http://images.4chan.org/vp/src/1381094836414.jpgZoruaLink escreveu:Gente cade as imagens de todos os Gym leaders ?
Eu nao vi nenhuma
Não postaram aqui isso?
http://images.4chan.org/vp/src/1381094836414.jpgZoruaLink escreveu:Gente cade as imagens de todos os Gym leaders ?
Eu nao vi nenhuma
eu gostei do chaveiro, é um metal amorfo que gosta de coletar objetos, é a mesma coisa que um Kadabra/alakazam usar COLHERES.ShadowHider9 escreveu:Não é o pior design não, eu sinceramente gostei, o pior é o chaveiro.Hentz escreveu:Linda? Sério mesmo, na minha opinião ele ficou com o pior design da geração, mesmo tendo uma combinação muito legal (Poison/Dragon).
Ri de tosca que é essa piada. Isso se chama humor involuntário. Se vc não sabe o que significa isso assista Cinderela Baiana. :coolface:silverreis escreveu:Piada para descontrair!
O que vai acontecer com os dedos após uma semana com Pokemon X/Y?
- Resposta:
Ele vai ficar cheio de
.
.
.KALOS
- coment:
Sinta o nível da piada. SUAHUSHAUSHAUSHAUSH
Pegadinha do malandro!
Eu sei que você riu!
a diferença é que alakazam não tem a forma de uma agorla, o pokémon chaveiro segurando as chaves fica igualzinho a um real.H.B.Pyro escreveu:eu gostei do chaveiro, é um metal amorfo que gosta de coletar objetos, é a mesma coisa que um Kadabra/alakazam usar COLHERES.ShadowHider9 escreveu:Não é o pior design não, eu sinceramente gostei, o pior é o chaveiro.Hentz escreveu:Linda? Sério mesmo, na minha opinião ele ficou com o pior design da geração, mesmo tendo uma combinação muito legal (Poison/Dragon).
É um pokémon ghost/grass, eveloção do pumpkaboo que faz contraste com o trevenant... acho que nao tem mais nada revelado...DiogoSobral escreveu:Alguém sabe me falar algo disso?
Ele cria uma argola para manter as chaves ou objetos que ele carrega, imagina como ficaria estranho as chaves ficarem grudadas no metal de sua pele!ShadowHider9 escreveu:a diferença é que alakazam não tem a forma de uma agorla, o pokémon chaveiro segurando as chaves fica igualzinho a um real.H.B.Pyro escreveu:eu gostei do chaveiro, é um metal amorfo que gosta de coletar objetos, é a mesma coisa que um Kadabra/alakazam usar COLHERES.ShadowHider9 escreveu:Não é o pior design não, eu sinceramente gostei, o pior é o chaveiro.Hentz escreveu:Linda? Sério mesmo, na minha opinião ele ficou com o pior design da geração, mesmo tendo uma combinação muito legal (Poison/Dragon).
Ham... você não entendeu... eu quis dizer que ele é feio mesmo sendo baseado em um bicho real. E pelo visto é verdade, essa gente do fórum adora contrariar a opinião dos outros. Irrita muito isso, mas faz partemustacheman escreveu:Não é um design ruim se é baseado em um animal real o_o!
Estranho ele pode ser, mas, estranheza =/= design ruim. Mr.Ace Attorney proves.
E um fórum não foi feito para isso? É só não levar para o lado pessoal (?) e discutir sem brigar.Hentz escreveu: E pelo visto é verdade, essa gente do fórum adora contrariar a opinião dos outros. Irrita muito isso, mas faz parte
Me dê combustível, me dê fogo, e um CHARIZARD X POR FAVOR ;---;Rodrigo stark escreveu:charizard é o melhor até o metalica concorda veja o começo dessa musica :
give me fuel, give me fire , e me dá um charizard .
Não é contrariar cara o_oHentz escreveu:Ham... você não entendeu... eu quis dizer que ele é feio mesmo sendo baseado em um bicho real. E pelo visto é verdade, essa gente do fórum adora contrariar a opinião dos outros. Irrita muito isso, mas faz partemustacheman escreveu:Não é um design ruim se é baseado em um animal real o_o!
acho q unico jeito de nao pegar spoiler...mustacheman escreveu:Não é contrariar cara o_oHentz escreveu:Ham... você não entendeu... eu quis dizer que ele é feio mesmo sendo baseado em um bicho real. E pelo visto é verdade, essa gente do fórum adora contrariar a opinião dos outros. Irrita muito isso, mas faz partemustacheman escreveu:Não é um design ruim se é baseado em um animal real o_o!
É só uma discussão... sabe... isso é um fórum de discussão e tal... É meio que normal você postar uma opinião e as pessoas discutirem o que você trouxe para a mesa... Só ignore meu jeitos de retardada irritada com todos que da para rolar uns posts legais.
---------------------------
Re consegui meu money para XY, vou tentar comprar no dia de lançamento @_@
Pena que não consegui manter minha promessa de não spoilar o game
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya