3DS+PC mesmo, não tenho dinheiro à vontade pra ficar gastando em consoles. Mas um Wii U e um Vita viriam a calhar (e sim, eu gosto do Vita, só acho que não vale a pena pelo preço atual).
+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes
[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?
Votação
Qual vai ser o seu combo desta nova geração?
- [ 68 ]
- [32%]
- [ 14 ]
- [7%]
- [ 53 ]
- [25%]
- [ 39 ]
- [18%]
- [ 7 ]
- [3%]
- [ 4 ]
- [2%]
- [ 28 ]
- [13%]
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Healingsong- Veterano Nv.35
Tenho um 3DS azul e um XL do Pikachu, terei o Wii U se eu arrumar o emprego que quero ano que vem *torçam por mim*
E só porque to tentando ser menos consumista, talvez pegue um Xone ou PS4 daqui uns três anos, vai depender dos jogos de cada um... Também quero o Vita mas vai depender dos jogos também, quero Tearaway e LBP Vita porém não vou comprar um console por dois jogos
E só porque to tentando ser menos consumista, talvez pegue um Xone ou PS4 daqui uns três anos, vai depender dos jogos de cada um... Também quero o Vita mas vai depender dos jogos também, quero Tearaway e LBP Vita porém não vou comprar um console por dois jogos
UHgods- Membro Nv.6
PC Gamer (sou tarado por gráficos e boa história tipo The Witcher), PS4 (só compro um console e não gostei do Wii U), Vita (para remote play do PS4, nem ligo para jogos dele pois não curto jogos de portáteis) e o 3DS XL (Por causa de alguns jogos como Pikimin e Zelda, muito raro gostar de jogos de portáteis).
Última edição por UHgods em Qui 12 Set 2013, 09:52, editado 1 vez(es)
Harry71- Membro Nv.11
PC pros jogos multiplataforma,WiiU por causa dos exclusivos e 3DS pra exclusivos tbm,comprei o Vita só pra jogar Persona 4 e me arrependi
kenairux- Veterano Nv.25
Dependendo do preço,fico com o PS4.Por causa dos exclusivos,da PS PLUS e de outros fatores.E talvez um console portatil(No caso,seria o VITA.)So que só depois de um bom tempo.
E daqui uns anos,possivelmente,adquiro um bom PC.
E daqui uns anos,possivelmente,adquiro um bom PC.
Última edição por kenairux em Seg 16 Set 2013, 09:41, editado 1 vez(es)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
WII e 3DS.
gastei a grana do WII U no WII, achei mais seguro.
:coolface:
gastei a grana do WII U no WII, achei mais seguro.
:coolface:
Goukeban- Veterano Nv.16
Enquanto existir Zelda e Metroid estou fadado a comprar um console da Nintendo, mas fora isto penso que o par mais provável seria o PS4 já que a Microsoft parece não se decidir de vez qual é a do X-osso.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto, eu só tenho um 3DS. Estou pensando seriamente em repetir o que fiz na geração passada: WiiU primeiro e, depois, um PS4.
Also, quem sabe eu comece a jogar games além de F2P no PC. -q
EHHH- Doutor
Faz que nem o seu irmão e para de fugir de x1 comigo.Fabbrini20 escreveu:Por enquanto, eu só tenho um 3DS. Estou pensando seriamente em repetir o que fiz na geração passada: WiiU primeiro e, depois, um PS4.
Já tenho Wii U e 3DS. Ano que vem vou pegar o xbox one e o psvita. Se sobrar dinheiro, eu compro o ps4 também. c:
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
Convidado- Convidado
Wii U ( Já tenho )
3DS ( Já tenho )
PS4 - ( Até o meio do ano que vem )
Acho que estarei bem servido com essas plataformas ^^
3DS ( Já tenho )
PS4 - ( Até o meio do ano que vem )
Acho que estarei bem servido com essas plataformas ^^
Convidado- Convidado
Eu tenho um 3DS, um Vita e o meu planejamento é pegar o PS4 e posteriormente o WiiU, ou até vice-versa.
Não sei se eu vou conseguir pegar os dois, mais isso está mais possível com a baixa do preço do WiiU. Minha preferência é o PS4, mas Zelda, Smash Bros., Metroid, Donkey Kong e Mario são algumas séries que, pra mim, são absolutamente imperdíveis.
Não sei se eu vou conseguir pegar os dois, mais isso está mais possível com a baixa do preço do WiiU. Minha preferência é o PS4, mas Zelda, Smash Bros., Metroid, Donkey Kong e Mario são algumas séries que, pra mim, são absolutamente imperdíveis.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
3DS(já tenho),PC(já tenho),WiiU(quero muito),PS4(tenho xbox360 e já estou cansado de a microsoft deixar exclusivos de lado,a sony tem uma cacetada de boms exclusivos enquato a microsoft tem só o Gears of War que eu gosto..e o Killer Instinct).
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
3DSXL+WiiU+PS4+PSV2000.
Eu tenho explicações.
3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).
WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.
PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.
PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.
Melhor combo para mim.
Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
----
Eu tenho explicações.
3DSXL- Games, Simplicidade, Conforto, Grande ( melhor para ver ).
WiiU- Jogabilidade EXTREMAFUCKINGMENTE confortável, Games do carálho até o fim do ano, Miiverse.
PS4- Eu amei os Exclusivos do PS4. O controle nem se fala. Só perde pro WiiU. O console é pequeno, tem interface boa e parece fácil de navegar.
PSV2000- Menor, +1hra de bateria, mais leve, menos largo, tela LCD, mais confortável. E...
FUCKING JOGOS JAPONESES MAN. E também games que são maravilhosos no vita também.
Melhor combo para mim.
Pena que não sou rico para gastar em um PCgamer.
----
Sem querer ser chato, mas porque não quer o Vita ( só perguntando. )Caleb John escreveu:Eu quero todos, menos o Ouya, pc e claro psvita...
Geovany- Membro Nv.28
Como sou pobre acho que vou ficar so com o Wii U (vou comprar esse mês ), e talvez um 3DS.
Última edição por Geovany em Qui 12 Set 2013, 20:33, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya