lucjapa escreveu:admitam ninguem aqui usa efeito 3D
Quando eu jogo Nintendogs,eu sempre uso 3D,os cachorros parecem bem mais reais.
lucjapa escreveu:admitam ninguem aqui usa efeito 3D
¬_¬lucjapa escreveu:admitam ninguem aqui usa efeito 3D
Weber,Weber escreveu:É chato sim não termos o efeito 3D fora das battles, mas na minha opinião, é algo irrelevante.
Digo isso por mim, pois só uso o efeito 3D 100% no SM3DL e no Zelda OoT.
Sim, eu concordo com a sua opinião. O problema, é que a Gamefreak tem dezenas de mecânicas para adicionar/modificar no game, o que deixa o efeito 3D fora das battles algo sem prioridade.visionnaire escreveu:Weber,Weber escreveu:É chato sim não termos o efeito 3D fora das battles, mas na minha opinião, é algo irrelevante.
você não concorda que SE pokemon tivesse um uso do 3D tão bom quanto Zelda OoT e SM3DL seria muito melhor?
Pelo menos eu penso que um 3D de qualidade deixaria o jogo ainda mais caprichado para nós donos de 3DS.
Ta aí algo que eu tenho que concordar: Se o 3D nas batalhas for espetacular já vai suprir a necessidade do 3D off-battle.Weber escreveu:Sim, eu concordo com a sua opinião. O problema, é que a Gamefreak tem dezenas de mecânicas para adicionar/modificar no game, o que deixa o efeito 3D fora das battles algo sem prioridade.visionnaire escreveu:Weber,Weber escreveu:É chato sim não termos o efeito 3D fora das battles, mas na minha opinião, é algo irrelevante.
você não concorda que SE pokemon tivesse um uso do 3D tão bom quanto Zelda OoT e SM3DL seria muito melhor?
Pelo menos eu penso que um 3D de qualidade deixaria o jogo ainda mais caprichado para nós donos de 3DS.
Estou feliz que foi confirmado pelo menos o uso do 3D nas battles, espero que caprichem nisso, para compensar a ausência na maior parte do game.
Maneiro foi que eu fiz a seguinte ressalva "abaixo do que eu esperava do 3DS, mas como é o primeiro jogo 3D é plausível" (maneiro é ver que você fez a mesma ressalva). Claro, vamos ignorar a ressalva e vamos descer o cacete. Mas, ok.LegionTwo escreveu:Não sabia que já havia jogado o jogo. É fácil querer analisar pelo vídeo, um jogo de 3DS. Antes de acusar a Nintendo de algo, vamos ver :LiveinRiot escreveu:Isso só irá refletir em pontuações menores, e com razão. Em todos os consoles portáteis da Nintendo se espera que a franquia Pokemon seja grandiosa, que seja o jogo com maior dedicação, e aproveitamento do console, afinal todos compram os portáteis esperando um novo Pokemon.
Parece que a Nintendo não se preocupou em caprichar nos gráficos off battle. Serrilhados everywhere, gráficos porcos, mundo fraco. In battle a coisa fica diferente, as animações estão boas, abaixo do que eu esperava do 3DS, mas como é o primeiro jogo 3D é plausível.
A Nintendo tinha todo tempo do mundo para caprichar este jogo, mas ao que parece ela preferiu lançar algo mais ou menos para depois tentar fazer algo grandioso no fim-de-vida do console.
- São mais de 600 Pokémons a serem modelados
- Primeiro Pokémon feito usando GRÁFICOS 3D, não efeito 3D.
- Mudanças no competitivo
- Mega-evoluções
- Customização de personagem
- Online reformulado
- Transferência mais fácil de Pokémon
- Batalhas mais dinâmicas
- Fora outras mudanças que eu poderia citar e etc;
E querem já enterrar o jogo por causa de um MÍSERO EFEITO 3D?! Poxa, pensa um pouco antes de sair acusando a Nintendo e a Gamefreak por causa de vídeos e de um mimimi escroto por causa do efeito 3D só estar em batalha.
Sério, parem de chorar por causa do efeito 3D. No que isto afeta o mérito do jogo? O que você espera não é necessariamente o que o jogo precisa. Está ficando chato o jogo ser crucificado por meros detalhes BOBOS. Quem analisar e dar nota abaixo só por um efeito 3D é porque é frescurento e porque não soube apreciar o jogo, é isto. Vou analisar o jogo pelo que ele é, não pela falta de um "extra".
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya