Ótimo vídeo, ainda está valendo até o momento essa explicação.seraphyroth escreveu:eu acho que esse video ajude um pouco.
para a época em que foi feito, achei muito bom.
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº676
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº677
sim, sei que não é (estava no celular e com má vontade de digitar xD)Joly escreveu:Mas Magikarp não é fada Jessien, graças a deus...só acho o tipo Fairy com um nome meio idiota, acho que seria mais legal um tipo chamado Light ou Mystic mas Fairy não, faz o Pokémon parecer afeminado no quesito de Stats (dependendo da interpretação)
Um exemplo de Pokémon que pode virar Fairy, é o Zangoose, cara, o que tem de Fairy no Zangoose? vai deixar ele todo afeminado.
estava querendo dizer que magicarp também é baseada em uma lenda mas não é fada, ainda não entendo pq mawile é fada
e acho que o nome deveria ser mystic, light seria complicado...
golpes de "luz" já são os elétrico.
GF ficaria sem muitas opções de nome para os ataques
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº678
Mesmo com o Ranho com 2/3 do tamanho dele, o Cubchoo ainda é mais bonito q muitos outros limpos poraiJessien escreveu:dane-se, todo mundo sabe que as mucosas são importantes, mas ja é uma convenção social que você precisa manter elas dentro do seu corpo e sóH.B.Pyro escreveu:Pff, por favor, eu já Vi coisas piores, as fossas nasais são a area mais limpa do corpo.Jessien escreveu:sério mesmo que você não ficaria com nojo se tivesse uma criança do seu lado comendo algo com um ranho de 15 cm escorrendo do nariz? e__e
o muco é uma simples composição utilizada para proteger. A saliva chega a ter mais perigo!
Lesmas produzem muco para locomoção, nós produzimos secreções nos olhos, produzimos saliva para alimentação, nossa pele sua para manter a temperatura, produzimos sucos gástricos para a digestão, somos mais nojentos do que se vê.
e que coisa chata cara, me deixa ter nojo do ranho alheio e___e
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº679
Eu particularmente não acho muito legal a ideia de tipo Mistico, eu acho que esse tipo daria mais dor de cabeça que o tipo fada. Afinal esse tipo poderia englobar os próprios dragões.Jessien escreveu:sim, sei que não é (estava no celular e com má vontade de digitar xD)Joly escreveu:Mas Magikarp não é fada Jessien, graças a deus...só acho o tipo Fairy com um nome meio idiota, acho que seria mais legal um tipo chamado Light ou Mystic mas Fairy não, faz o Pokémon parecer afeminado no quesito de Stats (dependendo da interpretação)
Um exemplo de Pokémon que pode virar Fairy, é o Zangoose, cara, o que tem de Fairy no Zangoose? vai deixar ele todo afeminado.
estava querendo dizer que magicarp também é baseada em uma lenda mas não é fada, ainda não entendo pq mawile é fada
e acho que o nome deveria ser mystic, light seria complicado...
golpes de "luz" já são os elétrico.
GF ficaria sem muitas opções de nome para os ataques
Fada ficou mais especifico, e deu uma ar de novidade e diferentes para a franquia!!
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº680
Claro, eu não vou deixar de comprar o jogo, é óbvio que e me importo mais com coisas como a história, a jogabilidade e todos os outros blá blá blás, mas não deixa de ser algo mais pro lado negativo.
Vocês realmente não ficam com um pouco decepcionados por não poderem ver Pokémon fora das batalhas em 3D, no Poké-Amie por exemplo? Em certos efeitos dos ginásios?
Muitos falam que quase não usam, mas e os que usam, ficam como? Não digo que é obrigatório um jogo de 3DS ser em 3D, mas limitar tal só em batalhas acho bastante "meh". Não acham um desperdício de cenário e de coisas magníficas não colocarem esses em 3 dimensões?
Vocês realmente não ficam com um pouco decepcionados por não poderem ver Pokémon fora das batalhas em 3D, no Poké-Amie por exemplo? Em certos efeitos dos ginásios?
Muitos falam que quase não usam, mas e os que usam, ficam como? Não digo que é obrigatório um jogo de 3DS ser em 3D, mas limitar tal só em batalhas acho bastante "meh". Não acham um desperdício de cenário e de coisas magníficas não colocarem esses em 3 dimensões?
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº681
gente o pikachu e a galinha dos ovos de ouro da GF< logo ele recebe atenção especial da GF, ele pode falar pika pikaaa, ja as centenas de pkmns restantes so fazem barulho mesmo
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº682
Eu até hoje não senti uma diferença significativa ao ligar o efeito 3D. Jogo com ele desligado.Yakusa escreveu:
Mas concordo com você, se tem gente que sente essa diferença, é um ponto negativo para o jogo.
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº683
Por mais que muita gente não use o efeito 3D. O console foi lançado com a idéia de jogar os jogos em 3D, sendo que se não quiser é só desabilitar. Bola fora da Nintendo isso. Eu uso o 3D e fiquei decepcionado por terem tirado a opção. Só falta, por causa do 2DS, começarem a fazer isso em mais jogos.
O jogo não vai perder o brilho por isso, mas foi uma falta de consideração da Nintendo com os seus consumidores.
O jogo não vai perder o brilho por isso, mas foi uma falta de consideração da Nintendo com os seus consumidores.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº684
Nunca achei que o 3D inovasse em questão de jogabilidade. O mesmo para a "novidade" do Wii U...
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº685
cara... eu jogo e nao jogo com o 3d ligado....Ed Kira escreveu:Eu até hoje não senti uma diferença significativa ao ligar o efeito 3D. Jogo com ele desligado.Yakusa escreveu:
Mas concordo com você, se tem gente que sente essa diferença, é um ponto negativo para o jogo.
tipo.. ele ligado o jogo fica muito mais... tipo.. "ual... q lindo"...
so q nao uso muito... pq fico com dor de cabeça...
mas de vez enquando.. e legal usar o 3d... entao essa de ter 3d so nas batalhas... achei legal....
SlashCross- Membro Nv.26
- Mensagem nº686
Eu sempre deixo o 3D ligado, gosto de ver como ele é usado em cada jogo, no Metal Gear por exemplo, eu achava lindo, mas ele me atrapalhava as vezes, e o mesmo consome toda a bateria, porém eu ficarei muito feliz de ver as batalhas com os mais diversos golpes em 3D, não acho que será mal empregado se for usado só em batalhas, acho que também poderia ser empregado em outros momentos, mas não foi, não creio que haja motivo pra me sentir mal sobre isso...
Eu acho que seria interessante se todos os pokémons falassem como o pikachu, mas isso não vai acontecer...
seria mais interessante ainda ter um pikachu de evento com alguma surpresa pela GF
Eu acho que seria interessante se todos os pokémons falassem como o pikachu, mas isso não vai acontecer...
seria mais interessante ainda ter um pikachu de evento com alguma surpresa pela GF
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº687
mega raichu?SlashCross escreveu:Eu sempre deixo o 3D ligado, gosto de ver como ele é usado em cada jogo, no Metal Gear por exemplo, eu achava lindo, mas ele me atrapalhava as vezes, e o mesmo consome toda a bateria, porém eu ficarei muito feliz de ver as batalhas com os mais diversos golpes em 3D, não acho que será mal empregado se for usado só em batalhas, acho que também poderia ser empregado em outros momentos, mas não foi, não creio que haja motivo pra me sentir mal sobre isso...
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº688
Isso do 3D ser ativado apenas em batalhas é lastimável.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº689
Eu sei cara, a questão é base instalada, se o 3DS já tivesse uns 100 milhões de donos mundo á fora, provavelmente superaria GTA viu, mas o 3DS ainda não tem tudo isso, mas vai vender pra krai.ZoruaLink escreveu:É,mas a Fã base de Pokémon é infinitamente maior que a de qualquer outra franquia no mundo.Pokémon jamais deve ser subestimadoShinyBidoof escreveu:Cara, vamos pensar um pouquinho, a base do Xbox 360/PS3 é muito maior do que a do 3DS, então fica muito mais fácil GTA V vender mais, apesar da pirataria.ZoruaLink escreveu:Em Vendas Gerais acho que pokémon acaba ganhando, mas em Pre Vendas eu n sei, mas realmente pokémon é o unico que tem chance.resh escreveu:é o unico que tem chance cara, se pokémon X/Y n ganhar o melhor jogo do ano então é GTA V, mas n ia estranhar se GTA V vendesse mais que Pokémon X/YZoruaLink escreveu:Sera que a pré venda de Pokémon X and Y batem a de GTA 5 ?
E as vendas totais ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº690
Só jogo com o 3D desligado, então pra mim é totalmente indiferente. Eu quero mesmo é que a história seja boa, além de que tenham novos lendários legais né, porque até agora só vimos os 2 principais lendários.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya