Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Priscilla05
Furry Heterophobia
aoshisnap
Logan9999
Wesley
Qdiz
Mordoskul
Nandu~
robertnunes3
lucas.rocha.1988
Medieval123
¢² F£rn@nd0
Guto V.A
Ulquiorra - Sama
Cortex
Ed Kira
anmani
VirtualBoy
Flpgneves
ari789
24 participantes

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 00:20

    Priscilla05 escreveu:
    Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    Esse argumento de ser gamer ou qualquer outra coisa "de verdade" e portanto ser obrigado a gostar de determinada coisa pra se igualar ao grupo é tendencioso e injusto. 
    Se for assim, prefiro não ser gamer, apenas alguém que joga vídeo game. Gosto é algo individual, só temos que respeitar.
    Estamos na mesma página aqui Priscilla05. Acho que você entendeu errado o meu comentário, pois eles foram direcionados aos dois que citei e a ninguém mais. Se alguém curte um RPG, não há motivos para classificar um jogo como "lixo" e "entediante". Ainda mais no caso de Fire Emblem Awakening, admitidamente um jogo de nicho, mas que tem suas características únicas. Ele não é o único jogo da franquia que chegou a 1 milhão por simples acaso!
    Eu não estou criticando a diversidade de opiniões e gostos, algo que salientei na MP que enviei ao AlexOk. Estou criticando a necessidade de se postar besteiras do jogo quando você não gosta dele! Isso sim é tendencioso!!
    Não defendo somente FE, gosto muito de Etrian Odyssey e Shin Megami Tensei (outros jogos dedicados para quem realmente gosta do gênero) e já li muita besteira. Quem viu o último episódio do Plantão TGS sabe do que estou falando...
    Para ser mais claro, vou dar exemplos:
    Não gostei de Ghost Recon Shadow Wars, mas não perderia meu tempo para postar que é um jogo maçante. O máximo que falo é: não indico ele nem para um inimigo Laughing
    Não gosto de FPSs, mas nunca fui em um tópico postar "CoD é um lixo", "Battlefield é tão maçante!", até porque não faz sentido algum adentrar um lugar que não gosto só para falar besteira.
    Espero que agora consegui ser mais claro nesse último comentário ^^

    Edit: H.B.Pyro é exatamente isto que faço em SMT hahahah fico planejando os turnos xD
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Priscilla05 Ter 08 Out 2013, 00:42

    Entendi o que vc quis dizer, só discordo desse ponto de vista de "quem realmente gosta de coisa X é assim". 
    Eu por exemplo adoro FE, SMT, Persona, mas não consigo gostar de Etrian Odyssey. O jogo simplesmente não me cativa e se isso me faz menos "gamer" paciência. 

    Não é por gostar de um gênero que não posso classificar um titulo pertencente a ele como entendiante. A menos que a gente estivesse num tópico totalmente dedicado a esse jogo e eu fosse lá só pra invadir o espaço dos fãs, o que não é o caso aqui.

    Mas entendi que o seu comentário não foi gratuito ^^
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Geovany Ter 08 Out 2013, 12:35

    The Last Story, Xenoblade, Fire Emblen: Radiant Dawn. Nao sei qual é o mais perfeito *.*
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por AlexOk Ter 08 Out 2013, 12:40

    Teslink escreveu:
    Priscilla05 escreveu:
    Teslink escreveu:Os haters MetroidGAMER e AlexOk me fizeram gargalhar! Não há mistério, se a pessoa é RPG Gamer de verdade vai amar Fire Emblem Awakening! Se não gosta é porque não curte jogos RPGs, então dá nisso: ficar postando besteiras na Internet!
    Esse argumento de ser gamer ou qualquer outra coisa "de verdade" e portanto ser obrigado a gostar de determinada coisa pra se igualar ao grupo é tendencioso e injusto. 
    Se for assim, prefiro não ser gamer, apenas alguém que joga vídeo game. Gosto é algo individual, só temos que respeitar.
    Estamos na mesma página aqui Priscilla05. Acho que você entendeu errado o meu comentário, pois eles foram direcionados aos dois que citei e a ninguém mais. Se alguém curte um RPG, não há motivos para classificar um jogo como "lixo" e "entediante". Ainda mais no caso de Fire Emblem Awakening, admitidamente um jogo de nicho, mas que tem suas características únicas. Ele não é o único jogo da franquia que chegou a 1 milhão por simples acaso!
    Eu não estou criticando a diversidade de opiniões e gostos, algo que salientei na MP que enviei ao AlexOk. Estou criticando a necessidade de se postar besteiras do jogo quando você não gosta dele! Isso sim é tendencioso!!
    Não defendo somente FE, gosto muito de Etrian Odyssey e Shin Megami Tensei (outros jogos dedicados para quem realmente gosta do gênero) e já li muita besteira. Quem viu o último episódio do Plantão TGS sabe do que estou falando...
    Para ser mais claro, vou dar exemplos:
    Não gostei de Ghost Recon Shadow Wars, mas não perderia meu tempo para postar que é um jogo maçante. O máximo que falo é: não indico ele nem para um inimigo Laughing
    Não gosto de FPSs, mas nunca fui em um tópico postar "CoD é um lixo", "Battlefield é tão maçante!", até porque não faz sentido algum adentrar um lugar que não gosto só para falar besteira.
    Espero que agora consegui ser mais claro nesse último comentário ^^

    Edit: H.B.Pyro é exatamente isto que faço em SMT hahahah fico planejando os turnos xD
    que coisa feia, cara dessa idade fazendo birra e xilique na net. Só por ter falado que acho o jogo horrível, cada um com seus costumes.

    ksksksksks
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por HickTroll Ter 08 Out 2013, 13:16

    Pokémon ontem, Pokémon hoje, Pokémon amanhã e Pokémon PRA SEMPRE.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 08 Out 2013, 13:27

    wesley_xd escreveu:O que vocês não gostaram no jogo? Não adianta falar "eu não gosto" tem que mostrar o que vocês não gostaram. Ah, nem dá pra tirar as conclusões pela demo também.
    Olha eu não gosto de duas coisas.

    1 - Ele chega a ser tedioso porque depois da conversa tem uma ação que você mal controla o personagem e depois mais conversa e olha que é dificílimo eu achar um jogo parado.

    2 - Eu acho a jogabilidade dele muito estranha.

    3 bônus - Eu joguei bem mais que a demo joguei o de GBA por quase meia hora para ter certeza se não melhorava depois.

    Conteúdo patrocinado


    Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia - Página 4 Empty Re: Coloquem aqui seus melhores Jogos RPG/Action/Estratégia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:46