Real? tu consegue fabricar isso no Photoshop facil, facil. só se necessita da Base do 3DS, o Hud, algumas imagens, algumas fanarts, Screenshots, O ERSB, e Pronto, Fake perfeito.Count Bleck escreveu:Isso é real,cara.Super Mario Fan escreveu:Não curto a série, mas navegando por aí, me deparei com isso:
Tá com cara de ser real hein...
Ta um pouco atrasado.
+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Well, se é um fake, está perfeito lol. O cara se preocupou ate com o poster promocional.H.B.Pyro escreveu:Real? tu consegue fabricar isso no Photoshop facil, facil. só se necessita da Base do 3DS, o Hud, algumas imagens, algumas fanarts, Screenshots, O ERSB, e Pronto, Fake perfeito.Count Bleck escreveu:Isso é real,cara.Super Mario Fan escreveu:Não curto a série, mas navegando por aí, me deparei com isso:
Ta um pouco atrasado.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Um pedaço de Pano com a Estampa de uma Arte já divulgada na internet...MrC escreveu:Well, se é um fake, está perfeito lol. O cara se preocupou ate com o poster promocional.H.B.Pyro escreveu:Real? tu consegue fabricar isso no Photoshop facil, facil. só se necessita da Base do 3DS, o Hud, algumas imagens, algumas fanarts, Screenshots, O ERSB, e Pronto, Fake perfeito.Count Bleck escreveu:Isso é real,cara.Super Mario Fan escreveu:Não curto a série, mas navegando por aí, me deparei com isso:
Ta um pouco atrasado.
5 dólares para fazer algo assim, na Gráfica mais perto.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
realmente fabricar essas imagens é bastante fácil :/ ,bem vcs acham que vai dar para capturar o outro lendario guardião do jogo ou ele fara parte do enredo como foi em BW ?Eu particulamente acho que eles deveriam fazer como em G/S e permitir pegar os 2 o relevante a capa 1° fazendo parte da historia é claro e o segundo como bonus como em HG/SS já que se me lembro nos originais vc não era obrigado a capturar lugia ou Ho-Oh e tb quero um Xerneas perfeito não um lixo Ivssamente falando kkkk de outras pessoas que nem ligam para isso.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Também torço pra que dê pra capturar os 2 das capas.thi-bone escreveu:realmente fabricar essas imagens é bastante fácil :/ ,bem vcs acham que vai dar para capturar o outro lendario guardião do jogo ou ele fara parte do enredo como foi em BW ?Eu particulamente acho que eles deveriam fazer como em G/S e permitir pegar os 2 o relevante a capa 1° fazendo parte da historia é claro e o segundo como bonus como em HG/SS já que se me lembro nos originais vc não era obrigado a capturar lugia ou Ho-Oh e tb quero um Xerneas perfeito não um lixo Ivssamente falando kkkk de outras pessoas que nem ligam para isso.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
o cara que criou esse site e distribuiu varias infos confessou que tudo não passou de uma piada um experimento social......então espero que o povo aqui não fique decepcionado kkkkk para quem não lembra era esse aqui http://pokemonxyreview.weebly.com/
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº52
Só agora notei que, as diferenças na boxart do cara que divulgou os rumores são por causa da diferença do Frances da capinha do Inglês. Talvez seja mesmo real, e aquela seja a capinha da França. PORÉM, essa imagem mostra uma imagem IGUAL a boxart oficial:
Ainda mostram os manuais, mesmo sem ter certeza de que seja do X/Y pois a capa está na frente.
---
NOVO TRAILER:
No trailer (aos 0:22 segundos para ser exato) podemos ver o treinador fazendo manobras com os patins, inclusive deslizando por corrimões.
Edit: Sim isso é um comercial.
Ainda mostram os manuais, mesmo sem ter certeza de que seja do X/Y pois a capa está na frente.
---
NOVO TRAILER:
No trailer (aos 0:22 segundos para ser exato) podemos ver o treinador fazendo manobras com os patins, inclusive deslizando por corrimões.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Ponham a Partir do 0:10 e vera um Golpe do Yveltal q parece q vai ser foda bagarai, até imagino o q ele fala pro adversario quando ele aparece atras dele
Yveltal: Prepare you anus
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº54
Na hora do patins.. o Personagem principal tava com uma máscara de ninja? OoHentz escreveu:Só agora notei que, as diferenças na boxart do cara que divulgou os rumores são por causa da diferença do Frances da capinha do Inglês. Talvez seja mesmo real, e aquela seja a capinha da França. PORÉM, essa imagem mostra uma imagem IGUAL a boxart oficial:
---
NOVO TRAILER:
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº55
@diegoedson.santos Acho que é uma boina cinza com roxa.
Bem legal mesmo esse ataque, legal ver como os ataques estão ficando bem trabalhados, ao invés dos tremilicos e quadradinhos de antigamente.
Bem legal mesmo esse ataque, legal ver como os ataques estão ficando bem trabalhados, ao invés dos tremilicos e quadradinhos de antigamente.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº56
e ainda estão reclamando que o jogo não vai ter efeito full 3d!!Hentz escreveu:@diegoedson.santos Acho que é uma boina cinza com roxa.
o dia das crianças que não chega logo.
PhanterGun- Membro Nv.22
- Mensagem nº57
Pessoal se liguem, vo pegar um 3DS pro meu Irmão, me recomendam o Modelo azul ou Preto? Ps:Tenho o Azul!
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº58
o preto né.PhanterGun escreveu:Pessoal se liguem, vo pegar um 3DS pro meu Irmão, me recomendam o Modelo azul ou Preto? Ps:Tenho o Azul!
melhor que eles sejam diferentes
SlashCross- Membro Nv.26
- Mensagem nº59
Se for escolher entre o preto e o azul pegue o preto meu caro...
Eu comprei o meu preto + o kit de acessórios do metal gear, não me arrependo até hoje, pois fica muito masa a combinação do preto com o verde escuro dos acessorios
Eu comprei o meu preto + o kit de acessórios do metal gear, não me arrependo até hoje, pois fica muito masa a combinação do preto com o verde escuro dos acessorios
Andy- The Messiah
- Mensagem nº60
peguei isso da Super Efetivo no Face,mas o que vocês acham que é esse pokemon
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya