Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
destruidor
AlexOk
VirtualBoy
Omnimon
Felipe JJ
pOkiz
Shiny
Robert Prado
Athos
JonathanAlis
pikachuboy'
15 participantes

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Ter 06 Ago 2013, 14:53

    pOkiz escreveu:
    Felipe JJ escreveu:É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.

    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.

     É nada, cara, você sabe o quanto que sou realista e sensato, nunca puxei sardinha pra nenhum lado, na minha opinião a melhor apresentação foi do PS4.

    Mas escrevo isso só pra bater de frente com o haterismo do Robert, porque ele só quer saber de menosprezar a Nintendo e vem postar essas coisas aqui pra elevar a Sony.
    Bater de frente comigo falando qualquer besteira random? Laughing 
    Acho que o JJ já falou oque eu poderia te responder.

    E por favor, não fale como se me conhece.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Jamian Ter 06 Ago 2013, 20:28

    Omnimon escreveu:@VirtualBoy

    Concordo mas está estrategia contra a Nintendo n daria certo seria até arrisca tentar uma coisa ridícula destas traria muita critica pois o PSVITA precisa e de atenção n virar um controle de um console que a Sony nem sabe se realmente ira pegar ou não.

     Qual console de mesa da Sony que não pegou até hoje????? PS1 vendeu mais que o N64 e o Saturn, PS2 vendeu muito mais que o Dreamcast, GC e Xbox; e o PS3 só não foi o campeão em vendas na sua geração por causa do público casual. Então, considerando o passado e a atenção que a Sony está dedicando ao PS4 como um console voltado a jogos, certamente ele vai ser um sucesso! Agora, imagine se, para cada 2 PS4 vendidos, tivermos 1 Vita vendido em um Bundle! Se o Vita se transformar em um controle do PS4, ele pode bater de frente com o 3DS em vendas! Imagine a quantidade de jogos thirds para o portátil!
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Ter 06 Ago 2013, 20:38

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Felipe JJ escreveu:É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.

    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.

     É nada, cara, você sabe o quanto que sou realista e sensato, nunca puxei sardinha pra nenhum lado, na minha opinião a melhor apresentação foi do PS4.

    Mas escrevo isso só pra bater de frente com o haterismo do Robert, porque ele só quer saber de menosprezar a Nintendo e vem postar essas coisas aqui pra elevar a Sony.
    Bater de frente comigo falando qualquer besteira random? Laughing 
    Acho que o JJ já falou oque eu poderia te responder.

    E por favor, não fale como se me conhece.
    w ww.youtube.com/watch?v=fDDI1U3eB1s
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Shiny Ter 06 Ago 2013, 21:08

    Jamian escreveu:
    Omnimon escreveu:@VirtualBoy

    Concordo mas está estrategia contra a Nintendo n daria certo seria até arrisca tentar uma coisa ridícula destas traria muita critica pois o PSVITA precisa e de atenção n virar um controle de um console que a Sony nem sabe se realmente ira pegar ou não.

     Qual console de mesa da Sony que não pegou até hoje????? PS1 vendeu mais que o N64 e o Saturn, PS2 vendeu muito mais que o Dreamcast, GC e Xbox; e o PS3 só não foi o campeão em vendas na sua geração por causa do público casual. Então, considerando o passado e a atenção que a Sony está dedicando ao PS4 como um console voltado a jogos, certamente ele vai ser um sucesso! Agora, imagine se, para cada 2 PS4 vendidos, tivermos 1 Vita vendido em um Bundle! Se o Vita se transformar em um controle do PS4, ele pode bater de frente com o 3DS em vendas! Imagine a quantidade de jogos thirds para o portátil!

    Falar que o PS3 não ficou em primeiro lugar "SÓ" por causa do público casual já é forçar a barra, pois não foi só esse fator.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por skybite Qua 07 Ago 2013, 12:59

    se vc pensar bem, foi até bom ter foco total durante a E3 no PS4, assim um nao atrapalha o outro.

    agora um tempo depois focam no psvita.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por LegionTwo Qua 07 Ago 2013, 13:46

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Felipe JJ escreveu:É uma ótima notícia, tenho certeza que veremos mais exclusivos japoneses de qualidade nessa TGS. PS4 cada vez mais se firmando como o melhor console nesse começo de geração.

    -------------

    pOkiz escreveu:O estrago que você diz é tipo travar no meio do Gameplay de 2 jogos?

    Foi por causa de comentários desnecessários assim que eu postei essa notícia no PSB, mas não aqui.

    O PS4 travou 1 vez apenas, isso porque estava usando seu devkit real, ao contrário do Xone, que mesmo usando um devkit mais poderoso que o console final, travou inúmeras vezes, inclusive uma travada de minutos em battlefield 4, e outra horrível no jogo de dragões lá.

    Esse tipo de travamento acontece, ainda mais quando se usa o devkit real, e se está longe do lançamento.

     É nada, cara, você sabe o quanto que sou realista e sensato, nunca puxei sardinha pra nenhum lado, na minha opinião a melhor apresentação foi do PS4.

    Mas escrevo isso só pra bater de frente com o haterismo do Robert, porque ele só quer saber de menosprezar a Nintendo e vem postar essas coisas aqui pra elevar a Sony.
    Bater de frente comigo falando qualquer besteira random? Laughing 
    Acho que o JJ já falou oque eu poderia te responder.

    E por favor, não fale como se me conhece.

    Quero entender o que te conhecer tem haver com argumentos. Se não quer argumentar, avise.  E deixa de ser chato, o pessoal conhece o seu lado puxa-bandeira para a Sony. Quando é para encher o PS4 de elogios, surge pessoas até de Atlantis, mas claro, quando é a Nintendo, é meteoro de críticas. Não é preciso fazer um estudo de sua pessoa para saber o que defendes ou apoia neste mercado. Suas atitudes falam por você.

    A questão não é que estou limitando o que as pessoas devem gostar, mas sim que preciso ver argumentos plausíveis para que as reclamações sejam válidas. E pelo que sei, as reclamações são as das mais variadas para a Nintendo e ninguém  quase tenta criticar a Sony.

    Quanto a notícia, sou indiferente ao PS4, e o que quero mesmo ver é o apoio ao PS Vita e então, veremos se a Sony sai dessa promessa. Esperemos.

    Conteúdo patrocinado


    Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show - Página 2 Empty Re: Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:59