Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 04 Out 2013, 01:32

    não duvido nada da GF, não mais affraid
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 04 Out 2013, 01:35

    Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Sex 04 Out 2013, 01:50

    ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
    é o caso sim.
    Ou no seu mundo de mimimi só foram divulgadas a espada e o chaveiro, e tu não viu os outros 50 pokes animais que sabemos que tem.

    fala sério
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucash Sex 04 Out 2013, 01:51

    O Josh parou de postar?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 04 Out 2013, 01:55

    revelaram algo mais sobre o lesma dragão?

    e... não parece ter fadas demais?

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 1385706_649508591746105_895621103_n

    sei lá...
    sem contar o chaveiro fada e os pokes antigos que receberam um novo tipo também
    deve ser pra tentar equilibrar um pouco o número de fadas perto dos outros tipos...



    e esse item que muda a habilidade...
    eu acho que o npc poderia estar falando das mega stones


    Última edição por Jessien em Sex 04 Out 2013, 02:00, editado 2 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 04 Out 2013, 01:56

    mustacheman escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
    é o caso sim.
    Ou no seu mundo de mimimi  só foram divulgadas a espada e o chaveiro, e tu não viu os outros 50 pokes animais que sabemos que tem.

    fala sério
    você paga muito pau pra os novos pokémons, eu já disse anteriormente que gostei de alguns novos, mas a maioria tá bem esquisita sim, Pokémon Cupcake, Dançarina de Can can, Chaveiro, Uma pedra do mar assustadora e no-sense, além de claro os iniciais em sua fase final, super escrotos por sinal, não sendo Genwuner, mas eu não tomei um susto quando evolui meu Ivysaur pra Venusaur, meu Quilava pra Typhlosion, meu Marsthomp pra Swampert, meu Grottle pra Torterra, etc
    Ainda acho muitos desses pokémons bizarros, agora se você só vê obras de arte em sua mente, beleza cara. Wink
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 04 Out 2013, 01:57

    moves do chaveiro:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Tumblr_mu4o3q9zG41qfyz1jo1_500
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sex 04 Out 2013, 01:57

    Normal e SUPER necessário um item pra mudar a ability, ao decorrer das gerações pokés antigos vão ganhando nos habilidades, e aquele Scyther que você capturou no FR/LF que não tem technician? Como fica?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 04 Out 2013, 02:02

    Íkarus escreveu:moves do chaveiro:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Tumblr_mu4o3q9zG41qfyz1jo1_500
    Essa coisa tem Prankster!? Utilidade sem fim!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 04 Out 2013, 02:08

    Jessien escreveu:revelaram algo mais sobre o lesma dragão?

    e... não parece ter fadas demais?
    Isso é bom, já que na época da segunda geração, aonde Dark foi um dos dois tipos novos, o problema principal dele era justamente o fato de ter muito poucos.

    A quantidade de Fairies dessa vez por ser grandezinha, já vai evitar o mesmo problema, só resta que as mesmas tenham bons atributos para terem motivo pra serem usadas... se não, adiantou de nada...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por mustacheman Sex 04 Out 2013, 02:22

    ShadowHider9 escreveu:
    mustacheman escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
    é o caso sim.
    Ou no seu mundo de mimimi  só foram divulgadas a espada e o chaveiro, e tu não viu os outros 50 pokes animais que sabemos que tem.

    fala sério
    você paga muito pau pra os novos pokémons, eu já disse anteriormente que gostei de alguns novos, mas a maioria tá bem esquisita sim, Pokémon Cupcake, Dançarina de Can can, Chaveiro, Uma pedra do mar assustadora e no-sense, além de claro os iniciais em sua fase final, super escrotos por sinal, não sendo Genwuner, mas eu não tomei um susto quando evolui meu Ivysaur pra Venusaur, meu Quilava pra Typhlosion, meu Marsthomp pra Swampert, meu Grottle pra Torterra, etc
    Ainda acho muitos desses pokémons bizarros, agora se você só vê obras de arte em sua mente, beleza cara. Wink
    Pff, não sou eu que estou pagando pau, é tu que esta se esforçando para odiar. Só ver como você já foi de "nao naturais" para "bizarro"
    Tem 7 pokes dessa gen que eu realmemte gostei, não acho a maoria deles uma obra de arte não.
    Eu nao entendo por que esquisito = ruim. Se fosse tudo igual seria bem pior! Sugiro que vá jogar phoenix wright para entender que esquisito =/= design ruim

    O que me incomoda é a vontade que alguns tem de odiar. Eu acho que chamar de non sense e lixo certos pokes é noobice
    Mas o que posso fazer? Tu diz Y, ai eu mostro que Y não faz sentido, ai tu finge que disse X, ai se eu derrubar X tu finge que disse Z... pff...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 04 Out 2013, 02:27

    mustacheman escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    mustacheman escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:Pensei que a Game Freak devia ter ouvido fortemente as criticas de Design de Black/White e faria uma geração com pokémons mais "naturais", mas não é esse o caso.
    é o caso sim.
    Ou no seu mundo de mimimi  só foram divulgadas a espada e o chaveiro, e tu não viu os outros 50 pokes animais que sabemos que tem.

    fala sério
    você paga muito pau pra os novos pokémons, eu já disse anteriormente que gostei de alguns novos, mas a maioria tá bem esquisita sim, Pokémon Cupcake, Dançarina de Can can, Chaveiro, Uma pedra do mar assustadora e no-sense, além de claro os iniciais em sua fase final, super escrotos por sinal, não sendo Genwuner, mas eu não tomei um susto quando evolui meu Ivysaur pra Venusaur, meu Quilava pra Typhlosion, meu Marsthomp pra Swampert, meu Grottle pra Torterra, etc
    Ainda acho muitos desses pokémons bizarros, agora se você só vê obras de arte em sua mente, beleza cara. Wink
    Pff, não sou eu que estou pagando pau, é tu que esta se esforçando para odiar. Só ver como você já foi de "nao naturais" para "bizarro"
    Tem 7 pokes dessa gen que eu realmemte gostei, não acho a maoria deles uma obra de arte não.
    Eu nao entendo por que esquisito = ruim. Se fosse tudo igual seria bem pior! Sugiro que vá jogar phoenix wright para entender que esquisito =/= design ruim

    O que me incomoda é a vontade que alguns tem de odiar. Eu acho que chamar de non sense e lixo certos pokes é noobice
    Mas o que posso fazer? Tu diz Y, ai eu mostro que Y não faz sentido, ai tu finge que disse X, ai se eu derrubar X tu finge que disse Z... pff...  
    Não finji dizer nenhum argumento diferente meu caro, rode algumas paginas e verá que eu já expressei a minha opinião da mesma forma, só toquei em outro ponto de vista (da minha maneira de ver) naquele post sobre "não naturais", e eu não sinto vontade de odiar, eu não estou nenhum um pouco com ódio, só estou decepcionado como fã que sou de Pokémon, e não estou nada mais nada menos que expressando minha opinião sobre cada nova revelação/rumor.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 04 Out 2013, 02:53

    a quem interessar possa, links dos especiais origen:

    http://dd7.net/pokemon-origin-episode-1/

    http://dd7.net/pokemon-origin-episode-2/

    http://dd7.net/pokemon-origin-episode-3/

    http://dd7.net/pokemon-origin-episode-4/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 04 Out 2013, 03:01

    Eu acabei encontrando esse site aqui que tem os episodio 1 e 2 (num total de 4) do Pokémon The origins só que com legenda Pt-Br:

    http://www.animeai.com.br/video/163568/pokemon-the-origin-episodios/2013/10/03/

    Tava esperando Legenda português pra assistir, muito bom, acabei de ver o Capítulo 1, é meio corrido por quê tem que mostrar muita coisa, mas a qualidade é impecável.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 04 Out 2013, 07:20

    Humm, essa chaveiro parece ter bastante utilidades, alem de abrir o vestiario feminino e roubar uns carros porai esse prankster q aumenta a velocidade de golpes de não-attack garante uma elevação de status antes desse chaveiro levar uma pohada e eu acho q esse craft shield deve ser qnem o Cosmic power, deve almetar ambas as defesas do Pokemon :p

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:59