou um "Must Have", mas em termos de bons jogos, creio que posso citar Tales of The Abyss e Samurai Warriors Chronicles.
aoshisnap- Membro Nv.13
vou dar uma olhada nesse Tales of The Abyss..... várias pessoas falaram bem dele.vmauerberg escreveu:Nenhum.
Guto V.A- Membro Nv.22
Um console da Tectoy que deu m*** (me desculpe se vc foi irônico)aoshisnap escreveu:Nem, sei o que é um Zeebo...ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''
Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
O que é?
Sobre o RPG esse citado é muito bom mas eu começaria por tales of abyss.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Esse aqui.aoshisnap escreveu:Nem, sei o que é um Zeebo...ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''
Mais joguei Zenonia no meu Zeebo '' Sim Eu tenho um Zeebo '' e além de estar traduzido para português do Brasil '' é o único motivo de eu ter jogado um RPG XD '' o jogo é muito legal , tem uma historia cativante e viciante , Tem momentos legais com os NPCs lol , apesar de alguns bugs e algumas vezes coisas repetitivas de mais , é um ótimo jogo para se jogar em qualquer console , realmente recomendo para quem tiver DSi/3DS/PS3/X360/iOS/Android/PC lol .
O que é?
E nem pense que é uma porcaria só porque é brasileiro.
E cara, não é "MUST BUY"?
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Vou citar um estilo de jogo aqui que a maioria detesta porque tem 0% de ação, mas que eu amo de paixão que são os Visual novels no estilo 999 nine hours nine persons nine doors ou zero escape virtue's last reward esse segundo eu recomendo jogar no Vita caso o possua.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Bom, eu joguei o do DS, eu não gostei porque era muito mal explicado os tutoriais, ou eu sou muito burro pra esse tipo de jogo.Teslink escreveu:Ele é um action RPG 3D das antigas, estilo PS1. Tem muita ação e exploração no jogo (estilo desbloqueando novos caminhos e rotas) e tem muitas requests (missões tutoriais que você recebe um recompensa e pontos de Príncipe, para poder governar a cidade de Selphia). Não contei, mas tem mais de 90 requests pelo faq do jogo.Ulquiorra - Sama escreveu:Sobre o Rune Factory 4: tem ação? O tutorial é longo demais?
Medieval123- Veterano Nv.5
So posso falar de Mario e Luigi Dream Team pois é por enquanto o unico RPG que tenho no meu 3DS, e recomendo, muito divertido. Pretendo comprar Fire Emblem quando arrumar grana.
aoshisnap- Membro Nv.13
¢² F£rn@nd0 escreveu:Esse aqui.aoshisnap escreveu:Nem, sei o que é um Zeebo...ari789 escreveu:Não joguei nenhum RPG No 3DS seriamente ainda '' não tenho dinheiro para bancar os jogos ... e desbloqueio não é viavel para min ''
O que é?
E nem pense que é uma porcaria só porque é brasileiro.
E cara, não é "MUST BUY"?
Eu quis dizer: "tem que ter"
Esse zenonia eu baixei no cel, mas travava muito, ai eu apaguei.
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
bem poderia falar em diversos sistemas
porém vou me reter apenas ao 3DS
fire emblem é "must have "
tenho o tales of abyss
e vou ser sincero
esperava beem mais do jogo
ele é um tales of
ok ja sabe que tem ótima jogabilidade
o problema é que eu tava acostumado com o symphonia, innocence, phantasia, os tops tales of
comprei ha pouco tempo, uns 2-3 meses
e estou querendo vender ou trocar
ele é americano, tem todas as caixas e manuais
em perfeito estado
tou no aguardo de dragon quest 7 e bravely default
tenho o tales of abyss
e vou ser sincero
ele é um tales of
o problema é que eu tava acostumado com o symphonia, innocence, phantasia, os tops tales of
em perfeito estado
aoshisnap- Membro Nv.13
Quando vai sair esse Dragon Quest 7 ?lucas.rocha.1988 escreveu:bem poderia falar em diversos sistemas
tenho o tales of abyss
e vou ser sincero
ele é um tales of
em perfeito estado
robertnunes3- Veterano Nv.3
Joguei muito RPG na minha vida, tenho um Top 5 que foi incrementado esses dias:
1º Skies of Arcadia Legends - GC
2º Chronno Trigger
3º Xenoblade Cronicles
4º Breath of Fire 3
5º Final Fantasy III
Xenoblade é perfeito, principalmente no Enredo, só não ganha do Skies of Arcadia Legends porque marcou minha vida no DC e adquiri para o GC recentemente. Mas ultimamente tenho jogado Disgaea`s e o Fire Emblem do 3DS ficou muito bom..
1º Skies of Arcadia Legends - GC
2º Chronno Trigger
3º Xenoblade Cronicles
4º Breath of Fire 3
5º Final Fantasy III
Xenoblade é perfeito, principalmente no Enredo, só não ganha do Skies of Arcadia Legends porque marcou minha vida no DC e adquiri para o GC recentemente. Mas ultimamente tenho jogado Disgaea`s e o Fire Emblem do 3DS ficou muito bom..
Nandu~- Veterano Nv.35
Achei tão triste ninguém ter falado do Radiant Historia do DS ...
Simplismente melhor RPG do DS, história mais que fodástica e otimos personagens.
Recomendo muito esse ^-^
Simplismente melhor RPG do DS, história mais que fodástica e otimos personagens.
Recomendo muito esse ^-^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya