Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
1gamerobsecado
Crono
6 participantes

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por Crono Qui 19 Set 2013, 22:35

    Bayonetta vai receber uma animação, será feita pelo estúdio Gonzo, a animação será lançado em 23 de novembro no japão em 10 cinemas selecionados, e ficará em exibição por 2 semanas.




    Fonte: Kotaku


    Última edição por Crono em Qui 19 Set 2013, 22:48, editado 2 vez(es)
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:38

    é filme...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por Crono Qui 19 Set 2013, 22:38

    1gamerobsecado escreveu:é filme...
    Brigado......vou arrumar, se você souber de alguma coisa a mais, pra eu arrumar o tópico.....
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 19 Set 2013, 22:40

    mais informações aqui http://www.gameblast.com.br/2013/09/dos-videogames-para-o-cinema-assista-ao.html
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por Healingsong Qui 19 Set 2013, 22:41

    Hentai?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por ZoruaLink Qui 19 Set 2013, 22:52

    Se Bayonetta 2 não vender mais de 7 milhões de Unidades eu ficarei muito puto com os donos de de Wii U.Eu sei que o jogo nem lançou mas eu tenho certeza que iremos querer um Bayonetta 3.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por Siryudrg Qui 19 Set 2013, 23:05

    Eles podiam produzir uns episodios como DMC!!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 19 Set 2013, 23:12

    essa noticia não e repetida? http://forum.nintendoblast.com.br/t28509-bayonetta-tera-seu-proprio-filme-bloody-fate-esta-chegando


    Última edição por DIEGOELRIC2005 em Qui 19 Set 2013, 23:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : errata)

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido Empty Re: [Atualizado]Animação de Bayonetta sendo produzido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:23