Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
DIEGOELRIC2005
Nightwalker
Weber
lucjapa
LegionTwo
Lucasmon
x0exe
HickTroll
Victor S@nji
Yakusa
Fujoxas
Ed Kira
LiveinRiot
Thayllan
Mau2ricio
Gleydson
Hamburger
Cortex
Wesley
Shiny
diegoedson.santos
BjornTheBear
neoroide
PhanterGun
Visionnaire
ReeMolga
Galcazara
ari789
ZPH
J.Biermann
KoopaBruno
NPower
Angel Kenede
vitoria-xy
HandheldBoy
Robert Prado
Rafinhablo0
Archie
EHHH
43 participantes

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Thayllan Qui 19 Set 2013, 18:00

    Mau2ricio escreveu:Vou ter que ficar ligando e desligando a porr@ da chavinha pra economizar a bateria, já que gosto do efeito...
    Agora me bateu a dúvida. Será que o consumo da bateria é maior quando a chave está ligada, mesmo que o portátil não esteja realmente utilizando o 3D?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por LiveinRiot Qui 19 Set 2013, 18:13

    Isso só irá refletir em pontuações menores, e com razão. Em todos os consoles portáteis da Nintendo se espera que a franquia Pokemon seja grandiosa, que seja o jogo com maior dedicação, e aproveitamento do console, afinal todos compram os portáteis esperando um novo Pokemon.

    Parece que a Nintendo não se preocupou em caprichar nos gráficos off battle. Serrilhados everywhere, gráficos porcos, mundo fraco. In battle a coisa fica diferente, as animações estão boas, abaixo do que eu esperava do 3DS, mas como é o primeiro jogo 3D é plausível.

    A Nintendo tinha todo tempo do mundo para caprichar este jogo, mas ao que parece ela preferiu lançar algo mais ou menos para depois tentar fazer algo grandioso no fim-de-vida do console.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Ed Kira Qui 19 Set 2013, 18:23

    Só espero que em outubro eu esteja com meu joguinho com gráfico porco, cheio de serrilhados e sem efeito 3D fora das batalhas, para substituir meu outro joguinho com gráficos ainda mais porcos, lotado de serrilhados e sem batalha e sem mundo 3D. =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Convidado Qui 19 Set 2013, 18:29

    Não vejo muita importância, mas ainda sim é uma perda.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Set 2013, 18:29

    Concordo. Deviam ter avisado desde o início, agora, tenho certeza que isso tudo é só por causa do 2DS, estão FAZENDO DE TUDO pro pessoal comprá-lo.

    E esperem só, nos próximos jogos isso vai acontecer também. Acho que tem 3D ou não tem. Maior palhaçada isso de ficar com "3D picotado" pelo jogo.

    E eu acreditando no papo do "a 3D world/overworld".
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Set 2013, 18:34

    Yakusa escreveu:E eu acreditando no papo do "a 3D world/overworld".
    Yak, pela fodendo última vez. Quando eles falaram isso, eles não estavam falando do efeito 3D, mas sim do salto gráfico que a franquia sofreu em X/Y. De sprites, que são 2D, Pokémon foi para modelos, que são 3D.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Yakusa Qui 19 Set 2013, 18:40

    DarkRoxas escreveu:
    Yakusa escreveu:E eu acreditando no papo do "a 3D world/overworld".
    Yak, pela fodendo última vez. Quando eles falaram isso, eles não estavam falando do efeito 3D, mas sim do salto gráfico que a franquia sofreu em X/Y. De sprites, que são 2D, Pokémon foi para modelos, que são 3D.
    Bah, que especificassem -qq

    Ah, deixa eu dar meu rage aqui pra quando o jogo chegar tudo ficar como era antes [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 3005212426

    Mas que eu realmente tô revoltado com isso, estou. Fazem o maldito "hype inconsciente" (que fazem você acreditar em algo que logicamente teria) ir a 1000% e cair pela metade.

    É como se pegassem alguma atração que teria no jogo com seu nome ambíguo e falassem que aquilo não iria ter, e quase no lançamento.

    Edit: Prevejo até quando o game lançar:

    "Devido à oscilação do 3D em Pokémon XY, da troca de 2D ao 3D muitas vezes, faz aparelhos 'pifarem'" HEUAHEUH -sqn
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Victor S@nji Qui 19 Set 2013, 18:44

    Vai ficar tipo MK7,mas não faço questão do 3D,tendo ou não o jogo vai continuar sendo bom
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por HickTroll Qui 19 Set 2013, 18:55

    LiveinRiot escreveu:Isso só irá refletir em pontuações menores, e com razão. Em todos os consoles portáteis da Nintendo se espera que a franquia Pokemon seja grandiosa, que seja o jogo com maior dedicação, e aproveitamento do console, afinal todos compram os portáteis esperando um novo Pokemon.

    Parece que a Nintendo não se preocupou em caprichar nos gráficos off battle. Serrilhados everywhere, gráficos porcos, mundo fraco. In battle a coisa fica diferente, as animações estão boas, abaixo do que eu esperava do 3DS, mas como é o primeiro jogo 3D é plausível.

    A Nintendo tinha todo tempo do mundo para caprichar este jogo, mas ao que parece ela preferiu lançar algo mais ou menos para depois tentar fazer algo grandioso no fim-de-vida do console.
     Fora a ausência do 3D fora das batalhas o jogo ta bonito, basta olhar aquele trailer que divulgaram as possíveis mudanças de roupa/cabelo dos protagonistas, os serrilhados são comuns em vídeos de 3DS...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por x0exe Qui 19 Set 2013, 18:56

    Mau2ricio escreveu:Masuda acabou de confirmar... Desculpas e mais desculpas. Na boa, péssima notícia pouco antes do lançamento.

    Não acho que isso irá interferir nas vendas, mas é uma p*** ideia de jirico essa. Vou ter que ficar ligando e desligando a porr@ da chavinha pra economizar a bateria, já que gosto do efeito...

    Com certeza é a notícia mais negativa em relação ao jogo até agora. Poderiam ter avisado desde o início do processo que seria assim.
    Não, deixe sempre ligado que quando houver imagines em 3D a serem projetadas ele ligará automaticamente, é igual aos jogos do virtual console, na tela grande ele fica em 2D mas quando aperta Home ele liga o 3D normal (Dá para ver o "3D" verde quando é ativo no 3DS Fat), só gasta energia se realmente estiver sendo apresentada uma imagem tridimensional (Se fosse assim como você fala, qualquer nível do 3D gastaria a mesma quantidade de energia, mas não, de acordo com intensidade o consumo de energia aumenta).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Lucasmon Qui 19 Set 2013, 19:04

    Acho o efeito 3D totalmente inútil, exceto em alguns jogos como Super Mario 3D Land que foi bem trabalhado de fato. Mas essa opção faz gastar a bateria mais rapidamente, além de que cansa a vista em um piscar de olhos... Sinceramente, quando comprei o 3DS não comprei pelo efeito, e sim pelo os jogos que a Nintendo prometeu na época que ia lançar, como Mario Kart que eu sou super fã... 

    Enfim, eu acho que o efeito 3D só nas batalhas está ótimo, para que ter fora delas? 
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Set 2013, 20:45



    LiveinRiot escreveu:Isso só irá refletir em pontuações menores, e com razão. Em todos os consoles portáteis da Nintendo se espera que a franquia Pokemon seja grandiosa, que seja o jogo com maior dedicação, e aproveitamento do console, afinal todos compram os portáteis esperando um novo Pokemon.

    Parece que a Nintendo não se preocupou em caprichar nos gráficos off battle. Serrilhados everywhere, gráficos porcos, mundo fraco. In battle a coisa fica diferente, as animações estão boas, abaixo do que eu esperava do 3DS, mas como é o primeiro jogo 3D é plausível.

    A Nintendo tinha todo tempo do mundo para caprichar este jogo, mas ao que parece ela preferiu lançar algo mais ou menos para depois tentar fazer algo grandioso no fim-de-vida do console.
    Não sabia que já havia jogado o jogo. É fácil querer analisar pelo vídeo, um jogo de 3DS. Antes de acusar a Nintendo de algo, vamos ver :

    - São mais de 600 Pokémons a serem modelados
    - Primeiro Pokémon feito usando GRÁFICOS 3D, não efeito 3D.
    - Mudanças no competitivo
    - Mega-evoluções
    - Customização de personagem
    - Online reformulado
    - Transferência mais fácil de Pokémon
    - Batalhas mais dinâmicas
    - Fora outras mudanças que eu poderia citar e etc;

    E querem já enterrar o jogo por causa de um MÍSERO EFEITO 3D?! Poxa, pensa um pouco antes de sair acusando a Nintendo e a Gamefreak por causa de vídeos e de um mimimi escroto por causa do efeito 3D só estar em batalha.

     Face Palm 

    Sério, parem de chorar por causa do efeito 3D. No que isto afeta o mérito do jogo? O que você espera não é necessariamente o que o jogo precisa. Está ficando chato o jogo ser crucificado por meros detalhes BOBOS. Quem analisar e dar nota abaixo só por um efeito 3D é porque é frescurento e porque não soube apreciar o jogo, é isto. Vou analisar o jogo pelo que ele é, não pela falta de um "extra".
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Shiny Qui 19 Set 2013, 21:31

    LiveinRiot escreveu:Isso só irá refletir em pontuações menores, e com razão. Em todos os consoles portáteis da Nintendo se espera que a franquia Pokemon seja grandiosa, que seja o jogo com maior dedicação, e aproveitamento do console, afinal todos compram os portáteis esperando um novo Pokemon.

    Parece que a Nintendo não se preocupou em caprichar nos gráficos off battle. Serrilhados everywhere, gráficos porcos, mundo fraco. In battle a coisa fica diferente, as animações estão boas, abaixo do que eu esperava do 3DS, mas como é o primeiro jogo 3D é plausível.

    A Nintendo tinha todo tempo do mundo para caprichar este jogo, mas ao que parece ela preferiu lançar algo mais ou menos para depois tentar fazer algo grandioso no fim-de-vida do console.
    Julgar gráfico de 3DS por vídeo no Youtube é uma atitude no mínimo duvidosa. Qualquer jogo de 3DS que eu vejo vídeos no youtube, e depois vou jogar no meu 3DS fica muito mais bonito.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por lucjapa Qui 19 Set 2013, 22:04

    admitam ninguem aqui usa efeito 3D
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Wesley Qui 19 Set 2013, 22:05

    lucjapa escreveu:admitam ninguem aqui usa efeito 3D
    Uso 100% no meu Fire Emblem Awakening. Algum problema?

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 4 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:24