Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
KernCore
Hekonzord
feichaw
Felipe JJ
ERROR
Omnimon
Hentz
Caleb John
Cortex
eduardoBigN
Siryudrg
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Lucasmon
Bagatela
Wolfman
VirtualBoy
Nujaka Knight
Rafinhablo0
Mat Lee
Wind Ice
Noites
Healingsong
ZoruaLink
28 participantes

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Siryudrg Dom 08 Set 2013, 22:05

    Espero que seja algo muito bom para não desapontar quem ficar ate as tres da manha esperando!!
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por eduardoBigN Dom 08 Set 2013, 22:09

    PS4 a R$ 1.000:cheers: cheers cheers cheers cheers cheers
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 22:12

    eduardoBigN escreveu:PS4 a R$ 1.000:cheers: cheers cheers cheers cheers cheers
    Impossible.
    Dilma no aprova esso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Convidado Dom 08 Set 2013, 22:14

    Expectativa(não a minha,pois já não tenho esperanças depois das trollagens):OMG VAI REVELAR 3782474 JOGOS EXCLUSIVOS,O PS4 VAI VIR COM INTERNET GRATUITA,UM DESCASCADOR DE LARANJA,UMA TEKPIX,VAI TER A POTENCIA DE UM TRANSFORMER,O M G!
    Realidade:o ps4 ganhará uma edição especial do insira o jogo exclusiva para ele aqui.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 22:16

    Count Bleck escreveu:Expectativa(não a minha,pois já não tenho esperanças depois das trollagens):OMG VAI REVELAR 3782474 JOGOS EXCLUSIVOS,O PS4 VAI VIR COM INTERNET GRATUITA,UM DESCASCADOR DE LARANJA,UMA TEKPIX,VAI TER A POTENCIA DE UM TRANSFORMER,O M G!
    Realidade:o ps4 ganhará uma edição especial do insira o jogo exclusiva para ele aqui.
    Descascador de laranja Laughing Laughing Laughing Laughing
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Felipe JJ Dom 08 Set 2013, 22:22

    Veeeeeeeeeeeeem The Last Guardian. *---*

    E que seja do PS4 mesmo. Me gusta, I want it!

    Assistirei a conferência ao vivo com toda certeza. <3
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 22:29

    Um ralador de batatas acabaria com a concorrência.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Cortex Dom 08 Set 2013, 22:40

    Um Ralador de batatas ou descascador de laranja...

    Fanboyolas e Hater dizeram que é o Ralador.

    Todos sabem que é o descascador que é melhor

    Haters gonna Hate. -n
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 22:42

    Cortex escreveu:Um Ralador de batatas ou descascador de laranja...

    Fanboyolas e Hater dizeram que é o Ralador.

    Todos sabem que é o descascador que é melhor

    Haters gonna Hate. -n
    masoq
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Shiny Dom 08 Set 2013, 22:44

    Impossível, apesar de eu gostar dos consoles da Sony, não há nada que eu realmente espere dela.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 22:45

    ShinyBidoof escreveu:Impossível, apesar de eu gostar dos consoles da Sony, não há nada que eu realmente espere dela.
    A sony tem uma caralhada de jogos perdidos que pode impressionar até o Caleb John cara.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Set 2013, 01:37

    todos sabem que a japan studio é uma das melhores.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Caleb John Seg 09 Set 2013, 01:54

    Supersth1 escreveu:
    Caleb John escreveu:Se for um novo God of war eu compro o PS4!
    Só pelo GOW? .-.
    Eu vou comprar o PS4 se ele lançar um Uncharted ou algo exclusivo de FFXV e KHIII.
    Bom, eu vou ficar até as 3 da matina aqui.
    A única coisa que me interessa nos consoles da Sony é god of war, tirando isso não tem absolutamente nenhum motivo que me façam comprá-los
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Hentz Seg 09 Set 2013, 03:03

    Começou agora xD, novidades vou tentar comentar...

    EDIT 1: É um Vita XL, Lite ou um sucessor do Vita?? Nunca ví um VITA, então não posso comparar...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por pikachuboy' Seg 09 Set 2013, 03:12

    novo vita !

    SOUL SCRIFICE 2 AI MEU DEUS

    Conteúdo patrocinado


    Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 4 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 19:32