Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Guinomonster
p_loc
NPower
1gamerobsecado
Archie
Victor S@nji
AlexOk
RiderBlack
victorarabi
baka.san
Weber
Jessien
LiveinRiot
rafaeloli200
crfleo
Vinicius Augusto
Goukeban
resh
KSPS
Peixe e Fritas
EduKurosaki
Ulquiorra - Sama
Geovany
Healingsong
Samato
PedroPVJ
Ribacki
Alejandro_
Qdiz
Supersth1
Flpgneves
PhanterGun
Fujoxas
Fabbrini20
~ Fight
tiolu
Ed Kira
Visionnaire
Monagma
ZoruaLink
Siryudrg
Nandu~
46 participantes

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Jessien Qui 19 Set 2013, 16:09

    e eu que sou a drama queen? wonka
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por crfleo Qui 19 Set 2013, 16:22

    Eu não sabia que tanta gente odiava a Fi O.o
    eu gosto dela, perdendo apenas pra Midna e Ezlo

    Bom tem 3 personagens que não gosto:

    Kaepora Gaebora (OoT)
    sempre tinha que dar boas vindas quando você encontra uma área nova, ai depois de ficar apertando A pra sair do blabla acabava selecionando a opção pra ela repetir tudo de novo Evil or Very Mad 

    E tem também o Lubba (Mario Galaxy 2) não sei porque mas odeio ele, e MC Ballyhoo (Mario Party 8 ) comentarista irritante
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por baka.san Qui 19 Set 2013, 16:28

    snorlax bloqueador de rota....
    e a navi...
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 19 Set 2013, 16:31

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Biologia-pokemon

    Essa tirinha deixa bem claro o personagem que eu odeio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 16:31

    Ratatta disparado. Tem coisa pior do que vc estar lá upando que nem um louco, daí vem um lixo de Ratatta pra te encher o saco.

    Ratatta seu rato miserável.. rsrs
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por LiveinRiot Qui 19 Set 2013, 16:32

    N4N G4M3R escreveu:Ratatta disparado. Tem coisa pior do que vc estar lá upando que nem um louco, daí vem um lixo de Ratatta pra te encher o saco.

    Ratatta seu rato miserável.. rsrs
    Que isso velho. Ratatta é um dos meu favoritos. Evil or Very Mad 
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Jessien Qui 19 Set 2013, 16:47

    concordo... sempre quis fazer uma fogueira com tentacools e zubats

    dos rattatas... só tenho raiva do Joey e o poke dele :seriousface: 
    ninguém merece aquele cara.

    ou esse garoto:
    (1:28)


    já é uma piada interna entre eu e meu irmão.

    "EU ADORO SHORTS! FIGHT!"
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Weber Qui 19 Set 2013, 17:12

    Weber escreveu:No momento, o que me veio a cabeça foi...
    ...

    Tingle. Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 9k=

    Como a Nintendo cria um personagem desses? E o pior, como ela insiste em criar JOGOS com ele de protagonista? Vïadagem tem limites tongue
    /\ isso aqui é BEM mais irritante que a Navi/Fi.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por baka.san Qui 19 Set 2013, 17:20

    Weber escreveu:
    Weber escreveu:No momento, o que me veio a cabeça foi...
    ...

    Tingle. Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 9k=

    Como a Nintendo cria um personagem desses? E o pior, como ela insiste em criar JOGOS com ele de protagonista? Vïadagem tem limites tongue
    /\ isso aqui é BEM mais irritante que a Navi/Fi.
    TINGLE TINGLE
    kOOLOO-LIMPAH...
    como odiar ele mano...
    ele e engraçado pra poha... devia tar no SSB..
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por victorarabi Qui 19 Set 2013, 17:31

    É Zelda tem a Triforce da irritação

    Fi, Navi e

    Odeio aquela coruja maldita daquela Kaepora Gaebora!
    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 AG9ejN0_700b_v1

    É assim que eu me sinto toda vez que eu encontro ela!

    Porque TLZ tem que ter ajudantes tão escrotos?

    ah... e eu Faria tudo para eliminar Rattatas do Pokemon.

    Você tá lá na última caverna e "A wild Rattata appearls" -Da fuk?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por RiderBlack Qui 19 Set 2013, 17:58

    eu odiava a navi...depois que conhecí a midna,odiei mais ainda...Mas quando eu conheci a Fi...Existem 99 por cento de chances de eu odiar ela mais do que qualquer ajudante...kkkkkk

    Pelo menos a navi tinha uma personalidade de fadinha e deu aquela topada na cerca no começo que me fez rir pelo menos...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Set 2013, 18:37

    Mario, por que ele adora comer o pessoal atras do armário.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Victor S@nji Qui 19 Set 2013, 18:54

    O Zubat,porque aquela *** aparecia a cada passo que você dava na caverna :x
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Archie Qui 19 Set 2013, 19:48

    RiderBlack escreveu:eu odiava a navi...depois que conhecí a midna,odiei mais ainda...Mas quando eu conheci a Fi...Existem 99 por cento de chances de eu odiar ela mais do que qualquer ajudante...kkkkkk

    Pelo menos a navi tinha uma personalidade de fadinha e deu aquela topada na cerca no começo que me fez rir pelo menos...
    Pq você odiava a Midna? Ela é a melhor parceira que o Link já teve!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por p_loc Qui 19 Set 2013, 20:26

    ksps escreveu:Título explicativo.

    Galera, eu ODEIO o TOAD.
    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Toad1

    Me perdoem, mas eu não suporto ele.

    Quando vou jogar Mario Kart e alguém pega ele, eu digo: "Você é trouxa mesmo, seu babaca".

    Por que odeio tanto?
    Porque eu estou cansado de jogar Mario Kart e esta m*** ficar me alcançando, jogando itens, e gritar "heeey".

    VAI SE FERRAR VOCÊ COM SEU HEYY. VAI SE FERRAR.


    ODEIO TOADS E QUEM JOGA COM TOADS. EU QUASE TERMINEI COM MINHA NAMORADA QUANDO ELA JOGOU COM O TOAD.

    abs

    ------------------------------------------------------------------

    E vocês, tem algum personagem que vocês odeiam?
    Vish, você me odeia então. Eu amo o Toad, mas tenho que admitir que no Luigi's Mansion Dark Moon ele é extremamente irritante.

    ----------------------------------------------------------------------

    Eu não odeio nenhum personagem que não seja dentro de Mario Kart, tirando o Bowser Jr., o DK e o Diddy Kong. É um pirralhinho muito do metido a malvado e dois macacos que até hoje não vejo graça.

    No caso, gosto de todos em seus respectivos jogos, mas dentro do Mario Kart algo me faz odiá-los.

    Daisy, porque ela faz uns sons muito chatos e exagerados.
    Peach, porque é muito nhé. Delicadeza demais pro meu gosto.
    Mario, porque é genérico demais. Muito sem graça.
    Wiggler, porque o fato de um par de patas/mãos ficarem soltas no kart me dá um ataque de nervos.
    King Boo, por causa daqueles barulhinhos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 4 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:57