Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
DIEGOELRIC2005
Nightwalker
Weber
lucjapa
LegionTwo
Lucasmon
x0exe
HickTroll
Victor S@nji
Yakusa
Fujoxas
Ed Kira
LiveinRiot
Thayllan
Mau2ricio
Gleydson
Hamburger
Cortex
Wesley
Shiny
diegoedson.santos
BjornTheBear
neoroide
PhanterGun
Visionnaire
ReeMolga
Galcazara
ari789
ZPH
J.Biermann
KoopaBruno
NPower
Angel Kenede
vitoria-xy
HandheldBoy
Robert Prado
Rafinhablo0
Archie
EHHH
43 participantes

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por NPower Qua 18 Set 2013, 21:19

    Sabe o que eu fico triste?Isso é tudo por causa do maldito 2DS.Agora as empresas vão deixar o 3D de lado,e se fizerem,vão fazer um 3D PORCO.E quem gosta do 3D,como eu,sai prejudicado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 21:22

    NPower~~ escreveu:Sabe o que eu fico triste?Isso é tudo por causa do maldito 2DS.Agora as empresas vão deixar o 3D de lado,e se fizerem,vão fazer um 3D PORCO.E quem gosta do 3D,como eu,sai prejudicado.
    ótimo comentário! Ganhou um like ae!
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por PhanterGun Qua 18 Set 2013, 22:04

    Pra mim não Faz diferença, não jogo com 3D ligado!
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Thayllan Qui 19 Set 2013, 00:05

    Como eu disse em outros tópicos, por mim não faz diferença, mas que foi mancada, isso foi. É algo que inclusive vai refletir nas notas do jogo em análises. Neutral 
    neoroide
    neoroide
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por neoroide Qui 19 Set 2013, 07:33

    Para mim não fará muita diferença, também só saberemos mesmo se a Nintendo realmente confirmar isso, ou quando o jogo for lançado...
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por BjornTheBear Qui 19 Set 2013, 10:20

    Eu, como admirador do efeito 3D, fiquei chateado.
    Fiquei estupefato quando fui na pescaria do Zelda OoT 3D no pôr do Sol, e liguei o 3D. Foi uma das coisas mais belas que eu já vi num jogo.

    Mas eu aprendi a confiar na Nintendo, ela sabe o que faz, então continuo muito ansioso pro lançamento desse grande jogo. Smile
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 19 Set 2013, 13:35

    Só tendo o jogo em mãos pra ver se vai afetar muito os critérios do jogo
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Shiny Qui 19 Set 2013, 13:45

    Se isso for por causa do 2DS, vou ficar com muita raiva, só falta essa coisa vir á interferir em todos os jogos limitando o seu uso de 3D.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Wesley Qui 19 Set 2013, 14:05

    Comprarei o jogo mesmo assim, mas fico decepcionado que só as batalhas sejam em 3D. O 3D é um dos atrativos do console e não ter o 3D em dos principais jogos do console? Isso me cheira a preguiça...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Cortex Qui 19 Set 2013, 15:02

    Eu to achando que alguém está apagando mensagens minhas O_o ? já tinha respondido esse tópico

    Bom, tinha dito que tá né... mas mesmo assim comprarei, e acho que devo ser a única pessoa que usa bastante o 3DS. n vejo ngm falando q usa com muita frequência.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Gleydson Qui 19 Set 2013, 17:34

    Puts hen.....vcs já viram o 3D do novo Zelda, ficou perfeito, com uma profundidade incrível. Porque não fizeram a mesma coisa para o Pokemon.


    Última edição por Gleydson em Qui 19 Set 2013, 17:36, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Hamburger Qui 19 Set 2013, 17:36

    Inacreditável. Não, não vou me conformar com isso. Os gráficos do overworld não me impressionaram desde que o jogo foi anunciado, então eu esperava que o 3D consertasse isso. Estou tremendamente decepcionado; afinal, é um jogo top-tier de 3DS sem full 3D.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Gleydson Qui 19 Set 2013, 17:37

    Fora as batalhas, vai parecer um Pokemon de DS No
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por x0exe Qui 19 Set 2013, 17:44

    Gleydson escreveu:Puts hen.....vcs já viram o 3D do novo Zelda, ficou perfeito, com uma profundidade incrível. Porque não fizeram a mesma coisa para o Pokemon.
    Penso o mesmo, poderiam ter feito o mesmo com Pokémon, uso o 3D sempre que posso e principalmente em jogos novos
    E não, com certeza não foi culpa do N2DS até porque a Nintendo já disse que faria jogos em 2D antes mesmo de o 3DS XL vir ao mercado, e ela confirmou no anúncio do 2DS que não iria tirar o foco do efeito 3D (Até agora um jogo da Nintendo no Nintendo eShop é em 100% 2D, Pokémon é em 2D apenas nas partes que não são importantes, em batalhas que são o foco o efeito continuará).
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Mau2ricio Qui 19 Set 2013, 17:57

    Masuda acabou de confirmar... Desculpas e mais desculpas. Na boa, péssima notícia pouco antes do lançamento.

    Não acho que isso irá interferir nas vendas, mas é uma p*** ideia de jirico essa. Vou ter que ficar ligando e desligando a porr@ da chavinha pra economizar a bateria, já que gosto do efeito...

    Com certeza é a notícia mais negativa em relação ao jogo até agora. Poderiam ter avisado desde o início do processo que seria assim.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas - Página 3 Empty Re: [3DS] Pokémon X & Y terá efeito 3D apenas durante as batalhas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 20:24