Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 05 Out 2013, 03:13

mustacheman escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 1380949802880_by_octaviomarie-d6p9aat

E é por isso crianças, que vocês não usam drogas.
    Olha o que aconteceu com nosso amigo N...

...

(Mas sério QUEM É ESSE CARA D:!?)
    O campeão da geração 6
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 05 Out 2013, 04:45

um mendigo
    patrisamurrot
    patrisamurrot
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 63

Mensagem por patrisamurrot Sáb 05 Out 2013, 08:02

Vey, eu já amava o Honedge e o Doublade, mas agora, com essa evolução.... só digo uma coisa:
    Wowww!

Gamei no Aegislash, sério, estou amando todos os pokemon Ghost dessa geração!!

Adorei a evolução do Goomy, eu não sei qual será o segundo tipo.
    Ele é um caracol ou uma lesma, ou seja, pode ser Ground, Water, até Poison!
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Sáb 05 Out 2013, 08:03

H.B.Pyro escreveu:
    mustacheman escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 1380949802880_by_octaviomarie-d6p9aat

E é por isso crianças, que vocês não usam drogas.
    Olha o que aconteceu com nosso amigo N...

...

(Mas sério QUEM É ESSE CARA D:!?)
    O campeão da geração 6
    Seu verdadeiro Rival?? >.<
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Sáb 05 Out 2013, 09:21

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 RmNusWp

O que já se tem até o momento, pelos gameplays postados. Se forem realmente 70 pokes, então falta um, que talvez seja uma evolução do Eeve. Mas ainda não tem notícias do "trio lendário" que sempre tem em todas as versões. O que significa que não serão apenas 70 novos.

Apesar das evoluções finais dos iniciais não terem agradado, acho que esta é uma boa geração. Mesmo com tanta esquisitice, acho que nenhuma vai superar a 5ª geração nesse quesito.

Saraiva, não atrase meu jogo pls
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 05 Out 2013, 09:34

YamiEx escreveu:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 RmNusWp

O que já se tem até o momento, pelos gameplays postados. Se forem realmente 70 pokes, então falta um, que talvez seja uma evolução do Eeve. Mas ainda não tem notícias do "trio lendário" que sempre tem em todas as versões. O que significa que não serão apenas 70 novos.

Apesar das evoluções finais dos iniciais não terem agradado, acho que esta é uma boa geração. Mesmo com tanta esquisitice, acho que nenhuma vai superar a 5ª geração nesse quesito.

Saraiva, não atrase meu jogo pls
    realmente a quinta geração ainda é a pior de todas, ja passou-se o susto com os pokés horriveis dessa geração, agora tão revelando os bons de novo e o hype ta subindo novamente
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 05 Out 2013, 09:47

resh escreveu:
    realmente a quinta geração ainda é a pior de todas
    Pior de todas aonde? A 5ª gen revolucionou a fórmula de batalha, deixando ela mais dinâmica, competitiva, estratégica e principalmente, rápida. Porque é horrível a demora das batalhas nas gerações anteriores.

Sério cara, você devia rever seus conceitos de "pior".
    Exceto, se você é um dos que só fica preso ao in-game bobinho, né. tongue
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Sáb 05 Out 2013, 09:48

ZoruaLink escreveu:
    danilo_blast escreveu:
    pdr29 escreveu:Dragonite da nova geração! Gostei! xD
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 1380938273619
      Barney é você?, kkkk, esperava uma coisa mais épica sabe, aquele jeito esquisito dele me deu umas esperanças, mas ta aceitável.
     Tô gostando das evos anunciadas recentemente, e daqui a pouco vão faltar uns 7 dias, hype explodindo aqui.
     Só tenho uma coisa a dizer dessa evo:"amo você, você me ama, somos uma família feliz", hehehehe crianças por hoje é so :guino:
    Legal mas nada comparado a isso:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Dragonite

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 248

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 1365642994710

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 376

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 445

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 612

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Hydreigon_v_2_by_xous54-d3bap11
    Ainda devemos ver um pokemon desse nível em Kalos.
    Se esqueceu do meu favorito de Kalos? 
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Bruyverne__noivern_by_yonaka_pinku-d68nf92

E ainda um bônus

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Mega-charizard-x-art
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Mega_garchomp_by_theangryaron-d6lwn25
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 05 Out 2013, 09:55

Weber escreveu:
    resh escreveu:
    Pior de todas aonde? A 5ª gen revolucionou a fórmula de batalha, deixando ela mais dinâmica, competitiva, estratégica e principalmente, rápida. Porque é horrível a demora das batalhas nas gerações anteriores.

5ª é a minha favorita fikdik -q
    Não da pra julgar uma gen pior ou melhor que a outra pelos designs dos pokés. Conheço gente que cada um gosta mais de uma gen diferente. É questão de gosto -q

Se for pra comparar por conteúdo, estratégia, mecânicas e etc, a 1ª gen é a pior por não ter quase nada. Mas claro, isso porque ela foi a primeira lançada, e isso deve ser levado em consideração -q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 05 Out 2013, 10:09

A quinta geração também é a minha favorita, me odeiem.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 05 Out 2013, 10:20

Ewww, tem gente que tem a quinta gen como geração favorita ew ew ew saiam dakê newfags -NN

Eu também acho meio relativo isso de "geração X é a pior de todas". Cada um tem suas justificativas quanto a isso. A MINHA geração favorita mesmo é a terceira, que é considerada a culpada pela "queda da qualidade" de Pokémon. Para mim ela é a que tem os Pokés mais bonitos, com as cores mais lindas que eu já vi e que se passa em uma região rica geograficamente e com um tamanho agradável. Ela também foi a geração que mais revolucionou o metagame, trazendo natures, abilities e um sistema de EVs mais arrumado.

Já a geração que eu menos gosto é a quarta e eu tenho meus motivos u_u. Quinta gen também não chega muito perto das gens que eu mais gosto. As únicas coisas que chamaram a minha atenção na quinta gen foi a história, que, para mim, é a melhor da franquia e a animação das sprites dos Pokés. Unova, junto de Sinnoh, é a região que eu menos gosto... Maldita linearidade ;-; Mas isso não significa que eu não goste dos Pokés da quinta gen. Eles estão entre os que eu mais gosto o3o Viram como é algo relativo taxar uma geração como pior do que as outras? Acho que é melhor cada um deixar bem claro que é uma opinião sua e ninguém se meter com isso ó3ò -q

Eu mesmo já estou amando a sexta gen, mesmo fugindo dos spoilers e não sabendo de quase nada que tem no jogo. PARA MIM, ela toma o lugar da terceira gen fácil fácil como melhor gen em MEUS conceitos -q

Última edição por DarkRoxas em Sáb 05 Out 2013, 10:21, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 05 Out 2013, 10:20

Tails escreveu:
    Weber escreveu:
    resh escreveu:

Não da pra julgar uma gen pior ou melhor que a outra pelos designs dos pokés. Conheço gente que cada um gosta mais de uma gen diferente. É questão de gosto -q

Se for pra comparar por conteúdo, estratégia, mecânicas e etc, a 1ª gen é a pior por não ter quase nada. Mas claro, isso porque ela foi a primeira lançada, e isso deve ser levado em consideração -q
    falava dos pokémons, o sistema fica melhor a cd geração, mas os pokés da quinta são os piores, salvo algumas exceções, e sim eu fico preso no in-game "bobinho", n jogo o competitivo
    vcs tem td o direito de julga-la como a melhor, então tbm tenho td direito de julga-la como a pior só pelo design dos pokés que é o que mais me importo
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 05 Out 2013, 10:24

Pior geração gamemplay > Quarta
    Pior geração designs > Segunda

Tem gente que gosta mesmo dos designs da segunda? Só gosto de alguns poucos pokémons como Scizor, Steelix, Tyranitar Skarmory e Houdoom, os outros são tão... Meh.
    Also, minha favorita é a primeira, mesmo tendo começado a jogar pelo FireRed foi onde a magia começou, logo depois vem a quinta geração.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Sáb 05 Out 2013, 10:44

resh escreveu:
    Tails escreveu:
    Weber escreveu:
    resh escreveu:

falava dos pokémons, o sistema fica melhor a cd geração, mas os pokés da quinta são os piores, salvo algumas exceções, e sim eu fico preso no in-game "bobinho", n jogo o competitivo
    vcs tem td o direito de julga-la como a melhor, então tbm tenho td direito de julga-la como a pior só pelo design dos pokés que é o que mais me importo
    O bom é que o povo só lê uma parte do comentário(a parte onde gera debates sem necessidade) e não leem ou que foi escrito antes disso ou mesmo após. Ai fica fácil criar criticas quanto o que foi escrito.

Como sempre é dito gosto é muito relativo, não adianta entrar em um debate inútil e infantil sobre algo com características pessoais. Eu particularmente gosto de todas as gerações(com ressalvas para a terceira que foi a que eu de fato comecei a jogar), acho que todas elas inovam nos quesitos de gráfico, mecânicas, jogabilidade, novidades para os consoles, pokemons bonitos(e os feios também). 

Não acho legal entrar em debate sobre apenas um trecho do que foi escrito, se vão começar uma critica sobre o que outro escreveu, utilize todo o contexto e não apenas o que não te agradou. O debate se torna mais saudável e de certa forma mais respeitoso.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 05 Out 2013, 11:04

Deixa o povo discutir sobre o que quiser, isso exercita o cérebro a argumentar de forma positiva. Ninguém aqui tá brigando, só expondo suas opiniões e defendendo-as com argumentos. Não tem nada de infantil nisso.

Btw, minha ficha de opinião:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 12 Tumblr_mu77qaDCjo1rj4z3ho1_500

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:54