Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Guinomonster
p_loc
NPower
1gamerobsecado
Archie
Victor S@nji
AlexOk
RiderBlack
victorarabi
baka.san
Weber
Jessien
LiveinRiot
rafaeloli200
crfleo
Vinicius Augusto
Goukeban
resh
KSPS
Peixe e Fritas
EduKurosaki
Ulquiorra - Sama
Geovany
Healingsong
Samato
PedroPVJ
Ribacki
Alejandro_
Qdiz
Supersth1
Flpgneves
PhanterGun
Fujoxas
Fabbrini20
~ Fight
tiolu
Ed Kira
Visionnaire
Monagma
ZoruaLink
Siryudrg
Nandu~
46 participantes

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por NPower Qua 18 Set 2013, 22:33

    Eu gosto da Daisy,adoro ela berrando no MKWii
    WAHOOOOO
    UOOOOOOOOOOOO
    WUHUUUUUU
    WOHOHO
    WAHUWIIIIIIIIIU

    :v 
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Archie Qua 18 Set 2013, 22:50

    Não acho a Navi irritante. Mas a Fi é insuportável.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Samato Qua 18 Set 2013, 22:52

    Não me vem ninguém em mente por hora.

    Não vou considerar este agora por não ser nenhum personagem principal/expressivo mas...
    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Tumblr_m927wrG9lP1rzjb4go1_500
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Jessien Qua 18 Set 2013, 23:06

    Artcalumby escreveu:Não acho a Navi irritante. Mas a Fi é insuportável.
    eu gosto da fi

    ela é muito³ mais quieta do que a navi (maldita. em zelda é preciso explorar! ELA NÃO ME DEIXAVA EXPLORAR SEM TORRAR MEU SACO A CADA 2min! QUAL O SENTIDO DISSO) e tem momentos da historia muito mais interessantes com fi do que com navi (tem algum com ela?).


    mas a navi além de me fazer jogar OoT no mudo é quase inútil 
    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Navi___Hey_Listen_by_GENZOMAN
    pqp pior personagem da serie disparado
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Healingsong Qua 18 Set 2013, 23:10

    NPower~~ escreveu:Eu gosto da Daisy,adoro ela berrando no MKWii
    WAHOOOOO
    UOOOOOOOOOOOO
    WUHUUUUUU
    WOHOHO
    WAHUWIIIIIIIIIU

    :v 
    é justamente isso que odeio nela xD
    Saudades do grito do Toad do MK64
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Geovany Qua 18 Set 2013, 23:14

    Healingsong escreveu:
    NPower~~ escreveu:Eu gosto da Daisy,adoro ela berrando no MKWii 
    WAHOOOOO
    UOOOOOOOOOOOO
    WUHUUUUUU
    WOHOHO
    WAHUWIIIIIIIIIU

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 537683 
    é justamente isso que odeio nela xD
    Saudades do grito do Toad do MK64
    Melhor personagem da Nintendo é a Daisy u.u

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 200px-Keese_SSword
    Esse bixo! COMO EU ODEIO ESSE FILHA DE UMA @#$%! MALDITO SEJA OS KEESES E SUA VARIAÇÕES!!!!!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 18 Set 2013, 23:21

    Zelda. A bitch sempre deixa o Link na friendzone.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 18 Set 2013, 23:31

    A princesa Pêssego que se faz de sonsa, mas eu sei muito bem que ela é a vilã da história, coitado do Browser.

    Adoro a Fi.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Archie Qua 18 Set 2013, 23:48

    A Navi você pelo menos pode ignorar. A Fi te obriga a escutar tudo o que ela diz. E ela só diz o obvio. Raramente te ajuda.


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Final
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por EduKurosaki Qua 18 Set 2013, 23:58

    Odeio o Waluigi...

    Não tem metade do carisma do Wario.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 19 Set 2013, 00:02

    Odeio os MIIs eles são uma copia mal feita dos avatares do 360 e eu nunca consigo fazer eles ficarem bonitinhos.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por KSPS Qui 19 Set 2013, 13:01

    EduKurosaki escreveu:Odeio o Waluigi...

    Não tem metade do carisma do Wario.
    Eu curto o Waluigi.

    Senti falta dele no último Mario kart.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por resh Qui 19 Set 2013, 13:08

    Mario, personagem feio, sem graça e rei dos babacas, prefiro 10X + o luigi
    mas tbm n podemos esquecer dos 9494546515698456 zubats que encontramos em todos os pokémons
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Goukeban Qui 19 Set 2013, 15:44

    Jessien escreveu:EU FUCKING ODEIO A NAVI
    QUERIA PODER ESTRANGULAR AQUELA VACA MALDITA

    Não gosto de ocarina por culpa dela, me da nos nervos
    Jesus, what a drama queen!

    Ribacki escreveu:Mas se fosse escolher um, acho que seria a Daisy, porque eu fui exaustivamente humilhado no campeonato de Mario Kart 7 usando ela (os personagens eram sorteados a cada rodada, e eu usei ela na segunda =/).
    Faz como eu, cara: depois de mandar umas 3 cotoveladas no nariz e joelhada no queixo, tu pode jogar até com Baby P4each que ninguem fala nada.

    Jessien escreveu:
    Artcalumby escreveu:Não acho a Navi irritante. Mas a Fi é insuportável.
    eu gosto da fi

    ela é muito³ mais quieta do que a navi (maldita. em zelda é preciso explorar! ELA NÃO ME DEIXAVA EXPLORAR SEM TORRAR MEU SACO A CADA 2min! QUAL O SENTIDO DISSO) e tem momentos da historia muito mais interessantes com fi do que com navi (tem algum com ela?).
    Não

    Não

    Não

    p*** QUE PARIU, NÃAAAAAO!

    Ok, eu não gosto de ser este tipo de idiota, mas em que universo a Fi é mais quieta que a Navi? Pelo menos a Navi tinha a decência de pedir antes de te interromper (na maioria das vezes).

    Por este surto vocês ter ter adivinhando meu personagem mais odiado:

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Fi_Artwork
    Como eu odeio essa vagabunda! Pra mim, ela é a antítese de tudo que uma boa companhia em Zelda deveria ser.

    Sério: Fi é o motivo de eu ainda não ter jogado o Hero Mode de SS.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 19 Set 2013, 16:08

    Goukeban escreveu:
    Jessien escreveu:
    Artcalumby escreveu:Não acho a Navi irritante. Mas a Fi é insuportável.
    eu gosto da fi

    ela é muito³ mais quieta do que a navi (maldita. em zelda é preciso explorar! ELA NÃO ME DEIXAVA EXPLORAR SEM TORRAR MEU SACO A CADA 2min! QUAL O SENTIDO DISSO) e tem momentos da historia muito mais interessantes com fi do que com navi (tem algum com ela?).
    Não

    Não

    Não

    p*** QUE PARIU, NÃAAAAAO!

    Ok, eu não gosto de ser este tipo de idiota, mas em que universo a Fi é mais quieta que a Navi? Pelo menos a Navi tinha a decência de pedir antes de te interromper (na maioria das vezes).

    Por este surto vocês ter ter adivinhando meu personagem mais odiado:

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Fi_Artwork
    Como eu odeio essa vagabunda! Pra mim, ela é a antítese de tudo que uma boa companhia em Zelda deveria ser.

    Sério: Fi é o motivo de eu ainda não ter jogado o Hero Mode de SS.
    Sth?
    Mas a Fi pede pra te interromper,só não pede se for algo referente à história
    e Fi>Navi porfa

    Conteúdo patrocinado


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 3 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:44