+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº301
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
O nome da minha vai ser biggoron ou master kkk, provavelmente a primeira
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº302
que bicho bonito!!niddo87 escreveu:Pré-evolução do Noivern?
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº303
Aparenta ser né, até que enfim alguém viu esse bichoniddo87 escreveu:Pré-evolução do Noivern?
-
Estão dizendo que o nome é Noibat.
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº304
Creio que sim, ao julgar pelas suas orelhas parece muito.niddo87 escreveu:Pré-evolução do Noivern?
-
Diego Nucci- Membro Nv.16
- Mensagem nº306
kkkkkkkkk Midia DIGITAL DA ESHOP KKKKKKKvitoria-xy escreveu:Fica baixando jogos pra vc ver o que aconteceDiego Nucci escreveu:Vai esperar terminar o download????demora um poquinho em,,,....Weber escreveu:Sexta eu já vou estar jogando o meu X. o_o
Ou melhor, após 00:00 de sexta, que é o horário que a Fnac vai liberar.
Enfim, a galera nos fóruns está comentando a chance do Noivern ser lendário. Já que ele ainda não apareceu em nenhuma batalha...
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº307
[quote=Gabriel 88]
[/quote]
Prlas orelhas e pelo V no nariz
Creio que sim, ao julgar pelas suas orelhas parece muito.niddo87 escreveu:Pré-evolução do Noivern?
-
[/quote]
Prlas orelhas e pelo V no nariz
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº308
Vish será que o zubat da versão vai ser fodelão? o.O:Dniddo87 escreveu:Pré-evolução do Noivern?
-
Convidado- Convidado
- Mensagem nº309
Faço questão de ter a box desse jogo, vou esperar 15 dias, mas para mim vale a pena, no dia que eu comprar um jogo pela e-shop vou achar muito estranho por causa da falta de capa, alem do que as capas são um ótimo enfeite .Diego Nucci escreveu:kkkkkkkkk Midia DIGITAL DA ESHOP KKKKKKKvitoria-xy escreveu:Fica baixando jogos pra vc ver o que aconteceDiego Nucci escreveu:Vai esperar terminar o download????demora um poquinho em,,,....Weber escreveu:Sexta eu já vou estar jogando o meu X. o_o
Enfim, a galera nos fóruns está comentando a chance do Noivern ser lendário. Já que ele ainda não apareceu em nenhuma batalha...
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº310
eu n ligo pra capa, fora que n vou conseguir esperar 5 dia pra receber o jogo, só queria saber o problema que tem a mídia digital da eshop, ja comprei e nunca tive problemadanilo_blast escreveu:Faço questão de ter a box desse jogo, vou esperar 15 dias, mas para mim vale a pena, no dia que eu comprar um jogo pela e-shop vou achar muito estranho por causa da falta de capa, alem do que as capas são um ótimo enfeite .Diego Nucci escreveu:kkkkkkkkk Midia DIGITAL DA ESHOP KKKKKKKvitoria-xy escreveu:Fica baixando jogos pra vc ver o que aconteceDiego Nucci escreveu:Vai esperar terminar o download????demora um poquinho em,,,....Weber escreveu:Sexta eu já vou estar jogando o meu X. o_o
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº311
o problema de ter mídia digital é que se roubarem o console você perde o jogo também, só isso
Diego Nucci- Membro Nv.16
- Mensagem nº312
a eu particulamente gosta de midia DIGITAL pq posso levar varios jogos junto com o console ñ curto ficar trocando cartuchosss ...danilo_blast escreveu:Faço questão de ter a box desse jogo, vou esperar 15 dias, mas para mim vale a pena, no dia que eu comprar um jogo pela e-shop vou achar muito estranho por causa da falta de capa, alem do que as capas são um ótimo enfeite .Diego Nucci escreveu:kkkkkkkkk Midia DIGITAL DA ESHOP KKKKKKKvitoria-xy escreveu:Fica baixando jogos pra vc ver o que aconteceDiego Nucci escreveu:Vai esperar terminar o download????demora um poquinho em,,,....Weber escreveu:Sexta eu já vou estar jogando o meu X. o_o
Convidado- Convidado
- Mensagem nº313
Momento devaneio- os braços do Chesnaught se prolongarem(ele é tipo planta, não vejo porque não), aquela pose que ele fica só me faz imaginar isso, kkkk, ja imaginaram um gomu gomu no needle arm?-fim do momento devaneio.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº314
Que pré linda *-*
Ainda bem que não estragaram meu pokémão favorito de Kalos s2s2s2
Esse não é o Zubat de Kalos, falando nisso, não temos nosso Zubat nessa geração? :'(
Ainda bem que não estragaram meu pokémão favorito de Kalos s2s2s2
Esse não é o Zubat de Kalos, falando nisso, não temos nosso Zubat nessa geração? :'(
leocrc2- Membro Nv.26
- Mensagem nº315
Bem que podia sair de uma vez por todas a Dex Definitiva, até agora pelo que já vazou temos 69 pokémons novos só, sendo que anunciaram 2 lendários, então ainda tem o trio lendário e mais um lendário especial (que seria o lendário Z), então 73 pokémons, contando com o lendário ''fofo e diferente'' que sempre tem em toda geração, 74. Como a média de pokémons por geração beira os 150, to achando que tem muito pouco pokémon por sinal. Será que realmente teremos menos de 100 pokémons novos?
Se for isso ficarei muito desapontado, curti demais alguns dessa sexta geração, tipo o noivern, greninja e o panda, e odiei outros, mas acho que o que sempre fez pokémon ser grandioso é a variedade de escolha de pokémons, se realmente essa nova geração beira a casa dos 80-90 será muito fraca =/.
Espero que eu esteja errado, pois já fiz a pré-venda do meu Pokemon X e to ansioso pra pegar o jogo *-* hahahahahaha
Se for isso ficarei muito desapontado, curti demais alguns dessa sexta geração, tipo o noivern, greninja e o panda, e odiei outros, mas acho que o que sempre fez pokémon ser grandioso é a variedade de escolha de pokémons, se realmente essa nova geração beira a casa dos 80-90 será muito fraca =/.
Espero que eu esteja errado, pois já fiz a pré-venda do meu Pokemon X e to ansioso pra pegar o jogo *-* hahahahahaha
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya