vou dormir pq essa conferencia tá um saco mostrando todos os jogos que eu ja vi.
+24
KernCore
Hekonzord
feichaw
Felipe JJ
ERROR
Omnimon
Hentz
Caleb John
Cortex
eduardoBigN
Siryudrg
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Lucasmon
Bagatela
Wolfman
VirtualBoy
Nujaka Knight
Rafinhablo0
Mat Lee
Wind Ice
Noites
Healingsong
ZoruaLink
28 participantes
Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Talvez mostrem algum gameplay de Deep Down, já que ele pode ser jogado durante o evento...pikachuboy' escreveu:vou dormir pq essa conferencia tá um saco mostrando todos os jogos que eu ja vi.
Edit: OMG! THE EVIL WITHIN! ALALALALALULULUALALALAL!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Tanto alvoroço ja tava esperando o anuncio de um novo Crash ou que a Sony tinha adquirido a Atlus. Francamente esse Direct da vida ta mais para Pobrerecti mais do mesmo anuncios de joguinhos de celular para o Vita ao inves de anunciar pelomenos uns 5 jogos decentes para valer a compra do portatil e uma line up do PS4 com mais FPS que esperança de pobre fora que a maioria marcado para 2014 ao meu ver a Sony ta fazendo mesmo erro da Nintendo lançando o console as presas sem o conteudo principal Frist Partys, concluimos empresa japonesa fazendo japonises.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Por enquanto super broxante a conferência. Só me chamou atenção o novo Dinasty Warriors e o novo Yakuza pra PS4. Vita beeeem fraco, nem dá pra acreditar.
Also, brasileiros sendo ridículos no chat e fazendo vergonha...que novidade.
Also, brasileiros sendo ridículos no chat e fazendo vergonha...que novidade.
Última edição por Felipe JJ em Seg 09 Set 2013, 04:31, editado 1 vez(es)
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Depois reclamam das Nintendo Direct e olha que a Nintendo nem faz tanto hype nelas.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
The Evil Within coisa linda. É assim que Resident Evil deveria ser hoje em dia. Melhor jogo da conferência até agora.
Deep Down está melhor do que eu esperava, mas só vendo gameplay limpo pra saber se presta mesmo.
Deep Down está melhor do que eu esperava, mas só vendo gameplay limpo pra saber se presta mesmo.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Vita TV anunciado.
Não entendi muito bem porque ficou travando muito o vídeo, mas parece ser um console de mesa que roda jogos do Vita. Vem com um cartão de memória de 8GB e um DualShock (3? 4?).
Não entendi a funcionalidade dele com o PS4. Não sei se era o streaming que tava ruim ou o problema era a minha internet mesmo...
Preço: 13000 yen, cerca de 130 dólares.
Não entendi muito bem porque ficou travando muito o vídeo, mas parece ser um console de mesa que roda jogos do Vita. Vem com um cartão de memória de 8GB e um DualShock (3? 4?).
Não entendi a funcionalidade dele com o PS4. Não sei se era o streaming que tava ruim ou o problema era a minha internet mesmo...
Preço: 13000 yen, cerca de 130 dólares.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Explique-me isso imediatamente, rapaz q-qpikachuboy' escreveu:CRASH
KernCore- Membro Nv.13
Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
Essa Sony,trollando todo mundo sempre
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
p*** decepção.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Claro, ela fala que é "A notícia que todos esperavam" e a culpa não é dela, ok...pikachuboy' escreveu:o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
Robert Prado- Underwear Hero
Quando ela diz isso, estava se referindo ao pessoal do Oriente, que não tinha nenhuma informação de preço e data do lançamento do PS4. Eles estavam esperando esta noticia e a TGS é voltada para eles.ShinyBidoof escreveu:Claro, ela fala que é "A notícia que todos esperavam" e a culpa não é dela, ok...pikachuboy' escreveu:o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
Nós aqui do Ocidente que estávamos criando muita expectativa para algo que nem era voltado para a gente. E po, PS Vita TV, Novo modelo de PSVita que corrige tudo que o anterior apresentava com problema, remote play via internet com PS4, total integração entre os dois, jogos novos anunciados (A.K.A Yakuza mantendo exclusividade para as plataformas Sony), novas IP's... Não sei da onde tiram decepção disso. Só o fato de jogar jogo de 8ª geração longe do seu PS4 pela tela do Vita já deveria ser considerado um salto e tanto.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Lol nem sabia que era pro oriente, só que esse PS Vita TV funciona como? seria interessante jogar SoulSacrifice na televisão...Robert Prado escreveu:Quando ela diz isso, estava se referindo ao pessoal do Oriente, que não tinha nenhuma informação de preço e data do lançamento do PS4. Eles estavam esperando esta noticia e a TGS é voltada para eles.ShinyBidoof escreveu:Claro, ela fala que é "A notícia que todos esperavam" e a culpa não é dela, ok...pikachuboy' escreveu:o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
Nós aqui do Ocidente que estávamos criando muita expectativa para algo que nem era voltado para a gente. E po, PS Vita TV, Novo modelo de PSVita que corrige tudo que o anterior apresentava com problema, remote play via internet com PS4, total integração entre os dois, jogos novos anunciados (A.K.A Yakuza mantendo exclusividade para as plataformas Sony), novas IP's... Não sei da onde tiram decepção disso. Só o fato de jogar jogo de 8ª geração longe do seu PS4 pela tela do Vita já deveria ser considerado um salto e tanto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya