Legal cara,mas o Vita pode sim decolar cara.A Sony tem a chance,é só ela querer usar essa chance.Claro que é impossível ganhar da Nintendo com o seu 3DS,mas pelo menos o Vita pode vender né?ZoruaLink escreveu:Olhe eu n li quase nenhum post além do principal, mas dos poucos que eu li ja vou falando uma coisa.O vita não vai decolar mais desistam!!
Ele não tem força pra aguentar algo tão violento como pokémon X and Y.A sony teve todas as chances do mundo pra fazer o vita vender, mesmo se isso fosse motivo pra decolar as vendas dele, já é tarde de mais.
+29
Hekonzord
redsalve
Jamian
Ed Kira
Wesley
LiveinRiot
JonathanAlis
pikachuboy'
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Siryudrg
Priscilla05
Shiny
Caleb John
HickTroll
ZoruaLink
VirtualBoy
kenairux
KernCore
ari789
KSPS
justiceiro
LOCATELLi
Hentz
Vinicius Augusto
Healingsong
SpecialAgentZ
Angel Kenede
feichaw
33 participantes
Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Ed Kira- Veterano Nv.29
A Sony não planeja fazer o Vita bater de frente com o 3DS. Ela está fazendo do Vita um aparelho acessório, e seguindo esse caminho talvez comece a vender.ZoruaLink escreveu:Olhe eu n li quase nenhum post além do principal, mas dos poucos que eu li ja vou falando uma coisa.O vita não vai decolar mais desistam!!
Ele não tem força pra aguentar algo tão violento como pokémon X and Y.A sony teve todas as chances do mundo pra fazer o vita vender, mesmo se isso fosse motivo pra decolar as vendas dele, já é tarde de mais.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Esse texto acima... Foi só uma PRÉ-CONFERÊNCIA, a TGS ainda vai acontecer
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
É mto dificil, a Sony fazer ele vender como portátil, só se for um acessório pq a Nintendo não perdera o Monopólio dessa gen portatilVirtualBoy escreveu:Legal cara,mas o Vita pode sim decolar cara.A Sony tem a chance,é só ela querer usar essa chance.Claro que é impossível ganhar da Nintendo com o seu 3DS,mas pelo menos o Vita pode vender né?ZoruaLink escreveu:Olhe eu n li quase nenhum post além do principal, mas dos poucos que eu li ja vou falando uma coisa.O vita não vai decolar mais desistam!!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Pera ai, o Ps Vita TV é um acessório pro Vita que necessita de um controle de Ps4, é isso mesmo?
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
e os jogos q usam camera, touch screen, nao poderao ser usados? ou eles vao adaptar os jogos pra tbm serem jogados no ds3?
devia ter um acessório q permitesse o vita normal funcionar como o vita tv: jogar na tv e com um ds3 sem precisar gastar 100$ a mais num outro vita sem tela.
bem, o vita ta me seduzindo, vamo ver q q rola no futuro. o ds3 ainda acho o controle menos confortável, vamo ver o ds4.
devia ter um acessório q permitesse o vita normal funcionar como o vita tv: jogar na tv e com um ds3 sem precisar gastar 100$ a mais num outro vita sem tela.
bem, o vita ta me seduzindo, vamo ver q q rola no futuro. o ds3 ainda acho o controle menos confortável, vamo ver o ds4.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Melhor pensar no Vita TV como um PS Vita de mesa.HickTroll escreveu:Pera ai, o Ps Vita TV é um acessório pro Vita que necessita de um controle de Ps4, é isso mesmo?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Esse Psvita TV é ridículo, será que a Sony não se toca que ele precisa de jogos e não de 50 modelos diferentes? estão transformando o Vita num acessório de PS4, quem não tem um Ps4 não pode aproveitar praticamente nada que o Psvita tem a oferecer.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Nos dias de hoje gamers se preocupam mas com vendas do que com a diversão que o console proporciona, acho que ninguém aqui é acionista da Sony pra se preocupar com as suas vendas, o mesmo vale pro Wii u.
Priscilla05- Membro Nv.30
Me parece que é exatamente essa a intenção, funcionar como uma especie de venda casada que beneficie quem já tem os consoles de mesa da Sony, assim ela lucra em dobro. Afinal, pra que vender só um produto se vc pode oferecer todos ?Caleb John escreveu: quem não tem um Ps4 não pode aproveitar praticamente nada que o Psvita tem a oferecer.
O Vita está virando uma especie de "mão na roda" pros donos de Playstation e como parte desse grupo, não acho isso nada ruim.
O 3DS é um caso a parte, a Nintendo tem tradição com portáteis e trabalha do seu jeito, mas essa vertente que a Sony escolheu, de complementação dos consoles, está ficando bem atraente.
Siryudrg- Veterano Nv.27
A Sony que é esperta, vai usar o Ps4 para tentar vender o Vita, e para o que ela pretende para que vai dar certo!!
Como assim é ridículo? O VITATV é para pessoas que gostam mais de consoles e não portáteis,e ele está por um preço MUITO acessivo, então não há de reclamar.Caleb John escreveu:Esse Psvita TV é ridículo, será que a Sony não se toca que ele precisa de jogos e não de 50 modelos diferentes? estão transformando o Vita num acessório de PS4, quem não tem um Ps4 não pode aproveitar praticamente nada que o Psvita tem a oferecer.
E... Esse novo modelo do VITA foi uma sacada MUITO boa, Trocou a tela, abaixou o preço, tem mais tempo de bateria, é menor, mais confortável, mais bonito... É simplesmente melhor que o original.
E... ***, você não viu que anunciaram SOUL SACRIFICE,PHANTASY STAR,GOD EATER e mais um monte de jogo?
E quem não tem um PS4 pode sim desfrutar de um Vita, se você tem um PS4, você tem a opção de jogar nele e fazer mais coisas, mas não é por isso que o Vita vai ficar uma bosta sem ele. O Vita não está virando um acessório de PS4, apenas olhe os jogos que só o Vita tem.
Você não consegue aceitar o fato que essa foi uma jogada boa?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
não acho que deveriam ter usado o DS3 e sim o DS4,para não precisar adaptar as funções touch.
Eu também acho. Continuaria confuso, mas melhor.pikachuboy' escreveu:não acho que deveriam ter usado o DS3 e sim o DS4,para não precisar adaptar as funções touch.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Se gosta de consoles de mesa, por que comprar um Vita TV e não um PS3 ou um PS4? O stream com o PS4 é algo bom, mas o aparelho agindo como um Vita de mesa é sim ridículo.Supersth1 escreveu:
Como assim é ridículo? O VITATV é para pessoas que gostam mais de consoles e não portáteis,e ele está por um preço MUITO acessivo, então não há de reclamar.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya