Rezando aqui para que esses informações sejam fake.
+77
Siryudrg
Visionnaire
Margu Apcam
MrC
GraveWalker
Mau2ricio
Linkzx
Goroba
Master Red
Blaz
MurifoX
Guinomonster
PedroPVJ
BlackStar
Andy
Kiryu
Quecky13
Zica_tva
Kaillo
LegionTwo
Hentz
Mastxadows
Paulo Yamato
pdr29
vinnybass
Lucash
Jessien
Gabriel 88
HickTroll
Felipe Fabricio
SlashCross
Lauro
Jefferson Santos
vitoria-xy
veigarobson
Morgan1000
Qdiz
Leonardo Karbage
rcosfa
danilo1112
Sakuraba
NPower
PhanterGun
Angel Kenede
Fenirax
Mirmo
Weber
Wind Ice
Lucas.mcs
Diego Nucci
ReeMolga
mustacheman
resh
Athos
ari789
Thayllan
DiogoLea0
Furry Heterophobia
lucjapa
baka.san
ShadowHider9
thi-bone
Fujoxas
ZoruaLink
Archie
Xicrets
The Minish
Ed Kira
Yagosbl
diegoedson.santos
Nyails
patrisamurrot
YamiEx
KSPS
LOCATELLi
Schweppes
Íkarus
81 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº842
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
O cara terminou o jogo like a ninja e já encontrou todos os pokémons? E depois de zerar, é só isso que ele tem a comentar? Seems legit.niddo87 escreveu:I have finished the game !
My english sucks because i'm italian but i can explain you many thinks about the games
>70 Pokemon new Pokemon i can confirm this, i have encountered all the new Pokemon.
>Goomy evolve into a Quasgire like Dragon/Water
>The legendaries are : A Z dragon, a bird trio and a little fairy with a key on is hand
>Skrelp evolution is just a bigger Skrelp with more sea weed
>Clauncher evolution is Electric/Water and he have a canon on his arm
>He have 40 Mega Pokemon
This Pokemon game is very cool but i don't like many of the new Pokemon and the legendaries sucks, really
>I have playing 42 hours
>The post game is a battle tower like, boring
I'm going to post screenshots soon, ask me if you have a question
Link: http://boards.4chan.org/vp/res/14186778#p14186778
Btw, o post-game dos jogos da franquia vão muito além disso.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº843
>42 officially revealed pokémon
>Starter final forms (45)
>Bunny evo (46)
>Binacle (47)
>Goomy and evo (49)
>5 legendaries (54)
3 pássaros, 1 fada e o dragão Z
>Clauncher and Skrelp evo (56)
>Espurr (57)
>Fletchling evo (58)
>Hawlucha (59)
>Helioptile evo (60)
>Carbincle (61)
>Floette (62)
faltam 8 pokés para os 70
>Starter final forms (45)
>Bunny evo (46)
>Binacle (47)
>Goomy and evo (49)
>5 legendaries (54)
3 pássaros, 1 fada e o dragão Z
>Clauncher and Skrelp evo (56)
>Espurr (57)
>Fletchling evo (58)
>Hawlucha (59)
>Helioptile evo (60)
>Carbincle (61)
>Floette (62)
faltam 8 pokés para os 70
Última edição por Íkarus em Qui 03 Out 2013, 23:32, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº844
Não fui irônico, você quer insistir em algo que é MUITO improvavél (sumir os nomes das natures). Eu até mostraria, se eu tivesse uma cópia do jogo. lolGraveWalker escreveu:Achei que voce fosse menos ironico.niddo87 escreveu:Tá, você pode estar sem hype. Mas leu o que eu escrevi? São 2 (DUAS; 1+1=2) telas quando se está observando os atributos de um pokémon, você joga pokémon né? A tela mostrada é a segunda. Não podem tirar os nomes das natures, pois tem gente que vai começar a jogar agora com XY, daí eles vão ter que adivinhar é? Você acha que tem sempre uma personagem ensinando a capturar pokémon no começo por que?GraveWalker escreveu:Nao to com hype, coração. Estou questionando "Cade?". Talvez nao tenha mais 'nature', apenas indica-se qual status sobe, qual desce. Pronto. Nada de nomes pra isso.niddo87 escreveu:Lembre-se quem existe 2 telas quando se está observando os atributos de um pokémon. A 1ª mostra o nome da nature e como o poké foi conseguido e a segunda é essa que as imagens mostram. Vamos deixar o hype de fora e parar pra pensar.GraveWalker escreveu:Olhei algumas da SS e nenhuma mostra a nature, apesar de mostrar a cor vermelha e azul - o que indica que ela existe -, mas não o nome. Teremos de adivinhar?Thayllan escreveu:Realmente, não mostra a nature, apesar de ainda destacar os atributos modificados. o.o'GraveWalker escreveu:Que interessante. O Status não vem reduzido, pelo menos Sleep no Sliggo esta "Asleep", enfim, onde se encontra a nature dele? E sera que tambem sera dragon/water? )):
A UNICA coisa que nao gostei da ultima do Chespin, foram as cores, perdeu a essencia verde, que indica que ele é grama. De resto, gostei sim.
---------------------------------------
PS:. Pode ser fake o tópico do 4chan, só botei a informação aqui.
Enfim. É que, praticamente, tem SS de tudo. Menos da tela da natureza. Voce poderia ser menos chato com essa vontade de mostrar que sabe mais, e mostrar logo a SS da segunda pagina.
Obrigado e bjks.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº845
O italiano está mentindo. Não tem como zerar Pokémon em 42 horas, achar tudo, fazer tudo e etc. E quem é ele para dizer " os lendários sucks, a torre sucks"? É apenas um troll falho. ._.
DiogoLea0- Membro Nv.6
- Mensagem nº846
Mais uma referência a cultura europeia no jogo
http://britishlibrary.typepad.co.uk/digitisedmanuscripts/2013/09/knight-v-snail.html
Na idade média, gostavam de representar guerreiros lutando com lesmas como se fossem dragões
http://britishlibrary.typepad.co.uk/digitisedmanuscripts/2013/09/knight-v-snail.html
Na idade média, gostavam de representar guerreiros lutando com lesmas como se fossem dragões
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº847
"There's a Z dragon..."Thayllan escreveu:O cara terminou o jogo like a ninja e já encontrou todos os pokémons? E depois de zerar, é só isso que ele tem a comentar? Seems legit.niddo87 escreveu:I have finished the game !
My english sucks because i'm italian but i can explain you many thinks about the games
>70 Pokemon new Pokemon i can confirm this, i have encountered all the new Pokemon.
>Goomy evolve into a Quasgire like Dragon/Water
>The legendaries are : A Z dragon, a bird trio and a little fairy with a key on is hand
>Skrelp evolution is just a bigger Skrelp with more sea weed
>Clauncher evolution is Electric/Water and he have a canon on his arm
>He have 40 Mega Pokemon
This Pokemon game is very cool but i don't like many of the new Pokemon and the legendaries sucks, really
>I have playing 42 hours
>The post game is a battle tower like, boring
I'm going to post screenshots soon, ask me if you have a question
Link: http://boards.4chan.org/vp/res/14186778#p14186778
Btw, o post-game dos jogos da franquia vão muito além disso.
So... is the Dragon Z shaped or he have some Z pattern?
parece falso, Um pokemon Dragão em Forma de "Z"? Temos Rayquaza!
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº848
Pela lógica, o Z deveria ser uma serpente, de acordo com a mitologia Nórdica.
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº849
Aposto que você adoraria ter uma cópia do jogo nesse exato momento (igual a todo mundo).niddo87 escreveu:Não fui irônico, você quer insistir em algo que é MUITO improvavél (sumir os nomes das natures). Eu até mostraria, se eu tivesse uma cópia do jogo. lolGraveWalker escreveu:Achei que voce fosse menos ironico.niddo87 escreveu:Tá, você pode estar sem hype. Mas leu o que eu escrevi? São 2 (DUAS; 1+1=2) telas quando se está observando os atributos de um pokémon, você joga pokémon né? A tela mostrada é a segunda. Não podem tirar os nomes das natures, pois tem gente que vai começar a jogar agora com XY, daí eles vão ter que adivinhar é? Você acha que tem sempre uma personagem ensinando a capturar pokémon no começo por que?GraveWalker escreveu:Nao to com hype, coração. Estou questionando "Cade?". Talvez nao tenha mais 'nature', apenas indica-se qual status sobe, qual desce. Pronto. Nada de nomes pra isso.niddo87 escreveu:Lembre-se quem existe 2 telas quando se está observando os atributos de um pokémon. A 1ª mostra o nome da nature e como o poké foi conseguido e a segunda é essa que as imagens mostram. Vamos deixar o hype de fora e parar pra pensar.GraveWalker escreveu:Olhei algumas da SS e nenhuma mostra a nature, apesar de mostrar a cor vermelha e azul - o que indica que ela existe -, mas não o nome. Teremos de adivinhar?Thayllan escreveu:Realmente, não mostra a nature, apesar de ainda destacar os atributos modificados. o.o'GraveWalker escreveu:Que interessante. O Status não vem reduzido, pelo menos Sleep no Sliggo esta "Asleep", enfim, onde se encontra a nature dele? E sera que tambem sera dragon/water? )):
A UNICA coisa que nao gostei da ultima do Chespin, foram as cores, perdeu a essencia verde, que indica que ele é grama. De resto, gostei sim.
Enfim. É que, praticamente, tem SS de tudo. Menos da tela da natureza. Voce poderia ser menos chato com essa vontade de mostrar que sabe mais, e mostrar logo a SS da segunda pagina.
Obrigado e bjks.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº850
"Voce leu o que eu escrevi?"?niddo87 escreveu:Não fui irônico, você quer insistir em algo que é MUITO improvavél (sumir os nomes das natures). Eu até mostraria, se eu tivesse uma cópia do jogo. lolGraveWalker escreveu:Achei que voce fosse menos ironico.niddo87 escreveu:Tá, você pode estar sem hype. Mas leu o que eu escrevi? São 2 (DUAS; 1+1=2) telas quando se está observando os atributos de um pokémon, você joga pokémon né? A tela mostrada é a segunda. Não podem tirar os nomes das natures, pois tem gente que vai começar a jogar agora com XY, daí eles vão ter que adivinhar é? Você acha que tem sempre uma personagem ensinando a capturar pokémon no começo por que?GraveWalker escreveu:Nao to com hype, coração. Estou questionando "Cade?". Talvez nao tenha mais 'nature', apenas indica-se qual status sobe, qual desce. Pronto. Nada de nomes pra isso.niddo87 escreveu:Lembre-se quem existe 2 telas quando se está observando os atributos de um pokémon. A 1ª mostra o nome da nature e como o poké foi conseguido e a segunda é essa que as imagens mostram. Vamos deixar o hype de fora e parar pra pensar.GraveWalker escreveu:Olhei algumas da SS e nenhuma mostra a nature, apesar de mostrar a cor vermelha e azul - o que indica que ela existe -, mas não o nome. Teremos de adivinhar?Thayllan escreveu:Realmente, não mostra a nature, apesar de ainda destacar os atributos modificados. o.o'GraveWalker escreveu:Que interessante. O Status não vem reduzido, pelo menos Sleep no Sliggo esta "Asleep", enfim, onde se encontra a nature dele? E sera que tambem sera dragon/water? )):
Obrigado e bjks.
Estou questionando - nao insistindo. Queria ver a segunda pagina, mostrando onde foi capturado, aquela frase sobre o pokemon e a natureza.
Mas só porque ela existe ha um tempo, nao quer dizer que ela é obrigatoria para todas gerações agora. Vai ver quiseram tirar. Ou conferimos a natureza de outra maneira.
WTfH tem a ver com eu querer ou nao uma copia do jogo?
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº851
*** GF! VOCÊ É GENIAL!DiogoLea0 escreveu:Mais uma referência a cultura europeia no jogo
Sério! POR ISSO O GOOMY É DRAGÃO!?
MEU DEUS, E AINDA VEM GENTE FALAR QUE ELES NÃO SÃO CRIATIVOS!
Olha isso, os caras pesquisaram sobre a cultura local, acharam uma peculiaridade, e fizeram um poke interessante apartir dela. Muito bom ^_^!
E o chaveiro, poke estranho até, mas aparentemente é uma fada que rouba chaves... acho que vai ser importante pro enredo... mas é um poke filho da p*** :< stay away from mah keys bro.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº852
Todos Pokémons "vazados" tem chance de serem mentira, mas parecem bem legítimos pela quantidade de fotos...Kanda Luna escreveu:Me digam que aquele pokémon chaveiro é mentira...
Então poderia dizer que ele é mentira, mas dai caso se concretizasse, o mentiroso seria eu. -q
------------------------------------------------------------
Sylveon o capiroto que saiu de Madoka Magica.
Última edição por Angel Kenede em Qui 03 Out 2013, 23:44, editado 1 vez(es)
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº853
Jóinha pra GF. Essa referência aí foi massa.mustacheman escreveu:*** GF! VOCÊ É GENIAL!DiogoLea0 escreveu:Mais uma referência a cultura europeia no jogo
Sério! POR ISSO O GOOMY É DRAGÃO!?
MEU DEUS, E AINDA VEM GENTE FALAR QUE ELES NÃO SÃO CRIATIVOS!
Olha isso, os caras pesquisaram sobre a cultura local, acharam uma peculiaridade, e fizeram um poke interessante apartir dela. Muito bom ^_^!
E o chaveiro, poke estranho até, mas aparentemente é uma fada que rouba chaves... acho que vai ser importante pro enredo... mas é um poke filho da p*** :< stay away from mah keys bro.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº854
Gente vcs sabem que nada disso é oficial né ?
Nem as evos nem os pokemons NADA disso.
Nem as evos nem os pokemons NADA disso.
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº855
Nada, o niddo87 disse que ele te mostraria se ele tivesse uma copia do jogo. Eu estava falando com ele, não com você.GraveWalker escreveu:"Voce leu o que eu escrevi?"?niddo87 escreveu:Não fui irônico, você quer insistir em algo que é MUITO improvavél (sumir os nomes das natures). Eu até mostraria, se eu tivesse uma cópia do jogo. lolGraveWalker escreveu:Achei que voce fosse menos ironico.niddo87 escreveu:Tá, você pode estar sem hype. Mas leu o que eu escrevi? São 2 (DUAS; 1+1=2) telas quando se está observando os atributos de um pokémon, você joga pokémon né? A tela mostrada é a segunda. Não podem tirar os nomes das natures, pois tem gente que vai começar a jogar agora com XY, daí eles vão ter que adivinhar é? Você acha que tem sempre uma personagem ensinando a capturar pokémon no começo por que?GraveWalker escreveu:Nao to com hype, coração. Estou questionando "Cade?". Talvez nao tenha mais 'nature', apenas indica-se qual status sobe, qual desce. Pronto. Nada de nomes pra isso.niddo87 escreveu:Lembre-se quem existe 2 telas quando se está observando os atributos de um pokémon. A 1ª mostra o nome da nature e como o poké foi conseguido e a segunda é essa que as imagens mostram. Vamos deixar o hype de fora e parar pra pensar.GraveWalker escreveu:Olhei algumas da SS e nenhuma mostra a nature, apesar de mostrar a cor vermelha e azul - o que indica que ela existe -, mas não o nome. Teremos de adivinhar?Thayllan escreveu:Realmente, não mostra a nature, apesar de ainda destacar os atributos modificados. o.o'GraveWalker escreveu:Que interessante. O Status não vem reduzido, pelo menos Sleep no Sliggo esta "Asleep", enfim, onde se encontra a nature dele? E sera que tambem sera dragon/water? )):
Obrigado e bjks.
Estou questionando - nao insistindo. Queria ver a segunda pagina, mostrando onde foi capturado, aquela frase sobre o pokemon e a natureza.
Mas só porque ela existe ha um tempo, nao quer dizer que ela é obrigatoria para todas gerações agora. Vai ver quiseram tirar. Ou conferimos a natureza de outra maneira.
WTfH tem a ver com eu querer ou nao uma copia do jogo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya