Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
KernCore
Hekonzord
feichaw
Felipe JJ
ERROR
Omnimon
Hentz
Caleb John
Cortex
eduardoBigN
Siryudrg
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Lucasmon
Bagatela
Wolfman
VirtualBoy
Nujaka Knight
Rafinhablo0
Mat Lee
Wind Ice
Noites
Healingsong
ZoruaLink
28 participantes

Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 3 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

Mensagem por Wolfman Dom 08 Set 2013, 19:18

O Shuhei Yoshida disse que o foco da Japan Studio era terminar Puppeteer e Knack e que esses tinham prioridade sobre o Last Guardian no momento. Um já lançou e o outro está prestes a lançar, então bem que pode ser isso mesmo. Tomara que sim.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã - Página 3 Empty Re: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã

Mensagem por Cortex Dom 08 Set 2013, 19:27

KernCore escreveu:
    Cortex escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    KernCore escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:The Last Guardian ?
    Confirmação daquela imagem que dizia sobre um novo GOW?
    Preço do PS4 no Brasil ?
    Compra de Crash e Spyro ?
    Sonystas estão torcendo muito pra ser Crash,mas eu dúvido muito que seja.
    Mais provavel de ser The Last Guardian ou a data de lançamento no Japão.
    Preço no Brasil não é,o evento é voltado para o público japones,creio eu.
    Verdade, é mais provável ser The Last Guardian, já que é algo que todos querem ver e não são todos que querem ver uma simples data de lançamento do PS4 no Japão. Pode ser o bundle PS4 + Vita também.

Muitos sonystas querem Crash de volta e torcem por isso, mas agora tem Knack, que na real, nunca substituirá Crash e o que ele representou/representa, mas para a Sony sim, parece que ela acha Knack o substituto.
    Nossa cara eu gostei bastante do jogo (Knack), mas substituir um jogo que nasceu junto com o console e que é deduzido como muitos um clássico, que na realidade é pura verdade.

Knack merece uma chance pois todos os jogos deverIAM ter. Wink , mas o Crash é o meu personagem de plataforma preferido então... 

Mas comigo eu devo torcer o nariz como eu faço com o Sackboy hj hue, mas o jogo tem muito potencial. Smile
    É,espero que Knack consiga seu espaço,mas substituir Crash,jamais.
    Deveriam fazer uma pressão na Sony pra ver se ela compra de volta a série,os sonystas fizeram uma corrente na época da E3 pedindo PS4 sem DRM e conseguiram.
    Nossa man... nem sei quanto é a quantia q a activision pode fazer por ele. mas se ela ver a corrente claramente verá que está sendo procurado e vai vender mais caro do que "pretende"... quando acha q ela venderia os direitos ?

Pra outras 1 preço, pra Sony UM BEM MAIOR. infelizmente.

Oportunismo é uma coisa bem maldita kk..
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 20:09

Cortex escreveu:
    KernCore escreveu:
    Cortex escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    KernCore escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:The Last Guardian ?
    Confirmação daquela imagem que dizia sobre um novo GOW?
    Preço do PS4 no Brasil ?
    Compra de Crash e Spyro ?
    Sonystas estão torcendo muito pra ser Crash,mas eu dúvido muito que seja.
    Mais provavel de ser The Last Guardian ou a data de lançamento no Japão.
    Preço no Brasil não é,o evento é voltado para o público japones,creio eu.
    Verdade, é mais provável ser The Last Guardian, já que é algo que todos querem ver e não são todos que querem ver uma simples data de lançamento do PS4 no Japão. Pode ser o bundle PS4 + Vita também.

Muitos sonystas querem Crash de volta e torcem por isso, mas agora tem Knack, que na real, nunca substituirá Crash e o que ele representou/representa, mas para a Sony sim, parece que ela acha Knack o substituto.
    Nossa cara eu gostei bastante do jogo (Knack), mas substituir um jogo que nasceu junto com o console e que é deduzido como muitos um clássico, que na realidade é pura verdade.

Knack merece uma chance pois todos os jogos deverIAM ter. Wink , mas o Crash é o meu personagem de plataforma preferido então... 

Mas comigo eu devo torcer o nariz como eu faço com o Sackboy hj hue, mas o jogo tem muito potencial. Smile
    É,espero que Knack consiga seu espaço,mas substituir Crash,jamais.
    Deveriam fazer uma pressão na Sony pra ver se ela compra de volta a série,os sonystas fizeram uma corrente na época da E3 pedindo PS4 sem DRM e conseguiram.
    Nossa man... nem sei quanto é a quantia q a activision pode fazer por ele. mas se ela ver a corrente claramente verá que está sendo procurado e vai vender mais caro do que "pretende"... quando acha q ela venderia os direitos ?

Pra outras 1 preço, pra Sony UM BEM MAIOR. infelizmente.

Oportunismo é uma coisa bem maldita kk..
    Eu acho que custaria um prédio pra Sony rsrs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 08 Set 2013, 20:12

Nunca é o que todo mundo espera.

Nunca.

Sem exceção.

Dessa vez não vai ser um Crash, por exemplo, e muito menos pela Naughty Dog. Aposto R$50,00 que não vai ser o que todo mundo esperava.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 20:23

Lukepaz99 escreveu:Nunca é o que todo mundo espera.

Nunca.

Sem exceção.

Dessa vez não vai ser um Crash, por exemplo, e muito menos pela Naughty Dog. Aposto R$50,00  que não vai ser o que todo mundo esperava.
    Nem um anúncio da data de lançamento pro Japão?
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 20:28

deve ser o preço do ps4 em países menos importantes-brasil
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 08 Set 2013, 20:31

Depois daquela expectativa que a Game Freak fez, e revelou Soritia Horse, não duvido mais de nada.

Tem grandes chances de ser algo óbvio e sem graça, do que alguma coisa reveladora. Quase sempre é assim mesmo, mas espero que seja um jogo ou informação surpreendente.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Dom 08 Set 2013, 20:33

data de lançamento no japao?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Dom 08 Set 2013, 21:44

Se for um novo God of war eu compro o PS4!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 08 Set 2013, 21:49

Backup físico de jogos digitais?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 21:50

Caleb John escreveu:Se for um novo God of war eu compro o PS4!
    Só pelo GOW? .-.
    Eu vou comprar o PS4 se ele lançar um Uncharted ou algo exclusivo de FFXV e KHIII.
    Bom, eu vou ficar até as 3 da matina aqui.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 08 Set 2013, 21:51

quem aí vai assistir??

eu acho que vai sair um uncharted.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 21:53

pikachuboy' escreveu:quem aí vai assistir??

eu acho que vai sair um uncharted.
    Eu.
    Cara, estou REZANDO aqui que seja Retrocompatibilidade, REZANDO.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por KernCore Dom 08 Set 2013, 21:55

Não poderei assistir,de madrugada,e eu to estudando pra facul.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 Dom 08 Set 2013, 22:00

KernCore escreveu:Não poderei assistir,de madrugada,e eu to estudando pra facul.
    Eu também tenho escola amanhã. Mas eu já fiz minhas tarefas entãooo : )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 01:06