Mostraram um monte de jogos que já sabíamos que ia sair para o PS3.
Falaram alguma coisa do PS Vita?
Falaram alguma coisa do PS Vita?
- Vita 2000 (bateria melhor, LCD, cartão de memória de 1GB, várias cores, micro-USB, 19000 yen)ERROR escreveu:Falaram alguma coisa do PS Vita?
lcd é melhor que OLED?feichaw escreveu:- Vita 2000 (bateria melhor, LCD, cartão de memória de 1GB, várias cores, micro-USB, 19000 yen)ERROR escreveu:Falaram alguma coisa do PS Vita?
- Phantasy Star Nova
- Soul Sacrifice Delta
- Dangan Rompa: Another Episode
- Kagero: Darkside Princess
- School Idol Paradise
- Sengoku Musou 4
Posso ter esquecido de alguma coisa aqui.
Não.pikachuboy' escreveu:lcd é melhor que OLED?
Então não é sobre o PS Vita que a Sony estava falando, mas isso é melhor do que nada.feichaw escreveu:- Vita 2000 (bateria melhor, LCD, cartão de memória de 1GB, várias cores, micro-USB, 19000 yen)ERROR escreveu:Falaram alguma coisa do PS Vita?
- Phantasy Star Nova
- Soul Sacrifice Delta
- Dangan Rompa: Another Episode
- Kagero: Darkside Princess
- School Idol Paradise
- Sengoku Musou 4
Posso ter esquecido de alguma coisa aqui.
O que você esperava? O anúncio de dois Soul Sacrifices, um Phantasy Star e um novo modelo é bem razoável, pra mim.ERROR escreveu:Então não é sobre o PS Vita que a Sony estava falando, mas isso é melhor do que nada.
2?feichaw escreveu:O que você esperava? O anúncio de dois Soul Sacrifices, um Phantasy Star e um novo modelo é bem razoável, pra mim.ERROR escreveu:Então não é sobre o PS Vita que a Sony estava falando, mas isso é melhor do que nada.
Soul Sacrifice Delta e Soul Sacrifice 2.pikachuboy' escreveu:2?feichaw escreveu:O que você esperava? O anúncio de dois Soul Sacrifices, um Phantasy Star e um novo modelo é bem razoável, pra mim.ERROR escreveu:Então não é sobre o PS Vita que a Sony estava falando, mas isso é melhor do que nada.
socorro é melhor do que eu esperavafeichaw escreveu:Soul Sacrifice Delta e Soul Sacrifice 2.pikachuboy' escreveu:2?feichaw escreveu:O que você esperava? O anúncio de dois Soul Sacrifices, um Phantasy Star e um novo modelo é bem razoável, pra mim.ERROR escreveu:Então não é sobre o PS Vita que a Sony estava falando, mas isso é melhor do que nada.
O primeiro, segundo o Inafune, é mais do que uma expansão, mas quase um novo jogo.
O "2" obviamente é uma sequência.
Não duvido que esses jogos sejam ótimos, mas não acho que isso mereça tanto barulho. E bem, novo modelo pode despertar o interesse das pessoas.feichaw escreveu:O que você esperava? O anúncio de dois Soul Sacrifices, um Phantasy Star e um novo modelo é bem razoável, pra mim.ERROR escreveu:Então não é sobre o PS Vita que a Sony estava falando, mas isso é melhor do que nada.
Cara, a Capcom já tinha dito que não estava produzindo um Monster Hunter pra Vita há algum tempo...ERROR escreveu:Mas como a Sony falou eu esperava sei lá, um Monster Hunter, porque todo mundo está esperando um jogo da franquia.
Por isso eu acho que essa notícia iria se classificar em algo "que todos esperavam".feichaw escreveu:Cara, a Capcom já tinha dito que não estava produzindo um Monster Hunter pra Vita há algum tempo...ERROR escreveu:Mas como a Sony falou eu esperava sei lá, um Monster Hunter, porque todo mundo está esperando um jogo da franquia.
ERROR escreveu:Por isso eu acho que essa notícia iria se classificar em algo "que todos esperavam".
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya