Parece que a estratégia da sony está dando certo !
As pessoas estão querendo comprar o vita !!!
Porque eu quero um console pra jogar, não pra usar como peso de papel.Supersth1 escreveu:3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.
Eu tenho explicações.
3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).
WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.
PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.
PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.
Melhor combo para mim.
Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
----Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
Pelo menos para mim ela acertou, eu nunca compraria um vita por melhores que fossem os jogos. Agora ele rodando jogo de PS4 em qualquer lugar; em minha opinião esse foi o maior avanço de tecnologia dessa geração. Se funcionar com uma internet 10mb (trabalho, amigos, faculdade) vai ficar muito show.pikachuboy' escreveu:Parece que a estratégia da sony está dando certo !
Mas ele tem jogos sim,cada vez mais,e é provavel que vai aumentar mais ainda a biblioteca dele se as vendas realmente melhorarem.Caleb John escreveu:Porque eu quero um console pra jogar, não pra usar como peso de papel.Supersth1 escreveu:3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.
Eu tenho explicações.
WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.
PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.
PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.
Melhor combo para mim.
----Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
Mah Boy, olhe os lançamendos da pré-TGS e da E3 cara... O vita tem games sim, além do remote play do PS4 e interação suprema com ele.Caleb John escreveu:Porque eu quero um console pra jogar, não pra usar como peso de papel.Supersth1 escreveu:3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.
Eu tenho explicações.
Melhor combo para mim.
Na minha opinião,o Vita pode vender sim,mas não ganhar na área de portáteis.É só a Sony querer...ZoruaLink escreveu:Ainda tem gente que bota fé no vita??
Eu não boto mais fé nenhuma, pra mim é GameOver pro vita
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya