Contudo, achei ''supervalorizada'' essa conferência da Sony, intitulada como ''a notícia que nós estávamos esperando'', todo mundo estava achando que seria um fukin-mega-ultra-shit jogo para PS4 ou Vita! Mas de qualquer modo, a conferência só acrescentou!
+29
Hekonzord
redsalve
Jamian
Ed Kira
Wesley
LiveinRiot
JonathanAlis
pikachuboy'
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Siryudrg
Priscilla05
Shiny
Caleb John
HickTroll
ZoruaLink
VirtualBoy
kenairux
KernCore
ari789
KSPS
justiceiro
LOCATELLi
Hentz
Vinicius Augusto
Healingsong
SpecialAgentZ
Angel Kenede
feichaw
33 participantes
Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Muito legal da parte da Sony em dar todo esse apoio ao Vita, mesmo que seja um pouco tarde! Porem, não vejo ele competindo de maneira nenhuma contra o 3DS, alem do mais, outubro está ai e sabemos que está vindo para fazer o maior sucesso de todos os tempos!
Contudo, achei ''supervalorizada'' essa conferência da Sony, intitulada como ''a notícia que nós estávamos esperando'', todo mundo estava achando que seria um fukin-mega-ultra-shit jogo para PS4 ou Vita! Mas de qualquer modo, a conferência só acrescentou!
Healingsong- Veterano Nv.35
Fui ver o Vita TV agora e por mais que eu sempre achei que seriaa legal jogar jogos de portáteis na TV nao gostei nenhum um pouco desse aparelho, se fosse para jogar pelo meu PS3 faria mais sentido. E jogar é claro que pelo PS Vita, jogar pelo DualShock é dizer que o touch screen e o touch pad são inúteis, ou pelo menos muito mal utilizados. Gostei da ideia, mas nao do produto final..
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
Jogos Jp Pl0x
Me pergunto se as cores diferentes vão apenas ficar no japão,adorei o amarelo de vdd
pra mim essa conferência foi muito boa sim,pode ser o estopim para o Vita crescer
mas,acompanhar o 3ds? Nah,se acontecer ainda vai demorar
Me pergunto se as cores diferentes vão apenas ficar no japão,adorei o amarelo de vdd
pra mim essa conferência foi muito boa sim,pode ser o estopim para o Vita crescer
mas,acompanhar o 3ds? Nah,se acontecer ainda vai demorar
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Achei massa o Vita TV, mas, quanto ao novo modelo de PS Vita, devo dizer que não gostei, devido à substituição de um dos maiores atrativos do Vita, na minha opinião: a tela OLED. Vou ficar com o meu mesmo!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
ps4 no japao só no fim de fevereiro.
Siryudrg- Veterano Nv.27
Serio que a Sony vai fazer isso com os Japas?JonathanAlis escreveu:ps4 no japao só no fim de fevereiro.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Sim, já foi confirmado e tudo mais. Em minha opinião ela fez isso para dar mais tempo para as desenvolvedoras japonesas poderem terminar seus jogos e já publicar no PS4 no dia do lançamento deles, um exemplo disso é o novo Yakusa que vai ficar disponível no dia do lançamento do PS4 no Japão.Siryudrg escreveu:Serio que a Sony vai fazer isso com os Japas?JonathanAlis escreveu:ps4 no japao só no fim de fevereiro.
kenairux- Veterano Nv.25
Sim.Primeiro que lá ela ja ganhou.Poucas pessoas no Japão interessam-se pelo Xbox.Siryudrg escreveu:Serio que a Sony vai fazer isso com os Japas?JonathanAlis escreveu:ps4 no japao só no fim de fevereiro.
Segundo,que eles vão levar um jogo de graça junto com o PS4:o Knack.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
killzone, knack e driveclub nao sao o tipo de jogos que o japao compra massivamente. entao se fosse lançado em nvembro viria sem jogos de apelo no japao.
outro fator é que historicamente o xbox nao vende nada no japao, entao adiantar o lançamento por causa de concorrencia tbm nao faz sentido pq nao tem. e creio que eles veem o wii u como um concorrente maior ao ps3 do que ao ps4.
outro fator é que historicamente o xbox nao vende nada no japao, entao adiantar o lançamento por causa de concorrencia tbm nao faz sentido pq nao tem. e creio que eles veem o wii u como um concorrente maior ao ps3 do que ao ps4.
Hentz- Veterano Nv.32
Já ganhou o que? Esqueceu do Wii U meu amigo? Lá no Japão a Nintendo é forte.kenairux escreveu:Sim.Primeiro que lá ela ja ganhou.Poucas pessoas no Japão interessam-se pelo Xbox.Siryudrg escreveu:Serio que a Sony vai fazer isso com os Japas?JonathanAlis escreveu:ps4 no japao só no fim de fevereiro.
Mat Lee- Alface
Sério.... Minha mão está coçando para comprar um Vita. Ele não tem taaaanto jogo de peso assim, mas me interesso por alguns. E como ele não será meu portátil principal, fico tranquilo.
Acho que agora que terá um mais barato, fico ainda mais animado. Sabem quando que ele lança por aqui?
Excelente notícia!
Acho que agora que terá um mais barato, fico ainda mais animado. Sabem quando que ele lança por aqui?
Excelente notícia!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
A hora da Microsoft investir no Japão é nesse momento ai! Até Março, tem muita coisa que se possa fazer para aumentar, nem que seja 5%, as vendas de Xbox por lá! Já que PS4 não estará no mercado até fim de fevereiro, acredito que a Microsoft vai investir pesado por lá, até porquê terá somente a concorrência do Wii U, que não vai bem!kenairux escreveu:Sim.Primeiro que lá ela ja ganhou.Poucas pessoas no Japão interessam-se pelo Xbox.Siryudrg escreveu:Serio que a Sony vai fazer isso com os Japas?JonathanAlis escreveu:ps4 no japao só no fim de fevereiro.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
O Vita TV roda PSP,PSvita e PS1.. tá... como? Psn? Não vi vantagem. Se fosse um aparelho para escalonar os jogos do Vita na TV com o aparelho recebendo dados por wireless, vixe!!!
Convidado- Convidado
Vei esse Vita TV futuramente vai rodar PSOne, vai ser sucesso de mais, jogar os velhos sucessos do PS1 em um novo console vai ser legal.
Detalhe importante a Sony não quer so concorrer com o 2DS, que também com o Ouya.
Detalhe importante a Sony não quer so concorrer com o 2DS, que também com o Ouya.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Então a nintendo ganhou outro ano sem competição next-gen no japão
Nitendo, osaka, Japão nesse momento:
Nitendo, osaka, Japão nesse momento:
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya