Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
destruidor
AlexOk
VirtualBoy
Omnimon
Felipe JJ
pOkiz
Shiny
Robert Prado
Athos
JonathanAlis
pikachuboy'
15 participantes

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por pikachuboy' Seg 05 Ago 2013, 19:45

    FelipeJJ escreveu:
    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show TokyoGameShow2013-TrueGamerRevolution


    A Sony Computer Entertainment fará uma conferência focada no PlayStation 4 no primeiro dia da Tokyo Game Show 2013 (que ainda não é aberta ao público, somente nos dois últimos dias do evento - dos quatro - é que o evento é liberado).

    A conferência acontecerá, portanto, no dia 19 de setembro e tem como título "O mundo que o PlayStation 4 cria". O presidente e CEO da SCE, Andrew House, estará na conferência, assim como o vice-presidente Masayasu Ito e o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.

    A Tokyo Game Show acontecerá entre os dias 19 e 22 de setembro de 2013.

     Retirado do tópico do felipejj no ps blast. 

    ______________________________________________________________

    Então galera, deduzimos que a gamescom será toda dedicada ao vita e a tokyo game show toda ao PS4.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 19:54

    Só eu que cansei desses slogans genéricos para videogames?
    "VIDEOGAME X ABRE UM NOVO MUNDO"
    "VIDEOGAME X PERMITE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS"
    "VIDEOGAME X PERMITE EXPERIÊNCIAS NUNCA ANTES EXPERIMENTADAS"
    "VIDEOGAME X VAI MUDAR A FORMA DE COMO JOGAMOS VIDEOGAMES"

    e no final é tudo a mesma m3rda, sem exceção.

    Nway, parece que a Sony tá apostando de verdade no PS4.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 Ago 2013, 20:06

    Quero ver novos jogos exclusivos, pq por enquanto, o one está na frente.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Athos Seg 05 Ago 2013, 21:00

    Lukepaz99 escreveu:
    Só eu que cansei desses slogans genéricos para videogames?
    "VIDEOGAME X ABRE UM NOVO MUNDO"
    "VIDEOGAME X PERMITE EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS"
    "VIDEOGAME X PERMITE EXPERIÊNCIAS NUNCA ANTES EXPERIMENTADAS"
    "VIDEOGAME X VAI MUDAR A FORMA DE COMO JOGAMOS VIDEOGAMES"

    e no final é tudo a mesma m3rda, sem exceção.

    Nway, parece que a Sony tá apostando de verdade no PS4.

    Concordo plenamente. u.u

    E se ela apostasse no 3DS ia ser engraçado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Ago 2013, 22:28

    Espero que seja assim mesmo. E que o Vita faça na Gamescom o estrago que o PS4 fez na E3.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Shiny Seg 05 Ago 2013, 22:31

    Agora o Vita precisa mostrar tudo e mais um pouco, quem sai ganhando somos nós cheers

     (Na Gamescom)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por pOkiz Seg 05 Ago 2013, 23:02

    Robert Prado escreveu:Espero que seja assim mesmo. E que o Vita faça na Gamescom o estrago que o PS4 fez na E3.

     O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Felipe JJ Seg 05 Ago 2013, 23:30

    É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.

    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por pOkiz Seg 05 Ago 2013, 23:49

    Felipe JJ escreveu:É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.

    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.

     É nada, cara, você sabe o quanto que sou realista e sensato, nunca puxei sardinha pra nenhum lado, na minha opinião a melhor apresentação foi do PS4.

    Mas escrevo isso só pra bater de frente com o haterismo do Robert, porque ele só quer saber de menosprezar a Nintendo e vem postar essas coisas aqui pra elevar a Sony.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Omnimon Ter 06 Ago 2013, 04:55

    @pOkiz

    Acredito que n engrandece ela em nada pois n achei estrago algum por parti da Sony na E3 so vi um console travando, um showtime desnecessário de como usar jogos usados e todos jogos de PS4 que eu já avia visto, não que a Microsoft tenha sido muito melhor na realidade achei as duas bem mornas tentando convencer alguem de adquirir seu console apenas pq ele faz grafico. Espero que o PSVITA demonstre algo muito melhor que isso pois seu rival já esta muito solido no mercado com certeza n sera um show de como usar jogos usados que o fara vender igual o PS4.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por VirtualBoy Ter 06 Ago 2013, 07:50

    pOkiz escreveu:
    Felipe JJ escreveu:É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.


    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.

     É nada, cara, você sabe o quanto que sou realista e sensato, nunca puxei sardinha pra nenhum lado, na minha opinião a melhor apresentação foi do PS4.

    Mas escrevo isso só pra bater de frente com o haterismo do Robert, porque ele só quer saber de menosprezar a Nintendo e vem postar essas coisas aqui pra elevar a Sony.

    Pelo o que eu sei,o Robert é fã da Nintendo(não chega a ser fanboy),só que ele tem uma preferencia pela Sony,só isso...

    @Omnimon Mas convenhamos,aquele pontapé da Sony sobre jogos usados e conectividade no PS4 fez a Microsoft correr atrás...

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por pOkiz Ter 06 Ago 2013, 08:22

    VirtualBoy escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Felipe JJ escreveu:É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.


    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.

     É nada, cara, você sabe o quanto que sou realista e sensato, nunca puxei sardinha pra nenhum lado, na minha opinião a melhor apresentação foi do PS4.

    Mas escrevo isso só pra bater de frente com o haterismo do Robert, porque ele só quer saber de menosprezar a Nintendo e vem postar essas coisas aqui pra elevar a Sony.

     Pelo o que eu sei,o Robert é fã da Nintendo(não chega a ser fanboy),só que ele tem uma preferencia pela Sony,só isso...

    @Omnimon Mas convenhamos,aquele pontapé da Sony sobre jogos usados e conectividade no PS4 fez a Microsoft correr atrás...


    Ta sabendo errado véi, ele só tem um 3DS porque é um extremo sucesso rs
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por AlexOk Ter 06 Ago 2013, 09:38

    queria muito que os jogos lançados para PSP tivessem um sucessor pro VIta, tipo um GOW, Kingdon Hearts, Sillent Hill, enfim...

    iria correndo comprar um.

    mas com esses joguinhos dele de agora, aff.

    Creio que o vita não irá fazer estrago algum, não fez até hoje, quase 2 anos de seu lançamento. Não é agora que vai fazer estrago...
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por destruidor Ter 06 Ago 2013, 09:42

    AlexOk escreveu:queria muito que os jogos lançados para PSP tivessem um sucessor pro VIta, tipo um GOW, Kingdon Hearts, Sillent Hill, enfim...

    iria correndo comprar um.

    mas com esses joguinhos dele de agora, aff.

    Creio que o vita não irá fazer estrago algum, não fez até hoje, quase 2 anos de seu lançamento. Não é agora que vai fazer estrago...

     o vita é um ótimo console, o único problema dele e a falta de atenção que a sony deixou de dar a ele é uma pena ele poderia reinar ao lado do 3ds.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Omnimon Ter 06 Ago 2013, 14:50

    @VirtualBoy

    Concordo mas está estrategia contra a Nintendo n daria certo seria até arrisca tentar uma coisa ridícula destas traria muita critica pois o PSVITA precisa e de atenção n virar um controle de um console que a Sony nem sabe se realmente ira pegar ou não.

    Conteúdo patrocinado


    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:47