Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+93
ExtremeZelda
SRmascaros
Neko
Íkarus
Sakuraba
resh
Thayllan
Wesley
seraphyroth
Killer Bread
MrC
Mastxadows
ZoruaLink
Guinomonster
Fujoxas
baka.san
Hentz
HandheldBoy
Nyails
Quecky13
leocrc2
Schweppes
Athos
Paulo Yamato
Shiny
patrisamurrot
Artesox
ShadowHider9
skybite
ReeMolga
Mostarda com Limão
The Minish
NPower
YamiEx
Margu Apcam
LegionTwo
Furry Heterophobia
Gabriel 88
HickTroll
Ed Kira
Chazzy
Zenak0
Jessien
PhanterGun
Alejandro_
Angel Kenede
Smiletter
Archie
@bolacha1337
FoB
JPetrillo
Qdiz
SlashCross
Diego Nucci
danilo1112
Weber
vaati
Yagosbl
diegoedson.santos
RicardoGuedes
Lucasmon
silverreis
DiogoSobral
Herbizarre
Earth121221
gms
Victor Henrique
Lucash
Eidy Tasaka
samuray97
lucjapa
ari789
murilor
Wind Ice
Andy
Blaz
Xicrets
thi-bone
Zica_tva
Monagma
Siryudrg
Rodrigo stark
Mau2ricio
Morgan1000
Master Red
mustacheman
rcosfa
MurifoX
pdr29
Kanda Luna
Wasted
vitoria-xy
Linkdb
97 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Zica_tva Sáb 05 Out 2013, 11:12

Íkarus escreveu:
    YamiEx escreveu:

Eu queroo jogarrrrr
    tá muito lindo, como tiveram audácia de dar 9,0 pra esse jogo?? quero jogar logo cheers
    jogo lindo, com um cenário fantástico, uma outra visão/perspectiva do game, montar no pokemon pra quebrar as pedras é show

mas acho que já que mudaram tanto, deviam ter mechido um pouco nos personagens com quem batalhamos, no video reparei um cara de kimono na caverna, meu, sempre tem um cara de kimono lá.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Sáb 05 Out 2013, 11:13

YamiEx escreveu:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 RmNusWp

O que já se tem até o momento, pelos gameplays postados. Se forem realmente 70 pokes, então falta um, que talvez seja uma evolução do Eeve. Mas ainda não tem notícias do "trio lendário" que sempre tem em todas as versões. O que significa que não serão apenas 70 novos.

Apesar das evoluções finais dos iniciais não terem agradado, acho que esta é uma boa geração. Mesmo com tanta esquisitice, acho que nenhuma vai superar a 5ª geração nesse quesito.

Saraiva, não atrase meu jogo pls
    na verdade faltariam 3 para os 70, os meowstics e os pyroares aí contam apenas como um (de cada) e não dois na dex. Ainda espero as pre-evos do noivern, não quero ele como o aerodactyl (sem linha evo). 

Não duvido nada a GF ter reduzido drasticamente os lendários nessa gen, mas tbm só 2 ou 3 é sacanagem...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sáb 05 Out 2013, 11:16

Tails escreveu:Deixa o povo discutir sobre o que quiser, isso exercita o cérebro a argumentar de forma positiva. Ninguém aqui tá brigando, só expondo suas opiniões e defendendo-as com argumentos. Não tem nada de infantil nisso.

Btw, minha ficha de opinião:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Tumblr_mu77qaDCjo1rj4z3ho1_500
    Como vc fez isso Tails ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 05 Out 2013, 11:47

esses são todos o novos pokes e Megas ? ou só os descobertos até agora ?Nossa Flabebe ficou linda *-------* e o camarão da Bahia de Guanabara tb kkkkkk
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 05 Out 2013, 12:03

thi-bone escreveu:esses são todos o novos pokes e Megas ? ou só os descobertos até agora ?Nossa Flabebe ficou linda *-------* e o camarão da Bahia de Guanabara tb kkkkkk
    só os descobertos, sério que vc achou a flabébé linda?, eu até agora n consegui distinguir o que é olho, boca, nariz naquela cabeça =X
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 05 Out 2013, 12:10

resh escreveu:
    thi-bone escreveu:esses são todos o novos pokes e Megas ? ou só os descobertos até agora ?Nossa Flabebe ficou linda *-------* e o camarão da Bahia de Guanabara tb kkkkkk
    só os descobertos, sério que vc achou a flabébé linda?, eu até agora n consegui distinguir o que é olho, boca, nariz naquela cabeça =X
    cara boca e nariz eu não vi não mais os Olhos são bem grandes kkkk lembra um pouco a liligant e deve ser usavel espero meio decepcionado com a evo final do Honedge :/ cara e aquela meleca ta com cara de que vai ser o pseudo dessa gen kkkkkkk a artwork do Delphox não é tão feia assim kkkk mais já me decidi pelo froakkie msm mias vou usar o camarão tb.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Sáb 05 Out 2013, 12:10

resh escreveu:
    cara boca e nariz eu não vi não mais os Olhos são bem grandes kkkk lembra um pouco a liligant e deve ser usavel espero eu, meio decepcionado com a evo final do Honedge :/  cara e aquela meleca ta com cara de que vai ser o pseudo dessa gen kkkkkkk a artwork do Delphox não é tão feia assim kkkk mais já me decidi pelo froakkie msm mias vou usar o camarão tb.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 05 Out 2013, 12:12

Parece que a GF não tá nem ai pros fãs, mesmo depois de criar alguns pokémons meio polêmicos como Valinuxe (sorvete) agora eles vem e criam um chaveiro, pensei que depois de tantas criticas ao design na quinta geração (que concerteza eles devem ter ficado sabendo claro) eles iam dar um up nos designs, até cheguei a pensar que todos seriam estilo Pangoro, Tyrantinum, TalonFlame, designs mais naturais lembrando a primeira geração, pena que tem algumas pessoas com droga na cabeça lá na GF, e trazem alguns bizarros como Carbink (pedra escrota Fairy/Rock sem linha evolutiva) e aquela Abobora horrível sem sentido algum.

Anyways cade o tal lendário Z? Nínguem chegou nele?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Sáb 05 Out 2013, 12:20

ShadowHider9 escreveu:Parece que a GF não tá nem ai pros fãs, mesmo depois de criar alguns pokémons meio polêmicos como Valinuxe (sorvete) agora eles vem e criam um chaveiro, pensei que depois de tantas criticas ao design na quinta geração (que concerteza eles devem ter ficado sabendo claro) eles iam dar um up nos designs, até cheguei a pensar que todos seriam estilo Pangoro, Tyrantinum, TalonFlame, designs mais naturais lembrando a primeira geração, pena que tem algumas pessoas com droga na cabeça lá na GF, e trazem alguns bizarros como Carbink (pedra escrota Fairy/Rock sem linha evolutiva) e aquela Abobora horrível sem sentido algum.

sim, eles ligam e sabem que muita gente gostou do vanilluxe.
    como você disse, eles fizeram esses pokes mais naturas pra quem gosta desse estilo (se bem que eu não sei oq vocês  veem de tão natural na primeira). Criaram esses objetos pra quem curtiu eles nas gerações passadas. Criaram essa leva infinita de fofinhos pro pessoal que gosta deles

tentaram agradar todo mundo.

eu só acho que como você é obrigado a escolher um inicial, deveriam ter feito um design mais pop pra eles.

e caras, eu realmente não acho que isso:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Dragonite
    É assim que enxergo dragonite.:
    tenha uma aparência mais ameaçadora/foda/etcetc do que o dragão meleca.

Última edição por Jessien em Sáb 05 Out 2013, 12:34, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 05 Out 2013, 12:33

Pra quem ainda acha q aquela coisa da evo do clauncher é a cabeça:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 Whj8
    Laughing Laughing Laughing 

Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Sáb 05 Out 2013, 12:38

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 AojZCXa
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Sáb 05 Out 2013, 12:42

ShadowHider9 escreveu:Parece que a GF não tá nem ai pros fãs, mesmo depois de criar alguns pokémons meio polêmicos como Valinuxe (sorvete) agora eles vem e criam um chaveiro, pensei que depois de tantas criticas ao design na quinta geração (que concerteza eles devem ter ficado sabendo claro) eles iam dar um up nos designs, até cheguei a pensar que todos seriam estilo Pangoro, Tyrantinum, TalonFlame, designs mais naturais lembrando a primeira geração, pena que tem algumas pessoas com droga na cabeça lá na GF, e trazem alguns bizarros como Carbink (pedra escrota Fairy/Rock sem linha evolutiva) e aquela Abobora horrível sem sentido algum.

Cara, eu não entendo essa implicancia com o chaveiro, poxa, é um poke entre mais de 70 revelados no momento e_e
    Como eu já disse, tem uns 64 animais naturais, e um poke chaveiro, e o pessoal fica falando como se todo poke que a GF tivesse feito nessa gen fosse um chaveiro.

No mais, tem historia por trás do poke chaveiro D:
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 05 Out 2013, 12:44

As vezes acho que Fakemons feitos por um único cara captam mais a "essência" de pokémon do muito pokémon oficial por ai.
    Fake Starters:
    Acho que a Game freak só devia parar de ser audaciosa nos designs, mas já tá bom disso, já falei tanto que já devo tá enchendo o saco.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Sáb 05 Out 2013, 12:48

pessoal foi esse poké aqui que mostraram ontem?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 13 1209134_389298967863572_610902778_n
    não consegui ver, pois tiraram do 4chan, mas se for mesmo ele é fake, pois na Coast dex o n 45 é o krookodile
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Sáb 05 Out 2013, 12:49

Íkarus escreveu:
    Spoiler:
    cara... realmente não entendi esse coelho.
    parece um velho gordo barbudo dentro de um barril com cara de pedófilo

que quiseram fazer com ele?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:40