+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº916
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
não duvido nada da GF, não mais
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº917
Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº918
é o caso sim.ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
Ou no seu mundo de mimimi só foram divulgadas a espada e o chaveiro, e tu não viu os outros 50 pokes animais que sabemos que tem.
fala sério
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº919
O Josh parou de postar?
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº920
revelaram algo mais sobre o lesma dragão?
e... não parece ter fadas demais?
sei lá...
sem contar o chaveiro fada e os pokes antigos que receberam um novo tipo também
deve ser pra tentar equilibrar um pouco o número de fadas perto dos outros tipos...
e esse item que muda a habilidade...
eu acho que o npc poderia estar falando das mega stones
sei lá...
sem contar o chaveiro fada e os pokes antigos que receberam um novo tipo também
deve ser pra tentar equilibrar um pouco o número de fadas perto dos outros tipos...
e esse item que muda a habilidade...
eu acho que o npc poderia estar falando das mega stones
Última edição por Jessien em Sex 04 Out 2013, 02:00, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº921
você paga muito pau pra os novos pokémons, eu já disse anteriormente que gostei de alguns novos, mas a maioria tá bem esquisita sim, Pokémon Cupcake, Dançarina de Can can, Chaveiro, Uma pedra do mar assustadora e no-sense, além de claro os iniciais em sua fase final, super escrotos por sinal, não sendo Genwuner, mas eu não tomei um susto quando evolui meu Ivysaur pra Venusaur, meu Quilava pra Typhlosion, meu Marsthomp pra Swampert, meu Grottle pra Torterra, etcmustacheman escreveu:é o caso sim.ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
Ou no seu mundo de mimimi só foram divulgadas a espada e o chaveiro, e tu não viu os outros 50 pokes animais que sabemos que tem.
fala sério
Ainda acho muitos desses pokémons bizarros, agora se você só vê obras de arte em sua mente, beleza cara.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº922
moves do chaveiro:
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº923
Normal e SUPER necessário um item pra mudar a ability, ao decorrer das gerações pokés antigos vão ganhando nos habilidades, e aquele Scyther que você capturou no FR/LF que não tem technician? Como fica?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº924
Essa coisa tem Prankster!? Utilidade sem fim!Íkarus escreveu:moves do chaveiro:
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº925
Isso é bom, já que na época da segunda geração, aonde Dark foi um dos dois tipos novos, o problema principal dele era justamente o fato de ter muito poucos.Jessien escreveu:revelaram algo mais sobre o lesma dragão?
A quantidade de Fairies dessa vez por ser grandezinha, já vai evitar o mesmo problema, só resta que as mesmas tenham bons atributos para terem motivo pra serem usadas... se não, adiantou de nada...
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº926
Pff, não sou eu que estou pagando pau, é tu que esta se esforçando para odiar. Só ver como você já foi de "nao naturais" para "bizarro"ShadowHider9 escreveu:você paga muito pau pra os novos pokémons, eu já disse anteriormente que gostei de alguns novos, mas a maioria tá bem esquisita sim, Pokémon Cupcake, Dançarina de Can can, Chaveiro, Uma pedra do mar assustadora e no-sense, além de claro os iniciais em sua fase final, super escrotos por sinal, não sendo Genwuner, mas eu não tomei um susto quando evolui meu Ivysaur pra Venusaur, meu Quilava pra Typhlosion, meu Marsthomp pra Swampert, meu Grottle pra Torterra, etcmustacheman escreveu:é o caso sim.ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
fala sério
Ainda acho muitos desses pokémons bizarros, agora se você só vê obras de arte em sua mente, beleza cara.
Tem 7 pokes dessa gen que eu realmemte gostei, não acho a maoria deles uma obra de arte não.
Eu nao entendo por que esquisito = ruim. Se fosse tudo igual seria bem pior! Sugiro que vá jogar phoenix wright para entender que esquisito =/= design ruim
O que me incomoda é a vontade que alguns tem de odiar. Eu acho que chamar de non sense e lixo certos pokes é noobice
Mas o que posso fazer? Tu diz Y, ai eu mostro que Y não faz sentido, ai tu finge que disse X, ai se eu derrubar X tu finge que disse Z... pff...
- Mensagem nº927
Não finji dizer nenhum argumento diferente meu caro, rode algumas paginas e verá que eu já expressei a minha opinião da mesma forma, só toquei em outro ponto de vista (da minha maneira de ver) naquele post sobre "não naturais", e eu não sinto vontade de odiar, eu não estou nenhum um pouco com ódio, só estou decepcionado como fã que sou de Pokémon, e não estou nada mais nada menos que expressando minha opinião sobre cada nova revelação/rumor.mustacheman escreveu:Pff, não sou eu que estou pagando pau, é tu que esta se esforçando para odiar. Só ver como você já foi de "nao naturais" para "bizarro"ShadowHider9 escreveu:você paga muito pau pra os novos pokémons, eu já disse anteriormente que gostei de alguns novos, mas a maioria tá bem esquisita sim, Pokémon Cupcake, Dançarina de Can can, Chaveiro, Uma pedra do mar assustadora e no-sense, além de claro os iniciais em sua fase final, super escrotos por sinal, não sendo Genwuner, mas eu não tomei um susto quando evolui meu Ivysaur pra Venusaur, meu Quilava pra Typhlosion, meu Marsthomp pra Swampert, meu Grottle pra Torterra, etcmustacheman escreveu:é o caso sim.ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
fala sério
Tem 7 pokes dessa gen que eu realmemte gostei, não acho a maoria deles uma obra de arte não.
Eu nao entendo por que esquisito = ruim. Se fosse tudo igual seria bem pior! Sugiro que vá jogar phoenix wright para entender que esquisito =/= design ruim
O que me incomoda é a vontade que alguns tem de odiar. Eu acho que chamar de non sense e lixo certos pokes é noobice
Mas o que posso fazer? Tu diz Y, ai eu mostro que Y não faz sentido, ai tu finge que disse X, ai se eu derrubar X tu finge que disse Z... pff...
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº928
a quem interessar possa, links dos especiais origen:
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-1/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-2/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-3/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-4/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-1/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-2/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-3/
http://dd7.net/pokemon-origin-episode-4/
- Mensagem nº929
Eu acabei encontrando esse site aqui que tem os episodio 1 e 2 (num total de 4) do Pokémon The origins só que com legenda Pt-Br:
http://www.animeai.com.br/video/163568/pokemon-the-origin-episodios/2013/10/03/
Tava esperando Legenda português pra assistir, muito bom, acabei de ver o Capítulo 1, é meio corrido por quê tem que mostrar muita coisa, mas a qualidade é impecável.
http://www.animeai.com.br/video/163568/pokemon-the-origin-episodios/2013/10/03/
Tava esperando Legenda português pra assistir, muito bom, acabei de ver o Capítulo 1, é meio corrido por quê tem que mostrar muita coisa, mas a qualidade é impecável.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº930
Humm, essa chaveiro parece ter bastante utilidades, alem de abrir o vestiario feminino e roubar uns carros porai esse prankster q aumenta a velocidade de golpes de não-attack garante uma elevação de status antes desse chaveiro levar uma pohada e eu acho q esse craft shield deve ser qnem o Cosmic power, deve almetar ambas as defesas do Pokemon :p
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya