O campeão da geração 6mustacheman escreveu:
E é por isso crianças, que vocês não usam drogas.
Olha o que aconteceu com nosso amigo N...
...
(Mas sério QUEM É ESSE CARA D:!?)
+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
patrisamurrot- Membro Nv.4
- Mensagem nº168
Vey, eu já amava o Honedge e o Doublade, mas agora, com essa evolução.... só digo uma coisa:
Wowww!
Gamei no Aegislash, sério, estou amando todos os pokemon Ghost dessa geração!!
Adorei a evolução do Goomy, eu não sei qual será o segundo tipo.
Ele é um caracol ou uma lesma, ou seja, pode ser Ground, Water, até Poison!
Wowww!
Gamei no Aegislash, sério, estou amando todos os pokemon Ghost dessa geração!!
Adorei a evolução do Goomy, eu não sei qual será o segundo tipo.
Ele é um caracol ou uma lesma, ou seja, pode ser Ground, Water, até Poison!
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº169
Seu verdadeiro Rival?? >.<H.B.Pyro escreveu:O campeão da geração 6mustacheman escreveu:
E é por isso crianças, que vocês não usam drogas.
Olha o que aconteceu com nosso amigo N...
...
(Mas sério QUEM É ESSE CARA D:!?)
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº170
O que já se tem até o momento, pelos gameplays postados. Se forem realmente 70 pokes, então falta um, que talvez seja uma evolução do Eeve. Mas ainda não tem notícias do "trio lendário" que sempre tem em todas as versões. O que significa que não serão apenas 70 novos.
Apesar das evoluções finais dos iniciais não terem agradado, acho que esta é uma boa geração. Mesmo com tanta esquisitice, acho que nenhuma vai superar a 5ª geração nesse quesito.
Saraiva, não atrase meu jogo pls
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº171
realmente a quinta geração ainda é a pior de todas, ja passou-se o susto com os pokés horriveis dessa geração, agora tão revelando os bons de novo e o hype ta subindo novamenteYamiEx escreveu:
O que já se tem até o momento, pelos gameplays postados. Se forem realmente 70 pokes, então falta um, que talvez seja uma evolução do Eeve. Mas ainda não tem notícias do "trio lendário" que sempre tem em todas as versões. O que significa que não serão apenas 70 novos.
Apesar das evoluções finais dos iniciais não terem agradado, acho que esta é uma boa geração. Mesmo com tanta esquisitice, acho que nenhuma vai superar a 5ª geração nesse quesito.
Saraiva, não atrase meu jogo pls
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
Pior de todas aonde? A 5ª gen revolucionou a fórmula de batalha, deixando ela mais dinâmica, competitiva, estratégica e principalmente, rápida. Porque é horrível a demora das batalhas nas gerações anteriores.resh escreveu:
realmente a quinta geração ainda é a pior de todas
Sério cara, você devia rever seus conceitos de "pior".
Exceto, se você é um dos que só fica preso ao in-game bobinho, né.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº173
Se esqueceu do meu favorito de Kalos?ZoruaLink escreveu:Legal mas nada comparado a isso:danilo_blast escreveu:Barney é você?, kkkk, esperava uma coisa mais épica sabe, aquele jeito esquisito dele me deu umas esperanças, mas ta aceitável.pdr29 escreveu:Dragonite da nova geração! Gostei! xD
Tô gostando das evos anunciadas recentemente, e daqui a pouco vão faltar uns 7 dias, hype explodindo aqui.
Só tenho uma coisa a dizer dessa evo:"amo você, você me ama, somos uma família feliz", hehehehe crianças por hoje é so :guino:
Ainda devemos ver um pokemon desse nível em Kalos.
E ainda um bônus:
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº174
5ª é a minha favorita fikdik -qWeber escreveu:Pior de todas aonde? A 5ª gen revolucionou a fórmula de batalha, deixando ela mais dinâmica, competitiva, estratégica e principalmente, rápida. Porque é horrível a demora das batalhas nas gerações anteriores.resh escreveu:
Não da pra julgar uma gen pior ou melhor que a outra pelos designs dos pokés. Conheço gente que cada um gosta mais de uma gen diferente. É questão de gosto -q
Se for pra comparar por conteúdo, estratégia, mecânicas e etc, a 1ª gen é a pior por não ter quase nada. Mas claro, isso porque ela foi a primeira lançada, e isso deve ser levado em consideração -q
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº175
A quinta geração também é a minha favorita, me odeiem.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº176
Ewww, tem gente que tem a quinta gen como geração favorita ew ew ew saiam dakê newfags -NN
Eu também acho meio relativo isso de "geração X é a pior de todas". Cada um tem suas justificativas quanto a isso. A MINHA geração favorita mesmo é a terceira, que é considerada a culpada pela "queda da qualidade" de Pokémon. Para mim ela é a que tem os Pokés mais bonitos, com as cores mais lindas que eu já vi e que se passa em uma região rica geograficamente e com um tamanho agradável. Ela também foi a geração que mais revolucionou o metagame, trazendo natures, abilities e um sistema de EVs mais arrumado.
Já a geração que eu menos gosto é a quarta e eu tenho meus motivos u_u. Quinta gen também não chega muito perto das gens que eu mais gosto. As únicas coisas que chamaram a minha atenção na quinta gen foi a história, que, para mim, é a melhor da franquia e a animação das sprites dos Pokés. Unova, junto de Sinnoh, é a região que eu menos gosto... Maldita linearidade ;-; Mas isso não significa que eu não goste dos Pokés da quinta gen. Eles estão entre os que eu mais gosto o3o Viram como é algo relativo taxar uma geração como pior do que as outras? Acho que é melhor cada um deixar bem claro que é uma opinião sua e ninguém se meter com isso ó3ò -q
Eu mesmo já estou amando a sexta gen, mesmo fugindo dos spoilers e não sabendo de quase nada que tem no jogo. PARA MIM, ela toma o lugar da terceira gen fácil fácil como melhor gen em MEUS conceitos -q
Eu também acho meio relativo isso de "geração X é a pior de todas". Cada um tem suas justificativas quanto a isso. A MINHA geração favorita mesmo é a terceira, que é considerada a culpada pela "queda da qualidade" de Pokémon. Para mim ela é a que tem os Pokés mais bonitos, com as cores mais lindas que eu já vi e que se passa em uma região rica geograficamente e com um tamanho agradável. Ela também foi a geração que mais revolucionou o metagame, trazendo natures, abilities e um sistema de EVs mais arrumado.
Já a geração que eu menos gosto é a quarta e eu tenho meus motivos u_u. Quinta gen também não chega muito perto das gens que eu mais gosto. As únicas coisas que chamaram a minha atenção na quinta gen foi a história, que, para mim, é a melhor da franquia e a animação das sprites dos Pokés. Unova, junto de Sinnoh, é a região que eu menos gosto... Maldita linearidade ;-; Mas isso não significa que eu não goste dos Pokés da quinta gen. Eles estão entre os que eu mais gosto o3o Viram como é algo relativo taxar uma geração como pior do que as outras? Acho que é melhor cada um deixar bem claro que é uma opinião sua e ninguém se meter com isso ó3ò -q
Eu mesmo já estou amando a sexta gen, mesmo fugindo dos spoilers e não sabendo de quase nada que tem no jogo. PARA MIM, ela toma o lugar da terceira gen fácil fácil como melhor gen em MEUS conceitos -q
Última edição por DarkRoxas em Sáb 05 Out 2013, 10:21, editado 1 vez(es)
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº177
falava dos pokémons, o sistema fica melhor a cd geração, mas os pokés da quinta são os piores, salvo algumas exceções, e sim eu fico preso no in-game "bobinho", n jogo o competitivoTails escreveu:5ª é a minha favorita fikdik -qWeber escreveu:Pior de todas aonde? A 5ª gen revolucionou a fórmula de batalha, deixando ela mais dinâmica, competitiva, estratégica e principalmente, rápida. Porque é horrível a demora das batalhas nas gerações anteriores.resh escreveu:
Não da pra julgar uma gen pior ou melhor que a outra pelos designs dos pokés. Conheço gente que cada um gosta mais de uma gen diferente. É questão de gosto -q
Se for pra comparar por conteúdo, estratégia, mecânicas e etc, a 1ª gen é a pior por não ter quase nada. Mas claro, isso porque ela foi a primeira lançada, e isso deve ser levado em consideração -q
vcs tem td o direito de julga-la como a melhor, então tbm tenho td direito de julga-la como a pior só pelo design dos pokés que é o que mais me importo
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº178
Pior geração gamemplay > Quarta
Pior geração designs > Segunda
Tem gente que gosta mesmo dos designs da segunda? Só gosto de alguns poucos pokémons como Scizor, Steelix, Tyranitar Skarmory e Houdoom, os outros são tão... Meh.
Also, minha favorita é a primeira, mesmo tendo começado a jogar pelo FireRed foi onde a magia começou, logo depois vem a quinta geração.
Pior geração designs > Segunda
Tem gente que gosta mesmo dos designs da segunda? Só gosto de alguns poucos pokémons como Scizor, Steelix, Tyranitar Skarmory e Houdoom, os outros são tão... Meh.
Also, minha favorita é a primeira, mesmo tendo começado a jogar pelo FireRed foi onde a magia começou, logo depois vem a quinta geração.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº179
O bom é que o povo só lê uma parte do comentário(a parte onde gera debates sem necessidade) e não leem ou que foi escrito antes disso ou mesmo após. Ai fica fácil criar criticas quanto o que foi escrito.resh escreveu:falava dos pokémons, o sistema fica melhor a cd geração, mas os pokés da quinta são os piores, salvo algumas exceções, e sim eu fico preso no in-game "bobinho", n jogo o competitivoTails escreveu:5ª é a minha favorita fikdik -qWeber escreveu:Pior de todas aonde? A 5ª gen revolucionou a fórmula de batalha, deixando ela mais dinâmica, competitiva, estratégica e principalmente, rápida. Porque é horrível a demora das batalhas nas gerações anteriores.resh escreveu:
vcs tem td o direito de julga-la como a melhor, então tbm tenho td direito de julga-la como a pior só pelo design dos pokés que é o que mais me importo
Como sempre é dito gosto é muito relativo, não adianta entrar em um debate inútil e infantil sobre algo com características pessoais. Eu particularmente gosto de todas as gerações(com ressalvas para a terceira que foi a que eu de fato comecei a jogar), acho que todas elas inovam nos quesitos de gráfico, mecânicas, jogabilidade, novidades para os consoles, pokemons bonitos(e os feios também).
Não acho legal entrar em debate sobre apenas um trecho do que foi escrito, se vão começar uma critica sobre o que outro escreveu, utilize todo o contexto e não apenas o que não te agradou. O debate se torna mais saudável e de certa forma mais respeitoso.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº180
Deixa o povo discutir sobre o que quiser, isso exercita o cérebro a argumentar de forma positiva. Ninguém aqui tá brigando, só expondo suas opiniões e defendendo-as com argumentos. Não tem nada de infantil nisso.
Btw, minha ficha de opinião:
Btw, minha ficha de opinião:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya