Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Votação

    Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    [ 68 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left32%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [32%] 
    [ 14 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left7%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 53 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left25%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [25%] 
    [ 39 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left18%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [18%] 
    [ 7 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left3%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left2%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 28 ]
    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_left13%[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 213
    Voltar
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Archie Qua 11 Set 2013, 17:58

    Wii-U + PS4 + 3DS

    Não preciso de mais nada...
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 11 Set 2013, 18:03

    Vão ser o 3DS e o Wii U. O 3DS comprei primeiramente porque eu estava com muitas saudades do portátil, tinha um DS Lite e fiz a burrice de vende-lo. Segundo motivo, é que estou voltando a jogar Pokémon... Mesmo não jogando no console joguei o BW e BW2 no emulador pra não deixar de conhecer os pokés.
     Bem o Wii U estou no anseio para comprar, porque na minha opinião está muito caro (Lá na Santa Ifigênia) por enquanto e vou ver se consigo comprar o Bundle do Wind Waker que é muito lindo quando vier pra cá. Me interessei nele porque pra mim o PS4 e o XOne não estão com essa bola toda, não me interessaram tanto. E também porque eu tenho um Play3 e dos 20 jogos que eu tinha, só continuo jogando 3, o resto está tudo encostado.
     E é ruim isso, já que eu moro no canto dos "Invernos", e os poucos colegas que eu tenho que também tem um PS3 não cuidam dos seus jogos para ser concretizadas trocas, tenho que passar em lojas para tentar troca-los e ainda assim é muito desvalorizado.
     Então a Nintendo tem jogos que não me fazer enjoar depois da 1° vez que eu jogo, e por isso na minha mão eles tem uma vida útil melhor, como por exemplo um MK ou um Super Mario que pra mim vale a pena pagar o preço do custo sabendo que vou me divertir bastante.
     Nway é isso... Desculpem o texto enorme.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Priscilla05 Qua 11 Set 2013, 18:08

    danilo.poser escreveu:Galera aqui vai comprar 4 plataformas pra jogar, eu tenho uma e não tenho tempo pra jogar.
    Meu problema é justamente esse, mas eu insisto no impossível rs.
     
    Já tenho WiiU, 3DS, PS3, Vita, um PC gamer e pretendo pegar o 4 assim que perceber que o hardware está estável. Vou esperar passar a febre do lançamento só pra não levar susto.

    Minha razão pra ter escolhido cada um deles são os exclusivos e a razão principal de eu não pegar o XONE é falta de tempo pra me dedicar a mais um console mesmo, infelizmente.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por blordello Qua 11 Set 2013, 18:21

    3DS + Wii U + PS4 + PC (e talvez um vita)
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Arthimura Qua 11 Set 2013, 21:12

    PC + 3DS XL + Wii U.

    Nessa geração fiquei muito satisfeito com o PC, e agora estou adorando meu 3DS. Quero comprar um Wii U por causa dos jRPGs e dos exclusivos da Ninty.
    Se eu tiver bastante dinheiro sobrando e o PS4 ganhar muitos exclusivos de peso, vou pensar em comprá-lo lá pra 2015~2016.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 11 Set 2013, 21:18

    Pula no chute, cai no soco, frente chute fraco, meia lua pra frente - pra tas com soco - Vai meio life.

    Não resisti xD

    Dependera dos preços, mas ate agora

    3DS - Vita - Wii U - PC
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 11 Set 2013, 21:28

    2012: 3ds
    2013: wii u
    2015: xbox one
    2017: ps4
    ?: vita
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Caleb John Qua 11 Set 2013, 22:48

    Xbox One+3DS
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por destruidor Qua 11 Set 2013, 22:58

    3ds+ xone e talvez o wiiu
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Diamond Qua 11 Set 2013, 23:00

    3DS + Wii U e talvez Xone
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por thi-bone Qua 11 Set 2013, 23:02

    Acho meio dificil fazer um combo quando não se tem muito dinheiro ou pais ricos ou nem tanto assim classe media Altissima já basta kkkk então acho que vou continuar solo com o 3DS por um bom tempo :/.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por danilo.poser Qui 12 Set 2013, 00:01

    Priscilla05 escreveu:
    danilo.poser escreveu:Galera aqui vai comprar 4 plataformas pra jogar, eu tenho uma e não tenho tempo pra jogar.
    Meu problema é justamente esse, mas eu insisto no impossível rs.
     
    Já tenho WiiU, 3DS, PS3, Vita, um PC gamer e pretendo pegar o 4 assim que perceber que o hardware está estável. Vou esperar passar a febre do lançamento só pra não levar susto.

    Minha razão pra ter escolhido cada um deles são os exclusivos e a razão principal de eu não pegar o XONE é falta de tempo pra me dedicar a mais um console mesmo, infelizmente.
    Rsrsrs e eu na maior tristeza aqui, comprei um 3ds esses dias e não consegui jogar ele direito ainda :(agora mesmo, meu irmão jogando Zelda e eu indo dormir Sad
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Set 2013, 00:13

    No inicio da geração será PS4 + PSVITA + 3DS

    E,é claro,o PS3,mas provavelmente não comprarei mais multiplataformas pra ele,a não ser que não tenha para o PS4.

    E talvez até o fim da geração eu tenha todos os consoles.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Set 2013, 06:26

    3DS + PS4 + Vita + PC = Minha vida não precisa de mais nada xD
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por sid_kato Qui 12 Set 2013, 08:42

    Eu to com meu 3ds coisa linda, meu WiiU coisa mais linda ainda.

    Tenho um pc gamer, e a única dúvida ainda é se vou de Ps4 ou Xone...

    Mas sei não se vai precisar, tudo o que eu quero é pokemon, zelda e o maldito do Watch_Cats, mas como este vem pro WiiU penso seriamente se compro outro console next gen...

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração? - Página 2 Empty Re: [Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:25