Nao me parece o traço do sugimori
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº572
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
quase 1 mês antes do lançamento da 5ª geração vazou a pokedex completa, só que ngm acreditou pq os traços estavam horriveis pareciam ter sido feitos no paint, porém aconteceu de ser vdd
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº573
http://www.siliconera.com/2013/09/02/pokemon-x-and-pokemon-y-take-some-bold-half-steps-into-the-next-generation/#2qWOSFt08JeXEECM.99
Não sei se alguém já postou, mas tem coisas interessantes que eu não sabia:
* Andar com o Circle Pad ativa automaticamente os patins. Andar com o D-Pad recolhe os mesmo e faz andar "normal".
* Vai dar para curar o Pokémon apertando apenas um botão, sem a necessidade de procurar item de recuperação na mochila.
* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
Não sei se alguém já postou, mas tem coisas interessantes que eu não sabia:
* Andar com o Circle Pad ativa automaticamente os patins. Andar com o D-Pad recolhe os mesmo e faz andar "normal".
* Vai dar para curar o Pokémon apertando apenas um botão, sem a necessidade de procurar item de recuperação na mochila.
* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº574
Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº575
Isso é mostrado nos vídeos daquela demo que disponibilizaram nos eventos. Alguns pokémons selvagens aparecem caminhando normalmente pelo mapa como se fossem NPCs, mas pelo visto não dá pra batalhar com eles. Estão ali apenas de "enfeite" mesmo.Ed Kira escreveu:* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº576
Dá pra enfrentar esses pokémon sim,é só falar com eles.Thayllan escreveu:Isso é mostrado nos vídeos daquela demo que disponibilizaram nos eventos. Alguns pokémons selvagens aparecem caminhando normalmente pelo mapa como se fossem NPCs, mas pelo visto não dá pra batalhar com eles. Estão ali apenas de "enfeite" mesmo.Ed Kira escreveu:* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº577
Acho que não hein. Veja aos 5:45 desse vídeo:Mastxadows escreveu:Dá pra enfrentar esses pokémon sim,é só falar com eles.Thayllan escreveu:Isso é mostrado nos vídeos daquela demo que disponibilizaram nos eventos. Alguns pokémons selvagens aparecem caminhando normalmente pelo mapa como se fossem NPCs, mas pelo visto não dá pra batalhar com eles. Estão ali apenas de "enfeite" mesmo.Ed Kira escreveu:* Parece que o mundo do jogo vai ser mais vivo, com Pokémons circulando de forma mais natural (bem que poderia ter algo semelhante a HH/SS).
Ao interagir com o Fletchling, é mostrado apenas um balão de texto e o cry do pokémon, como acontecia nos jogos anteriores. A diferença é que agora eles devem aparecer com mais frequência e andarem por aí mais naturalmente, como dá pra ver no vídeo.
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº578
Isso é porque está aguardando o fornecedor enviar os produtos. Aqui também está nesse status.danilo_blast escreveu:Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº579
Ahh! Obg cara, não quero que nada dê errado, é minha primeira pré-vendaYamiEx escreveu:Isso é porque está aguardando o fornecedor enviar os produtos. Aqui também está nesse status.danilo_blast escreveu:Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº580
Danilo.. seria melhor ter feito a pré-venda diretamente na livrariadanilo_blast escreveu:Ahh! Obg cara, não quero que nada dê errado, é minha primeira pré-vendaYamiEx escreveu:Isso é porque está aguardando o fornecedor enviar os produtos. Aqui também está nesse status.danilo_blast escreveu:Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº581
Queria fazer isso mas moro no interior do RN, então é meio que impossível kkk, so pela internet mesmo, não tem a loja na minha cidade, acho que no máximo tem em Natal que é a 4 hrs daquidiegoedson.santos escreveu:Danilo.. seria melhor ter feito a pré-venda diretamente na livrariadanilo_blast escreveu:Ahh! Obg cara, não quero que nada dê errado, é minha primeira pré-vendaYamiEx escreveu:Isso é porque está aguardando o fornecedor enviar os produtos. Aqui também está nesse status.danilo_blast escreveu:Gente, não sei se esse é o espaço para isso mas... fiz recentemente a pré-venda do X a saraiva, e queria saber o que aparece no status do pedido quando a compra é confirmada, ja comprei o produto de certeza e so falta ele chegar kkkk. Quem ja fez a pre-venda a algum tempo é so me dizer o que aparece, atualmente o meu está: "Produto em busca no fornecedor" isso é certo ou ainda vai mudar?
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº582
Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY
até que não ficou nada mal não é?
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº583
Já não me espantaria se algo do tipo acontecerÍkarus escreveu:Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº584
Mega mewtwo x e y estão bons, possuem o seu conceito e são bonitos. isso dai já chutar o balde, espero que isso não aconteça.YamiEx escreveu:Já não me espantaria se algo do tipo acontecerÍkarus escreveu:Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY
Bom como a Nintendo é uma caixa de pandora, não ficaria surpreso se algo do gênero aparecer.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº585
Íkarus escreveu:Inventaram uma fusão pros mewtwos mega: Mewtwo XY
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya