Já falei sobre esse assunto aqui. Essas pessoas não são apenas gamers, elas são o retrato do consumidor médio.Priscilla05 escreveu:Ótima pergunta! Aliás, esse assunto merecia um tópico exclusivo pro pessoal repensar essa hipocrisia de querer ser reconhecido como "gamer" e ao mesmo tempo excluir quem tem um gosto diferente do seu.
Um off que me incomoda um pouco aqui: por que vocês acham que quem joga COD, FIFA/PES e GTA não são gamers? Estão parecendo os fanboys de que tanto reclamam...
Impressionante como vejo esses comentários na maioria dos tópicos do fórum, encaixado em todo tipo de assunto. Uma pena =/
Isso não é apenas no Brasil, é algo global - como o artigo linkado mostra bem. Ficar dizendo que a Nintendo não deve investir no nosso país porque a maioria dos consumidores é assim é dizer que a Nintendo nunca deveria ter saído do Japão, porque no mundo todo a grande massa de compradores é composta por gente que joga apenas 2 ou 3 jogos por ano, influenciados pelo marketing e amigos.
Enfim, esse preconceito com "CoD-kids" não passa de puro pseudo-intelectualismo e fanboyismo. O famoso "apenas o que eu gosto é bom, quem não joga o que eu gosto não é ~culto~ o suficiente".
Also, mesmo dizendo no primeiro post que ia ter gente falando isso não impediu o povo de falar essa asneira. Vocês estão previsíveis, pessoal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya