Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Votação

    Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    [ 68 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left32%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [32%] 
    [ 14 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left7%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [7%] 
    [ 53 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left25%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [25%] 
    [ 39 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left18%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [18%] 
    [ 7 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left3%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left2%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 28 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_left13%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 213
    Voltar
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Set 2013, 20:30

    Parece que a estratégia da sony está dando certo !

    As pessoas estão querendo comprar o vita !!!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Caleb John Qui 12 Set 2013, 22:17

    Supersth1 escreveu:3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.

    Eu tenho explicações.

    3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).

    WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.

    PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.

    PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
    FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.

    Melhor combo para mim.
    Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
    ----
    Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
    Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )
    Porque eu quero um console pra jogar, não pra usar como peso de papel.
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por rasec Qui 12 Set 2013, 22:49

    3ds + wii u e se der um play 4.
    nunca fui com a cara da sony porem achei o 4 melhor que o one (trocadilho infame)
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por gms Qui 12 Set 2013, 23:00

    PC e portáteis = Epic win

    PS: Esqueceram do Shield da Nvidia? ele é o mais pika.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Cortex Qui 12 Set 2013, 23:12

    Já tenho o 3DS Very Happy

    3DS + PS4 + PC + (Talvez Ouya e Vita)
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por UHgods Qui 12 Set 2013, 23:32

    pikachuboy' escreveu:Parece que a estratégia da sony está dando certo !

    As pessoas estão querendo comprar o vita !!!
    Pelo menos para mim ela acertou, eu nunca compraria um vita por melhores que fossem os jogos. Agora ele rodando jogo de PS4 em qualquer lugar; em minha opinião esse foi o maior avanço de tecnologia dessa geração. Se funcionar com uma internet 10mb (trabalho, amigos, faculdade) vai ficar muito show.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por pikachuboy' Sex 13 Set 2013, 00:41

    Caleb John escreveu:
    Supersth1 escreveu:3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.

    Eu tenho explicações.

    3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).

    WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.

    PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.

    PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
    FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.

    Melhor combo para mim.
    Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
    ----
    Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
    Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )
    Porque eu quero um console pra jogar, não pra usar como peso de papel.
    Mas ele tem jogos sim,cada vez mais,e é provavel que vai aumentar mais ainda a biblioteca dele se as vendas realmente melhorarem.
    Sem falar das funções adicionais(Netflix,Navegador,Skype,Party e Redes sociais) e da interação com o PS4.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Set 2013, 01:01

    Vita+PS4+3DS

    WiiU talvez, quando lançar o Project X. Isso sem contar o PS3 que vai trabalhar muito ainda pelos próximos 2 anos no mínimo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Mat Lee Sex 13 Set 2013, 01:11

    Já estou com o Wii U e o 3DS... Esse final de ano pego meu Vitão ("ão" mesmo, pois o gordo tem OLED Razz ).... E lá para o final de 2014, quando eu tiver CERTEZA que o PS4 está vivo AINDA (3RL, YLOD e etc) eu o pegarei. E assim fecharei a geração!

    Acho que o XONE só entra na jogada se a M$ fizer uma revira volta das boas... De qualquer forma tem um estúdio que me prende a Tia Sonya... Quantic Dream. Para mim ele é como a Retro Studios para a Nintendo. Não na mesma proporção*, claro (rs)... Mas é estúdio que eu sei que tem aquele "plus" no meio de tantos.

    Mas como sempre, manterei o dupla da Nintendo como meus consoles principais. O Wii mesmo, é o console que mais jogo. Toda semana eu pego nele. Smile

    *
    A grande verdade!:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 13 Set 2013, 02:18

    PS4 + Wii U + 3DS. Meu combo. O melhor portátil, o melhor console, e o melhor console de exclusivos.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 13 Set 2013, 03:41

    3DS + WiiU + PS3 xD
    Sim, PS3. Quando lançar o PS4 ele vai baixar de preço e vou poder compra-lo. Razz
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Set 2013, 10:55

    Caleb John escreveu:
    Supersth1 escreveu:3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.

    Eu tenho explicações.

    3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).

    WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.

    PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.

    PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
    FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.

    Melhor combo para mim.
    Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
    ----
    Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
    Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )
    Porque eu quero um console pra jogar, não pra usar como peso de papel.
    Mah Boy, olhe os lançamendos da pré-TGS e da E3 cara... O vita tem games sim, além do remote play do PS4 e interação suprema com ele.
    Não é mais um peso de papel, e sim um console.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 15 Set 2013, 11:37

    Galera,não se esqueçam de respeitar os gostos dos outros!Assim como vocês desejam que os outros tenham respeito com vocês,tenham respeito pelos outros!

     O Vita tem jogos sim,não tantos,mas tem jogo sim.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Set 2013, 12:13

    Ainda tem gente que bota fé no vita??
    Eu não boto mais fé nenhuma, pra mim é GameOver pro vita
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por VirtualBoy Dom 15 Set 2013, 12:19

    ZoruaLink escreveu:Ainda tem gente que bota fé no vita??
    Eu não boto mais fé nenhuma, pra mim é GameOver pro vita
    Na minha opinião,o Vita pode vender sim,mas não ganhar na área de portáteis.É só a Sony querer...

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 4 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:49