Estamos na mesma página aqui Priscilla05. Acho que você entendeu errado o meu comentário, pois eles foram direcionados aos dois que citei e a ninguém mais. Se alguém curte um RPG, não há motivos para classificar um jogo como "lixo" e "entediante". Ainda mais no caso de Fire Emblem Awakening, admitidamente um jogo de nicho, mas que tem suas características únicas. Ele não é o único jogo da franquia que chegou a 1 milhão por simples acaso!Priscilla05 escreveu:Esse argumento de ser gamer ou qualquer outra coisa "de verdade" e portanto ser obrigado a gostar de determinada coisa pra se igualar ao grupo é tendencioso e injusto.Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
Se for assim, prefiro não ser gamer, apenas alguém que joga vídeo game. Gosto é algo individual, só temos que respeitar.
Eu não estou criticando a diversidade de opiniões e gostos, algo que salientei na MP que enviei ao AlexOk. Estou criticando a necessidade de se postar besteiras do jogo quando você não gosta dele! Isso sim é tendencioso!!
Não defendo somente FE, gosto muito de Etrian Odyssey e Shin Megami Tensei (outros jogos dedicados para quem realmente gosta do gênero) e já li muita besteira. Quem viu o último episódio do Plantão TGS sabe do que estou falando...
Para ser mais claro, vou dar exemplos:
Não gostei de Ghost Recon Shadow Wars, mas não perderia meu tempo para postar que é um jogo maçante. O máximo que falo é: não indico ele nem para um inimigo
Não gosto de FPSs, mas nunca fui em um tópico postar "CoD é um lixo", "Battlefield é tão maçante!", até porque não faz sentido algum adentrar um lugar que não gosto só para falar besteira.
Espero que agora consegui ser mais claro nesse último comentário ^^
Edit: H.B.Pyro é exatamente isto que faço em SMT hahahah fico planejando os turnos xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya