Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 25 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 22:07

Posso apostar que não é fake. É incrível a quantidade de rumores que se cruzam, com mesmas informações em dezenas de textos. Se você insiste que sejam fakes, eu insisto que são reais, pois agora que os jogos foram enviados as informações podem vazar livremente, mesmo que a Nintendo tenha pedido que não.
    Claro que podem ter fakes, mas muitos parecem ser bem reais, como aquele que postei antes.
    É esperar para ver agora.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 27 Set 2013, 22:09

PhanterGun escreveu:
    Tails escreveu:Serebii says the images are real, but he won’t post anything since what happened back in gen 5 (The Pokemon Company e-mailed all of them), unless they are from an official site/magazine. And that whoever posted them are more likely being tracked by Nintendo at this point.

The text rumors, however, are more likely fake.
    -----
    AEAEAE
    TRADUZAAAA POR FAVORRRR!! PRECISO DE SPOILERS
    Basicamente, o textinho está dizendo que Serebii falou que as imagens do Pokémon Center que postaram aqui são verdadeiras, mas ele não postará nada no site por causa do ocorrido na época da quinta geração, em que a Nintendo enviou um pedido oficial ao Serebii para ele tirar todas as imagens de Pokémon Black/White do site. O final do textinho fala que a Nintendo provavelmente está rastreando o autor das fotos do Pokémon Center. E a última linha fala que os textos que estão postando aqui têm muitas chances de serem fake.
    ----------------
    Eu queria que algumas coisas dos rumores fossem reais, como por exemplo, os tipos da evo final de Chespin. Isso só aumentaria as chances de Fennekin virar Fire/Psychic e Froakie Water/Fight ;w; -QQQ

Última edição por DarkRoxas em Sex 27 Set 2013, 22:20, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sex 27 Set 2013, 22:10

É sacanagem com a Nintendo/The Pokémon Company/GF ficar soltando as informações do jogo.Eles não estão errados não
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 27 Set 2013, 22:10

Eu quero que sejam fakes pois os nomes das últmas evoluções dos Starters ficaram meio ridículas -Q

E EU QUERO CONSEGUIR A URL NO TUMBLR DO NOME DA ÚLTIMA EVOLUÇÃO DO FENNEKIN...
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 Sex 27 Set 2013, 22:21

Eu, particularmente, estou achando que isso td é mentira, td fake! (menos as imagens, claro). Tem mta coisa legal até,.......maaaas tem mta coisa estranha! Mta coisa suspeita! O jogo desse porte correndo rapido dessa maneira? Em uma progressão comum? Tem alguma coisa errada!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 22:26

Morgan1000 escreveu:Eu, particularmente, estou achando que isso td é mentira, td fake! (menos as imagens, claro). Tem mta coisa legal até,.......maaaas tem mta coisa estranha! Mta coisa suspeita! O jogo desse porte correndo rapido dessa maneira? Em uma progressão comum? Tem alguma coisa errada!
    Como assim? Não entendi direito. O jogo não está rapido, rápida são as pessoas que estão a jogar. O que você quer dizer com progressão comum? Ele está igual a um jogo normal de Pokémon, só que eu acho que dessa vez veremos mais sidequests do que o normal, o que deixara o jogo bem maior, além de que o cara disse que as rotas são grandes, tem várias difurcações (caminhos) e as cidades são lotadas de coisas para se fazer. Além disso, depois das Gyms ainda existe MUITA coisa para se fazer, HeartGold/SoulSilver que o diga.
    Não achei nada de suspeito, no máximo achei estranho um número pequeno de mega-evoluções, mas como ele disse, foi as que ele conseguiu advinhar até agora.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Sex 27 Set 2013, 22:26

Morgan1000 escreveu:Eu, particularmente, estou achando que isso td é mentira, td fake! (menos as imagens, claro). Tem mta coisa legal até,.......maaaas tem mta coisa estranha! Mta coisa suspeita! O jogo desse porte correndo rapido dessa maneira? Em uma progressão comum? Tem alguma coisa errada!
    Concordo. Tmb to achando que é fake esse monte de informação ai.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Mensagem por PhanterGun Sex 27 Set 2013, 22:29

Não devem estar upando os Pokes e indo direto pro final. Usando Repel e afins
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Sex 27 Set 2013, 22:33

Hentz escreveu:
    Como assim? Não entendi direito. O jogo não está rapido, rápida são as pessoas que estão a jogar. O que você quer dizer com progressão comum? Ele está igual a um jogo normal de Pokémon, só que eu acho que dessa vez veremos mais sidequests do que o normal, o que deixara o jogo bem maior, além de que o cara disse que as rotas são grandes, tem várias difurcações (caminhos) e as cidades são lotadas de coisas para se fazer. Além disso, depois das Gyms ainda existe MUITA coisa para se fazer, HeartGold/SoulSilver que o diga.
    Não achei nada de suspeito, no máximo achei estranho um número pequeno de mega-evoluções, mas como ele disse, foi as que ele conseguiu advinhar até agora.
    Cara, pensa cmg! Pega na tua memoria aí qualquer pokemon que vc jogou, de qualquer geração! Pensou nele? Agora, vai lembrando de td que vc fez até a quinta insignia! Então, vc sempre vê mta coisa! Sempre tem coisas novas! Sempre enfrenta a equipe inimiga de diferentes formas e lugares (e geralmente vem inovando nesse ponto a cada geração). Agora, vc pega o X/Y! Só tem isso aí até a quinta insignia? Sério? Po, eu acho que essa vai ser a melhor geração e a com mais inovação, ainda mais pela capacidade do 3ds! E o cara só viu isso de interessante e surpreendente? Bem, pra mim não colou!

Pode ser que vc esteja certo! Td bem! Mas, por enquanto eu ainda não acredito! Ah, e sobre a velocidade que estão progredindo no jogo! Da pra fazer isso sim! Em qualquer jogo pokemon! Ao meu ver é só vc usar o inicial, simplesmente isso! Ele fica em um level mto maior e destroi qualquer coisa! Se esses rumores forem verdadeiros, provavelmente ele ja chegou na terceira insignia no estagio final do inicial! Mas, ainda assim, não acho que seja só isso!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sex 27 Set 2013, 22:50

Eles não podem sair soltando todo tipo de informação, cara. Se só essas imagens já devem render algum problema, imagina se estivessem fazendo um detonado do jeito que você quer.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 27 Set 2013, 22:57

Schweppes escreveu:Eles não podem sair soltando todo tipo de informação, cara. Se só essas imagens já devem render algum problema, imagina se estivessem fazendo um detonado do jeito que você quer.
    Era melhor nem ter deixado o Jogo ser tocado pelas Mãos desses Tolos, Não Sabem manter silêncio sobre o jogo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Mensagem por Hentz Sex 27 Set 2013, 22:58

Se fosse eu, eu daria informações como ele dá, o que ele vê de novo ele comenta. Não vi nenhum detonado. Ele não está falando da história, fala das novidades durante o gameplay, e eu não vejo problema nisso.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Sex 27 Set 2013, 23:00

Schweppes escreveu:Eles não podem sair soltando todo tipo de informação, cara. Se só essas imagens já devem render algum problema, imagina se estivessem fazendo um detonado do jeito que você quer.
    É, hj ta dificil! Cara, não é isso que eu estou dizendo! Se, por exemplo, sou eu que estou jogando pokemon x ou y, chego a quinta insignia e vou feliz e contente escrever um texto sobre o que joguei,...é lógico que vou escrever td de mais inovador e relevante possivel, pra dar aquela animada na galera e coisa e tal! Ih é só isso que o cara viu? Td bem, certas partes interessantes sim! Mas é isso que ele achou mais relevante pra postar pro MUNDO inteiro? Ta neh! Acredita quem quer! Eu não quero acreditar nisso, pelo menos por enquanto!

OBS: eu NÃO DESCARTO a possibilidade dos rumores serem reais, não sou o dono da verdade! Mas, como disse e vou repetir, ainda não acredito!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Sex 27 Set 2013, 23:04

Morgan1000 escreveu:
    É, hj ta dificil! Cara, não é isso que eu estou dizendo! Se, por exemplo, sou eu que estou jogando pokemon x ou y, chego a quinta insignia e vou feliz e contente escrever um texto sobre o que joguei,...é lógico que vou escrever td de mais inovador e relevante possivel, pra dar aquela animada na galera e coisa e tal! Ih é só isso que o cara viu? Td bem, certas partes interessantes sim! Mas é isso que ele achou mais relevante pra postar pro MUNDO inteiro? Ta neh! Acredita quem quer! Eu não quero acreditar nisso, pelo menos por enquanto!

OBS: eu NÃO DESCARTO a possibilidade dos rumores serem reais, não sou o dono da verdade! Mas, como disse e vou repetir, ainda não acredito!
    Quem não entendeu foi você. Eles tendo jogado até a 5ª badge ou não, tanto faz, eles não podem revelar tudo, principalmente porque falta muito pro jogo lançar. Não interessa se eles querem ou não revelar tudo, eles podem acabar tendo contas bloqueadas etc. por copyright.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Sex 27 Set 2013, 23:11

Monagma escreveu:
    Morgan1000 escreveu:

Quem não entendeu foi você. Eles tendo jogado até a 5ª badge ou não, tanto faz, eles não podem revelar tudo, principalmente porque falta muito pro jogo lançar. Não interessa se eles querem ou não revelar tudo, eles podem acabar tendo contas bloqueadas etc. por copyright.
    Realmente, hj ta mto dificil respeitar a opnião alheia!
    Simplesmente indagaram meu pensamento, e eu tive meu direito de resposta, simples! Ponto final! E sobre direitos de copyright! Se o cara revelasse mais uma ou duas, ou trocasse tres informações o "erro" seria diferente? Bem, realmente não estou entendendo! Ou seja posso revelar 15%, mas se revelar 20% to errado? E nem era sobre isso que eu estava falando! O que eu estou querendo dizer é sobre revelar as novidades mais relevantes, só isso! Temos só opniões diferentes, simplesmente isso! Só quero que entendam meu lado! Não precisam concordar cmg! Na verdade nem entender, só não precisa continuar a conversa!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 07:30