Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 39 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Yagosbl Seg 16 Set 2013, 18:32

Nao me parece o traço do sugimori
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 16 Set 2013, 19:56

quase 1 mês antes do lançamento da 5ª geração vazou a pokedex completa, só que ngm acreditou pq os traços estavam horriveis pareciam ter sido feitos no paint, porém aconteceu de ser vdd
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 16 Set 2013, 20:08

http://www.siliconera.com/2013/09/02/pokemon-x-and-pokemon-y-take-some-bold-half-steps-into-the-next-generation/#2qWOSFt08JeXEECM.99

Não sei se alguém já postou, mas tem coisas interessantes que eu não sabia:

* Andar com o Circle Pad ativa automaticamente os patins. Andar com o D-Pad recolhe os mesmo e faz andar "normal".

* Vai dar para curar o Pokémon apertando apenas um botão, sem a necessidade de procurar item de recuperação na mochila.

* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 20:40

Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 16 Set 2013, 20:59

Ed Kira escreveu:* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
    Isso é mostrado nos vídeos daquela demo que disponibilizaram nos eventos. Alguns pokémons selvagens aparecem caminhando normalmente pelo mapa como se fossem NPCs, mas pelo visto não dá pra batalhar com eles. Estão ali apenas de "enfeite" mesmo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 16 Set 2013, 21:11

Thayllan escreveu:
    Ed Kira escreveu:* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
    Isso é mostrado nos vídeos daquela demo que disponibilizaram nos eventos. Alguns pokémons selvagens aparecem caminhando normalmente pelo mapa como se fossem NPCs, mas pelo visto não dá pra batalhar com eles. Estão ali apenas de "enfeite" mesmo.
    Dá pra enfrentar esses pokémon sim,é só falar com eles.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 16 Set 2013, 21:22

Mastxadows escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Dá pra enfrentar esses pokémon sim,é só falar com eles.
    Acho que não hein. Veja aos 5:45 desse vídeo:

Ao interagir com o Fletchling, é mostrado apenas um balão de texto e o cry do pokémon, como acontecia nos jogos anteriores. A diferença é que agora eles devem aparecer com mais frequência e andarem por aí mais naturalmente, como dá pra ver no vídeo.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Seg 16 Set 2013, 21:25

danilo_blast escreveu:Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
    Isso é porque está aguardando o fornecedor enviar os produtos. Aqui também está nesse status.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 21:28

YamiEx escreveu:
    danilo_blast escreveu:Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
    Isso é porque está aguardando o fornecedor enviar os produtos. Aqui também está nesse status.
    Ahh! Obg cara, não quero que nada dê errado, é minha primeira pré-venda Razz
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Seg 16 Set 2013, 22:44

danilo_blast escreveu:
    YamiEx escreveu:
    Danilo.. seria melhor ter feito a pré-venda diretamente na livraria
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Set 2013, 22:55

diegoedson.santos escreveu:
    danilo_blast escreveu:
    YamiEx escreveu:
    Danilo.. seria melhor ter feito a pré-venda diretamente na livraria
    Queria fazer isso mas moro no interior do RN, então é meio que impossível kkk, so pela internet mesmo, não tem a loja na minha cidade, acho que no máximo tem em Natal que é a 4 hrs daqui Sad Sad
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Seg 16 Set 2013, 23:32

Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY[Discussão] Pokémon X/Y - Página 39 Mega_mewtwo_xy_by_charizard_aznable-d6m8xbg
    até que não ficou nada mal não é?
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Seg 16 Set 2013, 23:36

Íkarus escreveu:Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY[Discussão] Pokémon X/Y - Página 39 Mega_mewtwo_xy_by_charizard_aznable-d6m8xbg
    Já não me espantaria se algo do tipo acontecer
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Ter 17 Set 2013, 00:46

YamiEx escreveu:
    Íkarus escreveu:Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY[Discussão] Pokémon X/Y - Página 39 Mega_mewtwo_xy_by_charizard_aznable-d6m8xbg
    Já não me espantaria se algo do tipo acontecer
    Mega mewtwo x e y estão bons, possuem o seu conceito e são bonitos. isso dai já chutar o balde, espero que isso não aconteça. 

Bom como a Nintendo é uma caixa de pandora, não ficaria surpreso se algo do gênero aparecer.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 17 Set 2013, 02:17

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 39 7861_585553861504156_795131051_n

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:48