Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Jamian
ZoruaLink
Alexandre18
x0exe
JonathanAlis
EduFanaia
KoopaBruno
gleisson
crfleo
Hentz
Flpgneves
Hekonzord
AlexOk
Alejandro_
lucas.rocha.1988
SpecialAgentZ
Golden Bob-Omb
BetoSantos
Caleb John
Omnimon
Dangerk
MaxRodrigues
DIEGOELRIC2005
skybite
Romim
¿Pedro?
Fabbrini20
Archie
Bagatela
LOCATELLi
Wind Ice
J.Biermann
Mat Lee
Stragge
destruidor
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Mastxadows
Mordoskul
44 participantes

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 14 Set 2013, 11:32

    Bem, eu acho que este jogo venderar melhor quando o wii u vender bem mais que o jg ira vender bem...
    pois W101 n vendeu bem sabe o pq? pq o wii u esta "pouco vendido". aposto se tivesse uns 10m de wiius venderia bem mais e so uma questao de tempo

    @topic
    eu só acho que será um sistem-seller só acho
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 14 Set 2013, 12:21

    Na moral galera, discussões são assim mesmo, agora que vi o tópico, e achei ele bem informativo, não há porquê trancar! 
    O user Vissionare acha que o Wii U não vai render por causa do hardware, e ele tem todo direito de pensar isto! Na maioria dos tópicos, os ''flammes'' são causados por quem está fora das discussões, desde que mantenhamos a educação e o respeito, toda a opinião aqui é válida!

    Agora, sobre o assunto: Ao meu ver, não há como dizer que Wii U será um sucesso ou um fracasso ainda! Ele poderia sim estar vendendo mais e melhor, porem, os jogos ''system sellers'' sairão somente ano que vem, provavelmente, pra bater de frente contras os outros consoles! Não há possibilidade nenhuma de afirmar que ele será um sucesso ou fracasso! O fato é que os gráficos do Wii U estarão -quase- par-a-par com os de PS4 e X1, comparados ao que era do Wii ao X360 e PS3! 
    Se eu pudesse dar uma de ''Patcher'' eu diria que o Wii U será um sucesso! Desde que a Nintendo comece a dar total suporte para ele no mundo inteiro, fazendo no mínimo uma direct por mês trazendo novidades e talz. Uma conciliação entre o console e 3DS seria um ''boom'' nas vendas, principalmente se envolveria ''pokemon''.
    Nintendo também deveria fazer uma ''amizade'' a mais com as thirds! Sabemos que é dificil negociar com a Nintendo e por isso alguns jogos não saem para o console, o que acaba prejudicando em certos pontos, mas isso se resolverá quando as vendas dispararem!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Set 2013, 13:31

    Eu acho que a Nintendo devia comprar a exclusividade da serie bayonetta,seria uma ótima jogada
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por KoopaBruno Sáb 14 Set 2013, 18:53

    ZoruaLink escreveu:Eu acho que a Nintendo devia comprar a exclusividade da serie bayonetta,seria uma ótima jogada
     Cara, ia ser d+
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por AlexOk Sáb 14 Set 2013, 19:21

    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Hardware da geração passado ?
    Vc não esta falando isso Laughing.Pode nao ser nem 40% do que o PS4 é com relação a potencia, mas geração passado não é.Alem disso,se tem uma empresa que sabe aproveitar o hardware de seus consoles é a Nintendo, é só olhar alguns jogo do Wii.E voce esta confundindo tudo, dizer que um jogo tem belos gráficos é  diferente de ficar falando que jogo X é melhor que Y porque tem gráficos melhores.E nada mais justo do que tirar um pouco de sarro dos idiotas que ficam ''hue hue WiiU lixuuu''.
    Se não é nem 40% do PS4 então como vai competir em poderio com o mesmo!? 
    É como eu disse: É muito mimimi para um Hardware defasado. Digo isso não em relação ao Atari e sim em relação a atual geração.
    Criticam os sonystas que sempre pisaram nos donos de Wii e agora querem pagar com a mesma moeda. hahaha Não vai rolar. Não com jogos de powerpoint capados sendo portados para WiiU.
    Nao é necessário competição em poderio gráfico, nunca foi e nunca será.
    Mimimi em relação a o que exatamente ?
    É nao vai rolar mesmo mas os fanboys da Nintendo ainda poderao se gabar pelo sucesso absoluto da Nintendo no mercado portátil.E apesar de eu botar muita fé no PS4 eu não teria certeza de seu sucesso comercial.
    E espero que eu não esteja parecendo um fanboy idiota, ate pq não sou.
    Concordo em tudo no seu ultimo comentário. E não acredito que o PS4 será um sucesso e nem que não será. Afinal, o VG nem foi lançado ainda.
    A verdade é que me chateia ver que o pessoal não acordou, que não perceberam a bosta que a Nintendo fez. Custava lançar um Hardware capaz de acompanhar a geração? Isso só prejudica a nós jogadores. Agora temos que upar o PC pra rodar os jogos que o WiiU não receberá, ou que receberá capado, isso sem falar nos malditos combos com PS4 ou XONE + WiiU.
    Triste! Só não vê quem não quer.
    pra que lançar um console tão poderoso sendo que a maioria dos jogos não irão rodar usando todo seu potencial, rs

    Nintendo não é besta não, ela coloca em seus consoles o hardware essencial para rodar seus exclusivos Naquela geração.

    Não entope o vídeo game com tecnologia desnecessária,

    Triste! Só não vê quem não quer.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Hekonzord Sáb 14 Set 2013, 20:02

    AlexOk escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Hardware da geração passado ?
    Vc não esta falando isso Laughing.Pode nao ser nem 40% do que o PS4 é com relação a potencia, mas geração passado não é.Alem disso,se tem uma empresa que sabe aproveitar o hardware de seus consoles é a Nintendo, é só olhar alguns jogo do Wii.E voce esta confundindo tudo, dizer que um jogo tem belos gráficos é  diferente de ficar falando que jogo X é melhor que Y porque tem gráficos melhores.E nada mais justo do que tirar um pouco de sarro dos idiotas que ficam ''hue hue WiiU lixuuu''.
    Se não é nem 40% do PS4 então como vai competir em poderio com o mesmo!? 
    É como eu disse: É muito mimimi para um Hardware defasado. Digo isso não em relação ao Atari e sim em relação a atual geração.
    Criticam os sonystas que sempre pisaram nos donos de Wii e agora querem pagar com a mesma moeda. hahaha Não vai rolar. Não com jogos de powerpoint capados sendo portados para WiiU.
    Nao é necessário competição em poderio gráfico, nunca foi e nunca será.
    Mimimi em relação a o que exatamente ?
    É nao vai rolar mesmo mas os fanboys da Nintendo ainda poderao se gabar pelo sucesso absoluto da Nintendo no mercado portátil.E apesar de eu botar muita fé no PS4 eu não teria certeza de seu sucesso comercial.
    E espero que eu não esteja parecendo um fanboy idiota, ate pq não sou.
    Concordo em tudo no seu ultimo comentário. E não acredito que o PS4 será um sucesso e nem que não será. Afinal, o VG nem foi lançado ainda.
    A verdade é que me chateia ver que o pessoal não acordou, que não perceberam a bosta que a Nintendo fez. Custava lançar um Hardware capaz de acompanhar a geração? Isso só prejudica a nós jogadores. Agora temos que upar o PC pra rodar os jogos que o WiiU não receberá, ou que receberá capado, isso sem falar nos malditos combos com PS4 ou XONE + WiiU.
    Triste! Só não vê quem não quer.
    pra que lançar um console tão poderoso sendo que a maioria dos jogos não irão rodar usando todo seu potencial, rs

    Nintendo não é besta não, ela coloca em seus consoles o hardware essencial para rodar seus exclusivos Naquela geração.

    Não entope o vídeo game com tecnologia desnecessária,

    Triste! Só não vê quem não quer.
    Geralmente colocam um hardware mais poderoso para ele durar uma geração inteira, ou seja, uns 7~10 anos. Compare os exclusivos dos primeiros anos do X360 e do PS3 com agora, na maioria dos casos a diferença é gritante.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Flpgneves Sáb 14 Set 2013, 20:26

    A Nintendo não é boba não, lá pra 2016/2017 ela já tá lançando o sucessor do Wii U, enquanto PS4/X1 ainda vão estar com 3/4 anos de vida apenas. Ai ela faz um console umas 3-4 vezes melhor que PS4 e X1 e manda ver. Eu acho que o Wii U deveria ter sido lançado em 2011 junto com Skyward Sword (similar com o que aconteceu com TP). Bom, pelo menos é o que eu faria!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Hentz Dom 15 Set 2013, 00:54

    Se eu fosse a Nintendo sonha noob eu ia tentar trazer a Rare de volta, para trazer alguns jogos incríveis de volta, como Banjo e Kazooie e Conkers Bad Fur Day.
    Acho que Bayonetta não passa do 2, talvez se esse vender muito bem a Nintendo invista num próximo, mas não sei se não iria virar um Mario da vida.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por crfleo Dom 15 Set 2013, 01:19

    Flpgneves escreveu:A Nintendo não é boba não, lá pra 2016/2017 ela já tá lançando o sucessor do Wii U, enquanto PS4/X1 ainda vão estar com 3/4 anos de vida apenas. Ai ela faz um console umas 3-4 vezes melhor que PS4 e X1 e manda ver. Eu acho que o Wii U deveria ter sido lançado em 2011 junto com Skyward Sword (similar com o que aconteceu com TP). Bom, pelo menos é o que eu faria!
    Mas ai o Wii seria o unico console da Nintendo sem um Zelda exclusivo e recebendo a pior versão dos ports

    Isso não daria certo, o jogo veio pra mostrar o uso do motion plus e controles por movimentos que não conseguiram implementar bem no Twilight Princess, eles teriam que fazer o jogo pensando no GamePad e Wii Remote ao mesmo tempo, não seria a mesma coisa, fora que o jogo ficaria dividido ao mesmo tempo numa versão em HD e outra em SD
    gleisson
    gleisson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 43

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por gleisson Dom 15 Set 2013, 01:28

    A rare agora é da microsoft,entao vai ser quase impossivel ver o banjoo e conkers de volta nas plataformas da nintendo,qanto a bayonneta é mutio dificil haver um 3° titulo(vai depender do desempenho em vendas)
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Alexandre18 Dom 15 Set 2013, 22:58

    seria legal se a nintendo lançasse um bundle do wiiU com bayonetta 2.

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 B9vkki
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Convidad Seg 16 Set 2013, 08:05

    Quando uma empresa fala que dado jogo está rodando em Full HD e 60FPS, o que nos fazemos?

    Ignoramos, pois a chance de ser uma jogada de marketing é só muito alta.  Razz 

    [off]

    A tecnologia "desnecessária" permite que um console receba jogos de outras empresas, sem precisar de multilações. Claro, dentro da minoria que compra os consoles Nintendo, a maioria os adquire a fim de jogar Zelda e Mario, mas para atingir um público maior, um hardware capaz de aproveitar as "novas" tecnologias é essencial.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por KoopaBruno Seg 16 Set 2013, 15:02

    vmauerberg escreveu:Quando uma empresa fala que dado jogo está rodando em Full HD e 60FPS, o que nos fazemos?

    Ignoramos, pois a chance de ser uma jogada de marketing é só muito alta.  Razz 

    [off]

    A tecnologia "desnecessária" permite que um console receba jogos de outras empresas, sem precisar de multilações. Claro, dentro da minoria que compra os consoles Nintendo, a maioria os adquire a fim de jogar Zelda e Mario, mas para atingir um público maior, um hardware capaz de aproveitar as "novas" tecnologias é essencial.
    Não entendi o que você quis falar! :/
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Set 2013, 20:50

    vmauerberg escreveu:Quando uma empresa fala que dado jogo está rodando em Full HD e 60FPS, o que nos fazemos?

    Ignoramos, pois a chance de ser uma jogada de marketing é só muito alta.  Razz 

    [off]

    A tecnologia "desnecessária" permite que um console receba jogos de outras empresas, sem precisar de multilações. Claro, dentro da minoria que compra os consoles Nintendo, a maioria os adquire a fim de jogar Zelda e Mario, mas para atingir um público maior, um hardware capaz de aproveitar as "novas" tecnologias é essencial.
    Ótimo comentário! É justamente o que o povo não entende, ou entende e não quer dar o braço a torcer. 
    Pra galera que pensa que sou novato preciso dizer que joguei desde a geração do Atari. Que tive esses VG em casa durante minha infância e que vi e joguei tanto quanto qualquer outro trintão como eu.
    Não estou falando besteira aqui e não sou desinformado ou da geração mimimi leite com pêra que sequer finalizou battletoads no NES.
    Antes de me julgarem ou me detonarem deveriam enxergar os erros da mãe Nintendo e não ficar pagando de fanboy chorão. Isso não é pecado ok!? Estejam cientes que sou muito apegado a Nintendo, assim como eu era da SEGA e vi ela lançar um VG potente e ir a falência. Não é a potencia do aparelho e sim a história boçal da Nintendo que fará o WiiU ser a sombra do GC. Wink
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por EduFanaia Seg 16 Set 2013, 21:14

    visionnaire escreveu:
    Não estou falando besteira aqui e não sou desinformado ou da geração mimimi leite com pêra que sequer finalizou battletoads no NES.
    Cara, Battletoads é outro nível, eu levei uma semana pra vencer com o mínimo de save states possíveis... e não adiantou muito. Você fala isso como se Battletoads fosse fácil...
    Porra nenhuma Razz 
    Mas enfim, Bayonetta 2 vai  ter que ser o grande System Seller do Wii U, e existe muito potencial pra isso. Então é bom que eles usem mesmo todo o poder do console nele.

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 5 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:25