Remember Me é de péssimo à mediano para mídia e certos gamers, mas, pessoalmente, considero como um bom jogo. Só gostaria que tivesse sido menos linear, com mais coisas a serem exploradas.
Sabe aquele jogo considerado ruim por muitos, com um bocado de problemas técnicos, mas amado por você? O game com avaliações indo de "meh" para "terrível" nos sites populares e sempre mal falado nas rodas de videogame, porém, seu xodó?
Pois bem, esse é o tópico para postar os seus títulos medíocres favoritos e discutir o seu (suposto) mal gosto. Estranho, bugado, com dublagem esquisita ou coisas desnecessárias? Pode falar.
Vou começar com um título recém-conhecido por mim, o hack n' slash Onechanbara Z Kagura:
Onechanbara, sendo membro do rótulo Simple Series, sempre foi uma série de verbas "econômicas" e isso é demonstrado durante o gameplay de Onechanbara Z:
-Lançado em 2012, mas com gráficos que se comparam ao primeiro Xbox.
-Extremamente repetitivo. Ao contrário de Bayonetta, Ninja Gaiden ou Devil May Cry, por exemplo, raramente há uma variação do "fatie os monstros e os zumbis".
-Alguns slowdowns quando muitos inimigos estão juntos na tela.
-Fases simples, com quase nada para ver ou interagir.
Mesmo com todos esses problemas, por algum motivo, eu Mc.Motherfuckin' AMO esse game. Tem um humor engraçadinho, me lembra os velhos Beat 'em Ups dos Arcades...é diversão simples. Se você jogar sem compromisso e não esperar algo revolucionário, é um jogo bom para relaxar e passar o tempo.
Última edição por Mazza em Qui 10 Dez 2015, 12:25, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya