Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Jamian
ZoruaLink
Alexandre18
x0exe
JonathanAlis
EduFanaia
KoopaBruno
gleisson
crfleo
Hentz
Flpgneves
Hekonzord
AlexOk
Alejandro_
lucas.rocha.1988
SpecialAgentZ
Golden Bob-Omb
BetoSantos
Caleb John
Omnimon
Dangerk
MaxRodrigues
DIEGOELRIC2005
skybite
Romim
¿Pedro?
Fabbrini20
Archie
Bagatela
LOCATELLi
Wind Ice
J.Biermann
Mat Lee
Stragge
destruidor
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Mastxadows
Mordoskul
44 participantes

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Sáb 14 Set 2013, 01:43

    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Hardware da geração passado ?
    Vc não esta falando isso Laughing.Pode nao ser nem 40% do que o PS4 é com relação a potencia, mas geração passado não é.Alem disso,se tem uma empresa que sabe aproveitar o hardware de seus consoles é a Nintendo, é só olhar alguns jogo do Wii.E voce esta confundindo tudo, dizer que um jogo tem belos gráficos é  diferente de ficar falando que jogo X é melhor que Y porque tem gráficos melhores.E nada mais justo do que tirar um pouco de sarro dos idiotas que ficam ''hue hue WiiU lixuuu''.
    Se não é nem 40% do PS4 então como vai competir em poderio com o mesmo!? 
    É como eu disse: É muito mimimi para um Hardware defasado. Digo isso não em relação ao Atari e sim em relação a atual geração.
    Criticam os sonystas que sempre pisaram nos donos de Wii e agora querem pagar com a mesma moeda. hahaha Não vai rolar. Não com jogos de powerpoint capados sendo portados para WiiU.
    Nao é necessário competição em poderio gráfico, nunca foi e nunca será.
    Mimimi em relação a o que exatamente ?
    É nao vai rolar mesmo mas os fanboys da Nintendo ainda poderao se gabar pelo sucesso absoluto da Nintendo no mercado portátil.E apesar de eu botar muita fé no PS4 eu não teria certeza de seu sucesso comercial.
    E espero que eu não esteja parecendo um fanboy idiota, ate pq não sou.
    Concordo em tudo no seu ultimo comentário. E não acredito que o PS4 será um sucesso e nem que não será. Afinal, o VG nem foi lançado ainda.
    A verdade é que me chateia ver que o pessoal não acordou, que não perceberam a bosta que a Nintendo fez. Custava lançar um Hardware capaz de acompanhar a geração? Isso só prejudica a nós jogadores. Agora temos que upar o PC pra rodar os jogos que o WiiU não receberá, ou que receberá capado, isso sem falar nos malditos combos com PS4 ou XONE + WiiU.
    Triste! Só não vê quem não quer.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Set 2013, 02:03

    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Hardware da geração passado ?
    Vc não esta falando isso Laughing.Pode nao ser nem 40% do que o PS4 é com relação a potencia, mas geração passado não é.Alem disso,se tem uma empresa que sabe aproveitar o hardware de seus consoles é a Nintendo, é só olhar alguns jogo do Wii.E voce esta confundindo tudo, dizer que um jogo tem belos gráficos é  diferente de ficar falando que jogo X é melhor que Y porque tem gráficos melhores.E nada mais justo do que tirar um pouco de sarro dos idiotas que ficam ''hue hue WiiU lixuuu''.
    Se não é nem 40% do PS4 então como vai competir em poderio com o mesmo!? 
    É como eu disse: É muito mimimi para um Hardware defasado. Digo isso não em relação ao Atari e sim em relação a atual geração.
    Criticam os sonystas que sempre pisaram nos donos de Wii e agora querem pagar com a mesma moeda. hahaha Não vai rolar. Não com jogos de powerpoint capados sendo portados para WiiU.
    Nao é necessário competição em poderio gráfico, nunca foi e nunca será.
    Mimimi em relação a o que exatamente ?
    É nao vai rolar mesmo mas os fanboys da Nintendo ainda poderao se gabar pelo sucesso absoluto da Nintendo no mercado portátil.E apesar de eu botar muita fé no PS4 eu não teria certeza de seu sucesso comercial.
    E espero que eu não esteja parecendo um fanboy idiota, ate pq não sou.
    Concordo em tudo no seu ultimo comentário. E não acredito que o PS4 será um sucesso e nem que não será. Afinal, o VG nem foi lançado ainda.
    A verdade é que me chateia ver que o pessoal não acordou, que não perceberam a bosta que a Nintendo fez. Custava lançar um Hardware capaz de acompanhar a geração? Isso só prejudica a nós jogadores. Agora temos que upar o PC pra rodar os jogos que o WiiU não receberá, ou que receberá capado, isso sem falar nos malditos combos com PS4 ou XONE + WiiU.
    Triste! Só não vê quem não quer.
    Verdade,mesmo que o console custasse 400 dólares, eu ate entendo que o Gamepad(que inclusive tem se mostrado uma péssima ideia) seja caro mas mesmo assim!!
    Eu por exemplo vou comprar o Ps4 e quando eu tiver ele não comprarei mais jogos thirds nenhum pro WiiU, a não ser que o gamepad faça diferença no jogo.Isso realmente foi cagada da Nintendo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Hentz Sáb 14 Set 2013, 02:05

    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Hardware da geração passado ?
    Vc não esta falando isso Laughing.Pode nao ser nem 40% do que o PS4 é com relação a potencia, mas geração passado não é.Alem disso,se tem uma empresa que sabe aproveitar o hardware de seus consoles é a Nintendo, é só olhar alguns jogo do Wii.E voce esta confundindo tudo, dizer que um jogo tem belos gráficos é  diferente de ficar falando que jogo X é melhor que Y porque tem gráficos melhores.E nada mais justo do que tirar um pouco de sarro dos idiotas que ficam ''hue hue WiiU lixuuu''.
    Se não é nem 40% do PS4 então como vai competir em poderio com o mesmo!? 
    É como eu disse: É muito mimimi para um Hardware defasado. Digo isso não em relação ao Atari e sim em relação a atual geração.
    Criticam os sonystas que sempre pisaram nos donos de Wii e agora querem pagar com a mesma moeda. hahaha Não vai rolar. Não com jogos de powerpoint capados sendo portados para WiiU.
    Nao é necessário competição em poderio gráfico, nunca foi e nunca será.
    Mimimi em relação a o que exatamente ?
    É nao vai rolar mesmo mas os fanboys da Nintendo ainda poderao se gabar pelo sucesso absoluto da Nintendo no mercado portátil.E apesar de eu botar muita fé no PS4 eu não teria certeza de seu sucesso comercial.
    E espero que eu não esteja parecendo um fanboy idiota, ate pq não sou.
    Concordo em tudo no seu ultimo comentário. E não acredito que o PS4 será um sucesso e nem que não será. Afinal, o VG nem foi lançado ainda.
    A verdade é que me chateia ver que o pessoal não acordou, que não perceberam a bosta que a Nintendo fez. Custava lançar um Hardware capaz de acompanhar a geração? Isso só prejudica a nós jogadores. Agora temos que upar o PC pra rodar os jogos que o WiiU não receberá, ou que receberá capado, isso sem falar nos malditos combos com PS4 ou XONE + WiiU.
    Triste! Só não vê quem não quer.
    Verdade,mesmo que o console custasse 400 dólares, eu ate entendo que o Gamepad(que inclusive tem se mostrado uma péssima ideia) seja caro mas mesmo assim!!
    Eu por exemplo vou comprar o Ps4 e quando eu tiver ele não comprarei mais jogos thirds nenhum pro WiiU, a não ser que o gamepad faça diferença no jogo.Isso realmente foi cagada da Nintendo.
    Muito inteligente... Depois vem reclamar nos tópicos que nenhuma empresa faz jogos 3ª pois ninguém compra. Meu deus gente, se vocês querem ver o Wii U crescer, comprem as 3ª nele também. Juro que essa frase foi a mais sem noção que li nesse mês.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Sáb 14 Set 2013, 02:21

    Hentz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Eu por exemplo vou comprar o Ps4 e quando eu tiver ele não comprarei mais jogos thirds nenhum pro WiiU, a não ser que o gamepad faça diferença no jogo.Isso realmente foi cagada da Nintendo.
    Muito inteligente... Depois vem reclamar nos tópicos que nenhuma empresa faz jogos 3ª pois ninguém compra. Meu deus gente, se vocês querem ver o Wii U crescer, comprem as 3ª nele também. Juro que essa frase foi a mais sem noção que li nesse mês.
    Hentz, 
    não adianta nós comprarmos jogos TOSCOS das Thirds. Compraremos jogos de qualidade e não comprar só pra bancar os próximos lançamentos.
    Isso é trabalho da Nintendo.
    Eu concordo que os jogos das Thirds estão vendendo pouco no WiiU, mas o motivo são as baixas qualidade, jogos capados, jogos piores que as versões PS3/Xbox. Isso sem contar que quem comprou o WiiU (a maioria) já tem ou tinha PS3/Xbox e já jogou a maioria dos jogos ou vai jogar na plataforma anterior só de birra por não ver motivos que compensem comprar no WiiU.
    Sabemos das dificuldades do WiiU, mas cabe a Nintendo mudar isso e não seremos nós que bancaremos as thirds. A Nintendo tem que meter os rabinho entre as pernas e criar acordos ($$$$) com as thirds.
    Vai Nintendo! Tá na hora de gastar o que você faturou até hoje com seus  inúmeros acessórios inúteis! Gaste uma fatia do que faturou com o DS e faça valer a pena o WiiU.
    É isso que eu quero é isso que todo mundo quer.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Set 2013, 02:27

    Hentz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    visionnaire escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Hardware da geração passado ?
    Vc não esta falando isso Laughing.Pode nao ser nem 40% do que o PS4 é com relação a potencia, mas geração passado não é.Alem disso,se tem uma empresa que sabe aproveitar o hardware de seus consoles é a Nintendo, é só olhar alguns jogo do Wii.E voce esta confundindo tudo, dizer que um jogo tem belos gráficos é  diferente de ficar falando que jogo X é melhor que Y porque tem gráficos melhores.E nada mais justo do que tirar um pouco de sarro dos idiotas que ficam ''hue hue WiiU lixuuu''.
    Se não é nem 40% do PS4 então como vai competir em poderio com o mesmo!? 
    É como eu disse: É muito mimimi para um Hardware defasado. Digo isso não em relação ao Atari e sim em relação a atual geração.
    Criticam os sonystas que sempre pisaram nos donos de Wii e agora querem pagar com a mesma moeda. hahaha Não vai rolar. Não com jogos de powerpoint capados sendo portados para WiiU.
    Nao é necessário competição em poderio gráfico, nunca foi e nunca será.
    Mimimi em relação a o que exatamente ?
    É nao vai rolar mesmo mas os fanboys da Nintendo ainda poderao se gabar pelo sucesso absoluto da Nintendo no mercado portátil.E apesar de eu botar muita fé no PS4 eu não teria certeza de seu sucesso comercial.
    E espero que eu não esteja parecendo um fanboy idiota, ate pq não sou.
    Concordo em tudo no seu ultimo comentário. E não acredito que o PS4 será um sucesso e nem que não será. Afinal, o VG nem foi lançado ainda.
    A verdade é que me chateia ver que o pessoal não acordou, que não perceberam a bosta que a Nintendo fez. Custava lançar um Hardware capaz de acompanhar a geração? Isso só prejudica a nós jogadores. Agora temos que upar o PC pra rodar os jogos que o WiiU não receberá, ou que receberá capado, isso sem falar nos malditos combos com PS4 ou XONE + WiiU.
    Triste! Só não vê quem não quer.
    Verdade,mesmo que o console custasse 400 dólares, eu ate entendo que o Gamepad(que inclusive tem se mostrado uma péssima ideia) seja caro mas mesmo assim!!
    Eu por exemplo vou comprar o Ps4 e quando eu tiver ele não comprarei mais jogos thirds nenhum pro WiiU, a não ser que o gamepad faça diferença no jogo.Isso realmente foi cagada da Nintendo.
    Muito inteligente... Depois vem reclamar nos tópicos que nenhuma empresa faz jogos 3ª pois ninguém compra. Meu deus gente, se vocês querem ver o Wii U crescer, comprem as 3ª nele também. Juro que essa frase foi a mais sem noção que li nesse mês.
    Se eles apresentarem vantagens e motivos eu compro.Não é culpa minha se a versão do WiiU provavelmente vai ser pior.É trabalho da Nintendo e das thirds me dar motivos para comprar os jogos.
    Eu concordo com tudo o que o visionnaire disse.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por BetoSantos Sáb 14 Set 2013, 03:30

    ................................................................................................................................
    visionnaire
    Ok, fui irônico sim. =p


    Só não esqueçam que o WiiU é um hardware da geração passada, com algumas pequenas melhorias, mas que está na Geração PS4/XONE.
    Belos jogos sairão, assim como saíram alguns para o Wii, mas na sua maioria, devem ficar MUITO abaixo da geração em que ele "competirá".
    É triste ver que os Nintendistas só ligam para gráficos quando lhes convém. É muito mimimi para o fuderoso(Sóquenão) Game Cube 2  WiiU.
    .................................................................................................................................

    Não sabia que essa geração era determinada somente pelos consoles da Sony e MS. Aliás isso já é um assunto tão degastado -se o WiiU é ou não é da 8º geração- que eu nem perco mais tempo discutindo em quem pensa o contrário.

    Fiquei curioso com a propriedade que você afirma que os jogos para o Wii U "na sua maioria, devem ficar MUITO abaixo da geração em que ele 'competirá'".
    Em que você se baseia para afirmar isso? A não ser que já tenha em mãos e rodando os melhores jogos de One/PS4, os respectivos consoles e com as desenvolvedoras já habituadas com esses sistemas -algo que leva em torno de 3~5 anos, não tenho como considerar um argumento válido. Você apenas está teorizando, vendendo como uma suposta verdade algo que ainda não existe.

    Quer saber porquê eu acho que você está equivocado e falando algo que não sabe?
    - O console não tem nem um ano de mercado. > Muito pouco tempo para as produtoras dominarem completamente o hardware.
    - A oitava geração ainda não começou de fato. > O One e PS4 ainda não foram lançados.
    - Suporta as engines mais atuais.
    - Arquitetura GPGPU.
    - Processador superescalar que suporta instruções fora de ordem.
    - Suporta filtros e efeitos avançados que não eram possíveis na geração passada, por exemplo:
    Movimentação de luz dinâmica
    Tesselation
    Deeph of field
    1080p a 60 quadros por segundo

    E o que dizer da CPU do PS4? Que é "inferior" ao Cell do PS3 estruturalmente? Ele seria de que geração, seguindo o seu raciocíonio? Dois pesos e duas medidas? Ou é o conjunto e a engenhosidade do hardware que faz a diferença?

    Aliás não é a primeira vez que o colega menciona de forma depreciativa o Wii U. Gostaria de saber se o mesmo já o possui ou apenas está fazendo coro com aqueles que não possuem o console, nunca viram o Miiverse e nem sequer tiveram a experiência de jogar Nintendoland, RE Revelations ou ZombiU e adoram falar mal, baseado em vídeos de YouTube ou disse-me-disse de sites como GameVício ou TechTudo. Para mim, quem não tem um console e nunca jogou, seja PS3, 360, Wii, Wii U, e dão opiniões pessoais como se fossem verdades incontestáveis, não tem credibilidade nenhuma.

    Outra coisa: a Nintendo não tem a minima obrigação de fazer hardware igual a da Sony e Microsoft porquê algumas pessoas querem ou por causa de desenvolvedoras. Se todos os consoles fossem iguais, onde estaria a inovação? Ademais, a Nintendo sempre foi diferenciada. Foi assim com o Nes, SNes, N64, GC, Wii, GB, GBA, DS e agora com o 3DS, 2DS e Wii U.

    Diariamente é a mesma novena: "...o Wii U não vai ter 3rd...", "...tinha que ser mais poderoso...", "...o One/PS4 são verdadeiros nextgen...", "...hardware ultrapassado...", "...online inferior..." entre outras baboseiras. Sinceramente, é muito reteté! Isso empobrece o nível de discussões do fórum, além de o deixar cansativo, pois vez ou outra os posts acabam por discutir os mesmos assuntos. Tem posts de usuários que nem me dou o trabalho de ler: passo direto, já prevendo o que está escrito.

    Uma coisa é certa: a Nintendo não está obrigando ninguém a comprar o Wii U. Compra quem quer e aprecia a BigN e suas franquias. Jogos de 3rds, não é prioridade e nunca foi nos consoles de mesa Nintendo desde o N64, e todo mundo sabe disso. E sim, a Nintendo leva os seus consoles sozinha, juntamente com as Seconds e 3rds parceiras como a Capcom e se preciso levará também o Wii U. Curiosamente é a líder de setor, tanto em hardware como em software atualmente.

    E, finalizando, na grande maioria das vezes, não são os nintendistas que começam a falar de gráficos, no máximo eu vejo um ou outro comentário a respeito do visual de algum jogo como X por exemplo. São outros usuários que nem possuem o console e ficam sempre comparando com hardware do One e PS4 -e isso inclui vossa senhoria (visionnaire) que na maioria dos seus posts, sempre que eu tenho tempo para acompanhar o fórum, vejo que usualmente tem uma crítica ao hardware do console.

    O fórum Nintendoblast deveria ser um lugar agradável, de discussões de alto nível a respeito de jogos, jogabilidade e usos do GamePad, mas o que sempre vejo é reclamações, choradeiras e frustrações por causa de consoles concorrentes. O que passou, passou, o Wii U já foi lançado, caiam na real! Vão ficar remoendo essas questões até o final da geração?

    É por isso que eu fico mais tempo no Miiverse, vendo e lendo as postagens, acompanho os poucos amigos que tenho lá como o @Locatelli e o @Omminom e me divertindo com as artes dos usuários do mundo todo em um ambiente totalmente diferente. Pois é para isso que o One, PS4 e Wii U foram criados, para nos divertir.

    Realmente a Nintendo não está competindo, por isso nem a Sony e nem a Microsoft podem competir com ela.

    Parando por aqui, pois já desvirtuei o tópico demais. Abraço a todos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Sáb 14 Set 2013, 03:45

    BetoSantos escreveu:
    E, finalizando, na grande maioria das vezes, não são os nintendistas que começam a falar de gráficos, no máximo eu vejo um ou outro comentário a respeito do visual de algum jogo como X por exemplo. São outros usuários que nem possuem o console e ficam sempre comparando com hardware do One e PS4 -e isso inclui vossa senhoria (visionnaire) que na maioria dos seus posts, sempre que eu tenho tempo para acompanhar o fórum, vejo que usualmente tem uma crítica ao hardware do console.
    Cara, que texto enorme! Não precisava de tudo isso. Na boa, eu li tudo, concordo com muita coisa do que você disse e respeito a sua opinião e o nível adequado da conversa.
    Não tem como eu argumentar sobre tudo o que você citou e concordo que são apenas suposições, pois PS4/XONE ainda não foram lançados. Você está certíssimo em falar que a Nintendo mantém seus consoles desde a época do N64.
    Mesmo assim, não sou obrigado a concordar com a postura da Nintendo e posso dar minha opinião sobre o Hardware defasado do WiiU. É o que eu penso e sei que isso não vai mudar o mundo dos games, mas cada um pode, respeitosamente, concordar ou não com os comentários do fórum.
    Abraço.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 14 Set 2013, 03:56

    o primeiro bayonetta foi um jogo maravilhoso,acredito que o 2 vai ser tanbem...agora isso do remote play tar sempre ligado parece incomodar um pouco,quem tem o wiiu comfirma isso?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 14 Set 2013, 04:29

    visionnaire escreveu:
    BetoSantos escreveu:
    E, finalizando, na grande maioria das vezes, não são os nintendistas que começam a falar de gráficos, no máximo eu vejo um ou outro comentário a respeito do visual de algum jogo como X por exemplo. São outros usuários que nem possuem o console e ficam sempre comparando com hardware do One e PS4 -e isso inclui vossa senhoria (visionnaire) que na maioria dos seus posts, sempre que eu tenho tempo para acompanhar o fórum, vejo que usualmente tem uma crítica ao hardware do console.
    Cara, que texto enorme! Não precisava de tudo isso. Na boa, eu li tudo, concordo com muita coisa do que você disse e respeito a sua opinião e o nível adequado da conversa.
    Não tem como eu argumentar sobre tudo o que você citou e concordo que são apenas suposições, pois PS4/XONE ainda não foram lançados. Você está certíssimo em falar que a Nintendo mantém seus consoles desde a época do N64.
    Mesmo assim, não sou obrigado a concordar com a postura da Nintendo e posso dar minha opinião sobre o Hardware defasado do WiiU. É o que eu penso e sei que isso não vai mudar o mundo dos games, mas cada um pode, respeitosamente, concordar ou não com os comentários do fórum.
    Abraço.
    Ok cara, eu aguentei até onde deu....

    Já que tu está afirmando com tanta certeza, explique para o pessoal o por que do hardware do wii u ser tão defazado em relação aos outros consoles, e COM certeza por causa dessa ENORME diferença, todos os ports serão horriveis.

    EU tenho certeza absoluta que para afirmar com tanta convicção que o hardware é extremamente atrasado como tanto friza, você deve se encaixar em uma das opções:

    1-Você fez um curso de ciência da computação ou engenharia da computação e tem um grande conhecimento em arquiteturas computacionais e atravéz disso pode fazer uma detalhada comparação entre as três opções (não meramente olhando tabelinhas do baixaki jogos, pq já que você está nesses cursos você sabe que olhar cruamente esses dados é extremamente errôneo).

    2- Você tem uma bola de cristal e/ou portal para o futuro, viajou para 6~~7 anos no futuro e analisou como estará o mercado e viu que NINGUEM quer lançar versões para o Wii U tirando ports terriveis....


    Então cara , poderia nos dizer qual das opções?Smile
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Hentz Sáb 14 Set 2013, 04:38

    visionnaire escreveu:
    Hentz escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Eu por exemplo vou comprar o Ps4 e quando eu tiver ele não comprarei mais jogos thirds nenhum pro WiiU, a não ser que o gamepad faça diferença no jogo.Isso realmente foi cagada da Nintendo.
    Muito inteligente... Depois vem reclamar nos tópicos que nenhuma empresa faz jogos 3ª pois ninguém compra. Meu deus gente, se vocês querem ver o Wii U crescer, comprem as 3ª nele também. Juro que essa frase foi a mais sem noção que li nesse mês.
    Hentz, 
    não adianta nós comprarmos jogos TOSCOS das Thirds. Compraremos jogos de qualidade e não comprar só pra bancar os próximos lançamentos.
    Isso é trabalho da Nintendo.
    Eu concordo que os jogos das Thirds estão vendendo pouco no WiiU, mas o motivo são as baixas qualidade, jogos capados, jogos piores que as versões PS3/Xbox. Isso sem contar que quem comprou o WiiU (a maioria) já tem ou tinha PS3/Xbox e já jogou a maioria dos jogos ou vai jogar na plataforma anterior só de birra por não ver motivos que compensem comprar no WiiU.
    Sabemos das dificuldades do WiiU, mas cabe a Nintendo mudar isso e não seremos nós que bancaremos as thirds. A Nintendo tem que meter os rabinho entre as pernas e criar acordos ($$$$) com as thirds.
    Vai Nintendo! Tá na hora de gastar o que você faturou até hoje com seus  inúmeros acessórios inúteis! Gaste uma fatia do que faturou com o DS e faça valer a pena o WiiU.
    É isso que eu quero é isso que todo mundo quer.
     
    Quem disse em bancar?
    Tudo bem que existem ports e jogos mal feitos, mas muitos estão igual senão melhor que os de PS/XBOX (Rayman Origis, Watch_Dogs, Assassins Creed IV, SC: Blacklist, etc). Nunca joguei RO, mas pelo que dizem, as fases com o Murphy são infinitamente melhores no Wii U do que nos outros consoles, sem contar que a diferença gráfica nem é visível a olho nú -q
    Ainda acredito que alguns multi ficarão melhor no Wii U por conta do GAMEPAD, mas se vocês forem igual ao Zorua e "não comprarem nenhum 3ª para o Wii U" duvido que não irão se arrepender c:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Set 2013, 06:57

    Caleb John escreveu:Esse jogo parece muito bom, seria legal uma continuação.
    ...!?
    Ele já é uma continuação.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 14 Set 2013, 09:59

    Vish, é por hardware que se mede geração?

    Então nenhum console é da nova gen, porque o mais poderoso usa processador de tablet inferior a processadores que estavam no mercado há 6 anos atrás ou mais, e VGA mid end de anos atrás também, quando que em duas gerações anteriores seguidas os consoles saiam em par com o hardware atual dos PCs ou até com coisas que ainda iam ser lançadas no varejo.

    Babaquice, hein. Camarada sem o que fazer tem que trazer o espirito de porco para o tópico para causar flamme, incitar discussões babacas.

    Fosse eu o dono do topico, mandava moderador vir aqui passar a régua nessa molecada que começou a acompanhar a corrida dos consoles ontem e vem aqui bancar o troll comedor de mosca (porque só mesmo tendo começado ontem para falar tanta asneira como falam aqui).

    Wii U é tão de geração passada que todo o set de recursos dele está a par com os consoles mais poderosos do que ele, recursos esses que não estão presentes nos antigos. Perde em poder bruto.

    E mesmo que fosse um Wii recauchutado, a geração que ele vai "viver", receber jogos, é a oitava, não a sétima.

    PS1, Saturn e N64 tinham disparidade de poder e "visual" imensa e ninguém ficava peidando pela boca como fazem aqui com essa palhaçada de "mimi geração, preciso de um ePenis maior ou diminuir o do vizinho".

    DC e PS2 não chegavam nem a arranhar o calcanhar do Xbox e do Cube, e ninguém ficava com essa babaquice também. Por isso acho que esse mimimi vem de gente que só começou a jogar ontem ou começou a acompanhar a corrida ontem (inclusão digital) e quer vir bancar o troll para receber like de outro troll.

    Tá insatisfeito e com raiva? Compra uma poha de Xone ou PS4. Quer um ePenis gigante mesmo? Faz melhor e compra um PC e injeta grana nele. A galera devia jogar mais e ficar menos tempo na net fazendo macaquice.


    Última edição por SpecialAgentZ em Sáb 14 Set 2013, 10:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Só um adendo)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Mordoskul Sáb 14 Set 2013, 10:05

    SpecialAgentZ escreveu:Vish, é por hardware que se mede geração?

    Então nenhum console é da nova gen, porque o mais poderoso usa processador de tablet inferior a processadores que estavam no mercado há 6 anos atrás ou mais, e VGA mid end de anos atrás também, quando que em duas gerações anteriores seguidas os consoles saiam em par com o hardware atual dos PCs ou até com coisas que ainda iam ser lançadas no varejo.

    Babaquice, hein. Camarada sem o que fazer tem que trazer o espirito de porco para o tópico para causar flamme, incitar discussões babacas.

    Fosse eu o dono do topico, mandava moderador vir aqui passar a régua nessa molecada que começou a acompanhar a corrida dos consoles ontem e vem aqui bancar o troll comedor de mosca (porque só mesmo tendo começado ontem para falar tanta asneira como falam aqui).

    Wii U é tão de geração passada que todo o set de recursos dele está a par com os consoles mais poderosos do que ele, recursos esses que não estão presentes nos antigos. Perde em poder bruto.

    E mesmo que fosse um Wii recauchutado, a geração que ele vai "viver", receber jogos, é a oitava, não a sétima.
    Faço minha suas palavras, moderação pode trancar, como sempre o topico já perdeu o foco...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Siryudrg Sáb 14 Set 2013, 10:38

    Que droga, não se pode mais fazer tópico sobre a Nintendo num fórum da NINTENDO que sempre vem alguem e estraga, afff!!!!
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 14 Set 2013, 11:02

    engraçado povo falar que não compra third por falta de qualidade
    sendo que na maioria das vezes são versões claramente superiores ou iguais e mesmo assim vendem menos na Nintendo, o problema com certeza não é qualidade, é provavelmente marketing, ainda hoje quando se fala em Nintendo pensa-se logo que é WII, sendo que a bola da vez deveria ser WiiU !   

    se fosse assim não comprar por uma diferença mínima então ninguem compraria as versões de multis do ps3 da gen passada, que as versões da caixa suprema era muito melhores

    e o gamepad é muito massa, se não fosse
    as duas concorrentes não tariam tentando ir pelo mesmo barco

    Bayonneta 2 no aguardo!!!

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 4 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:10