Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Ed Kira
Duco
DahliaMurder
lpslucasps
Hadan
Lucasmon
gaviaode12
Priscilla05
HickTroll
danilo.poser
J.Biermann
gabrielqq
Gu 07
victorarabi
JonathanAlis
Li
lordzeno
BjornTheBear
Cortex
Noctis
ari789
Healingsong
Siryudrg
¢² F£rn@nd0
Supersth1
ZoruaLink
rafaeloli200
Matheus M. (MATH???@)
NPower
DIEGOELRIC2005
Flpgneves
Archie
Mordoskul
Omnimon
AlexOk
nexard
LegionTwo
BetoSantos
Geovany
bruno.martins.18659
Rogério Bueno
lukazz
Caleb John
Wind Ice
Allusian
KoopaBruno
Angel Kenede
thomazmarcio
52 participantes

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 29 Set 2013, 21:49

    Quem comprou ingressos pra ver Nintendo perdeu o dinheiro.

    Mas é melhor que não venha mesmo, já que nosso país está infestado de moleques que só jogam GTA, cauofiduti, e os bastardos grupos HUEHUE.
    Quem aqui conhece um nintendista? Poucos.

    Decisão correta, a Nintendo tomou.
    A Nintendo tomou, a decisão correta.
    A Nintendo, com a decisão correta, tomou.
    A decisão correta, tomou, a Nintendo.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Siryudrg Dom 29 Set 2013, 21:59

    ZoruaLink escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Agradeçam a estes vendidos!!

    O 3DS eles defendiam a ferro e fogo, entretanto apos o patrocinito do Campo Sony magicamente começaram a malhar o 3DS falando mal da tela e usando argumentos chulos e endeusando o PS VITA.

    O pior de tudo são as justificativas deles!

    Nossa não sabia que tinha chegado a esse ponto não.Sabe o que me impressiona ?
    Que Ninguem fez nada tinha que ter uma pessoa lá daquelas bem barraqueiras, e fizesse um barraco, começasse a discutir, ia ser Muito bem feito pra eles.Ou pelo menos alguem com um pouco de bom senso, e começasse a falar e discutir.
    Depois de ver esse vídeo, reforço que a Nintendo não precisa vir só pra ver um bando de idiota, é ruim é, mas eu depois de uma dessa não tocava mais nem os pés no lugar.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Priscilla05 Dom 29 Set 2013, 22:43

    Nintendo é uma empresa que trabalha com estrategias de mercado, não uma pessoa pra mudar seus planos por ficar magoadinha com o Mundo Canibal(que olhando num cenário mais abrangente não significa nada por sinal).

    Se as vezes essas estrategias são falhas é outra coisa. Mas se até na E3 ela fez ND, qual a surpresa de não vir pra BGS? 

    Isso não tem nada a ver com brasileiro gostar de CoD e GTA, até porque o jogo é febre mundial. 
    Me parece que a ideia é se esquivar um pouco no momento que os novos consoles da Sony e MS são as estrelas de qualquer evento. Realmente por enquanto mostrar jogo, por melhor que seja, não vai desviar os holofotes da novidade.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Healingsong Seg 30 Set 2013, 00:08

    Na Saraiva tem um top quarenta,  Rayman WII U ta lá,  junto de Pokemon X Y no topo. Nao que signifique muita coisa mas com certeza é interessante notar que ela tem público sim no Brasil. Aqui vende muito GTA e CoD, mas também vende Mario e Zelda. Se ela lançasse o console aqui, com propagandas e participando das feiras no Brasil com certeza o Wii U venderia bem, se o 3DS vai bem aqui porquebo Wii U nao iria, o 3DS que mal tem jogos em português etc... Se a Nintendo se esforçasse ela se daria muito bem aqui. Tem muitas famílias que com certeza iriam comprar consoles da big n pois nao querem seus filhos jogando gta e cod. Por mais que tenha jogos violentos nas plataformas da Nintendo tem muito mais opções para uma família. Nintendo tem público aqui.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Cortex Seg 30 Set 2013, 00:37

    Caraca que alarde que vocês fazem com esse mundo canibal de m***, "parece" que foi até culpa deles de uma empresa importante como a Nintendo n vir ao Brasil, você acha que ela ia perder a chance de conquistar o quarto maior consumidor de games do mundo, eu acho que não :/.

    Se fosse assim, ela só teria olhos no japão... pq M$ e Sony vendem mais no ocidente

    e generalizar que aqui só há gamers Cod, GTA e PES e FIFA da vida nem rola, pq pra mim Gamers eles nem são, só são pessoas "comuns" que querem um entretenimento da moda ou da boca do povo mesmo.

    GTA V é um jogo que combina Games Entusiastas e o resto... que é muita gente, então é por isso que vende muito.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Duco Seg 30 Set 2013, 00:44

    Com certeza ela não está vindo porque está magoadinha com o público Brasileiro pelas besteira do Mundo Canibal, claro.

    Obviamente que ela iria ignorar um público em potencial e também tocar o foda-se aos seus clientes por isso. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

    A decisão dela é puramente comercial, parem de inventar besteiras. A Nintendo já resolveu deixar a E3 que é a maior feira de games do mundo em segundo plano e não tem porque ela investir muito aqui no Brasil sendo que pra ela aqui é um mercado secundário ou até terciário.

    Sério, quem gosta da Nintendo no Brasil já se convenceu a tempos que a empresa não da muito bola ao público aqui, traz seus produtos ao preço que lhe convém e procura agradar aqueles que gostam de suas franquias. É visível pelas atitudes da Nintendo que por enquanto ela não está interessada em crescer no nosso mercado e com a China abrindo as portas para os consoles podem ter certeza que esse interesse só tende a diminuir.

    Fora isso, vamos deixar de lado a síndrome de vira lata, retardado tem em todo o lugar e seria no mínimo ridículo a Nintendo tomar qualquer decisão com base nesse vídeo do mundo canibal, na verdade daria razão para os irmãos piologo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por ari789 Seg 30 Set 2013, 01:43

    Depois que eu falo

    Nintendo precisa se focar mais no Brasil...
    Nintendo precisa trazer uma eShop Brasileira , Atualizada e com Preço Justo.
    Nintendo precisa começar a trazer jogos como Zelda e Mario traduzidos para nosso idioma...

    Ai quando eu falo coisas deste tipo o povo daqui fica... não por favor não... , Pokemon me ensinou inglês... Quem precisa de jogos traduzidos... Ta ótimo do jeito que ta

    ._.

    Mais de qualquer forma pelo que li tinha uns sacanas do Mundo Canibal e outros caras da BGS chingando ela , nesse caso era melhor não ter ido mesmo.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Noctis Seg 30 Set 2013, 02:02

    Que m***, pretendia fazer uma matéria boa de cada empresa no meu canal e agora a Nintendo tá de fora? ;/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Cortex Seg 30 Set 2013, 02:09

    Saraiva é que vai ficar no lugar dela ???
    Bem que poderia ser a Ubisoft que apoio demais o Brasil ou até a Warner que também olha para o Brasil de uma forma anormal do que eu esperava rs
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por BjornTheBear Seg 30 Set 2013, 09:17

    Eu sempre digo que esse fórum é de longe o melhor que eu frequento, com o pessoal mais maduro e tal. Todo mundo aqui se respeita, escreve direito e etc. Pra quem frequentava fórum de Ragnarok, Uol Jogos, WoW e etc, é uma diferença absurda.

    E isso é a prova da maturidade dos fãs da Nintendo, mostra que o vídeo-game "pra crianças" tem os fãs mais maduros e sensatos, enquanto os ''pra adulto'' têm os fãs mais imaturos e retardados, que diga-se de passagem mal sabem escrever.

    O problema é que estamos em minoria no âmbito gamer, e por isso não vale a pena a Nintendo ir no BGS, mas é aquilo, estou satisfeito com as Nintendo Directs. =D
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por lordzeno Seg 30 Set 2013, 09:35

    eu só comprei a entrada por causa da Nintendo ._____.'
    isso é serio mesmo? x-x'
    bom meio decepcionado mas tudo bem :s
    vou pra fazer streetpass então já paguei mesmo xD
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Li Seg 30 Set 2013, 09:42

    Depois da apresentação da E3, não me surpreendo que a Nintendo não venha mesmo - deixou de fazer uma boa apresentação pra fazer um Direct, não ia ser no Brasil que ela ia dar show. E concordo com o pessoal aí que já falou, não é por causa de Mundo Canibal que vão deixar de vir.

    E acho uma lástima a Nintendo não estar aqui, já vi em outro tópicos que o Brasil é um grande mercado para os jogos (considerando o preço a que eles chegam aqui, é algo a se considerar), então ela poderia investir mais sim.

    Um off que me incomoda um pouco aqui: por que vocês acham que quem joga COD, FIFA/PES e GTA não são gamers? Estão parecendo os fanboys de que tanto reclamam...
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Priscilla05 Seg 30 Set 2013, 10:08



    Um off que me incomoda um pouco aqui: por que vocês acham que quem joga COD, FIFA/PES e GTA não são gamers? Estão parecendo os fanboys de que tanto reclamam...
    Ótima pergunta! Aliás, esse assunto merecia um tópico exclusivo pro pessoal repensar essa hipocrisia de querer ser reconhecido como "gamer" e ao mesmo tempo excluir quem tem um gosto diferente do seu.
    Impressionante como vejo esses comentários na maioria dos tópicos do fórum, encaixado em todo tipo de assunto. Uma pena =/
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por JonathanAlis Seg 30 Set 2013, 10:26

    Já que eles não vem pra cá, podia ter uma Nintendo direct pro brasil, anunciando datas do wii U, relembrando dos jogos que tem e que vao vir.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por victorarabi Seg 30 Set 2013, 10:40

    Priscilla05 escreveu:


    Um off que me incomoda um pouco aqui: por que vocês acham que quem joga COD, FIFA/PES e GTA não são gamers? Estão parecendo os fanboys de que tanto reclamam...
    Ótima pergunta! Aliás, esse assunto merecia um tópico exclusivo pro pessoal repensar essa hipocrisia de querer ser reconhecido como "gamer" e ao mesmo tempo excluir quem tem um gosto diferente do seu.
    Impressionante como vejo esses comentários na maioria dos tópicos do fórum, encaixado em todo tipo de assunto. Uma pena =/
    Não acho que não sejam gamers, muito pelo contrário!

    Só não me agrada o fato de que esse tipo de jogo sejam chamados de jogos Hardcore... Isso realmente me deixa meio puto e creio que seja motivo da insatisfação de muita gente tbm!

    Mas, indiscutívelmente são gamers também Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil - Página 4 Empty Re: Folha de S. Paulo:Em crise, Nintendo ficará de fora da maior feira de games do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:24