PhanterGun escreveu:Numa Página do Facebook, não me recordo qualShadowHider9 escreveu:Nunca se sabe, mas acho que é fake.PhanterGun escreveu:Fake?
Aonde vc achou?
Postaram na page do Super Efetivo.
Acho que é fake sim!
PhanterGun escreveu:Numa Página do Facebook, não me recordo qualShadowHider9 escreveu:Nunca se sabe, mas acho que é fake.PhanterGun escreveu:Fake?
Aonde vc achou?
Se tiver touca de Pikachu, muita gente vai pirar.Ed Kira escreveu:
Só agora vi esse chapéu de Pangoro. *-*
Ainda bem que esses spoilers são fakes, porque não resisti e acabei lendo tudo.
prestem atenção, são dos pokés distintos o coala é um e o da folha na cabeça é outro, são totalmente diferentes.H.B.Pyro escreveu:Incrivelmente, esses bichinhos não possuem "sombra"...Íkarus escreveu:esse aqui:Quediz escreveu:q coala q eu não to sabendo??Íkarus escreveu:gostei do novo centro pokémon, mas parece ser menor por dentro do que das outras versões, será que terá subterrâneo tbm?
PS: espero que confirmem logo Oroto, mega kenga e o coala do vídeo...
e tem essa possível pré do oroto tbm:
Also, aquilo acima de suas cabeças não é uma Folha, e sim o Lago. esses caras tão cegos, e olha que eu tenho Miopia e consigo Diferenciar objetos desfocados.
tá falando do print do jogo?Íkarus escreveu:prestem atenção, são dos pokés distintos o coala é um e o da folha na cabeça é outro, são totalmente diferentes.
- Spoiler:
H.B.Pyro escreveu:Incrivelmente, esses bichinhos não possuem "sombra"...Íkarus escreveu:esse aqui:Quediz escreveu:q coala q eu não to sabendo??Íkarus escreveu:gostei do novo centro pokémon, mas parece ser menor por dentro do que das outras versões, será que terá subterrâneo tbm?
Also, aquilo acima de suas cabeças não é uma Folha, e sim o Lago. esses caras tão cegos, e olha que eu tenho Miopia e consigo Diferenciar objetos desfocados.
são dois diferentes. o de baixo é uma possível pré do oroto(está escrito acima da imagem). sem contar que o bicho que está no day care não possui folha na cabeça, é só o detalhe da cerca que mostra o reflexo do lago/rio atrás do day care.Jessien escreveu:tá falando do print do jogo?Íkarus escreveu:prestem atenção, são dos pokés distintos o coala é um e o da folha na cabeça é outro, são totalmente diferentes.
- Spoiler:
H.B.Pyro escreveu:Incrivelmente, esses bichinhos não possuem "sombra"...Íkarus escreveu:esse aqui:Quediz escreveu:q coala q eu não to sabendo??Íkarus escreveu:gostei do novo centro pokémon, mas parece ser menor por dentro do que das outras versões, será que terá subterrâneo tbm?
são o mesmo poke o_O
um está de lado olhando pela cerca e o outro de frente
tão achando que essa pré-evo do oroto é o coala, por causa da folha na cabeça do orotinho, rs. são 2 coalas msm no day care e aquilo atrás deles é um rio (o rumor que tavam dizendo ser fake falava isso, day care ao lado de um rio...) e são oficiais pq apareceram um milésimo de segundo no último video da nintendoJessien escreveu:tá falando do print do jogo?Íkarus escreveu:prestem atenção, são dos pokés distintos o coala é um e o da folha na cabeça é outro, são totalmente diferentes.
- Spoiler:
são o mesmo poke o_O
os pokes que tão na cerca são os mesmos pokes, tem nenhum ali com folha na cabeça, são exatamente iguaisseraphyroth escreveu:são dois diferentes. o de baixo é uma possível pré do oroto(está escrito acima da imagem). sem contar que o bicho que está no day care não possui folha na cabeça, é só o detalhe da cerca que mostra o reflexo do lago/rio atrás do day care.Jessien escreveu:tá falando do print do jogo?Íkarus escreveu:prestem atenção, são dos pokés distintos o coala é um e o da folha na cabeça é outro, são totalmente diferentes.
- Spoiler:
são o mesmo poke o_O
agora percebi que estamos tendo um pequeno desencontro de informações.resh escreveu:os pokes que tão na cerca são os mesmos pokes, tem nenhum ali com folha na cabeça, são exatamente iguaisseraphyroth escreveu:são dois diferentes. o de baixo é uma possível pré do oroto(está escrito acima da imagem). sem contar que o bicho que está no day care não possui folha na cabeça, é só o detalhe da cerca que mostra o reflexo do lago/rio atrás do day care.Jessien escreveu:tá falando do print do jogo?Íkarus escreveu:prestem atenção, são dos pokés distintos o coala é um e o da folha na cabeça é outro, são totalmente diferentes.
- Spoiler:
são o mesmo poke o_O
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya