poiler]Artcalumby]
niddo87 escreveu: Artcalumby escreveu: thi-bone escreveu: Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?
E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando
e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm
.
Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Eelektros? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama.
Spiritomb e Sableye são fracos, servem mais pra "minar" o time adversário do que qualquer outra coisa... Até hoje, eu acho que nunca enfrentei nenhum dos dois jogando no Random Matchup (Single).
Quantos aos elétricos, são uma bosta, ninguém usa eles. Pois boa parte dos pokés, no competitivo, tem earthquake ou earth power, e quanto ao levitate, o Elektross mesmo, mal aguenta um Outrage de um dragão e outra, golpes elétricos não pegam em ground, que diga-se de passagem está em bom número no competitivo... Melhor você pesquisar um pouco sobre o competitivo antes de dizer que elétricos são apelões.
PS:. Quando digo elétrico, falo dos poké em si, pois golpes elétricos são utilizados, como Gengar com Thunder/bolt ou Conkeldurr com Tunderpunch e etc.
Eu não disse que os Pokemons elétricos são apelões. Disse apenas que o Eelektros é, pois como ele tem levitate, é bem chato se livrar dele porque convenhamos, não é um pokemon fraco. E eu não acho o Spiritomb fraco não. O Sableye pode até ser, mas o Spiritomb não. O da Cynthia por exemplo me deu muito trabalho. E eu uso muitos Pokemons elétricos. Não acho eles uma "bosta".
Pra finalizar, eu sei que os Pokemons Dragão tem stats altos e são bem fortes e entendo o pessoal que tem "raiva" deles. Eu só não entendo porque ninguém reclama de Spiritomb ou Eelektros por exemplo.
Mas voltando ao tópico: Acho meio improvável que tenha uma nova evo do Eevee. Se fosse ter mesmo provavelmente já teriam revelado junto com o Sylveon. Mas se for revelada espero que seja do tipo poison!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya