Não ia te algo novo hoje por volta do meio dia?
Btw - Ohayo pra quem acordou agora '--
Isso deve ser para promover o Sableye especial com octazooka e Tickle que o smash vai distribuir no pokemon centers do japão T-T.Quediz escreveu:Gente, acabei de ler no serebii q no pokemon smash teve um cara vestido de SABLEYE segurando uma placa de pokemon novo
sinto cheiro de Mega Evolução
Olha aaki:
Nossa, pelo visto você presta muita atenção nas notícias. Se você soubesse ler, no título diz que será segunda-feira.SlashCross escreveu:Não ia te algo novo hoje por volta do meio dia?
#HENTZREVOLTZHentz escreveu:Nossa, pelo visto você presta muita atenção nas notícias. Se você soubesse ler, no título diz que será segunda-feira.SlashCross escreveu:Não ia te algo novo hoje por volta do meio dia?
Link aqui.
eu achando 2 anos om demais e tem gente querendo maisseraphyroth escreveu:para essa geração acho que seria uma boa eles não lançarem nenhum remake ou uma(duas) continuação(ões). No começo é legal, mas depois fica uma verdadeira porcaria.
primeiro que o jogo tem uma vida útil pequena. segundo que não dá para manter 2 ou 3 jogos diferentes(mesmo sendo praticamente a mesma coisa).
para mim se não tiver nada de continuação ou remake, mas no lugar colocarem por exemplo dlcs(isso claro com um preço razoável entre 15 e 20 dólares) contendo os outros continentes e até mesmo upgrades de jogo seria muito melhor. afinal ter um jogo de pokemon com vida útil de 2 anos ou menos é tenso. agora se o jogo ficasse com 4 anos de vida útil seria muito bom.
é o que eu estou falando, se for para comprar um aplicativo que tenha uma vida útil de algumas semanas, eu prefiro que lancem dlcs dos outros continentes.danilo_blast escreveu:Mas mudando um pouco de assunto, vocês acham que eles deviam trazer aplicativos com interação no jogo como foi o dream radar para o X/Y, ou não? E se sim como deveria ser? Sinceramente depois da captura dos 3 deuses, não vejo utilidade nesse aplicativo alem de ser um "incetivo" para jogar no 3ds.
HickTroll escreveu:Nego reclama de Kyurem, mas esquece que Magneton é a fusão de 3 magnemites kkkk.
verdade não esqueça do Klink e suas evos tb e se o B Kyurem não tive-se um move pool fisico tão horrivel ele seria Uber igual ao W-Kyurem kkkk quem sabe em X e Y ^_^.Lucasmon escreveu:HickTroll escreveu:Nego reclama de Kyurem, mas esquece que Magneton é a fusão de 3 magnemites kkkk.Tem gente que parece que reclama do Kyurem só pra entrar na modinha destes haters... Por qual motivo a fusão dele com Zekrom/Reshiram é ruim? Essa ''forma'' possui uma explicação em relação a história do jogo e até mesmo a conceitos como o Ying e Yang por exemplo, só procurar. Sem contar que o design de ambos ficou show, e as duas formas, principalmente o Black Kyurem ganharam espaço no competitivo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya