Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
KernCore
Hekonzord
feichaw
Felipe JJ
ERROR
Omnimon
Hentz
Caleb John
Cortex
eduardoBigN
Siryudrg
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Lucasmon
Bagatela
Wolfman
VirtualBoy
Nujaka Knight
Rafinhablo0
Mat Lee
Wind Ice
Noites
Healingsong
ZoruaLink
28 participantes

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Set 2013, 04:06

    vou dormir pq essa conferencia tá um saco mostrando todos os jogos que eu ja vi.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por feichaw Seg 09 Set 2013, 04:07

    pikachuboy' escreveu:vou dormir pq essa conferencia tá um saco mostrando todos os jogos que eu ja vi.
    Talvez mostrem algum gameplay de Deep Down, já que ele pode ser jogado durante o evento...

    Edit: OMG! THE EVIL WITHIN! ALALALALALULULUALALALAL!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Set 2013, 04:15

    Tanto alvoroço ja tava esperando o anuncio de um novo Crash ou que a Sony tinha adquirido a Atlus. Francamente esse Direct da vida ta mais para Pobrerecti mais do mesmo anuncios de joguinhos de celular para o Vita ao inves de anunciar pelomenos uns 5 jogos decentes para valer a compra do portatil e uma line up do PS4 com mais FPS que esperança de pobre fora que a maioria marcado para 2014 ao meu ver a Sony ta fazendo mesmo erro da Nintendo lançando o console as presas sem o conteudo principal Frist Partys, concluimos empresa japonesa fazendo japonises.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Set 2013, 04:23

    Por enquanto super broxante a conferência. Só me chamou atenção o novo Dinasty Warriors e o novo Yakuza pra PS4. Vita beeeem fraco, nem dá pra acreditar.

    Also, brasileiros sendo ridículos no chat e fazendo vergonha...que novidade.


    Última edição por Felipe JJ em Seg 09 Set 2013, 04:31, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por ERROR Seg 09 Set 2013, 04:26

    Depois reclamam das Nintendo Direct e olha que a Nintendo nem faz tanto hype nelas.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Set 2013, 04:51

    The Evil Within coisa linda. É assim que Resident Evil deveria ser hoje em dia. Melhor jogo da conferência até agora.

    Deep Down está melhor do que eu esperava, mas só vendo gameplay limpo pra saber se presta mesmo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por feichaw Seg 09 Set 2013, 05:01

    Vita TV anunciado.

    Não entendi muito bem porque ficou travando muito o vídeo, mas parece ser um console de mesa que roda jogos do Vita. Vem com um cartão de memória de 8GB e um DualShock (3? 4?).

    Não entendi a funcionalidade dele com o PS4. Não sei se era o streaming que tava ruim ou o problema era a minha internet mesmo...

    Preço: 13000 yen, cerca de 130 dólares.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Hekonzord Seg 09 Set 2013, 08:08

    pikachuboy' escreveu:CRASH
    Explique-me isso imediatamente, rapaz q-q
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por KernCore Seg 09 Set 2013, 14:11

    Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
    Essa Sony,trollando todo mundo sempre lol!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Supersth1 Seg 09 Set 2013, 14:21

    p*** decepção.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Set 2013, 14:32

    KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
    Essa Sony,trollando todo mundo sempre lol!
    o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Shiny Seg 09 Set 2013, 14:44

    pikachuboy' escreveu:
    KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
    Essa Sony,trollando todo mundo sempre lol!
    o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.
    Claro, ela fala que é "A notícia que todos esperavam" e a culpa não é dela, ok...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 14:48

    ShinyBidoof escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
    Essa Sony,trollando todo mundo sempre lol!
    o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.
    Claro, ela fala que é "A notícia que todos esperavam" e a culpa não é dela, ok...
    Quando ela diz isso, estava se referindo ao pessoal do Oriente, que não tinha nenhuma informação de preço e data do lançamento do PS4. Eles estavam esperando esta noticia e a TGS é voltada para eles.

    Nós aqui do Ocidente que estávamos criando muita expectativa para algo que nem era voltado para a gente. E po, PS Vita TV, Novo modelo de PSVita que corrige tudo que o anterior apresentava com problema, remote play via internet com PS4, total integração entre os dois, jogos novos anunciados (A.K.A Yakuza mantendo exclusividade para as plataformas Sony), novas IP's... Não sei da onde tiram decepção disso. Só o fato de jogar jogo de 8ª geração longe do seu PS4 pela tela do Vita já deveria ser considerado um salto e tanto.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Shiny Seg 09 Set 2013, 14:53

    Robert Prado escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    KernCore escreveu:Eu sabia que não ia ser nada revelante rsrsrs
    Essa Sony,trollando todo mundo sempre lol!
    o problema não é a sony,as pessoas que criam expectativas muito grandes.
    Claro, ela fala que é "A notícia que todos esperavam" e a culpa não é dela, ok...
    Quando ela diz isso, estava se referindo ao pessoal do Oriente, que não tinha nenhuma informação de preço e data do lançamento do PS4. Eles estavam esperando esta noticia e a TGS é voltada para eles.

    Nós aqui do Ocidente que estávamos criando muita expectativa para algo que nem era voltado para a gente. E po, PS Vita TV, Novo modelo de PSVita que corrige tudo que o anterior apresentava com problema, remote play via internet com PS4, total integração entre os dois, jogos novos anunciados (A.K.A Yakuza mantendo exclusividade para as plataformas Sony), novas IP's... Não sei da onde tiram decepção disso. Só o fato de jogar jogo de 8ª geração longe do seu PS4 pela tela do Vita já deveria ser considerado um salto e tanto.
    Lol nem sabia que era pro oriente, só que esse PS Vita TV funciona como? seria interessante jogar SoulSacrifice na televisão...

    Conteúdo patrocinado


    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 6 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:00