Só me deixou triste o fato de ele ser só fogo :ssrelmo escreveu:Tem vídeo e tudo:Íkarus escreveu:tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.
Pyroar
Link IGN: http://www.ign.com/articles/2013/09/12/pyroar-revealed-for-pokemon-x-and-y
+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº256
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº257
na verdade ele é fogo/normal. Pode ficar feliz agora ele não é fogo puro!!diegoedson.santos escreveu:Só me deixou triste o fato de ele ser só fogo :ssrelmo escreveu:Tem vídeo e tudo:Íkarus escreveu:tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.
Pyroar
Link IGN: http://www.ign.com/articles/2013/09/12/pyroar-revealed-for-pokemon-x-and-y
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº258
ele mantem os tipos da pré, pelo que entendi vc queria que ele fosse voador ou veneno caso virasse mantícora né. pelo que parece ele será a evo final do litleo.seraphyroth escreveu:na verdade ele é fogo/normal. Pode ficar feliz agora ele não é fogo puro!!diegoedson.santos escreveu:Só me deixou triste o fato de ele ser só fogo :ssrelmo escreveu:Tem vídeo e tudo:Íkarus escreveu:tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.
Pyroar
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº259
To achando que o Fennekin macho na ultima evolução vai ser tão zoado quanto o gardevoir...
- Mensagem nº260
Putz... Fira/Normal é muito sem graça.. o poké pelo menos é maneiroÍkarus escreveu:ele mantem os tipos da pré, pelo que entendi vc queria que ele fosse voador ou veneno caso virasse mantícora né. pelo que parece ele será a evo final do litleo.seraphyroth escreveu:na verdade ele é fogo/normal. Pode ficar feliz agora ele não é fogo puro!!diegoedson.santos escreveu:Só me deixou triste o fato de ele ser só fogo :ssrelmo escreveu:Tem vídeo e tudo:Íkarus escreveu:tá muito estranha essa evo, espero que seja fake, parece que só tem juba esse simba aí, e cadê a mantícora tão esperada? vai apenas crescer como rei da selva???YamiEx escreveu:Possível evolução do Litleo.
Pyroar
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº261
Pior que isso só um Roserade macho.HickTroll escreveu:To achando que o Fennekin macho na ultima evolução vai ser tão zoado quanto o gardevoir...
outra coisa, eu gostaria que eles reformulassem a National dex!!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº262
Pois... Parece que ele vai ser uma bruxa ou coisa assim...HickTroll escreveu:To achando que o Fennekin macho na ultima evolução vai ser tão zoado quanto o gardevoir...
- Mensagem nº263
Eu tinha me esquecido mas essa é a primeira dupla de fósseis que eu vou fazer questão de ter.. os dois são fodas
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº264
gardevoir é DIVO de qualquer jeito
Wellingtonjp- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº265
Gente tenho uma duvida e vou aproveitar o tópico para que vcs mais experientes me respondam. Como funciona essas promoções/eventos em que se recebe pokemons? Tipo o Torchic vms receber via nintendo network ... o que é essa nintendo network? eu recebo assim q abro o jogo com o wi fi ligado? Tenho q ir no centro pokemon pegar? E esse eventos em que um lugar vai estar distribuindo um pokemon, precisamos ir la falar com alguém ... ligar o 3ds num pc e pegar? ou tipo é pelo wi-fi da loja e pegar com algum npc no jogo?
Desculpem minha noobada é que quando joguei pokemon a ultima vez não existia isso de wi-fi era trocando com o amigo pelo cabo .
Vcs acreditam que receberemos mais pokemons iniciais em eventos deste tipo num futuro ?
Para não mudar o assunto do tópico peço que a resposta seja enviada por PM.
Desculpem minha noobada é que quando joguei pokemon a ultima vez não existia isso de wi-fi era trocando com o amigo pelo cabo .
Vcs acreditam que receberemos mais pokemons iniciais em eventos deste tipo num futuro ?
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº266
Nas versões anteriores você tinha que acessar via wi-fi e receber pelo Mistery Gift. Logo depois, você entrava no jogo e ia no Centro Pokémon pegar com o entregador.Wellingtonjp escreveu:Gente tenho uma duvida e vou aproveitar o tópico para que vcs mais experientes me respondam. Como funciona essas promoções/eventos em que se recebe pokemons? Tipo o Torchic vms receber via nintendo network ... o que é essa nintendo network? eu recebo assim q abro o jogo com o wi fi ligado? Tenho q ir no centro pokemon pegar? E esse eventos em que um lugar vai estar distribuindo um pokemon, precisamos ir la falar com alguém ... ligar o 3ds num pc e pegar? ou tipo é pelo wi-fi da loja e pegar com algum npc no jogo?
- Mensagem nº267
Deve continuar assim po ... a do Torchic deve ser assimYamiEx escreveu:Nas versões anteriores você tinha que acessar via wi-fi e receber pelo Mistery Gift. Logo depois, você entrava no jogo e ia no Centro Pokémon pegar com o entregador.Wellingtonjp escreveu:Gente tenho uma duvida e vou aproveitar o tópico para que vcs mais experientes me respondam. Como funciona essas promoções/eventos em que se recebe pokemons? Tipo o Torchic vms receber via nintendo network ... o que é essa nintendo network? eu recebo assim q abro o jogo com o wi fi ligado? Tenho q ir no centro pokemon pegar? E esse eventos em que um lugar vai estar distribuindo um pokemon, precisamos ir la falar com alguém ... ligar o 3ds num pc e pegar? ou tipo é pelo wi-fi da loja e pegar com algum npc no jogo?
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº268
Esse Pyroar é o novo Arcanine *_*
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº269
Pensei a mesma coisa.NPower~~ escreveu:Esse Pyroar é o novo Arcanine *_*
- Mensagem nº270
Lucash escreveu:Pensei a mesma coisa.NPower~~ escreveu:Esse Pyroar é o novo Arcanine *_*
sabia que ele me lembrava alguém
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya