O Shuhei Yoshida disse que o foco da Japan Studio era terminar Puppeteer e Knack e que esses tinham prioridade sobre o Last Guardian no momento. Um já lançou e o outro está prestes a lançar, então bem que pode ser isso mesmo. Tomara que sim.
+24
KernCore
Hekonzord
feichaw
Felipe JJ
ERROR
Omnimon
Hentz
Caleb John
Cortex
eduardoBigN
Siryudrg
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Lucasmon
Bagatela
Wolfman
VirtualBoy
Nujaka Knight
Rafinhablo0
Mat Lee
Wind Ice
Noites
Healingsong
ZoruaLink
28 participantes
Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã
Wolfman- Veterano Nv.13
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Nossa man... nem sei quanto é a quantia q a activision pode fazer por ele. mas se ela ver a corrente claramente verá que está sendo procurado e vai vender mais caro do que "pretende"... quando acha q ela venderia os direitos ?KernCore escreveu:É,espero que Knack consiga seu espaço,mas substituir Crash,jamais.Cortex escreveu:Nossa cara eu gostei bastante do jogo (Knack), mas substituir um jogo que nasceu junto com o console e que é deduzido como muitos um clássico, que na realidade é pura verdade.Hekonzord escreveu:Verdade, é mais provável ser The Last Guardian, já que é algo que todos querem ver e não são todos que querem ver uma simples data de lançamento do PS4 no Japão. Pode ser o bundle PS4 + Vita também.KernCore escreveu:Sonystas estão torcendo muito pra ser Crash,mas eu dúvido muito que seja.Rafinhablo0 escreveu:The Last Guardian ?
Confirmação daquela imagem que dizia sobre um novo GOW?
Preço do PS4 no Brasil ?
Compra de Crash e Spyro ?
Mais provavel de ser The Last Guardian ou a data de lançamento no Japão.
Preço no Brasil não é,o evento é voltado para o público japones,creio eu.
Muitos sonystas querem Crash de volta e torcem por isso, mas agora tem Knack, que na real, nunca substituirá Crash e o que ele representou/representa, mas para a Sony sim, parece que ela acha Knack o substituto.
Knack merece uma chance pois todos os jogos deverIAM ter. , mas o Crash é o meu personagem de plataforma preferido então...
Mas comigo eu devo torcer o nariz como eu faço com o Sackboy hj hue, mas o jogo tem muito potencial.
Deveriam fazer uma pressão na Sony pra ver se ela compra de volta a série,os sonystas fizeram uma corrente na época da E3 pedindo PS4 sem DRM e conseguiram.
Pra outras 1 preço, pra Sony UM BEM MAIOR. infelizmente.
Oportunismo é uma coisa bem maldita kk..
KernCore- Membro Nv.13
Eu acho que custaria um prédio pra Sony rsrsCortex escreveu:Nossa man... nem sei quanto é a quantia q a activision pode fazer por ele. mas se ela ver a corrente claramente verá que está sendo procurado e vai vender mais caro do que "pretende"... quando acha q ela venderia os direitos ?KernCore escreveu:É,espero que Knack consiga seu espaço,mas substituir Crash,jamais.Cortex escreveu:Nossa cara eu gostei bastante do jogo (Knack), mas substituir um jogo que nasceu junto com o console e que é deduzido como muitos um clássico, que na realidade é pura verdade.Hekonzord escreveu:Verdade, é mais provável ser The Last Guardian, já que é algo que todos querem ver e não são todos que querem ver uma simples data de lançamento do PS4 no Japão. Pode ser o bundle PS4 + Vita também.KernCore escreveu:Sonystas estão torcendo muito pra ser Crash,mas eu dúvido muito que seja.Rafinhablo0 escreveu:The Last Guardian ?
Confirmação daquela imagem que dizia sobre um novo GOW?
Preço do PS4 no Brasil ?
Compra de Crash e Spyro ?
Mais provavel de ser The Last Guardian ou a data de lançamento no Japão.
Preço no Brasil não é,o evento é voltado para o público japones,creio eu.
Muitos sonystas querem Crash de volta e torcem por isso, mas agora tem Knack, que na real, nunca substituirá Crash e o que ele representou/representa, mas para a Sony sim, parece que ela acha Knack o substituto.
Knack merece uma chance pois todos os jogos deverIAM ter. , mas o Crash é o meu personagem de plataforma preferido então...
Mas comigo eu devo torcer o nariz como eu faço com o Sackboy hj hue, mas o jogo tem muito potencial.
Deveriam fazer uma pressão na Sony pra ver se ela compra de volta a série,os sonystas fizeram uma corrente na época da E3 pedindo PS4 sem DRM e conseguiram.
Pra outras 1 preço, pra Sony UM BEM MAIOR. infelizmente.
Oportunismo é uma coisa bem maldita kk..
Convidado- Convidado
Nunca é o que todo mundo espera.
Nunca.
Sem exceção.
Dessa vez não vai ser um Crash, por exemplo, e muito menos pela Naughty Dog. Aposto R$50,00 que não vai ser o que todo mundo esperava.
Nunca.
Sem exceção.
Dessa vez não vai ser um Crash, por exemplo, e muito menos pela Naughty Dog. Aposto R$50,00 que não vai ser o que todo mundo esperava.
KernCore- Membro Nv.13
Nem um anúncio da data de lançamento pro Japão?Lukepaz99 escreveu:Nunca é o que todo mundo espera.
Nunca.
Sem exceção.
Bagatela- Membro Nv.12
deve ser o preço do ps4 em países menos importantes-brasil
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Depois daquela expectativa que a Game Freak fez, e revelou Soritia Horse, não duvido mais de nada.
Tem grandes chances de ser algo óbvio e sem graça, do que alguma coisa reveladora. Quase sempre é assim mesmo, mas espero que seja um jogo ou informação surpreendente.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
data de lançamento no japao?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Se for um novo God of war eu compro o PS4!
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Backup físico de jogos digitais?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Só pelo GOW? .-.Caleb John escreveu:Se for um novo God of war eu compro o PS4!
Eu vou comprar o PS4 se ele lançar um Uncharted ou algo exclusivo de FFXV e KHIII.
Bom, eu vou ficar até as 3 da matina aqui.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
quem aí vai assistir??
eu acho que vai sair um uncharted.
Eu.pikachuboy' escreveu:quem aí vai assistir??
Cara, estou REZANDO aqui que seja Retrocompatibilidade, REZANDO.
KernCore- Membro Nv.13
Não poderei assistir,de madrugada,e eu to estudando pra facul.
Eu também tenho escola amanhã. Mas eu já fiz minhas tarefas entãooo : )KernCore escreveu:Não poderei assistir,de madrugada,e eu to estudando pra facul.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya