Não preciso de mais nada...
+49
Crono
ZoruaLink
Alejandro_
Sum41
VirtualBoy
Supersth1
MaxRodrigues
Felipe JJ
Mat Lee
Robert Prado
pikachuboy'
UHgods
Cortex
gms
rasec
Geovany
Mastxadows
EHHH
Fabbrini20
Goukeban
AlexOk
kenairux
Harry71
Healingsong
Monagma
sid_kato
Fujoxas
danilo.poser
thi-bone
Diamond
destruidor
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
Arthimura
blordello
Priscilla05
Lord_Kr0nn
Archie
Jessien
resh
Ed Kira
HickTroll
LiveinRiot
Omnimon
lpslucasps
Shiny
NPower
ToonLink
KSPS
53 participantes
[Debate] Qual vai ser o seu combo desta nova geração?
Votação
Qual vai ser o seu combo desta nova geração?
- [ 68 ]
- [32%]
- [ 14 ]
- [7%]
- [ 53 ]
- [25%]
- [ 39 ]
- [18%]
- [ 7 ]
- [3%]
- [ 4 ]
- [2%]
- [ 28 ]
- [13%]
Archie- Veterano Nv.35
Wii-U + PS4 + 3DS
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
Vão ser o 3DS e o Wii U. O 3DS comprei primeiramente porque eu estava com muitas saudades do portátil, tinha um DS Lite e fiz a burrice de vende-lo. Segundo motivo, é que estou voltando a jogar Pokémon... Mesmo não jogando no console joguei o BW e BW2 no emulador pra não deixar de conhecer os pokés.
Bem o Wii U estou no anseio para comprar, porque na minha opinião está muito caro (Lá na Santa Ifigênia) por enquanto e vou ver se consigo comprar o Bundle do Wind Waker que é muito lindo quando vier pra cá. Me interessei nele porque pra mim o PS4 e o XOne não estão com essa bola toda, não me interessaram tanto. E também porque eu tenho um Play3 e dos 20 jogos que eu tinha, só continuo jogando 3, o resto está tudo encostado.
E é ruim isso, já que eu moro no canto dos "Invernos", e os poucos colegas que eu tenho que também tem um PS3 não cuidam dos seus jogos para ser concretizadas trocas, tenho que passar em lojas para tentar troca-los e ainda assim é muito desvalorizado.
Então a Nintendo tem jogos que não me fazer enjoar depois da 1° vez que eu jogo, e por isso na minha mão eles tem uma vida útil melhor, como por exemplo um MK ou um Super Mario que pra mim vale a pena pagar o preço do custo sabendo que vou me divertir bastante.
Nway é isso... Desculpem o texto enorme.
Bem o Wii U estou no anseio para comprar, porque na minha opinião está muito caro (Lá na Santa Ifigênia) por enquanto e vou ver se consigo comprar o Bundle do Wind Waker que é muito lindo quando vier pra cá. Me interessei nele porque pra mim o PS4 e o XOne não estão com essa bola toda, não me interessaram tanto. E também porque eu tenho um Play3 e dos 20 jogos que eu tinha, só continuo jogando 3, o resto está tudo encostado.
E é ruim isso, já que eu moro no canto dos "Invernos", e os poucos colegas que eu tenho que também tem um PS3 não cuidam dos seus jogos para ser concretizadas trocas, tenho que passar em lojas para tentar troca-los e ainda assim é muito desvalorizado.
Então a Nintendo tem jogos que não me fazer enjoar depois da 1° vez que eu jogo, e por isso na minha mão eles tem uma vida útil melhor, como por exemplo um MK ou um Super Mario que pra mim vale a pena pagar o preço do custo sabendo que vou me divertir bastante.
Nway é isso... Desculpem o texto enorme.
Priscilla05- Membro Nv.30
Meu problema é justamente esse, mas eu insisto no impossível rs.danilo.poser escreveu:Galera aqui vai comprar 4 plataformas pra jogar, eu tenho uma e não tenho tempo pra jogar.
Já tenho WiiU, 3DS, PS3, Vita, um PC gamer e pretendo pegar o 4 assim que perceber que o hardware está estável. Vou esperar passar a febre do lançamento só pra não levar susto.
Minha razão pra ter escolhido cada um deles são os exclusivos e a razão principal de eu não pegar o XONE é falta de tempo pra me dedicar a mais um console mesmo, infelizmente.
blordello- Veterano Nv.MÁX
3DS + Wii U + PS4 + PC (e talvez um vita)
Arthimura- Veterano Nv.8
PC + 3DS XL + Wii U.
Nessa geração fiquei muito satisfeito com o PC, e agora estou adorando meu 3DS. Quero comprar um Wii U por causa dos jRPGs e dos exclusivos da Ninty.
Se eu tiver bastante dinheiro sobrando e o PS4 ganhar muitos exclusivos de peso, vou pensar em comprá-lo lá pra 2015~2016.
Nessa geração fiquei muito satisfeito com o PC, e agora estou adorando meu 3DS. Quero comprar um Wii U por causa dos jRPGs e dos exclusivos da Ninty.
Se eu tiver bastante dinheiro sobrando e o PS4 ganhar muitos exclusivos de peso, vou pensar em comprá-lo lá pra 2015~2016.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Pula no chute, cai no soco, frente chute fraco, meia lua pra frente - pra tas com soco - Vai meio life.
Não resisti xD
Dependera dos preços, mas ate agora
3DS - Vita - Wii U - PC
Não resisti xD
Dependera dos preços, mas ate agora
3DS - Vita - Wii U - PC
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
2012: 3ds
2013: wii u
2015: xbox one
2017: ps4
?: vita
2013: wii u
2015: xbox one
2017: ps4
?: vita
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Xbox One+3DS
destruidor- Membro Nv.11
3ds+ xone e talvez o wiiu
Diamond- Veterano Nv.MÁX
3DS + Wii U e talvez Xone
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Acho meio dificil fazer um combo quando não se tem muito dinheiro ou pais ricos ou nem tanto assim classe media Altissima já basta kkkk então acho que vou continuar solo com o 3DS por um bom tempo :/.
danilo.poser- Veterano Nv.33
Rsrsrs e eu na maior tristeza aqui, comprei um 3ds esses dias e não consegui jogar ele direito ainda :(agora mesmo, meu irmão jogando Zelda e eu indo dormirPriscilla05 escreveu:Meu problema é justamente esse, mas eu insisto no impossível rs.danilo.poser escreveu:Galera aqui vai comprar 4 plataformas pra jogar, eu tenho uma e não tenho tempo pra jogar.
Já tenho WiiU, 3DS, PS3, Vita, um PC gamer e pretendo pegar o 4 assim que perceber que o hardware está estável. Vou esperar passar a febre do lançamento só pra não levar susto.
Minha razão pra ter escolhido cada um deles são os exclusivos e a razão principal de eu não pegar o XONE é falta de tempo pra me dedicar a mais um console mesmo, infelizmente.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
No inicio da geração será PS4 + PSVITA + 3DS
E,é claro,o PS3,mas provavelmente não comprarei mais multiplataformas pra ele,a não ser que não tenha para o PS4.
E talvez até o fim da geração eu tenha todos os consoles.
E,é claro,o PS3,mas provavelmente não comprarei mais multiplataformas pra ele,a não ser que não tenha para o PS4.
E talvez até o fim da geração eu tenha todos os consoles.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
3DS + PS4 + Vita + PC = Minha vida não precisa de mais nada xD
sid_kato- Membro Nv.33
Eu to com meu 3ds coisa linda, meu WiiU coisa mais linda ainda.
Tenho um pc gamer, e a única dúvida ainda é se vou de Ps4 ou Xone...
Mas sei não se vai precisar, tudo o que eu quero é pokemon, zelda e o maldito do Watch_Cats, mas como este vem pro WiiU penso seriamente se compro outro console next gen...
Tenho um pc gamer, e a única dúvida ainda é se vou de Ps4 ou Xone...
Mas sei não se vai precisar, tudo o que eu quero é pokemon, zelda e o maldito do Watch_Cats, mas como este vem pro WiiU penso seriamente se compro outro console next gen...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya