To vendo que terei que comprar um WiiU pra jogar isso ai e X
+40
Jamian
ZoruaLink
Alexandre18
x0exe
JonathanAlis
EduFanaia
KoopaBruno
gleisson
crfleo
Hentz
Flpgneves
Hekonzord
AlexOk
Alejandro_
lucas.rocha.1988
SpecialAgentZ
Golden Bob-Omb
BetoSantos
Caleb John
Omnimon
Dangerk
MaxRodrigues
DIEGOELRIC2005
skybite
Romim
¿Pedro?
Fabbrini20
Archie
Bagatela
LOCATELLi
Wind Ice
J.Biermann
Mat Lee
Stragge
destruidor
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Mastxadows
Mordoskul
44 participantes
Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº16
Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps
KoopaBruno- Membro Nv.18
- Mensagem nº17
Quero mto o 2 ..danilo.poser escreveu:Ok, voltando ao assunto, esse jogo será um system seller com certeza. Não joguei Bayonetta, talvez jogue esse.
Boa Nintendo!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº18
Verdade. Antes 60fps do que 1080p.Robert Prado escreveu:Também acho que o jogo só ficou perfeito assim por que a Nintendo deve ter supervisionado até os mínimos detalhes. Acho que a Platinum sozinha não alcançaria esta proeza não (no máximo 30fps 720p). E tipo, o jogo parece que vai sair com o WiiU tendo quase 2 anos de vida, então eles estão tendo bastante tempo para trabalhar com calma.N4N G4M3R escreveu:Essa é a hora de elogiarmos a Nintendo. Pega uma série excelente que estava praticamente morta e a revive junto com a Platinum de maneira incrível.
Compra mais do que certa ^^
Espero que nessa 8ª geração 1080p e 60FPS seja padrão nos consoles. Ou pelo menos sempre fixado em 60 frames por segundo.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Só espero que o público não "esqueça" do jogo.
Se não me engano, Wonderful 101, um jogo muito legal pro WiiU (pretendo comprá-lo quando adquirir o meu console) foi esquecido pelo pessoal. Sei lá, isso me passa a impressão que jogos além de firsts não dão certo nos consoles atuais da Nintendo.
Mas, whatever, esse jogo tá realmente lindo. Afinal de contas eu acho que o WiiU vai dar uma levantada nas vendas com os jogos que vêm por aí. =]
Se não me engano, Wonderful 101, um jogo muito legal pro WiiU (pretendo comprá-lo quando adquirir o meu console) foi esquecido pelo pessoal. Sei lá, isso me passa a impressão que jogos além de firsts não dão certo nos consoles atuais da Nintendo.
Mas, whatever, esse jogo tá realmente lindo. Afinal de contas eu acho que o WiiU vai dar uma levantada nas vendas com os jogos que vêm por aí. =]
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº20
Pode até ser que o Bayonetta 2 não venda tãããão bem assim... O que eu não acho tããão provável. Mas "esquecido" eu duvido que este seja! TW101 é um jogo fantástico.... Porém IP nova, sem muito apelo ao público e de fato... Teve seus problemas. Nada que o deixasse ruim, mas que afastou de certa forma ainda mais gamers.Fabbrini20 escreveu:Só espero que o público não "esqueça" do jogo.
Bayonetta apesar de ser uma franquia relativamente nova, tem bastante fãs... Um nome no mercado e acima de tudo um histórico positivo. Só acho que a Nintendo precisa lançar antes o B1. Nem que seja no eShop! Assim os Nintendistas de plantão não ficarão por fora da história.
Com o marketing adequado... O jogo tem tudo para "estourar". Claro, na proporção e dimensão da franquia. Não será nenhum Monster Hunter ou Animal Crossing em vendas. xD Mas retornará bons frutos!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Pra quem não sabe, Bayonetta 1 (X360 e PS3) conseguiu a nota máxima (40/40) pela revista japonesa Famitsu, um dos pouquíssimos jogos a conseguir esse feito! Então já sabem o que podemos esperar dessa sequência, um JOGAÇO!
Acredito que Bayonetta fará tanto sucesso quanto o Mario 3D World! Pra mim, os System Sellers serão Super Smash, Bayonetta, Zelda U, e indiscutívelmente, Mario Kart 8!
Acredito que Bayonetta fará tanto sucesso quanto o Mario 3D World! Pra mim, os System Sellers serão Super Smash, Bayonetta, Zelda U, e indiscutívelmente, Mario Kart 8!
Bagatela- Membro Nv.12
- Mensagem nº22
conheço essa estoria de system seller... todos falam que é massa e terminar n compram.. W101 que o diga..
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Não sei se Bayonetta 2 será um system seller, mas deve vender bem sem duvidas.
Mas eu não posso dizer muita coisa pois nunca joguei Bayonetta, mas quero muito jogar. É verdade que o primeiro jogo vai ser disponibilizado na E-shop do Wii-U? Ou vou ter que comprar pra PS3/360 mesmo?
Mas eu não posso dizer muita coisa pois nunca joguei Bayonetta, mas quero muito jogar. É verdade que o primeiro jogo vai ser disponibilizado na E-shop do Wii-U? Ou vou ter que comprar pra PS3/360 mesmo?
Última edição por Artcalumby em Sex 13 Set 2013, 14:41, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Sim, é claro que Bayonetta 2 é um grande jogo. No entanto, é como você disse: mesmo não sendo algo totalmente novo, é um jogo ainda não lançado para plataformas Nintendo, o que pode gerar um certo descaso do público. Mas, é claro, eu acho mesmo que vai vender mais do que 101, até porque Bayonetta é um jogo muito mais apelativo ao público e está recebendo uma atenção muito maior do que Wonderful.Mat Lee escreveu:Pode até ser que o Bayonetta 2 não venda tãããão bem assim... O que eu não acho tããão provável. Mas "esquecido" eu duvido que este seja! TW101 é um jogo fantástico.... Porém IP nova, sem muito apelo ao público e de fato... Teve seus problemas. Nada que o deixasse ruim, mas que afastou de certa forma ainda mais gamers.Fabbrini20 escreveu:Só espero que o público não "esqueça" do jogo.
Bayonetta apesar de ser uma franquia relativamente nova, tem bastante fãs... Um nome no mercado e acima de tudo um histórico positivo. Só acho que a Nintendo precisa lançar antes o B1. Nem que seja no eShop! Assim os Nintendistas de plantão não ficarão por fora da história.
Com o marketing adequado... O jogo tem tudo para "estourar". Claro, na proporção e dimensão da franquia. Não será nenhum Monster Hunter ou Animal Crossing em vendas. xD Mas retornará bons frutos!
Fico no aguardo. Mesmo que o jogo não faça sucesso, continuará sendo grandioso e, com certeza, um dos melhores do WiiU. Aliás, me arrisco a dizer que será um dos melhores jogos dessa geração!
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
A algum tempo atrás...
"Cala a boca sonysta, gráfico não interessa" "O que interessa é diversão" "E daí? O WiiU é feito pra exclusivos, dane-se as thirdies" "Volta pro seu équiscaixa jogar thirdie" "Fica com a sua violência, o que importa é diversão"
"Cala a boca sonysta, gráfico não interessa" "O que interessa é diversão" "E daí? O WiiU é feito pra exclusivos, dane-se as thirdies" "Volta pro seu équiscaixa jogar thirdie" "Fica com a sua violência, o que importa é diversão"
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº26
Acho que você não vai querer iniciar uma guerrinha aqui, vai?¿Pedro? escreveu:A algum tempo atrás...
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº27
Acho q tinham q lancar o smash bros antes com a bayonetta pro publico da Nintendo gostar do personagem. Ajudaria bastante nas vendas.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
cara, eu tenho medo dos "exclusivos" da nintendo, rayman foi 1, RE reveletions foi outro...
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº29
RE 0 e Remake foram e ainda são, depois de tudo que declaram você ainda tem esperanças?Tsc!!skybite escreveu:cara, eu tenho medo dos "exclusivos" da nintendo, rayman foi 1, RE reveletions foi outro...
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Eu também queria que ela estivesse no Smash, mas pensei no motivo de ela não aparecer no jogo. Ela iria aumentar a classificação etária do jogo (ESRB) por causa da sensualidade dela. Isso já aconteceu, na série Sega All-Star Raccing:Romim escreveu:Acho q tinham q lançar o smash bros antes com a bayonetta pro publico da Nintendo gostar do personagem. Ajudaria bastante nas vendas.
Viram? Por isso T-T
» Veja o fantastico Metroid Prime sendo executado no Oculos Rift
» Outlast rodará a 1080p/60FPS no PS4
» Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida
» Project Cars possívelmente não virá a 1080p 60fps no Wii U
» Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2
» Outlast rodará a 1080p/60FPS no PS4
» Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida
» Project Cars possívelmente não virá a 1080p 60fps no Wii U
» Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya