Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Zica_tva Qua 02 Out 2013, 13:07

GraveWalker escreveu:Versão Y com Pokes mais 'femininos'? A-do-rei.
    Bjks. 

<3

Era a mãe do Marowak? Que cena linda, serio! Onde posso assistir?
    essa cena do marowak não tem relação com aquele marowak na torre de lavander???

o gostei mais das mega evoluções do x (mewtwo e charizard), mas acho duas formas alternativas muito forçado, pokemon se transformando em digimon . . .

força mesmo a pessoa ter as duas versões, como eu mesmo fiz,

tinha comprado o Y, mas na hora que vi um preço melhor no x peguei ele também, depois de completar a histporia de um, começarei a jogar o outro
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Qua 02 Out 2013, 13:07

Yagosbl escreveu:Se eles colocaram era verdade. Se tiraram foi por influência da GF
    mas eu acabei de entra no site e elas ainda tavam la...
    procura spoiler na pag inicial q vc acha...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qua 02 Out 2013, 13:09

Eles não tiraram, só colocaram em "spoiler".

NOSSA! As as lutas de Pokémon: The Origin estão muito f*das e um pouco menos censuradas, além de não ter aquelas telas congeladas. Os pokémons "se batem mais", de certa forma.

Última edição por Thayllan em Qua 02 Out 2013, 13:19, editado 1 vez(es)
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qua 02 Out 2013, 13:17

LOL,enxurrada de novidade O_O,essa nova megaform do charizard pro X ficou legal mas ainda sim prefiro o Y, u.U
    e essa nova forma da vivilion(provavelmente da região com neve de kalos) ficou muito mais linda *-*,se ela tiver stats razoáveis a usarei no meu time *¬*.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 13:26

Novamente tive que ficar afastado por algumas horas aqui e quando chego a farra já acabou... Me restou ficar no hype. Como que essa galera conseguiu o jogo? Não é possível que eles sejam reviewer. Queria que o Ponto Frio me mandasse o jogo "por engano" logo essa semana kkkkkkk
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 02 Out 2013, 13:34

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1380716715-mega-charizard-x-official-art
    Po, q lindo esse MegaZard X

Thaillian e quercky, se vcs pegarem o X, me deem sua charizarnite X e eu dou a Y pra vcs -q
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qua 02 Out 2013, 13:38

Eu comprei o X, se alguém quiser trocar as pedras do Charizard Wink
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 02 Out 2013, 13:41

Alguem ja viu a Evo do meio do Fletchling???

http://instagram.com/p/e9sd5RqfAQ/
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Qua 02 Out 2013, 13:45

Quediz escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1380716715-mega-charizard-x-official-art
    Po, q lindo esse MegaZard X

Thaillian e quercky, se vcs pegarem o X, me deem sua charizarnite X e eu dou a Y pra vcs -q
    Cara maus ae,mas eu tbm vou pegar a versão y...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 13:56

Quediz escreveu:Alguem ja viu a Evo do meio do Fletchling???

http://instagram.com/p/e9sd5RqfAQ/
    Ela pegou Amarura! Pediu desculpas por não estar postando nada, disse que não achou mais nada de interessante por enquanto (lembrando que ela começou com Fennekin) e que está no trabalho e vai rushar lvl quando chegar em casa, mais tarde. É torcer pra que dê tempo dela mostrar a evolução final do Fennekin antes que a GF dê o "cease and desist".

PS:. Já é a segunda pessoa que joga o XY e passa um certo tempo dizendo que não tem nada de tão novo e/ou interessante assim... Tá cada vez mais confirmado que não teremos essa quantidade toda de pokés novos, to achando que é até menos do que pensávamos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 02 Out 2013, 14:01

Hm.

Acabei de ver o vídeo em que mostram o Charizard X... E não o curti muito em batalha. Achei a animação dele meio retardada [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 3005212426 Achei Charizard Y mais legal nesse quesito.

Além do mais, eu já tinha me esquecido que eu irei ter Tyrantrum e Noivern na party. Não iria querer um terceiro dragão, ainda mais este sendo um Dragon temporário. Então... Me desculpe, Yveltal, por ter te trocado por algumas horas <333 *abraça boxart de Poké Y*
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 02 Out 2013, 14:09

Mega Charizard X... Fire Dragon... Ugh, não sei se fico super feliz ou super decepcionado..

Feliz, pois FINALMENTE, depois de 17 anos, Charizard finalmente ganhou seu tão aclamado, desejado e gritado pelos fãs, Fire/Dragon Type. Acompanhado de um design simplesmente maravilhoso.

Mas por outro lado, eu fiquei super decepcionado pelo fato dessa preferência exagerada que Pokémon X/Y deu tanto a Blaziken e Charizard, quanto somente a Charizard em comparação a todos os outros starters.

O que eu to querendo dizer é que, convenhamos, Charizard sempre foi um dos Pokémon mais hypados e principalmente overrated de toda a franquia. Agora chegou a Game Freak, atendendo ao pedido de milhares de fãs, e finalmente deu a Charizard o seu tão querido Fire/Dragon type.
    Essa preferência toda fará não só com que ambos Charizard e Blaziken ofusquem Fennekin e possíveis outros Pokémon Fire, como também fará com que só Charizard em si ofusque um pouco os outros starters de Kanto.

Claro que nem todos vão escolher Charizard ou realmente usar o Blaziken, mas ainda assim, acho que a Game Freak deu uma GRANDE manipulada nas escolhas dos fãs na hora de escolher que starters ter no time.

Isso não basta de um desabafo, não precisam levar tão a sério. Ainda vou escolher Fennekin. Mas certamente, toda esse aperfeiçoamento que deram aos dois Fire Starters das gens anteriores, me faz duvidar MUITO do potencial de Fennekin. Sinto como se ele não será tudo o que os outros 2 podem ser, agora;;;
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qua 02 Out 2013, 14:15

Galera .. acho que ela não vai conseguir postar a evo do Braixen... o pessoal tá em cima legal disso, se ela postar é bom ela postar e apagar tudo depois
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Qua 02 Out 2013, 14:16

Tails escreveu:Mega Charizard X... Fire Dragon... Ugh, não sei se fico super feliz ou super decepcionado..

Feliz, pois FINALMENTE, depois de 17 anos, Charizard finalmente ganhou seu tão aclamado, desejado e gritado pelos fãs, Fire/Dragon Type. Acompanhado de um design simplesmente maravilhoso.

Mas por outro lado, eu fiquei super decepcionado pelo fato dessa preferência exagerada que Pokémon X/Y deu tanto a Blaziken e Charizard, quanto somente a Charizard em comparação a todos os outros starters.

O que eu to querendo dizer é que, convenhamos, Charizard sempre foi um dos Pokémon mais hypados e principalmente overrated de toda a franquia. Agora chegou a Game Freak, atendendo ao pedido de milhares de fãs, e finalmente deu a Charizard o seu tão querido Fire/Dragon type.
    Essa preferência toda fará não só com que ambos Charizard e Blaziken ofusquem Fennekin e possíveis outros Pokémon Fire, como também fará com que só Charizard em si ofusque um pouco os outros starters de Kanto.

Claro que nem todos vão escolher Charizard ou realmente usar o Blaziken, mas ainda assim, acho que a Game Freak deu uma GRANDE manipulada nas escolhas dos fãs na hora de escolher que starters ter no time.

Isso não basta de um desabafo, não precisam levar tão a sério. Ainda vou escolher Fennekin. Mas certamente, toda esse aperfeiçoamento que deram aos dois Fire Starters das gens anteriores, me faz duvidar MUITO do potencial de Fennekin. Sinto como se ele não será tudo o que os outros 2 podem ser, agora;;;
    sei la cara... nao acho q eles escolheriam apenas o charizard e blaziken....

acredito q todos os 1ªgeraçao tera 2 mega evos..
    e todos 3ªgeraçao tera mega evo..

acho q eles apenas nao falaram isso, pq senao ficaria... "sem novidades" pra quando formos jogar o jogo...
    dai nao teria aquele sentimento de "ual que foda".. seria apenas "ual, legal, mas eu ja sabia"..

EDIT:.. lol... ela ja pego o amaura...
    http://instagram.com/p/e-MP-cqfFb/#
    enatao poderei ter meu T-rex antes da elite 4 Serra

Última edição por baka.san em Qua 02 Out 2013, 14:22, editado 1 vez(es)
    ImTatu
    ImTatu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

Mensagem por ImTatu Qua 02 Out 2013, 14:17

https://images.4chan.org/vp/src/1380733875698.jpg Será que ele vai ser assim? Se for não achei tão legal não ...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:26