por Nyails Qua 02 Out 2013, 14:09
Mega Charizard X... Fire Dragon... Ugh, não sei se fico super feliz ou super decepcionado..
Feliz, pois FINALMENTE, depois de 17 anos, Charizard finalmente ganhou seu tão aclamado, desejado e gritado pelos fãs, Fire/Dragon Type. Acompanhado de um design simplesmente maravilhoso.
Mas por outro lado, eu fiquei super decepcionado pelo fato dessa preferência exagerada que Pokémon X/Y deu tanto a Blaziken e Charizard, quanto somente a Charizard em comparação a todos os outros starters.
O que eu to querendo dizer é que, convenhamos, Charizard sempre foi um dos Pokémon mais hypados e principalmente overrated de toda a franquia. Agora chegou a Game Freak, atendendo ao pedido de milhares de fãs, e finalmente deu a Charizard o seu tão querido Fire/Dragon type.
Essa preferência toda fará não só com que ambos Charizard e Blaziken ofusquem Fennekin e possíveis outros Pokémon Fire, como também fará com que só Charizard em si ofusque um pouco os outros starters de Kanto.
Claro que nem todos vão escolher Charizard ou realmente usar o Blaziken, mas ainda assim, acho que a Game Freak deu uma GRANDE manipulada nas escolhas dos fãs na hora de escolher que starters ter no time.
Isso não basta de um desabafo, não precisam levar tão a sério. Ainda vou escolher Fennekin. Mas certamente, toda esse aperfeiçoamento que deram aos dois Fire Starters das gens anteriores, me faz duvidar MUITO do potencial de Fennekin. Sinto como se ele não será tudo o que os outros 2 podem ser, agora;;;
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya