Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Quais os jogos ruins que você gosta

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Quais os jogos ruins que você gosta Empty Quais os jogos ruins que você gosta

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 11 Fev 2013, 09:04

    Sabe aquele jogo que todo mundo odeia mas você não consegue parar de jogar posta ele aqui


    Spoiler:

    PS: Não poste CoD ou BF esses jogos a critica aprova, mas o povo fica dando hate fora que quem não gosta na verdade é minoria.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Quais os jogos ruins que você gosta Empty Re: Quais os jogos ruins que você gosta

    Mensagem por lasrio Seg 11 Fev 2013, 09:53

    Cara se tem um jogo que eu gosto mas todo mundo odeia é esse: Quais os jogos ruins que você gosta 200px-Wii_Music_cover

    Cara como esse jogo ja rendeu otimas tardes com meus amigos e tambem otimas risadas. Nos ja criamos tantas obras primas que estão guardadinhas no jogo e que eu não deleto nem ferrando, mas enfim... bons tempos e otimas alegrias esse jogo me trouce

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 21:34